наверх
Editar
< >
TAOIST ANTECEDENT OF THE YELLOW COURT Capítulo 685: Tumba de Deus!

Capítulo 685: Tumba de Deus! – TAOIST ANTECEDENT OF THE YELLOW COURT português – Novel Chinesa

Capítulo 685: Tumba de Deus!

Nas profundezas do céu estrelado.

O casal caiu em uma estrela.

Quando Lu Qingfeng agitou suas mangas, uma lápide caiu na frente dele. A lápide é semelhante a uma pedra, simples e dolorosa.

“Tumba de Deus?”

Ao Le viu e de repente sentiu uma sensação de opressão se aproximando. Como uma imortal terrestre, ela teve algumas palpitações por um tempo, ainda mais não no coração Uma sensação de tristeza surge sob controle.

Parece ser pelos anos, pela vida e pela morte, pela tristeza dos deuses antigos.

“Meu marido, este é—”

Ao Le voltou a si, olhando horrorizado para a lápide.

“A tumba dos deuses.”

“Na era do céu antigo, o lugar onde os deuses do céu viviam após sua morte.”

Lu Os olhos de Qingfeng pousaram na lápide ——

Lingbao: Tumba dos Deuses

Grau: Grau inferior

Descrição: Um dos dez grandes deuses demônios da Corte Celestial de Taikoo, o deus demônio do ‘carro fantasma’, ordenado pelo imperador’dijun ‘, refinado com Existem trezentos e sessenta e cinco tumbas dos deuses, que se acredita serem o lar dos deuses. Sob o assento do deus-demônio do carro fantasma, há trezentos e sessenta e cinco pequenos deuses revisando-os, caminhando no campo de batalha em tempo integral e devolvendo os restos mortais do deus-demônio celestial. O túmulo dos deuses deste lado está nas mãos do pequeno deus da ressurreição “Zhen”. Após a Guerra de Lich, a antiga corte celestial foi destruída e o “Zhen” fugiu com a “Tumba de Deus”. Depois dos tempos antigos, os tempos antigos sombrios, os tempos antigos, os tempos remotos e os tempos antigos, os corpos de 1.400 imortais, deuses, bruxas e deuses foram coletados antes e depois, empilhados e erigidos tumbas. Mais tarde, o Lingbao “Reino da Vida Eterna” está em harmonia com ele e confia seu próprio corpo. Enquanto a tumba dos deuses imortais ainda estiver na tumba dos deuses, “Zhen” pode ser ressuscitado pelo corpo do imortal deuses, pensando que é imortal e imortal.

“Zhen.”

“Qin Zhen.”

“Era o deus da coleta de cadáveres no Jardim do Demônio Primordial.”

Ao Le Ting assustado.

A Era Primordial está muito longe e remonta ao tempo da Guerra do Lich. Esse período da história, mesmo os imortais dourados do mundo, pode não ser conhecido um por um.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Os grandes sábios da raça dos monstros, como o Grande Sábio do Vento Amarelo, nasceram após a era imemorial.

Existem também aqueles imortais dourados famosos que não nasceram nos tempos antigos, ou não ousaram sair em busca de terras, e todos eles não eram conhecidos.

Inesperadamente.

Este Qin Zhen sobreviveu desde aquela época até os dias atuais, então não é de se admirar que sua riqueza seja tão rica.

Faça uma contagem regressiva-

Lingbao de grau médio: Seis reencarnações.

Lingbao de baixo grau: Tumba de Deus.

Lingbao de baixo grau: Reino da Longevidade.

Existem três pedaços de Lingbao sozinhos.

Eu nem menciono a fada.

Os olhos de Lu Qingfeng também exibiram um brilho de esplendor: “Talvez seja mais do que isso. A fusão da ‘Tumba Divina’ e do ‘Reino da Vida Eterna’ pode trazer Qin Zhen de volta dos mortos. Qin Zhen morreu, e a Tumba de Deus imediatamente exilou o vazio. Depois de dez mil anos, cem mil anos depois, com a ajuda de deuses imortais, ele está vivo e vivo novamente. Entre a vida e a morte, há muita riqueza acumulada, e eu Receio que não haja poucos tesouros espirituais perdidos.”

