
Capítulo 690: O imortal de Guangyuan fora da montanha Heifeng! – TAOIST ANTECEDENT OF THE YELLOW COURT português – Novel Chinesa
Capítulo 690: O imortal de Guangyuan fora da montanha Heifeng!
“Obrigado por seu lembrete.”
Lu Qingfeng agradeceu por um momento.
No meu coração, porém, pensei em competir com a tainha de três caudas.
De repente, leia: “O rei demônio tem soldados demônios sob seu comando. No futuro, votarei no líder do Taoísmo celestial, que é a equipe de linha direta. Le’er e eu não somos melhores do que aqueles discípulos que seguem o líder do taoísmo celestial no mundo mortal. Os soldados demônios podem ser usados.”
Além disso.
Lu Qingfeng também queria usar os ensinamentos de seus discípulos e, ao mesmo tempo, descobrir a diferença entre o reino antigo e as gerações posteriores na prática.
Pensando assim.
Lu Qingfeng afirmou ter acabado de se transformar em forma e aproveitou a oportunidade para perguntar a Ji Yaozi sobre a prática espiritual.
Finalmente, tenho uma melhor compreensão desta prática mundial.
Mudanças de tempo.
Antigos e modernos são diferentes.
Nas gerações futuras, o cultivo é dividido em detalhes, desde adquiridos até verdadeiros imortais e terrestres imortais, um reino e um nível, com níveis distintos.
No entanto, no reino do mundo imortal neste momento, o reino do cultivo é apenas amplamente dividido em ‘induzir o qi ao corpo’, ‘refinar o qi para transformar o espírito’, ‘praticar o espírito para retornar ao vazio ‘, e’ refinar o vazio e combinar os quatro estágios principais do Tao ‘.
Entre eles, incorporar o qi, transformar espíritos e retornar ao vazio são todos estágios mundanos.
No Retorno ao Reino do Vazio, depois de passar pelas Nove e Nove Grandes Tribulações, você pode se livrar do seu carma e apenas esperar o refinamento da alma para se tornar uma criança, e você realmente entrará a posição de um imortal celestial.
como o dragão venenoso.
Como o salmonete de três caudas.
são todos os seres que sobreviveram às Nove Tribulações.
Quanto a Lu Qingfeng e Ao Le, um sobreviveu às sete calamidades e o outro sobreviveu à dupla calamidade. Ainda há muita distância entre eles.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
só pode ser chamado de ‘Sanxian’.
Mas de acordo com o progresso da prática neste antigo mundo de imortais.
Ao Le não ouse dizer.
Lu Qingfeng deseja se cultivar em um imortal celestial, temo que não demore muito.
“Defina uma pequena meta primeiro–”
De volta à colina fora da Montanha Heifeng, Lu Qingfeng colocou sua esperança em seu coração: “Celestial imortal.”
O tempo é como água corrente.
O fluxo é infinito.
Já se passaram mais de 80 anos desde que Lu Qingfeng e Ao Le surgiram.
Este dia.
Os deuses da terra e da montanha da Montanha Heifeng estão como de costume, comendo e bebendo no domínio legal, um está cheio de álcool e o outro é gorduroso.
O coração de comer é alegre, e quem bebe está bêbado.
O velho desta terra agarrou a jarra de vinho em suas mãos, tomou um gole, arrotou o vinho e disse com uma grande língua: “Este vinho é bom, e não sei onde você conseguiu de, velho fantasma.”
O deus da montanha sorriu, comendo a cabra perfumada, e disse com um sorriso:” Claro que é uma coisa boa. Esta é a poção das fadas que pedi à fada de Guangyuan da montanha Qingzhu, que é a terra, você vem, outro eu não vou tirar as pessoas.”
Depois de ouvir isso, o velho homem da terra não estava nesta montanha deus para ser um bom vendedor. Em vez disso, ele coçou as orelhas e seu rosto ficou vermelho, fazendo seu coração coçar: “Oh, Deus de Guangyuan. Estou fazendo vinho novo de novo, mas o velhinho perdeu aqui. Como isso pode ser bom, como está isso é bom!”
“Haha! “” O imortal de Guangyuan sabe que seu velho é bom para essa mordida. É que você foi ao escritório de Chenghuang há alguns dias, então eu vou pegar sua fada fermentar.”
disse.
O deus da montanha torceu suas grandes mãos no ar, e vários potes com cheiro de vinho caíram no chão.
“Este—”
Quando vi o velho, ele saltou e abriu um dos altares. O aroma do vinho tornou-se cada vez mais intenso. O pecador não conseguia Não ajudou, mas sorriu: “Ok. Vinho! Bom vinho!”
Quando o deus da montanha viu isso, ele não pôde deixar de rir: “Quando o imortal de Guangyuan fez vinho, você se esqueceu de mim e de você? irmão? Você ainda está preocupado em não vê-lo?”
“Isso.”
“Isso.”
