
Capítulo 698: 3 anos e 3 anos, 3 anos após um ano! – TAOIST ANTECEDENT OF THE YELLOW COURT português – Novel Chinesa
Capítulo 698: 3 anos e 3 anos, 3 anos após um ano!
“Seis orelhas?!”
Lu Qingfeng ouviu as palavras.
O corpo da vara de bambu deu à luz um par de olhos olhando para o macaco, mas as orelhas do macaco eram indetectáveis e havia na verdade dois pares de pequenas orelhas escondidas.
Parece que acabou de crescer.
Não é um macaco de pedra Lingming.
Você chama macacos de seis orelhas!
Existem cinco imortais no céu: céu, terra, deus, homem e fantasma. Existem cinco insetos: Naipan, escamas, cabelos, penas e kun. Também há quatro macacos misturados neste mundo, não céu, terra, deus, humano, fantasma; nem são vermes, escamas, cabelos, penas ou kuns, e eles não estão entre as dez espécies.
Capítulo Um é o macaco de pedra Lingming, através da mudança, conhecendo o céu, conhecendo o lugar certo, mudando as estrelas e mudando a batalha; Capítulo o segundo é o macaco cavalo Akajiri, conhecendo yin e yang, conhecendo as pessoas, ser bom por dentro e por fora, evitando a morte e prolongando a vida; Capítulo 3. É um macaco giboso, levando o sol e a lua, encolhendo as montanhas, distinguindo a culpa e dificultando as coisas; Capítulo é um macaco de seis orelhas, bom em ouvir sons, capaz de perceber, saber antes e depois, tudo é claro.
“Você tem seis orelhas?”
Lu Qingfeng olhou para o macaco e perguntou, sua voz tão clara quanto uma criança.
“É Liu Er.”
O macaco sorriu para Lu Qingfeng, sorrindo.
Não o Grande Sábio.
Lu Qingfeng deu um suspiro de alívio.
Contanto que o Grande Sábio não atrase seu aprendizado, o Sábio não deve se preocupar com ele.
Mas vendo Liu Er circulando feliz na frente dele, Lu Qingfeng hesitou novamente –
O fim de Liu Er não é bom!
Pensando em mente.
Quando o macaco o viu em silêncio, disse cuidadosamente: “Bambu, não vá.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Quando Lu Qingfeng ouviu as palavras, ele olhou para o macaco. Os olhos desses seis as orelhas estavam claras e seu rosto estava cauteloso. É a preocupação em ser deixado para trás novamente.
Um tanto lamentável.
Olhando para a idéia de se darem bem nos últimos dez anos, e pensando no fim dos macacos no futuro, Lu Qingfeng também não conseguia suportar.
“A esquerda e a direita são apenas fragmentos de tempo e espaço, e as seis orelhas são apenas uma das dificuldades de noventa e nove e oitenta e um. Então pise no ponto para reproduzir uma cena. Se você não não vá para o Tathagata, você deve ficar bem.”
Lu Qingfeng relembrou a dificuldade do verdadeiro e falso Rei Macaco.
Liu Er foi chamado pelo Tathagata para quebrar a raiz e foi espancado até a morte por Wukong, no Templo Da Lei Yin. Mas antes do Tathagata, Di Ting também podia reconhecer as seis orelhas, mas ele não ousou quebrá-las.
Nesse momento, a orelha se levantará face à vida e deixará que as seis orelhas ameacem a verdade.
Se quiser, você pode escapar.
Pensando assim.
Vendo o macaco inquieto e inquieto, Lu Qingfeng não pôde deixar de sorrir: “Não vá, não vá.”
“Bambu bom!”
Monkey One Ouça, estou muito feliz.
PengPengPeng subiu os primeiros dois degraus e pulou em volta da vara de bambu em um círculo, rindo e rindo por um longo tempo.
Lu Qingfeng também foi infectado.
Há alegria em meu coração.
Associar-se a um macaco que mantém um coração inocente é realmente agradável.
Jogue fora todos os tipos de pensamentos em sua mente.
O coração de Lu Qingfeng é surpreendente.
Ele também ouviu falar deste macaco de seis orelhas. Na jornada para o oeste, ele fingiu ser o Rei Macaco. A luta foi inextricavelmente difícil. No final, o Buda Tathagata viu através de seu corpo verdadeiro e foi espancado até a morte pelo Grande Sábio.
Mas eu não sei a história dessas seis orelhas.
Só de olhar a partir do momento–
“Macaco, como você tem seis orelhas, você deve ser bom em ouvir, perceber, saber antes e depois, tudo é claro. Você deve conhecer as três estrelas da lua oblíqua. A caverna é o dojo dos santos, e não há chance nisso. Você tem procurado imortais para visitar o Tao por muitos anos, e agora que o Tao imortal é eterno, por que você quer abandonar os santos?”
Lu Qingfeng olhou para Liu Er.
Liu Er busca um coração forte, Lu Qingfeng o vê.
Desta vez, ele deixou Xianyuan e foi procurá-lo, o que tornou Lu Qingfeng algo inesperado.