Muito velho Estranho.

Mesmo o pequeno deus como Qin Zhen, que é mais miserável, sempre vagando no nível da terra e do céu, passou por eras e muitas catástrofes e nunca deve ser subestimado.

Felizmente.

Lu Qingfeng é cauteloso por natureza.

Para matar Qin Zhen, ele deve escanear o vazio com a ‘Visão da Caverna de Daluo’, e determinar a vida e a morte com o ‘Número de Deus Pequeno Yan de sete pássaros’ e inferir de onde ele está.

Dois grandes poderes sobrenaturais estão no corpo.

Foi outra investigação deliberada, que lhe permitiu descobrir o exilado ‘Tumba de Deus’.

O exílio de Lingbao foi extremamente rápido, quase fugaz, e mesmo se fosse descoberto, seria difícil para uma pessoa que esperava pará-lo, mas Lu Qingfeng tinha uma luz de cinco cores e era diferente.

Deslize rapidamente.

Lingbao começou imediatamente.

Agora.

A tumba dos deuses caiu nas mãos de Lu Qingfeng, e Qin Zhen pensou no ábaco que voltaria com a ajuda do poder dos deuses e não funcionaria mais.

“A tumba dos deuses.”

“É digno de ser um tesouro feito pela antiga corte celestial. É realmente incrível.”

Lu Qingfeng olhou para o a lápide à sua frente, e quanto mais olhava para ela, mais feliz ficava.

A tumba dos deuses é muito boa.

Era considerado por Qin Zhen como o tesouro final. Embora ainda fosse um tesouro espiritual de baixo grau, ainda era um tesouro espiritual de baixo grau, mas era bem diferente da tumba dos deuses que era usado apenas para coletar cadáveres.

O brilho de cinco cores da palma da mão de Lu Qingfeng floresceu e um toque de luz na lápide.

Vá para a frente e para trás várias vezes.

“Milhares de calamidades, cem vezes mais difíceis, corrida eterna, entre os dedos.”

Uma canção trágica.

Uma fumaça azul.

Lu Qingfeng apagou todas as marcas e traços de Qin Zhen na “Tumba de Deus”.

Desta forma, o “Qin Zhen” que sobreviveu desde os tempos antigos, depois do antigo Xian Qin, outra existência que ousou chamar de “Xian Qin Shi Huang” deixou de existir.

O triste é que Qin Zhenchu ​​era um deus que coleta cadáveres, e muitos imortais foram enterrados desde sempre.

Mas no final-

Há uma tumba vazia de Deus.

Não há nenhuma lápide na tumba, e ele apenas desaparecerá da memória do mundo no futuro.

“Tudo bem ser assim, um ponto menos glorioso, um ponto mais simples, limpo e livre de perturbações. De onde vir, para onde voltar.”

Lu Qingfeng sorriu uma risada.

Virando a cabeça e dizendo a Ao Le: “Refinar a tumba dos deuses pode morrer e ressuscitar. Mas entre os milhares de imortais, suas aspirações não se dissiparão após a morte, e uma batalha ainda é necessária. Eu irá ajudá-lo a refinar.”

Ele é o jogador.

Existe um reservatório de reencarnação, o que significa imortalidade.

Embora este túmulo de deus seja bom, é um pouco insípido. Mas para Ao Le, ainda é um tesouro que salva vidas. Basta olhar para a sobrevivência de Qin Zhen desde os tempos antigos até hoje, sabendo que este tesouro é poderoso.

“Ok.”

Ao Le acenou com a cabeça feliz.

Ocupado com Lu Qingfeng, refinando a tumba dos deuses.

Mana varrido.

Depois de refinar.

O cenário de Lu Qingfeng e Ao Le Danjue mudou e eles foram até a “tumba dos deuses”. No entanto, ver muitas lápides no chão e muitas palavras escritas nela deveria ser um tabu dos deuses das fadas. Mas esses deuses celestiais enterrados nos anos eternos, morreram um por um, como seus nomes podem ser passados ​​para as gerações futuras.

Lu Qingfeng olhou para eles um por um.

Não conheço nenhum deles.

também não se importou.

Eu olhei para o céu.

Uma lua brilhante está no céu, e a lua está fria.