“Por quase cem anos, temos sido cuidadosos pelos imortais de Guangyuan, para que você e eu possamos viver firmemente nesta encantadora Montanha Heifeng, melhor do que os outros. Não sei o quanto a terra dos deuses da montanha é melhor. Você não sabe, desta vez eu foi para o deus da cidade, a terra dos deuses da montanha todos choraram, dizendo que foram oprimidos por alguns reis demônios o dia todo, mesmo aqueles monstrinhos e monstrinhos ousaram estar na frente deles Canadá. É terrível chorar e agarrar a terra.”
Disse a terra, ele colocou de lado todos os oito altares de poção imortal no chão, usou um meio para chamar água limpa e enxugou um punhado dela em seu rosto, e de repente ele acordou O álcool se dissipou muito, e as roupas estão arrumadas novamente.
O deus da montanha estava um pouco bêbado. Vendo a ação da terra, sua mente não conseguiu se virar e disse estranhamente: “Este vinho e vegetais ainda não foram comidos, o que és vai fazer?”
“Ei!”
“Seu velho fantasma não sabe de nada.”
“A fada Guangyuan se lembra do meu velho em seu coração, eu tenho a bebida das fadas, como posso não agradecer? Acontece que quando fui ao Mestre Chenghuang, peguei um monte de frutas de fada de outro colega que eu não tinha na Montanha Heifeng e as enviei para a Montanha Qingzhu para dar à fada e à fada um gosto.”
A terra vai para a Montanha Qingzhu com uma bengala.
O deus da montanha fica confuso no início, e quando a terra está prestes a deixar o domínio legal, ele ultrapassou os deuses e parou rapidamente: “A terra não vai. Fairy Guangyuan e Fairy Aole fecharam alguns dias antes e me pediram para ajudar a cuidar daqueles discípulos sob a montanha Qingzhu. Se quiser agradecer, é melhor esperar os dois saírem.”
A ouça a terra.
Eu também parei no momento.
“Você está fechado de novo?”
“Então não se atreva a se incomodar.”
Land largou as muletas na hora, esmagou-as, quebrou sua boca e disse:” Esses dois praticam muito bem. Os reis demônios da Montanha Heifeng que já suprimiram a atmosfera não ousaram respirar, e eles eram tão diligentes.”
“Humph!”
“Claro.”
“O Reino de Datang está disposto a pagar um alto preço para convidar o imortal de Guangyuan para fazer a oferta, mas é uma pena que o imortal busque a avenida de todo o coração, e é o marido e a esposa que reconciliam o piano e o som, então eles recusaram.”
Como disse o deus da montanha, ele estava um tanto orgulhoso disso.
Os dois deuses conversaram.
Prestes a beber e comer carne.
Não é.
O domínio da lei estremece e algumas pessoas chamam deuses.
Os dois deuses sentiram que imediatamente se transformaram em fumaça azul e deixaram a jurisdição.
“Qual grande imortal alarmou o velhinho!”
O velho da terra foi convocado por uma maldição e viu um taoísta vestido com um manto de corvo dourado na frente dele. Com o apoio do imortal de Guangyuan, embora ele não pudesse ver através das profundezas dessa pessoa, ele não teve medo e perguntou amplamente.
O deus da montanha, bebendo e comendo carne, é porque está excitado e é interrompido pelo taoísta e, mesmo que haja um incêndio sem nome, ele precisa perguntar se abre a boca.
ainda não fez nenhum som.
foi atacado.
“Velhinho, o que está fazendo comigo?!”
O deus da montanha ficou descontente e se virou para olhar para o chão.
Mas, vendo a terra, o velho esfregou os olhos e olhou atentamente para o taoísta. De repente, ele ficou esperto, empurrando o Jinshan para o pilar de jade e curvando-se ao chão, gritando: “O pequeno deus não Sei que o imperador chegou, é um erro. Yuan Ying, por favor, me perdoe.”
Felizmente, acabei de dispersar meu álcool, caso contrário, se topar com essa pessoa, tenho medo de morrer!
A terra parece sortuda.
Quando eu vi o deus da montanha ao meu lado, fiquei chocado, e ele estava prestes a rir, então ele arrastou o deus da montanha de joelhos no chão e disse severamente: “Abra os olhos do seu cachorro e dê uma olhada., Não o mate?!”
O deus da montanha estava originalmente um pouco bêbado.
Fiquei chocado com o som da terra. Quando olhei para cima, vi que esse homem não era o novo imperador constitucional que a corte celestial havia anunciado ao mundo há dezenas de dias.
Em um instante.
Fiquei chocado com um suor frio e a embriaguez desapareceu.
Boom boom boom!
Busy kowtow repetidamente, batendo no chão rochoso, batendo alto, aparentemente apavorado, e gritou: “O pequeno deus adora o imperador!”
Os dois deuses se ajoelharam no chão. Ansioso.
Felizmente.
