наверх
Editar
< >
TEMPEST OF THE STELLAR WAR 10 volumes. Capítulo 16. Tire tudo da vida.

10 volumes. Capítulo 16. Tire tudo da vida. – TEMPEST OF THE STELLAR WAR português – Novela leve

10 volumes. Capítulo 16. Tire tudo da vida.

Que milagre!

Os olhos do pequeno príncipe também estavam claramente perplexos.

“Estou muito feliz em conhecer todos vocês. Não vou incomodá-lo.”

Este maravilhoso bebê príncipe apareceu e saiu imediatamente, como se estivesse vindo apenas para encontrar Wang Zheng.

Sua Graça era mestiça. Embora os atlantes raramente se casem com representantes de outros povos, os casamentos mistos através de uma das linhagens da família imperial com pessoas eram uma das condições para a República da Atlântida se juntar à Coalizão da Via Láctea.

O Pequeno Príncipe havia acabado de nascer em tal casamento e era o principal responsável pelos contatos com membros da raça humana.

Haolin estava pasmo. Sim, ele recebeu o relatório de Ya Shu Man, mas ele poderia ter pensado que se encontraria com Wang Zheng aqui mesmo. Claro, ele queria vê-lo com seus próprios olhos, mas não conseguia imaginar que sentiria tamanha força nessa pessoa, embora muito fraca por enquanto.

Este é um caso muito raro.

A cordialidade de Aina e uma recepção tão calorosa inspirou incrivelmente toda a equipe: que honra! Como se todos tivessem recebido o prêmio mais alto.

An Mei e Yan Xiaosu voltaram para sua cabana, An Mei ficou em silêncio por todo o caminho, totalmente atordoado.

Eles se sentaram frente a frente, Yan Xiaosu não disse uma palavra, ele sabia que An Mei precisava digerir o que aprendeu.

Na verdade, embora já soubesse de tudo há muito tempo, muitas vezes pensava que era bom demais para ser real – implausível demais, embora na verdade fosse.

“Você sabia por muito tempo?” An Mei perguntou com moderação.

Yan Xiaosu acenou com a cabeça, “Eu não te traí de propósito, apenas dei minha palavra ao chefe.”

“Isso é possível? Como a Princesa Aslan pode gostar de Wang Zheng?”

An Mei parecia que o mundo inteiro tinha virado de cabeça para baixo, agora a ideia de começar um confronto com Aina parecia infantilmente ingênua. De qualquer forma, não há justiça neste mundo, e Aina, além disso, está no topo. An Mei não tinha nem sombra de autoconfiança para resolver as coisas com ela.

Embora acreditasse que posição e condição não resolvem nada, ela não teve coragem de expressar seu descontentamento à princesa. Quando Aina ficou bem na frente dela, ela, como se propositalmente, não conseguiu espremer uma palavra de si mesma.

Isso tudo por causa da aura, a aura que cercava o princesa.

Não é de admirar que toda vez que An Mei via Shishi, ela parecia ficar entorpecida, e até mesmo o discurso preparado voou completamente de sua cabeça. Agora ela finalmente entendeu.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


E também ficou claro por que Ye Tzu Su não podia fazer nada primeiro: diante de Aina Aslan, todos os rivais só podem esperar.

* * *

“Estes são os terráqueos que aumentaram seu prestígio! A própria princesa Aslana deu a eles essa honra, nem mesmo o presidente é recebido assim!”

“Sim. E nós conseguimos. E não me diga, os lunanos são assustadoramente presunçosos, os marcianos são bárbaros e apenas os terráqueos são um povo generoso.”

Nativos da República de Karak também conseguiram se aquecer na glória da delegação da Terra: Xiao Fei não abandonou seus acordos devido ao convite de Aina.

Xie Yatin parecia estar sem palavras: tudo é tão incrível! Como tudo isso é possível?

O insight feminino disse a ela: Aina olha para Wang Zheng de uma maneira especial, isso não é como tratar um estranho, eles definitivamente se conhecem bem. Xie Yatin estudou bioengenharia, então a observação foi seu ponto forte: um aluno talentoso com notável habilidade em física, ele também é membro do IG. Talvez seja uma coincidência, e essas são apenas duas pessoas diferentes?

Radon falou muito bem desse “Wang Zheng”: ele não mencionou nada sobre habilidades, mas disse que esse cara é um grande líder.

Ainda assim, você não pode subestimar ninguém. Wang Zheng nunca pensou que Radon teria uma opinião tão elevada sobre ele.

Wang Zheng e Aina tinham mais três dias para ficarem juntos, antes da próxima separação, e embora estivessem à vontade, ainda achavam que não estavam prontos para se separarem.

