12 volumes. Capítulo 16. Plano de Alan Tuck – TEMPEST OF THE STELLAR WAR português – Novela leve
12 volumes. Capítulo 16. Plano de Alan Tuck
Aina pegou o documento com um sorriso e rapidamente o leu. “Muito bem, obrigado pelo seu trabalho!”
“Fico feliz em servir a Vossa Alteza!”
Aiken saiu com uma reverência. Vendo o quão difícil era para a princesa, ele quis se voluntariar para ajudar, mas ele tinha que seguir a ordem estabelecida. Isso deveria ser feito por uma equipe de assistentes e consultores.
Ele tinha rivais suficientes.É possível que entre seus assistentes haja alguém que se torne amante da princesa e o jogue fora sem falar. A habilidade de possuir tal garota é o sonho de qualquer homem.
Deixada sozinha na sala, Aina relaxou um pouco. Ela tentava fazer negócios o tempo todo para sentir menos a falta de seu amado. Aina estava com ciúmes de Huiyin. A irmãzinha vivia tão livremente – ela podia fazer o que quisesse. Devemos fazer com que ela assuma algumas das responsabilidades!
No entanto, a própria Aina deve fazer o máximo possível. Que todo o trabalho recaia sobre ela, então, talvez, parentes não pensem em como se casar com ela o mais rápido possível.
Pelo bem de Aslan, ela era pronta para sacrificar sua vida, mas não iria sacrificar meu amor.
Os descendentes de famílias reinantes costumam chegar a extremos. Ou eles aproveitam a vida ao máximo, esquecendo-se de tudo, ou mostram fidelidade ao dever, chegando ao fanatismo. Na história do império Aslan, houve dois monarcas que, por amor, desistiram do trono.
Uma semana depois, o cume dos Nove Grandes foi para se encontrar no sistema estelar Mara. Foi uma reunião das nove potências mais fortes da Via Láctea, onde foram discutidas questões de economia e cooperação pacífica.
Na reunião atual, ela terá que representar Aslan. Foi necessário não só preparar um discurso em nome do império, mas também estudar profundamente as posições dos outros oito países participantes, até as personalidades de seus representantes, para lhes causar a mais forte impressão.
O Príncipe Haolin terá que representar Atlantis. Nos últimos dois anos, ele tem lidado com questões de relações externas da Atlântida com a humanidade. Embora, pelos padrões convencionais, ele fosse apenas uma criança, os padrões geralmente aceitos não podiam ser aplicados aos Atlantes.
Abidan representava o futuro herdeiro do poder em o império – Zeus Abidan.
A constelação da República Federal de Gêmeos foi representada por um jovem MP Wall. Ele era o político mais jovem da Federação de Gêmeos, bem como filho do primeiro líder do partido político governante da federação.
A Federação de Andrômeda foi representada por Alexandre, um homem lendário que aos 28 anos já se tornou secretário estadual da federação.
Uma semana depois, a cúpula começou.
A enorme frota estelar Mar System controlava todo o espaço próximo em dez anos-luz, que era sua esfera de domínio. As naves estelares de Mara podiam interceptar e até derrubar qualquer espaçonave não marcada que aparecesse na área.
pacífica e calma. A proteção confiável das fronteiras garantiu a paz dentro do estado. O curso de vida tranquilo de seus habitantes não foi perturbado de forma alguma. Antes era um planeta rico, mas agora a vida da população era estritamente regulamentada. Havia severas restrições não apenas relacionadas à propriedade, mas também à vida social dos cidadãos.
A cúpula deveria durar não um ou dois dias, mas meio dia mês. Era suposto consistir em muitos encontros relativos a todos os aspectos da vida dos nove participantes. A menor pergunta pode afetar os interesses econômicos de muitos estados. Era preciso considerar todos os aspectos e, com base nos interesses globais, decidir o destino de inúmeras pequenas e médias empresas desses países.
Claro, todos os detalhes foram repassados a consultores e especialistas, e somente após o resultado satisfatório, foram feitos acordos, os quais foram assinados por representantes de cada potência.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Aina participou de reuniões todos os dias. Além de supervisionar o processo de negociação, aprovar o curso geral e os termos dos acordos, ela teve que comparecer a banquetes subsequentes, que foram oferecidos por cada uma das nove partes.
Também o resto dos representantes dos Nove estados também. A importância desses banquetes não pode ser subestimada. Algumas questões não podiam ser resolvidas na mesa de negociação e, em um ambiente informal, às vezes era possível chegar a um consenso.
Sem dúvida, alguns desses acordos não deveriam ter sido incluídos na ata da reunião.
E aqui está outro banquete novamente. Atlantis combinava com ele dessa vez. Aina veio ao banquete em um vestido de noite.
“Bem-vinda, Alteza, Princesa Aina!”
Ela foi recebida pelo Príncipe Haolin em um uniforme formal com um laço azul em volta do pescoço. Ele parecia muito fofo, como um pequeno adulto. Tive vontade de acariciar sua cabeça.
Aina sorriu, “Obrigada, Alteza Príncipe Haolin!”
Eles se comunicavam livremente, pois havia um bom relacionamento entre Aslan e Atlantis.
