11 volumes. Capítulo 4. Deseje apenas o melhor. – TEMPEST OF THE STELLAR WAR português – Novela leve
11 volumes. Capítulo 4. Deseje apenas o melhor.
Carros esportivos rugiam pela rodovia, capturando centenas de visualizações – todos os três modelos ultramodernos nem mesmo apareceram oficialmente à venda.
Depois de dirigir um pouco pela rodovia, os carros viraram em um suspenso a linha principal de tração magnética – e sua velocidade é menor do que em um instante, chegou a quatrocentos quilômetros por hora.
Dez minutos depois, todos os três carros alcançaram o circuito suburbano do Stargod e, após várias manipulações de Masashi no link de visão, toda a equipe saiu para atender os queridos convidados.
“Jovem cavalheiro, veio experimentar novos modelos? Por favor, espere três minutos, vamos preparar a pista.”
No mesmo momento, todos os carros com velocidade relâmpago saíram da pista, foram substituídos por tecnologia robótica inteligente, que iniciou sua verificação operacional. O Circuito Stargod serviu como base de treinamento para a frota de carros da família Masashi, e aconteceu que o jovem o usou para se descontrair.
A pista em si tinha três níveis, e o pistas de corrida magnéticas atuaram com gravidade reversívelCom a ajuda da força magnética, os carros foram capazes de realizar várias manobras, desde movimentos bruscos de velocidade até derrapagens. Comparado às pistas convencionais, o circuito magnético era mais imprevisível e, além da tecnologia de primeira classe, exigia observação e capacidade de tomar decisões rapidamente dependendo da situação dos pilotos.
A verificação da pista terminou muito rapidamente. A equipe Odin da família Masashi assistia rapidamente do lado… Além do mais, Mila diabolicamente sexy era atraente… O jovem cavalheiro escolheu o próprio Curtis como rival. Entre as lendas que conquistaram o coração do povo lunar, está uma sobre como, aos treze anos, ele ousadamente conquistou o título de campeão do automobilismo. Acima de tudo nesta história, foi chocante que depois que ele aprendeu a dirigir, levou apenas um mês para terminar tudo e, além disso, o mês mais curto foi fevereiro. Ou, para ser mais preciso, vinte e oito dias.
“O jovem mestre ainda tem uma chance, certo? Afinal, Gaia é muito inferior em poder na pista.”
“Olha, novatos. Antes de você fazer a legenda automática de vinte e oito dias Heh.”
Sob as conversas de outros pilotos de teste, Um dos nono modelo e Gaia entraram na pista.
Milu entrou bem no centro da pista, acenando sensualmente a bandeira de sinalização. Garotas gostosas e carros esportivos – essa imagem quase celestial excitou ainda mais os sentidos. Naquele momento Milu parecia brilhante e até rebelde como um marciano, a beleza de sua juventude parecia ainda mais bonita por causa da velocidade e tensão emocional.
Com um movimento brusco, Milu abaixou o sinalizar sinalizador.
Vamos lá!
Wzhzhzh…
Dois carros esportivos apressados para a frente como flechas de uma corda esticada.
Ousados e impetuosos – é assim que eles são, as férias na lua. Droga… O que neste mundo pode impedi-los de qualquer maneira…
* * *
como na lua. Depois de voltar de Roland Garros, An Mei, a pedido de seus pais, teve que ficar com eles, e seus planos de ganhar algum dinheiro no Little Lucky Star ruíram.
No final, eles não são um casal, Tyran Su, claro, terrivelmente não queria deixá-la ir, mas seus pais estavam tão preocupados que ele ficou com vergonha de insistir que ela ficasse.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Quando se separaram, eles se tranquilizaram fácil e descuidadamente, mas quando voltaram para casa… Dia, dois, três comunicação apenas por Skylink – pouco a pouco tornou-se insuportável. Pela primeira vez, as férias de verão pareceram a An Mei terrivelmente monótonas e, além disso, Yan Xiaos tem estado muito ocupado ultimamente.
“An Mei, aqui está nosso novo perfume, pegue um olhar. O que você me diz?”
Uma filha gentil e carinhosa é uma verdadeira alegria para seus pais, embora recentemente ela não tenha se tornado tão carinhosa como costumava ser – ela amadureceu, agora ela tem casos sinceros em sua mente.
“Oh! Hmm… o cheiro não é ruim, mas papai, para quem é isso? A descrição afirma que este é um perfume sensual para sedução, mas claramente carece de sedução. É mais adequado para meninas muito jovens. E é melhor substituir a garrafa grande por uma pequena – os jovens certamente vão gostar. Papul, você está livre à noite? Faz muito tempo que não jantamos juntos!”
An Mei, sorrindo ternamente, acariciou a mão do pai: ela deve ter prestado muito pouca atenção nele ultimamente, caso contrário ele não teria falado com ela sobre os negócios da empresa.