Ye Zi Su parecia como se nada tivesse acontecido, como se nada de especial tivesse acontecido. An Mei também se acalmou: pela primeira vez se acalmou com sua tagarelice, talvez pela forte devoção à amiga, toda essa viagem chique não a agradou muito. Mas a própria Ye Zi Su reagiu com muita sobriedade ao que estava acontecendo: visitar o navio pessoal da Princesa Aslan foi uma experiência muito útil para ela.

Xiao Fei e os outros, em excelentes condições, continuaram para melhorar a prova de sua teoria – uma atmosfera incrível reinava no navio.

É uma pena que, mesmo apesar da proximidade, Wang Zheng e Aina dificilmente poderiam estar sozinhos – afinal, no navio imperial havia “olhos”. Mas, para a alegria deles, a oportunidade de estar perto um do outro foi o suficiente.

E esse pequeno príncipe estranho nunca mais apareceu.

Via navio saiu das fronteiras do Sistema Pulo durante três dias. Os amantes mal conseguiram conter o impulso de correr para os braços um do outro. Wang Zheng quase foi tocado pela relutância em desviar o olhar de Aina.

Naquele momento, ele mais uma vez disse a si mesmo que precisava ir para a primeira rodada do IG a todo custo e derrotar todos os rivais na capital do Império Aslan!

Este será um presente para Aina.

Dizem que as pessoas se encontram para se separarem, porque as reuniões são temporárias e apenas a separação é eterna.

Após a transferência para um navio de passageiros normal, a atmosfera claramente reviveu. Uma Mei, excepcionalmente contida recentemente, finalmente se tornou a mesma de antes. Em suas próprias palavras, todos reprimiam demais o ardor, por isso essa atmosfera. Mas agora, finalmente, ela podia falar e dar asas à sua natureza barulhenta.

Às vezes, isso é a verdadeira felicidade.

Yan Xiaosu, na verdade, também se conteve por muito tempo. Principalmente porque ele não queria envergonhar Wang Zheng. Afinal, eles são irmãos, ainda mais próximos do que de sangue. Se Wang Zheng ainda ficar com a princesa, Yan Xiaosu cumprirá seu dever como padrinho de casamento – quem ousaria tirar esse papel dele? Ele está pronto para se deitar para ela com seus ossos! Portanto, era imperativo deixar uma impressão agradável de si mesmo.

Xiao Fei também deu um suspiro de alívio: é claro, agora a situação não era nada adequada para o trabalho de pesquisa, mas toda a equipe poderia descansar. Eles voltaram desta viagem a Roland Garros com os mais ricos “troféus.”

O que aconteceu em Roland Garros já se tornou conhecido no Sistema Solar, deu novo fôlego ao mundo científico local, que já estava em suas últimas etapas – isso nada mais é do que um presságio de um reavivamento que se aproxima e uma onda de longa prosperidade.

Wang Zheng teve muito pouco tempo até o final das férias de verão, ele teve que mergulhar novamente no treinamento: na segunda rodada de preparação para o IG ele definitivamente não estará capaz de se refrescar, mas o mais importante é que agora ele está diante de um super objetivo que os outros não têm.

E mesmo que o Império Aslan, como estado organizador, não se atrevesse a prever sua vitória, visto que tanto a República da Atlântida quanto o Império Abidan são poderes em escala universal, devem enviar seus jovens heróis para participar desta grandiosa “celebração da vida”.

Mas sejam quem forem os rivais, mesmo que nem pensem em impedi-lo!

Mas há mais de um que Wang Zheng sonhou com a glória, e seus oponentes também não eram inferiores a ele em determinação.

* * *

Há um misterioso território em Marte com uma área de vários milhares de metros, que é considerada proibida, apenas representantes das camadas superiores da sociedade são permitidos lá. Não há mistério nisso, aqui está o centro da fé marciana.

Ensinamentos do Mestre Celestial, o Orgulho de Marte, sua riqueza espiritual. Apenas o clã Le conseguiu sobreviver na confusão do passado. Mas acreditava-se que em muitos aspectos isso aconteceu não por causa da força do próprio clã, mas em uma palavra, foi ordenado de cima. Até os templos mais poderosos caíram, mas o Le Clan sobreviveu – precisamente graças aos Ensinamentos do Mestre Celestial.

Podemos dizer que este Ensinamento apelou ao poder do céu e com sua ajuda fez coisas: salvou o clã Le e ela própria sobreviveu. Mas desde então começou a declinar, eventualmente se tornando uma religião comum, ou, pode-se dizer, um símbolo da civilização e não mais interferia formalmente na vida secular.