Esta não é uma estrela lunar, mas um tesouro espiritual——

Tesouro Ling: o mundo da longevidade

grau: baixo grau

descrição: Qin Zhenyu Na batalha de Xingtian para cortar os céus, os tesouros espirituais obtidos das mãos do ‘imortal eterno’ que caíram das mãos de Xingtian continham o caminho da imortalidade, que poderia ajudar as pessoas a voltar dos mortos. Qin Zhen o pegou e fundiu na ‘tumba dos deuses’, o que aumentou muito seu poder. Eu até peguei emprestado para enterrar soldados e refinar centenas de milhões de guerreiros e cavalos de terracota, pensando em guardar o túmulo dos deuses, pensando em lutar contra as lanças de todos os mundos.

“Mundo da Longevidade.”

Depois de ver Haoyue, Lu Qingfeng de repente leu em seu coração, sabendo onde estava a segunda mão de Qin Zhen: “Acontece que era para ligar os guerreiros e cavalos de terracota enterrado no Mundo Imortal de Qin. Dentro e fora da pinça, quebrando meu céu estrelado.”

Lu Qingfeng pensou na cena que viu quando foi para o Reino do Mar das Estrelas.

Sorriu de repente.

Milhares de anos atrás, apenas um passo rápido fez Qin Zhen sofrer–

A matriz Zhou Tianxingdou sob o controle foi controlada por Lu Qingfeng, e até mesmo transformada e sublimada para imortalizá-lo. para mencionar que o exército Qin está bloqueado, mesmo os soldados e cavalos enterrados em Xian Qin por um número desconhecido de anos são difíceis de contatar, e é difícil usar os soldados de elite e generais no ar.

Não é de admirar que Qin Zhen esteja ofendido.

“Se houver guerreiros e cavalos de terracota para ajudá-lo, há realmente duas coisas a dizer sobre o resultado.”

Lu Qingfeng disse secretamente em seu coração.

Ao Le estava ao lado, olhando para tumbas e lápides por toda parte, e de repente sentiu a tragédia de Taikoo até hoje. Os deuses imortais que tinham visão de longo prazo não conseguiram sobreviver às catástrofes e caíram um após o outro.

Ela pensou que cultivar a terra imortal seria eterno.

Mas olhando em volta agora, os milhares de imortais enterrados na tumba deste deus são provavelmente todos mais fortes do que ela.

“Não pense muito.”

“Eles estão com azar, minha família está feliz e feliz.”

Lu Qingfeng sorriu para Ao Le.

Eu vi os guerreiros de terracota que guardavam a tumba do deus se moverem.

Um por um, os generais uniram suas tropas-

“Matar!”

Espíritos assassinos transbordaram, avançando em direção a Lu Qingfeng e Ao Le.

Vendo isso, Lu Qingfeng disse: “Você vai refinar o ‘Reino da Vida Eterna’ primeiro, e eu lidarei com esses guerreiros de terracota.”

“Hmm.”

Ao Le acenou com a cabeça.

Voando direto para a lua brilhante no céu, sentado de pernas cruzadas para começar a refinar.

Lu Qingfeng examinou o quadrado, mostrando uma vara de bambu verde em sua mão. As doze centopéias com dorso de ferro são como o Dragão Celestial Primordial, abençoado com uma vara de bambu, varrido levemente, e milhares de soldados de elite foram dizimados em cinzas. Mas um por um não morreu, se transformou em uma nuvem de fumaça azul e mergulhou no céu e na lua, silenciosamente ganhando impulso, esperando a hora de se reunir novamente.

Lu Qingfeng ignorou.

O bastão de bambu verde na mão é balançado ou varrido, e os soldados de elite ao seu redor não conseguem resistir.

“Mate!”

Outro general liderou suas tropas para derrotar Haoyue, tentando matar Ao Le, que estava refinando Lingbao.

“Para onde ir?”

Lu Qingfeng deu um refrigerante.

Uma onda da vara de bambu verde em sua mão——

Woo woo woo!

As doze centopéias dorso de ferro voaram imediatamente.

