
Capítulo 591: Revisite o Reino da Estrela Negra no antigo lugar! – TAOIST ANTECEDENT OF THE YELLOW COURT português – Novel Chinesa
Capítulo 591: Revisite o Reino da Estrela Negra no antigo lugar!
Merda!
A faca de sangue saiu, perfurando a corrente negra de água.
Pareceu haver um grito, e dois pedaços de salgueiros foram varridos pela correnteza. As folhas do salgueiro são verdes, mesmo que se partam em dois pedaços sente-se a poderosa vitalidade que contém.
Assim que a Espada de Sangue Demonizada Celestial for lançada, o inimigo dará a cabeça com apenas uma espada.
“É só aqui.”
Os pés de Lu Qingfeng estão flutuando, cambaleando, e seu rosto está pálido e sem sangue. Mas vendo dois pedaços de salgueiros, havia um sorriso em seu rosto.
Guarde a faca mágica com o backhand.
Estendeu a mão e tirou a foto, as duas seções de salgueiros que se assemelhavam a uma montanha de repente se transformaram em palmeiras e caíram sobre as mãos. Um movimento da mente divina se conecta com a vitalidade.
Guie e alimente o corpo e a alma.
Tempo de pausa.
O trauma da alma causado pelo ancestral ruivo gradualmente se recuperou, e a carne e a alma que quase se rasgaram devido ao uso da “Espada de Sangue Devilizada” também foram hidratadas.
Me sinto revigorado e revigorado.
Foi originalmente acordado, mas ainda não se recuperou e até mesmo sofreu ferimentos repetidos devido ao uso de espadas mágicas. Sob esta majestosa vitalidade, ele foi gradualmente suprimido e gradualmente curado.
Siga esta tendência.
O ferimento de Lu Qingfeng, que levaria centenas de anos para cicatrizar completamente, mesmo se ele fechasse seus seis sentidos e se concentrasse na recuperação, teme ser capaz de se recuperar em apenas alguns anos.
“Essência do Salgueiro Imortal.”
“Eu sou um tesouro de primeira classe.”
Lu Qingfeng elogiou em seu coração.
A vitalidade do salgueiro está principalmente no sistema radicular.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Lu Qingfeng agarrou a coroa da árvore e jogou fora a metade da raiz, pousando nas costas das seis asas.
Zumbido!
O bicho-da-seda dourado balançou suas seis asas e, embora a maior parte da aura feroz de seu corpo tivesse se dissipado, ainda era surpreendente. A intenção assassina é difícil de suprimir, mesmo se os verdadeiros imortais comuns vierem aqui, eles provavelmente serão privados de suas mentes pela intenção feroz e assassina, e afundarão no caminho do diabo desde então.
“Oh!”
Lu Qingfeng estendeu a mão e pousou na cabeça de Seis Asas. Vendo que Seis Asas tentaram ao máximo suprimir a hostilidade e o desejo de matar, ele não conseguiu Não ajudou, mas suspirou de dor.
Ele sofreu um golpe do ancestral ruivo na batalha de Redwood Ridge, na montanha Jiuyoubuting. Antes de entrar em coma, ele usou o “Dutian Demon Transforming Blood and Flying Body Dafa” para escapar para o Shaohe Abismo.
Ele perdeu a consciência.
Felizmente, as seis asas protegem-se mutuamente e escaparam de Shaoheyuan com suas costas, mergulharam na água negra e escaparam do ancestral ruivo.
Milhares de anos.
Sem solavancos, Lu Qingfeng tem fechado os seis sentidos para se recuperar do trauma da alma.
As seis asas passaram por Shaoheyuan e retrocederam na água negra. Era ainda mais necessário manter a supressão da hostilidade. Era difícil exercer força, e até mesmo a mente também foi afetada. Para protegê-lo, ele sofreu com um número desconhecido de inimigos poderosos ao longo do caminho, e seu corpo sofreu vários ferimentos.
Somente quando ele lutou contra Liuxian, sua vitalidade ficou ainda mais fraca.
Se não fosse pelo corpo tirânico do ‘bicho-da-seda dourado de seis asas’, temo que ele teria caído em um estado de exaustão.
Olhando para Seis Asas, os olhos de Lu Qingfeng ficaram com pena.
Não se apresse para ler Bingxin Jue.
Lu Qingfeng acariciou o topo da cabeça de seis asas, calorosamente disse: “Este Liuxian se cultivou até o pico da terra imortal e contém vitalidade infinita. Você pode refinar metade de seu torso, e os perdidos a vitalidade e as lesões podem ser restauradas.”