“Senhor, você quero ver Le Guan “- depois de fazer uma reverência profunda, um menino de cerca de doze anos disse ao Mestre Celestial.

O mestre para o qual o menino se voltou parecia simples e modesto: ele estava vestido de um manto de lona comum, pés descalços, na espécie tem cerca de quarenta anos, mas a idade real não pode ser determinada. Ouvindo que eles estavam conversando com ele, ele abriu os olhos.

“Traga-o.”

Rod Le e os Ensinamentos dos Celestiais Mestre era quase um… No passado, aconteceu até que o próprio chefe do clã assumiu as funções de Mestre.

Depois de retornar a Marte, Le Guan passou a maior parte do tempo aqui como aprendiz. levando uma vida isolada de noviço, cheia de dificuldades.

Le Guan entrou e curvou-se profundamente ao Mestre: “Mestre, o discípulo o saúda!”

Não sobrou nenhum vestígio do ancinho atrevido: o cabelo grosso é cortado curto, no corpo há uma túnica branca como a neve, tradicional para um seguidor do Ensinamento, e a aparência espiritual também sofreu mudanças.

A Mentora Celestial Sarah Odin sorriu sutilmente: “Chega, não há estranhos aqui, não finja.”

“Mentor, você me conhece muito bem: o verdadeiro caminho é natural, como você me disse. Já mudei durante a minha prática, vou tentar ainda mais!”

O olhar de Odin parecia ter a capacidade de olhar através dos milênios:” Quinhentos anos se passaram. O tempo realmente passa muito rápido.”

Le Guan estava pasmo, recentemente o Mestre se comportou de forma estranha: ele congelou em um lugar, então mergulhou em pensamentos profundos. Deve ser dito que o Mestre Celestial para os marcianos era considerado quase um deus, ele mostrou o Caminho a Marte, e embora os marcianos não tenham estabelecido recentemente o domínio sobre a Via Láctea, mesmo nas guerras mais sangrentas eles nunca sofreram derrota – o Mestre colocou a mão em tudo isso.

“Mentor, você está atormentado por pensamentos pesados ​​novamente, o aluno percebeu isso.”

Um disse com um sorriso quase imperceptível: “A chave do destino já foi revelada, uma nova era desponta. Faça o que quiser e não olhe para o que os outros têm a dizer.”

“Oh, Mentor, você sabia que vim me despedir de você? ” Le Guan perguntou surpreso.

Um sorriu levemente: “Vá, eu já acertei tudo com sua participação no IG.”

Le Guan ficou surpreso: as palavras do Mestre sempre foram apenas a ponta do iceberg, e mesmo que ele tivesse a audácia de brigar com o velho, de discutir com o próprio Mestre, mesmo assim, seu estômago é fino.

Le Guan respeitosamente despediu-se do mentor da nação. A prática do Ensinamento parecia ter lavado dele toda a sujeira do mundo externo vulgar, ele parecia ter se tornado uma pessoa completamente diferente.

Então ele conseguiu deixar o clã só porque o Mestre permitiu, caso contrário ele não teria sido capaz de fazer: você pode desobedecer aos mais velhos do clã, mas não pode ir contra a vontade do Mestre.

Quando Le Guan se aproximou da porta, a voz de Odin veio de trás: “Não importa o que aconteça, na linhagem do clã você sempre terá o nome Le.”

Le Guan parou um pouco e de novo, deu passos largos, saiu em seu caminho – parecia que a solenidade foi adicionada ao seu andar.

Clã Le…

A antiga raça marciana existiu e até floresceu antes do amanhecer da humanidade no Sistema Solar. Ao longo de muitos milênios, os governantes de Marte foram substituídos um após o outro, os governantes mais poderosos apareceram, mas todas as dinastias e até mesmo a mais poderosa das forças, no final, desapareceram ou desapareceram – e apenas o Clã Le foi firmemente enraizado em terras marcianas, sua posição permaneceu inalterada. E hoje ele já começou a se tornar o orgulho dos marcianos.

Na verdade, ao contrário do clã Le, numerosas famílias influentes da Terra e da Lua, que estavam no topo das forças governantes, já desapareceram sem deixar vestígios – foi isso que os marcianos estavam orgulhosos.

Leia TEMPEST OF THE STELLAR WAR português – 10 volumes. Capítulo 16. Tire tudo da vida.

Autor: Skeleton Wizard, 骷髅精灵

Tradução: Artificial_Intelligence

10 volumes. Capítulo 16. Tire tudo da vida. – TEMPEST OF THE STELLAR WAR – Novela leve português
Novel : TEMPEST OF THE STELLAR WAR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*