“Grátis, claro, grátis! Que tal um verdadeiro banquete de frutos do mar em South Islet?”
“Papai, você é o melhor!”
O rosto de um Fengtang iluminou-se sorriso radiante. O elogio da filha é a coisa mais agradável do mundo.
Então um menino de treze ou quatorze anos se aproximou delas, bocejando, gingando: “Que sede. Irmã, pegue um copo de suco espremido na hora.”
Boom!
O clique caiu exatamente na testa do menino.
“Garoto, você entendeu algo errado! O próprio Swargan um copo para uma irmã mais velha!”
“Que tipo de educação?! Entrei na universidade, mas não mudei nada! ” – An Shijie resmungou desamparado 安世杰 e colocou um copo de suco na frente de An Mei: “Irmã, acabei de olhar a avaliação das mais belas alunas da Ares Academy, você está em nono lugar! Hehehe!”
“E do que você está rindo?”
Uma Mei conteve-se, só não sabia o que fazer com este moleca: ele não estava nem um pouco interessado em estudar, o dia todo ele só sabia relaxar, principalmente sentei jogando muito, até conheci uma garota lá.
“Heh, mana, só não diga que você não tem namorados aí! Olha só, o seu namorado com certeza vai passar no meu teste, senão ele não vai conseguir! Quem quer que seja, eu o desmascararei em nenhum momento!”- An Shijie disse com toda a seriedade.
An Mei lançou um olhar zangado para ele:” Sim, você, baby, ficou mais ousado! Já está no meu negócio? Provavelmente perdi o cinto!”
Vendo que An Mei se levantou e ergueu a mão, An Shijie saltou de susto. A irmã tem tendência a explosões de agressão, não se sabe o quanto ela treinou em sua academia.
“Eu não escalo! Você é linda como uma deusa! Eu quero ajudá-lo a fazer a escolha certa, tenho medo que eles possam te enganar! ” – Vendo a expressão cética no rosto da irmã, An Shijie tossiu: “E, claro, nem toda a minha vida tenho que sentar no pescoço dos meus pais, mas com quem mais posso contar, senão com você? Com a sua beleza, precisamos encontrar em nossa empresa um herdeiro digno, e então…. Hehe, vou ficar sob a proteção do meu cunhado – não é assim que deveria ser?”
“Ouça, vá você!”- Um Mei não sabia se devia ficar zangado com ele, ou rir. Sim, isso realmente não é sorte com um irmão – qualquer um vai falar até a morte!
“Como você diz! Se você prometer que vai encontrar um bom cunhado para mim, vou pelo menos ao banheiro.”
Naquele exato momento, uma mulher de meia-idade se aproximou deles, vestida da cabeça aos pés com roupas luxuosas e caras, em suas mãos estava uma bolsa da coleção limitada dos mais famosos marca em todo o sistema solar – Сolo, lançado em apenas cem exemplares.
“Que outro cunhado? Uma Mei, você não escolhe um cara lá “qual deles vai aparecer?”
“Mãe!” – An Mei disse com um suspiro profundo.
“Escute, mamãe não vai aconselhar você mal! Olha, você pegou e escolheu a Academia Militar Ares na admissão, bem, quantos candidatos dignos existem? Um bando de caipiras imprestáveis! ” – com essas palavras, Han Susu lançou um olhar feroz para An Fengtang. An Mei escolheu a Ares Academy precisamente porque seu pai apoiou sua decisão. A própria Han Susu esperava que An Mei entrasse na universidade da capital.
“Mãe, como as pessoas que entraram na academia militar podem ser boas para alguma coisa?”- An Mei disse em sua defesa.
Cada família tem seu próprio esqueleto no armário: não está claro quando começou, mas a mãe de An Mei e An Shijie se transformou em esnobes que idolatrar a riqueza e desprezar a pobreza.
“Quanto ganham os formados em academias militares por mês? Cem mil? Ou um milhão? Por favor, não pense que estou pressionando você, mas é muito importante para uma mulher se casar com sucesso. Você não tem que fazer o que eu faço – casar com alguém como seu pai. Nunca vi nada de bom com ele em toda a minha vida! Para comprar uma bolsa, rangendo os dentes, espero seis meses! E aqueles que eu não coloquei em nada antes, agora todos vivem melhor do que eu… Em geral, mamãe só quer o melhor para você!”
An Mei suspirou suavemente. Devemos ignorar tudo: ele voou para dentro de um, voou para o outro.
Perto dali, An Shijie bebeu seu suco de um só gole. A insuportável mãe, que sempre quis o melhor, também o deixou totalmente desesperado: assim que ele estava para partir, foi detido.
“Não vá a lugar nenhum. Vamos a um jantar esta noite, já comprei roupas para você. Uma Mei, vá experimentar. E você, Shijie, pare de ficar sentada em casa o dia e a noite. Venha conosco, você vai olhar as pessoas, você vai se mostrar. Se continuar assim, você será considerado um viciado em televisão sem graça! Você não tem vergonha de sair para a sociedade mais tarde?”