Esta tem sido a prática de Lu Qingfeng por dezenas de milhares de anos e há muito tempo está fora do comum. Naquela época, era cultivado no mar de sangue de Wufangjie por mais de 20.000 anos e, após retornar ao antigo Shangbuzhou, foi refinado por dez mil anos no mar de sangue da Prefeitura de Dongxian no Território de Chunshen.

Seja ferocidade, força ou corpo, nenhum deles perde para o imortal.

Posso ignorar os poderes sobrenaturais da primeira classe.

Para esses guerreiros e cavalos de terracota que dependem de formações de batalha para avançar e matar seus oponentes, eles estão ainda mais confortáveis. Ignorando os ataques daqueles soldados e soldados violentamente, milhares de soldados e cavalos foram espancados e engolidos, e milhares de soldados e cavalos foram engolidos e se transformaram em fumaça azul.

Todos voltam ao mundo da longevidade.

Então.

Doze centopéias com dorso de ferro saquearam descontroladamente e uma delas foi eliminada na tumba dos deuses.

Cerca de duas horas depois.

“Om!”

A lua brilhante no céu pareceu tremer e um zumbido se espalhou.

Ao Le, como a fada do Palácio da Lua, flutuou e pousou na frente de Lu Qingfeng, e sorriu para Lu Qingfeng: “Você trabalhou duro.”

Esta é a inicial refinamento do ‘Reino da Vida Eterna’.

Mas, afinal, é um tesouro espiritual. Levará muito tempo para continuar a praticá-lo no Ao Le Dixian Dao. Então, como Qin Zhen, esse tesouro pode ser refinado no coração e pode ser escondido e exilado à vontade. Enquanto não existir Lu Qingfeng, será difícil detectar até mesmo os deuses, e até mesmo os deuses dourados para detê-los.

É o tesouro da vida.

Claro.

Antes disso, a “Tumba de Deus” também será refinada junto. Desta forma, contando com o corpo de milhares de imortais na tumba dos deuses, o renascimento após a morte pode salvar inúmeras penitências.

“A ambição de imortais e deuses permanecerá após a morte.”

“Se você quiser assumir o controle da tumba dos deuses, terá que derrotar a vontade desses imortais após a morte e refinar todas as 1.400 lápides.”

Lu Qingfeng e Ao Le chegaram a uma tumba.

A tumba não é pequena.

Deve ser um grande demônio enterrado.

Olhando na lápide novamente, com certeza, ele escreveu: “A tumba do grande demônio ‘Jihu’.”

Lápide de indução.

Há outra história de vida de Ji Hu.

Originalmente.

Este Jihu é semelhante a Qin Zhen, ambos são Taikoo. O pequeno deus na Corte Celestial. Ele morreu no período final da Guerra Lich e foi o último deus da Corte Demoníaca enterrado por Qin Zhen no Período Primordial.

A força de Jihu não é alto.

Apenas Yuxiandaodixian comparável.

O casal se olhou e sentou-se de pernas cruzadas. Ao Le começou a refinar e Lu Qingfeng estava por perto.

O o céu e a terra são vastos, e as montanhas e rios são majestosos.

Mas vendo um homem grande vestindo uma blusa de linho avançou, assobiando na boca, segurando um machado gigante, ele atacou Ao Le.

Um olhar assassino.

O espírito maligno é assustador.

Que grande e antigo deus demônio.

Lu Qingfeng não tem medo.

Pelo contrário, quando Ao Le viu o deus demônio, ele ficou um pouco digno. Desde que ela se tornou uma imortal, ela quase nunca fez um movimento, nem nunca lutou com um imortal da terra, e tem extremamente pouca experiência em combate. Comparado com “Jihu” e outros monstros que cresceram com a batalha do Lich, a diferença é de quase um dia.

Felizmente.

Ao Le cultiva poderes sobrenaturais.

As nuvens se espalharam sob seus pés, evitando o golpe de Jihu. Alcançado e apontado, Xiao Qian Lei desceu e imediatamente lutou com Ji Hu.

Leia a Novel TAOIST ANTECEDENT OF THE YELLOW COURT português – Capítulo 685: Tumba de Deus!

Autor: Demon Monk Hua Wuqian

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 685: Tumba de Deus! – TAOIST ANTECEDENT OF THE YELLOW COURT português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TAOIST ANTECEDENT OF THE YELLOW COURT
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*