“Vossa Alteza iniciou um acordo de cooperação no desenvolvimento de novas fontes de energia. Eu o aprovo totalmente. Atlantis vai participar deste projeto com investimento e suporte técnico”, disse o pequeno príncipe, batendo os cílios com carinho. Ele chamou Aina de seu título completo, enfatizando a natureza oficial da conversa.
“Mas essas novas tecnologias baseadas em minerais supercondutores ainda não estão totalmente desenvolvidas. Você realmente acredita neles?”
Isso foi um tanto inesperado para Aina. Outros participantes esperaram para ver a atitude em relação a esta questão. Na melhor das hipóteses, Atlantis poderia fazer uma declaração de intenções. E de repente, o Príncipe Haolin anunciou uma participação em grande escala.
Haolin respondeu com um sorriso: “Estamos construindo navios com fontes alternativas de energia. O uso de minerais supercondutores deve se tornar o principal meio de economia de energia nos próximos cem anos. Investir neste setor é nossa tarefa urgente. Deixe-me apresentá-lo ao Sr. Zuckerberg. Ele é o responsável pelo Grupo FCL e é responsável pela análise especializada do novo programa de desenvolvimento de energia. Eles já encontraram uma tecnologia bastante confiável.”
“Prazer em conhecê-lo, Sua Alteza! ” – Zuckerberg curvou-se com um sorriso.
Ele parecia um homem de cerca de cinquenta anos com um olhar calmo e confiante.
Aina, é claro, ouviu falar do FCL. Este grupo está envolvido em pesquisa e investimento há mais de dez anos. Suas atividades estavam envoltas em muitos segredos. Era uma organização muito poderosa com recursos técnicos significativos. As suas atividades têm estado associadas a várias indústrias, principalmente à investigação espacial e ao desenvolvimento de novos materiais.
“Também estou muito contente, Sr. Zuckerberg! Parece que você vai nos surpreender novamente na área de novas fontes de energia!”
“Vossa Alteza, é uma grande honra para nós. A diretoria da empresa já chegou a um consenso. Faremos todos os esforços para a cooperação bem-sucedida de Aslan e Atlantis!”
Aina olhou para Zuckerberg, ponderando suas palavras:” Ouvi dizer que alguns estados, incluindo O Império Abidan também está interessado nesta questão. Por que você decidiu começar conosco?”
Zuckerberg sorriu levemente:” Embora agora eu viva em Mara, sou da Terra. Ouvi dizer que Vossa Majestade ama a Terra. Portanto, temos os mesmos afetos, e acho que isso nos ajudará em nosso trabalho!”
No banquete, Zuckerberg também falou com outros representantes de nove estados. Ele usou o ambiente informal para estabelecer e fortalecer contatos e chegar a alguns acordos. Claro, esses eram apenas acordos preliminares de intenções. Para ações específicas, ainda era necessário resolver tudo minuciosamente.
“Desculpe, vou deixá-lo por um tempo!”
O Skylink de Zuckerberg vibrou suavemente e ele deixou o salão de banquete com um sorriso. Encontrando um quarto silencioso e isolado, ele desenrolou o skylink. Tudo se iluminou com uma luz azul. Ele fez uma varredura para verificar a ausência de escuta telefônica e vigilância por vídeo, e só depois disso ativou a tela. A silhueta vaga e escura de um homem apareceu na tela. A única coisa que estava claramente visível era a taça de vinho tinto em sua mão.
“Como está a situação?”
“Não deve haver problemas com Aslan e Atlantis. Suas novas tecnologias são bastante compatíveis com as nossas. É ainda melhor com Abidan. Eles podem nos trazer ainda mais lucro!”
“Proceda conforme planejado, com cada um individualmente. Um grande jogo de xadrez está se desenrolando!”
No distante sistema solar, o interlocutor de Zuckerberg encerrou a conversa.
Ele largou os documentos em suas mãos e deu um suspiro de alívio. Os cantos de sua boca se ergueram em um sorriso.
Alan Tak estava emocionado. Finalmente começou! Eles estão se preparando para isso há tantos anos! Em mais de vinte anos estudando o Cubo de Rubik, ele teve que lidar com muitas áreas da ciência, e esse tempo não foi perdido. Pelo contrário, eles se destacaram em muitas áreas. Ele acreditava teimosamente que algum dia todas essas novas tecnologias se voltariam para o benefício das pessoas. Essas são conquistas realmente incríveis!
Ainda assim, isso não é o principal.
A porta se abriu e um jovem com um jaleco branco entrou. Há muito tempo que essas roupas não são usadas na galáxia da Via Láctea. Era mais uma homenagem à tradição: “Sr. Então, o velho pediu que você entrasse!”
Alan So assentiu. Seus olhos estavam cheios de confiança.
Wang Zheng pode ter que sofrer. Mas ele deve ser digno de seu professor! Quanto mais ele tenta, melhor. Apenas com entusiasmo você pode seguir em frente!
Leia TEMPEST OF THE STELLAR WAR português – 12 volumes. Capítulo 16. Plano de Alan Tuck
Autor: Skeleton Wizard, 骷髅精灵
Tradução: Artificial_Intelligence