Afinal, a resposta foi extremamente rápida e não foi indelicado da parte do Capítulo reconhecer a identidade do taoísta na terra.
O taoísta apenas murmurou uma frase aleatória e depois clicou nela.
Pergunte aos dois deuses sobre a situação nesta área.
Os deuses da terra e da montanha não se atrevem a negligenciar e ocupam-se conversando sobre a situação da montanha Heifeng, um por um.
Eles foram oprimidos pelo rei demônio na Montanha Heifeng antes. Nesse momento, o Imperador Gouchen estava na frente dele e não se atreveu a adicionar combustível e ciúme, mas também contou as maldades dos 19 demônios reis da montanha Heifeng.
Lendo sobre o cuidado das fadas de Guangyuan e Ao Le na Montanha Qingzhu, eles descrevem enfaticamente a Montanha Qingzhu.
“A fada Guangyuan e a fada Aole na montanha Qingzhu eram originalmente um bambu verde e uma carpa no pântano da montanha Heifeng. Eles eram acompanhados no final do dia e praticavam juntos para tornam-se imortais.”
“Oito Transformação nasceu há mais de dez anos.”
“Naquela época, o rei demônio Dulong na Poça do Dragão Venenoso da Montanha Heifeng tirou a mulher do mundo, e foi levado pelo imortal de Guangyuan e salvou a mulher. Ele ensinou os Dulong com mais severidade. Depois de uma refeição, ele ficou envergonhado e fugiu de volta para a Caverna de Dulong.”
“Nos oitenta anos seguintes, onde quer que haja um grande demônio e um demônio e até mesmo um rei demônio na montanha Heifeng, eles irão para o mundo para o desastre, as fadas de Guangyuan e Ao Fairy Le entrarão em ação. Em menos de cem anos, houve milhares de pequenas batalhas com os 19 reis demônios da Montanha Heifeng.”
“O rei demônio que está pressionando não ousa causar infortúnios, ainda mais na Cidade do Vento Negro. É elogiado por todos.”
“Há alguns anos.”
“O salmonete de três caudas queria ir ao mundo para roubar sangue, mas o imortal Guangyuan o encontrou e bloqueou no riacho Guiyun. Por três anos, o Rei Demônio foi forçado prometer não ir ao mundo comer gente.”
Os deuses da terra e das montanhas sopram os caracóis e as muitas ações de manter os dois imortais de Qingzhushan guardando a Montanha Heifeng, restringindo o rei demônio e protegendo o povo.
Estou preocupado com este recém-chegado. O atual imperador Gouchen tratou o imortal de Guangyuan como um rei demônio comum.
Em segundo lugar, eu estava pensando em retribuir e queria dar uma onda de boa vontade ao imperador celestial por o imortal Guangyuan e Ao Le na montanha Qingzhu. Para ser visto pelo imperador, dê a um oficial da corte celestial para ser um bom oficial, para que não seja em vão que eles sejam cuidados e tratados preferencialmente.
“Oh?”
“Inesperadamente, entre as montanhas e rios pobres, existem pessoas tão puras e boas!”
O rosto do taoísta está pasmo.
Virando a cabeça e olhando para a montanha de bambu verde, ele vê o bambu verde crescendo exuberante e exuberante. É realmente um espírito de fada, sem a menor importância mal, assim como o taoísmo. O lugar onde o imortal está realmente escondido.
“Seja bom!”
“Você não deveria se gabar muito?”
“O Grande Imperador Gouchen é o líder da Raça Demoníaca dos Três Reinos, e a Fada Guangyuan e a Fada Aole também devem estar sob seu controle. Se o imperador tivesse um temperamento estranho, isso seria realmente uma espécie de coisa ruim.”
Os dois deuses olharam para o Taoísta e viram o Imperador Gou Chen olhando para a Montanha Qingzhu, e ele ficou um pouco preocupado por um tempo.
Mas neste momento.
Ooh!
Huhuhu!
O vento está soprando.
Da montanha Qingzhu, nuvens escuras se juntam.
“Tribulação Celestial?”
Os dois deuses ficaram assustados, em pânico primeiro e, em seguida, imediatamente felizes: “O Grande Imortal de Guangyuan completou seus feitos algumas décadas atrás e se tornou uma figura imortal celestial. A fada Ao Le deve estar atravessando a catástrofe. Com a força da fada, existe uma grande fada que pode olhar o passaporte para responder, e a pequena catástrofe não é um problema.”
Fada Ao Le alegra-se em meu coração.
“Este casal ganhou o Tao da Montanha Heifeng. Eles não têm raízes nem pings, mas são apenas para meu uso.”
Quando o taoísta viu a catástrofe, seu coração foi movido.
Leia a Novel TAOIST ANTECEDENT OF THE YELLOW COURT português – Capítulo 690: O imortal de Guangyuan fora da montanha Heifeng!
Autor: Demon Monk Hua Wuqian
Tradução: Artificial_Intelligence