“Boa saúde e recuperação.”
“A estrada atrás, entregue-a a um professor.”
Os seis olhos com asas são escarlates, e a hostilidade no corpo é tão real. Eu não sei se pode ser as palavras de Hear Lu Qingfeng.
Lu Qingfeng balançou a cabeça.
Sente-se com as pernas cruzadas no local, mantenha uma mão tocando o topo, cantando silenciosamente em seu coração.
O tempo passa.
Três dias inteiros se passaram.
A hostilidade das seis asas finalmente submergiu no corpo. Embora tenha sido resolvida, foi temporariamente suprimida.
Lu Qingfeng acabou de se levantar e abriu as algemas com suas seis asas.
As seis asas pareciam alegres, e voaram três vezes ao redor de Lu Qingfeng, batendo as asas, e então se transformaram em uma luz dourada e desapareceram nas algemas, e foram se recuperar em silêncio.
Lu Qingfeng ficou no local, olhou para a corrente subterrânea na emboscada de Liuxian, seus olhos estavam cheios de inspiração e ele viu a profundidade da correnteza através da água negra, uma lacuna no tempo e no espaço levando a um desconhecido lugar., Uma exuberante floresta de salgueiros, parecendo animada, mas na verdade é assassina.
“O salgueiro tem forte vitalidade e um galho pode sobreviver.”
“Sem mencionar o espírito do salgueiro que se cultivou na fada da terra.”
“Então esta fada do salgueiro é um clone. Muitos deles estão escondidos na floresta e caçam em águas negras como um clone. Uma vez perdidos, eles atrairão o inimigo para as profundezas e afundarão na floresta. Até mesmo os imortais do mesmo nível sofrerão.”
Lu Qingfeng cortou. Liu Xian providenciou e foi decapitado por ele. Era apenas um clone de Liu Xian,” Existem muitos clones, que não são fáceis de provocar. vida por enquanto.”
A Espada de Sangue Demonizada Celestial contém ferocidade infinita. Jian, com seu estado atual e base de cultivo, não é fácil de usar freqüentemente.
Pensamentos em meu coração.
Lu Qingfeng não fica aqui.
A luz dourada nas mangas é fraca.
De repente.
Sem rastros.
Liu Xianjie.
Em um trecho da terra, crescem salgueiros. Havia um jovem com cabelos longos esvoaçantes e o rosto um pouco pálido. Ele se sentou de pernas cruzadas na copa da árvore e olhou para Yuwai, com um traço de medo em seu rosto, “A faca mágica–”
Embora um clone tenha apenas um terço de suas habilidades, pode ser colocado em Heishui. Entre eles, é também o nível máximo do Imortal da Terra. Caçar inimigos formidáveis raramente erra. Mas três dias atrás, tal clone foi morto por uma única faca, e até mesmo a distração dentro dele não foi capaz de escapar. Como pode não ser assustador? !
“Faca mágica.”
“Bicho-da-seda dourado de seis asas.”
“Há também aquele jovem–”
O jovem está pálido, tem medo Além de estar assustado, ele mostrou ganância e arrependimento.
Os gananciosos são os caminhos mágicos invencíveis e as feras ancestrais que são raras no céu e no subsolo, como o nível de cultivo imortal. Lamentavelmente, o jovem empunhava a faca mágica, que era forte demais para ser provocada.
Prossiga para alcançá-lo.
Mas pensando sobre os perigos da água negra e da poderosa faca mágica, o jovem finalmente balançou a cabeça e disse secretamente “É uma pena” que ele não se moveu. No chão havia um salgueiro que cobria o céu e refletia o Sol. Ele deu um salto, rompeu o vazio e bateu na água negra.
O sistema radicular se espalha e cria raízes na corrente subterrânea de água negra.
Os ramos são luxuriantes, ocultando toda a vitalidade.
No entanto, o velho truque é repetido, esperando a chegada de um novo lote de presas.
Para cima e para baixo, o Quarteto é chamado de “Yu” e, ao longo dos tempos, tem sido chamado de “Zhou”.
Nos tempos antigos, o caminho mágico era arrogante e o mundo estava cheio de carvão. O Venerável Fomenuo Luo e o Grande Marechal dos Quatro Sábios Yang Sen discutiram o Dao no Reino da Estrela Negra, prosperando o Budismo e o Taoísmo, e transmitiram o Taoísmo do Templo Da Lei Yin e o Taoísmo da Ilha Shang Qing Jiulong.