O rosto de um Shijie retratava uma agonia amarga, mas em sua família ninguém podia discutir com sua mãe, e era mais caro para mim concordar com ela – então pouco a pouco tudo ia fora por si só não.
“Mãe, eu não vou” – An Mei entendeu perfeitamente que tipo de jantar era – uma tentativa disfarçada comum de conectá-la com alguém.
“Mesmo se você não quiser, você ainda irá. Você vai conhecer jovens realmente promissores… Você vai comparar e não será mais enganado por bandidos. Eu quero o que há de melhor…”
E então novamente palestras chatas se seguiram.
An Mei suspirou profundamente para si mesma e, abaixando a cabeça, olhou para as mãos dela. Um Fengtang nada poderia fazer para ajudá-la. Claro, no fundo, ele também esperava que An Mei se casasse com um homem rico, mas, é claro, não sem sentimentos. Sua empresa de cosméticos, embora pequena, ainda empregava várias centenas de funcionários, e os produtos de sua marca gozavam de certa popularidade.
Um Shijie reapareceu na frente de An Mei: “Irmã , deixe a mamãe dizer coisas não muito boas, mas apenas não seja fisgada por algum mendigo. Você é minha única esperança e apoio nesta vida!”
Uma Mei não conseguia mais se conter. Mataria todo mundo!
E como ela pode convidar Yan Xiaosu para sua mãe e irmão mimado? E como você pode contar a eles sobre ele?
No final, mamãe ainda conseguiu arrastar An Mei para este jantar: ninguém na família poderia discutir com ela.
“Sis! Reportando as últimas notícias! Mamãe agora está se comunicando com a esposa do diretor geral da corporação Mizar. Suspeito que em breve seu filho Qianye Xuan virá aqui. Mas não se atreva a prestar atenção nele! Dizem que ele é um péssimo mesquinho.”
Claro, An Shijie esperava de todo o coração que sua irmãzinha se tornasse a esposa de um homem rico, mas ele não queria ser um cunhado mesquinho.
Como ele disse, logo eles foram abordados pelo herdeiro da Corporação Kaiyan – Qian Xuan, cheio de orgulhosa autoconfiança. Assim que viu An Mei, seus olhos brilharam.
“An Mei! Faz muito tempo que não nos vemos!”
“Nós nos conhecemos?”- Uma Mei queria ignorá-lo, mas a mãe próxima silenciosamente deu um sinal com um olhar – e ela teve que responder.
“Claro! No ensino médio. Eu vim para a sua conferência…”
Uma Mei relutantemente se forçou a sintonizar para ouvir a conversa vazia de Qian Xuan sobre seu amado. Tédio! Sim, ele a toma por uma pessoa boba que não conhece a vida de forma alguma.
“An Mei, acho que seremos um grande casal” – elogiando a si mesmo em todos os sentidos, o jovem não se conteve e colocou tudo como está.
“Desculpe. Você provavelmente não me entendeu muito bem. Não combinamos um com o outro, na verdade.”
Uma Mei negou veementemente o cara. Antes, ela poderia ter respondido com tato por respeito à mãe, mas agora sua paciência se esgotou completamente.
“Como vai você …!”
“Obrigado. Mas eu tenho “Angry Snowman” aqui – é um jogo assim, e estou muito ocupado.”
Qian Xuan acenou com a mão e, ofegante de indignação, saiu. Ainda havia uma centelha de raiva em seus olhos: ele queria ainda mais do que não conseguia. Aqui, na frente de todos, ele não vai poder fazer nada, mas vai chegar a hora e ele vai dar um jeito de dar uma lição pra ela. E quanto mais difícil, melhor.
Han Susu correu até An Mei e, lançando um olhar severo para ela, perguntou: “O próprio herdeiro da Corporação Kayan pôs os olhos em você! E como você está se comportando?!”
A garota respirou fundo. Mesmo assim, ainda falta muito para o fim das férias, talvez eu deva admitir: “Mãe, eu tenho namorado!”
“O que você está dizendo? Garota nojenta! Quantas vezes você foi avisado para ficar longe desses caipiras!”
“Mãe, eles têm sua própria empresa.”
“Sério?” – Os olhos de Han Susu iluminaram-se, – “Empresa própria? E o que eles produzem?”
Um Shijie, empinando as orelhas, também estava ali, brincando que o estado de seu cunhado dependeria diretamente de sua felicidade em vida.
“… almofadas…”
Os olhos de Han Susu se encheram de raiva: “O quê? É ainda pior que o seu pai!”
Leia TEMPEST OF THE STELLAR WAR português – 11 volumes. Capítulo 4. Deseje apenas o melhor.
Autor: Skeleton Wizard, 骷髅精灵
Tradução: Artificial_Intelligence