наверх
Editar
< >
TAOIST ANTECEDENT OF THE YELLOW COURT Capítulo 588: Aí vem

Capítulo 588: Aí vem – TAOIST ANTECEDENT OF THE YELLOW COURT português – Novel Chinesa

Capítulo 588: Aí vem

Qiao Xuyuan.

Ele está localizado no sudoeste do reino Xiaofantian no reino Jiuyou.

Como o nome sugere, o abismo negro é vertical e horizontal, para cima e para baixo, cheio de falésias e abismos. Não tenho consciência de estar nele, mas se pulo e olho de fora, só posso sentir que o abismo em toda parte é como um bigode grosso, complicado e emaranhado, estendendo-se por milhares de quilômetros.

Abismo interno.

Existem mesmo muitos que conduzem às profundezas do vazio. Numerosos espaços se sobrepõem e levam a todas as direções, tornando a situação aqui complexa e caótica. Incontáveis ​​grupos de mercadores, câmaras de comércio e caravanas usam “Qiu Xuyuan” como um atalho para transitar por grandes e pequenas passagens vazias até o Quarteto. Ao mesmo tempo, existem demônios e cultivadores do mal que gostam deste lugar.

Essas pessoas são chamadas de ‘ladrões culpados’.

O próprio ‘Guardian Bandit’ é extremamente poderoso, juntamente com o terreno familiar, ele tem uma vantagem em casa. Enquanto a ideia for perfurada e encolhida nas profundezas da terra e do céu, tudo ficará bem.

Chega de ajuda.

Fuja por um canal vazio que muda constantemente de direção e é difícil ser alcançado.

Uma localização tão favorável também atrai homens fortes que provocam inimigos tirânicos a vir aqui. Um pequeno número de pessoas que praticam o cultivo com o coração profundo, a maioria deles cai na grama.

Sim.

‘Qiuxuyuan’ se tornou uma fronteira de terra caótica, que é difícil de suprimir, mas o acaso e o perigo coexistem. Alguém colidiu com o ‘Qiuxuyuan’ e desenterrou uma passagem vazia desconhecida que leva a um reino distante ou até mesmo a um reino inferior. Eles podem ganhar muito e fazer uma fundação sem mundo. Também houve pessoas que correram até este ponto, encontraram um “ladrão guilhotina” e perderam tudo se fossem descuidados.

Um pensamento.

Um pensamento.

Mas isso.

“Nas profundezas de ‘Qiuxuyuan’, há um atalho para o Sétimo Campo de Batalha de Capítulo com o túnel vazio.” Depois que Gu Jin apresentou ‘Qiuxuyuan’ a Lu Qingfeng, ele finalmente disse novamente.

Quando Lu Qingfeng ouviu isso, ficou claro.

Com uma fronteira tão caótica, é muito fácil sair do mundo exterior, que é a melhor escolha para começar.

Vendo a pergunta de Lu Qingfeng, Gu Jin moveu-se em seu coração e adivinhou o motivo. Ele disse em voz alta: “Embora’Qiaoxuyuan ‘seja perigoso, a maioria de’Qiaoxuyuan’ também tem visão. Como o’Jade Dragon ‘, não é um negócio. A equipe não tem muitos restos de óleo e água, e poucos’ Ladrões da Guarda ‘de olhos curtos virão para o roubo. Mesmo se houver, o’ Dragão de Jade ‘pode ser derrotado e escapar rapidamente.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


‘Ladrões de Guardiões’ Coloque os interesses em primeiro lugar.

O roubo do tirano transportador de tropas como o “Dragão de Jade” naturalmente não é tão rico quanto o roubo da caravana.

Enquanto Lu Qingfeng ouvia, ele sorria para Gujin, mas ainda olhava para Qiu Xuyuan, que se cruzava para cima e para baixo à sua frente.

Huhuhu!

O ‘Dragão de Jade’ rompeu o céu com um vento imperial virtual e mergulhou no Qiu Xu Yuan.