Desde então, Buda e Tao prosperaram e a magia mudou.
Milhares de anos depois, imortais e Budas partiram, e o caminho mágico ressuscitou.
Buda, Dao e Demônio lutam pela frente, tornando-se cada vez mais ferozes e, eventualmente, destruindo um mundo, fazendo com que a terra se curve, se transforme em estrelas e evolua para um universo estrelado.
Desde então, a aura escapou de nove entre dez.
No céu estrelado, a aura é cortada e apenas acima das estrelas a aura pode permanecer. Os antigos monges ascenderam ou partiram, e o Reino da Estrela Negra declinou gradualmente.
Por incontáveis anos, o Reino da Estrela Negra engoliu o vazio caótico e se tornou cada vez mais ilimitado. Acima das estrelas, os portões imortais e Dazong se ergueram, gradualmente saindo das estrelas, colidindo e se fundindo.
Buda, Dao e Demônio se unem novamente para lutar contra as estrelas.
“Reino da Estrela Negra.”
“Já faz muito tempo.”
No solitário céu estrelado, um jovem atravessou o vazio com as mãos, mostrando sua figura.
É Lu Qingfeng.
“Naquela época.”
“As seis asas vão do Reino da Estrela Negra ao Reino do Sul da China. Depois de ser perseguido e morto no reino do Sul da China, ele entrou em pânico e voltou para o reino da estrela negra, apenas para descobrir a água negra. E ao longo da água negra, escape para Jiuyou.”
Olhando para o céu estrelado e o universo, Lu Qingfeng mostrou imagens uma a uma em sua mente.
Essas imagens são todas quando ele encontra seis asas, para que ele possa ver quando chegar livrar-se de sua hostilidade. Os fragmentos de memória das asas ao longo dos anos. Embora incompletos e intermitentes, a situação geral e a trajetória ainda podem ser vistas.
“Sul da China.”
“Deve ser a rota de fuga explorada por muitos imortais e cultivadores depois que o Reino da Estrela Negra foi destruído.”
As mãos de Lu Qingfeng estão em suas mangas e seu coração está quase limpo.
É como a relação entre o mundo das cinco direções e o mundo das bruxas do céu.
O mundo do Sul da China e a estrela negra Esta é também a relação entre o reino.
“Os quatro Lin Fengs estão no reino do Sul da China.”
“Mas—”
Lu Qingfeng fez uma pausa e olhou para as profundezas do céu estrelado. O céu estrelado era estranho e familiar. No início, não havia como cultivar. Lu Qingfeng caminhava com seis asas. Céu estrelado, procurando uma saída.
Três mil anos.
A cena naquele momento ainda é vívida.
Retire seus pensamentos.
“Vamos dar uma olhada primeiro, qual é a diferença entre este reino de estrela negra em 120.000 anos.”
Lu Qingfeng sacudiu sua manga grande e soltou uma nuvem de poeira dela. Passo à frente, a transição do céu estrelado de repente é diferente.
Cerca de duzentos mil anos atrás.
A evolução do reino da estrela negra tende a ser estável. Desde o início das estrelas, a energia espiritual foi gradualmente recuperada. Nos últimos 200.000 anos, a energia espiritual tornou-se gradualmente mais rica, mesmo no céu estrelado, há também energia espiritual flutuando, que pode ser usada para a prática.
Rejuvenescimento.
A personalidade é restaurada.
No Reino da Estrela Negra, de 200.000 anos atrás, era difícil até para um monge construtor de alicerces alcançar um Jedi espiritual. Ele sofreu mudanças ao longo dos anos. Por volta de 120.000 anos atrás, havia monges em algumas estrelas que poderiam se cultivar em seres humanos reais.
Naquela época.
O núcleo dourado é o limite.
Dez mil anos depois, entre as estrelas de primeira classe e a terra espiritual, a alma finalmente nasce.
A aura está ficando cada vez mais forte.
Setenta mil anos atrás, depois que o Reino da Estrela Negra foi grandemente destruído, na “Estrela da Lua Bordo” uma das nove estrelas celestes da Era da Recuperação, o ancestral do portal imortal cultivado Capítulo, um verdadeiro Mahayana imortal.
Desde então, o Reino da Estrela Negra recuperou a maior parte de sua personalidade, atraindo gradualmente o Reino do Sul da China.
No entanto, um ao outro ainda está em fase de teste.