Seis orelhas ouviram, sorriram e disseram: “Quando eu nasci, eu era ignorante e baguncei os macacos. Mas um dia, um macaco velho morreu e ficou chocado ao pedir longevidade, então eu saí para visitar a montanha no caminho. Fui espancado e repreendido, perseguido por feras, até encontrar o bambu. Você me protege do frio e do calor e me ajuda a curar meus ferimentos. Eu queria encontrar a montanha das fadas, leve seus colegas para obter a lei das fadas e ficar à vontade. Você não gosta de bambu. Naturalmente, não quero ir para a Montanha Immortal.”
Lu Qingfeng queria aceitar o macaco como discípulo, mas essas seis orelhas queriam levar Lu Qingfeng para adorar com Bodhi.
Já quando conheceu um macaco, Lu Qingfeng viu que um lenhador o lembrou, então ele relatou isso com um pêssego, e sabia que ele era um bom macaco que conhecia Li Xiaoen.
Nos últimos anos, um macaco e um bambu têm andado por aí, e Lu Qingfeng também sabe muito sobre seu personagem.
Sabendo que seus comentários não são falsos.
Afinal, é um macaco de seis orelhas, ele sabe que Lu Qingfeng o trata bem.
“Existem imortais escondidos na montanha das fadas. Você não entrará, mas se arrependerá no futuro.” Vendo a sinceridade do macaco, Lu Qingfeng disse em seu coração.
Este macaco ainda não cresceu neste momento, e suas seis orelhas acabaram de nascer com poderes mágicos limitados.
Talvez não chegue ao estado de ‘todas as coisas estão claras’.
Mas quando ele teve sucesso em seu cultivo no futuro, ele viu o macaco de pedra adorando a caverna de três estrelas da lua oblíqua, aprendendo todos os poderes sobrenaturais do Supremo Dafa e agitando o vento e a chuva nos Três Reinos.
Quando penso nos dias de hoje, é difícil saber quais serão os pensamentos.
“Não vou me arrepender.”
“Tenho que desistir do bambu para deixar meus intestinos verdes!”
O macaco balançou a cabeça, os olhos cheio de orgulho Com um olhar, Lu Qingfeng balançou suas seis orelhas e disse feliz: “Você viu? Minhas seis orelhas têm poderes mágicos e não há nada de errado com isso.”
As seis orelhas crescem.
Os poderes sobrenaturais apareceram pela primeira vez.
O macaco também estava orgulhosamente apertado, sem ninguém por perto, e apenas se aproximando de Lu Qingfeng, então ele se exibiu neste momento.
“Minhas seis orelhas não são tolas.”
Seis orelhas estão triunfantes.
Com as mãos nas costas, erguendo o rostinho e girando em torno de Lu Qingfeng, ele sempre apontava as orelhas esquerda e direita para a vara de bambu, como se o novo bebê não pudesse deixar de se exibir.
“Seu macaco.”
Lu Qingfeng achou graça.
Então pensei em—
“As gerações posteriores nunca mencionaram que os macacos de seis orelhas também encontraram a Montanha Lingtai Fangcun, nem mencionaram que os macacos de seis orelhas tinham adorado Bodhi como seu professor.”
“Seus poderes mágicos, que não são inferiores aos do Grande Sábio, parecem ter sido aprendidos secretamente.”
Lu Qingfeng não sabe qual delas é verdadeira e qual é falsa.
Fluxo de tempo e espaço.
A verdade é turva.
Além da experiência, exceto os sábios dos céus, temo que seja difícil dizer quem é.
Lu Qingfeng não consegue pensar nisso.
Assim como isso, ele colocou o corpo em pé, seguido por uma vara de bambu. Seis orelhas começaram a falar.
Aconteceu.
Essas seis orelhas são como macacos de pedra, e foram criadas em o mundo por um longo tempo. Não muito depois de nascerem as seis orelhas, elas saíram para visitar o imortal e pediram. Mas no início, não havia mágica e ele era mais inteligente e flexível do que os macacos comuns.
O tratamento estava recebendo Qingfeng.
Passei o dia todo com o método de purificação e gradualmente entendi a sabedoria. Seis orelhas nascem e têm alguns poderes mágicos. Mas ainda não estão maduras, sejam eles poderes mágicos ou xinxing, eles são muito imaturos.
Pessoas normais não mostram poderes mágicos em todos os lugares.
Lu Qingfeng não dirá que é sua habilidade de “seis orelhas”.
Quanto à habilidade.
O macaco está confuso e não pode explicar.
Pôr do sol para oeste.
O macaco tagarela também estava cansado e adormeceu na árvore com os braços cruzados.
Lu Qingfeng olhou para Liu Er e suspirou.
“Deixa pra lá.”
“Nesse caso, farei o que eu quiser. A esquerda e a direita são apenas macacos de seis orelhas. Quando o macaco real e falso rei está em apuros, Vou dar um passeio. A cutscene não é o plano de um santo mal.”