Lá estava o bicho-da-seda dourado de seis asas, a besta feroz, que destruiu o buraco negro no centro do reino da estrela negra e cortou a comunicação entre os dois reinos. Até hoje, nenhum monge viajou entre a Estrela Negra e o Sul da China em pequena escala, seja seguindo a água negra ou com a ajuda da antiga matriz de teletransporte, ou a lacuna no tempo e no espaço.
As trocas entre os dois círculos tornaram-se mais frequentes e os conflitos de interesse trouxeram pistas para o caos.
As chamas da guerra.
Ou por perto.
O céu estrelado brilha.
Entre os pontos de luz, há principalmente solidão, escuridão e silêncio. No silêncio, uma figura cortou a escuridão e saiu da enorme estrela.
As estrelas são infinitas.
Lu Qingfeng está tão longe que mal consegue ver o contorno. As auras nos olhos piscam e você pode até ver a distribuição das estrelas—
Dezenas de continentes, grandes e pequenos, separados pelo mar. No mar, existem inúmeras ilhas pontilhadas. Seja em terra ou em ilhas, existem inúmeras criaturas cheias de vitalidade.
“Aura reviveu.”
“Esta Estrela da Lua Bordo é muito maior do que era há 120.000 anos.”
Lu Qingfeng estava no céu estrelado, parecendo A Maple Moon Star, que está perto, mas na verdade muito distante, revisitou o antigo lugar e, por um tempo, inúmeros suspiros nasceram em meu coração.
Pense naquele ano.
Ele veio pela primeira vez à Estrela Fengyue, e ainda existem apenas onze continentes nesta estrela. Contando agora, são trinta e nove yuans. Cada continente é incontável além daquele do ano.
Parece ser a principal estrela da Terra Santa no Reino da Estrela Negra.
“Cento e vinte mil anos atrás, havia poucas estrelas no Reino da Estrela Negra que poderiam ser cultivadas em um Jin Dan real. Feng Yuexing era um lugar. Naquela época, era o topo do Negro Star Realm.”
“Ainda é.”
Lu Qingfeng sorriu.
Seus olhos se viraram e ele desviou o olhar para o lado. Eu vi uma pequena estrela ao lado da Fengyue Star, que também inchou muito.
Existem inúmeras criaturas lá dentro.
O tempo muda para o mundo.
Se não fosse pelos grandes poderes sobrenaturais, mesmo Lu Qingfeng dificilmente seria capaz de ver que esta estrela era na verdade a ‘estrela de dois pólos’ de onde ele veio para o Reino da Estrela Negra no início de as duas vidas.
“Existem mais estrelas bipolares do que Estrelas da Lua Bordo.”
“Mesmo agora, no máximo, você só pode cultivar no Deus Primordial Zhenyi. É extremamente difícil cultivar em um verdadeiro imortal. Se quiser progredir, vá para Fengyuexing para praticar.”
Desta vez é diferente do passado.
Lu Qingfeng viu com um par de olhos e percebeu que as grandes estrelas estavam apenas esperando. Mesmo no início, demorou quatro anos para cruzar as Estrelas Polares e as Estrelas Fengyue com a ajuda do ‘Navio Ukong’ Nível 5, mas agora está apenas a um passo de Lu Qingfeng.
120.000 anos se passaram.
O Reino da Estrela Negra mudou muito, mas Lu Qingfeng cresceu ainda mais.
A estrela bipolar.
Estrela da Lua Bordo.
Posso ver o antigo lugar e sentir muita emoção por um tempo.
Olhando para as estrelas ao redor, a maioria delas está vazia e sem vida, mas com Maple Moon no centro, há muitas estrelas no vasto campo estelar. Existem diferentes níveis de cultivo, mas a maioria deles está bastante relacionado ao Fengyuexing.
“Inesperadamente.”
“Por 120.000 anos, a Seita Imortal de Guangyuan ainda conseguia ficar de pé.”
Lu Qingfeng tinha visto as estrelas nas quatro direções e seus olhos passado O esplendor finalmente caiu sobre a Estrela de Fengyue. Sem ficar no céu estrelado, saia do céu estrelado e você chegará à estrela da lua do bordo——
Montanha Imortal de Luojia!
Leia a Novel TAOIST ANTECEDENT OF THE YELLOW COURT português – Capítulo 591: Revisite o Reino da Estrela Negra no antigo lugar!
Autor: Demon Monk Hua Wuqian
Tradução: Artificial_Intelligence