A tendência geral permanece inalterada.
A seção
deve estar bem.
Pensando em outro tempo e espaço, até mesmo o deus do céu morreu antes de se tornar iluminado, e Lu Qingfeng não tinha escrúpulos.
Um bambu e um macaco se estabeleceram nas montanhas.
Seis ouvidos são ignorantes.
Sem prática.
Lu Qingfeng ensinou seis ouvidos.
Embora este macaco seja um dos quatro macacos do mundo misto, não é o sagrado inato quem conhece a vida eterna. Ele precisa praticar pouco a pouco antes de atingir a longevidade.
Lu Qingfeng não sabia onde aprenderia as Oito-Nove Arte Profunda, Setenta e Duas Transformações, etc., e ele não era mais fraco do que o Grande Sábio.
Mas Lu Qingfeng percebeu que ele também estava no nível de líder, e ele também estava cultivando um corpo físico, então ele pode não ter perdido oito ou nove artes profundas.
Quanto aos poderes mágicos, como setenta e duas mudanças e nuvens de cambalhota, ele também tem habilidades de transformação e degraus superiores de nuvem, todos os quais são grandes poderes mágicos, e eles não são inferiores.
Então ensine um por um.
Aqui estou feliz em minhas seis orelhas, pratico o dia todo e trabalho muito.
O rápido progresso deixou Lu Qingfeng pasmo.
Sem prática nos primeiros três anos.
Lu Qingfeng o ensinou a ler e caligrafia, aprender educação, ensinar escrituras e doutrina. Em seu tempo livre, ele constrói pátios, varre e limpa jardins, cultiva flores e árvores, encontra lenha e fogueiras, carrega água e transporta celulose.
Tão polido.
Três anos de centralização.
Lu Qingfeng realmente ensinou suas habilidades.
Liu Er começou a praticar oficialmente.
Do nada para alguma coisa.
Apenas mais três anos.
Ele atingiu o estágio final do Retorno do Vazio, e uma grande catástrofe do Capítulo está prestes a acontecer.
Essas velocidades são realmente chocantes.
Este macaco absorveu em demasia a essência do sol e da lua e a essência das estrelas quando foi concebido e acumulou cabelos ralos. Uma vez que pisou no caminho do cultivo, estava muito além das pessoas comuns.
Também é comum querer vir para o macaco de pedra.
Lu Qingfeng não tem inveja.
Este dia.
O macaco se senta em uma forma decente sob um bambu verde, fechando os olhos e praticando.
De repente, suas seis orelhas se moveram ligeiramente, olhando para o oeste.
Lu Qingfeng se sente.
Sacudiu levemente as folhas de bambu e fez um som: “Mas o macaco de pedra entrou na montanha das fadas e adorou seu professor?”
O lado oeste é onde a montanha Lingtai Fangcun está localizada.
Calcule o tempo.
é quase o mesmo.
“É um macaco de pedra.”
O macaco ouviu com atenção, então acenou com a cabeça e disse: “Eu realmente encontrei a montanha das fadas e adorei um taoísta como professor.”
Se um macaco de seis orelhas ficar parado em um lugar, ele pode saber a milhares de quilômetros de distância.
Rao é o sábio dojo, mas ele não pode pará-lo.
“Diz-se que o grande e sagrado rei macaco ventilado também é um macaco sagrado nascido no céu e na terra. Ele e Liu Er pertencem à família. Ele pode se comunicar com desastres naturais e fantasmas e deuses por baixo. Portanto, Ouvi a imperatriz fora do Palácio de Nuwa. Dao, percebeu o mistério, cultivou méritos superiores e viveu no topo da montanha Xing Xing em Hezhou, Xiniu. Ele é um monstro bom e diligente.”
O O rei macaco pode escutar a pregação da Imperatriz Nuwa, e Liu Er a escutar. Não é de surpreender que haja movimento em Yuesanxingdong.
É exatamente isso.
O poder de um santo é inimaginável.
Tal espionagem e aprendizado, quer o santo realmente não saiba, ou saiba claramente que não deve se importar com isso.
Lu Qingfeng não está claro.
“Bons alunos praticam.”
“Você aprende antes do macaco de pedra, não seja ultrapassado pelos retardatários.”
Lu Qingfeng incentivou.
Com seu ensino agora, Liu Er não precisa mais ir à escola, e isso será calculado por outros.
Se ele for pego pelo macaco de pedra, Liu Er não é forte o suficiente, e isso não tem nada a ver com ele.
“Entendo.”
“A cabeça de um macaco bobo feito de pedra quer me superar?”
Liu Er bufou.
Mas meu coração aumentou. Com um sopro de energia, minha prática ficou cada vez mais difícil, e eu não queria que o macaco de pedra se livrasse dela.
Movido levemente.
São mais sete anos.
Leia a Novel TAOIST ANTECEDENT OF THE YELLOW COURT português – Capítulo 698: 3 anos e 3 anos, 3 anos após um ano!
Autor: Demon Monk Hua Wuqian
Tradução: Artificial_Intelligence