O mundo muda.

De repente, é diferente.

O vento está soprando. Este vento não é um vento comum, mas sim a brisa de nove dias e a brisa do sol de nove terras soprando das profundezas do céu e da terra. Será transformado em cinzas.

É a pessoa real que forma o núcleo, e a alma de Shinichi voa, então eles devem ter muito cuidado. Se você não tomar cuidado, também será arrastado pelo vento da gangue e pelo vento sunda. Mesmo neste abismo, há uma tempestade de vazio varrendo as profundezas do vazio, criando um corredor semelhante a uma colmeia em todos os lugares, o que pode tornar o Mahayana real imortal exausto de lidar com isso.

Uma tempestade de vazio mais forte é difícil de resistir até mesmo aos navios de guerra de topo, como o “Dragão de Jade”.

Existem muitos perigos.

Felizmente, Void Storm é uma ocorrência rara em milhares de anos. É um desastre natural e não é comum. Tempestades comuns, o “Dragão de Jade” pode facilmente ignorá-lo. Cyclonus avançou e foi direto para as profundezas de Qiuxuyuan contra o vento forte e o sundae.

O terreno em Qiu Xuyuan é complexo. Não é uma vertical ou horizontal, mas sim uma série de falésias que se estendem, e mesmo as tempestades convergem em montanhas, alternando entre si, formando um profundo abismo.

Ou no céu.

Ou subterrâneo.

Os lados superior e inferior são todos cobertos por penhascos e as estradas se estendem em todas as direções. Se você não prestar atenção, pode se perder nisso. Não é de forma alguma um cavalo Pingchuan, simplesmente se chocando bem fundo.

“O’Jade Dragon ‘pode detectar a localização do corredor vazio que leva ao exterior do território, de modo a planejar a rota.”

Gu Jin explicou a Lu Qingfeng enquanto passava o’Jade Dragon ‘para proteger os arredores. Embora seja improvável que o “Ladrão do Guardião” ataque o Dragão de Jade, é difícil ter certeza. Além disso, ainda existem seis verdadeiros imortais no “Dragão de Jade” que são rudes com os visitantes.

O tempo passa.

Gujin está sempre tenso.

Quando Lu Qingfeng viu isso, ele não se incomodou, então ele saiu e voltou para o segundo andar do Capítulo.

Bem aqui.

Um taoísta veio ao seu encontro.

Esta vida deve ser descrita como esquisita, com nariz côncavo e olhos convexos, dois zigomáticos altos e magra. Suas mãos e pés são mais pretos do que tinta, e seus lábios largos são mais vermelhos do que ruge. Uma leve boca revela duas fileiras de dentes densos que também são brancos na neve.

Quando Lu Qingfeng viu, ele imediatamente reconheceu que este era um dos sete maiores verdadeiros imortais no “Dragão de Jade”, incluindo Gujin, que nasceu no Deus do Fogo e se autodenominou “Guarda-chuva de Ferro” Taoísta”. Ele aprendeu com Gujin que este Taoísta do Guarda-chuva de Ferro era originalmente um amigo do Verdadeiro Monarca do Palácio do Deus do Fogo, mas ele reencarnou e reencarnou devido a uma catástrofe.

Após um lapso de anos.

Não foi até milhares de anos atrás que ele ascendeu do reino inferior, se cultivou em um verdadeiro imortal, despertou um pequeno Su Hui, e sua base de cultivo avançou aos trancos e barrancos. Agora ele se recuperou para seu pico, ainda melhor do que antes. Conte o caractere número um.

“No Mar da China Oriental no passado, eu já ouvi esse nome. O Golden Master, que é bom em usar a” Areia Vulcana do Veneno do Pulmão da Terra “, a comeu nas mãos do Ferro Taoísta guarda-chuva… É uma pena que quando eu estava de frente para o Mar da China Oriental, este homem da estrada guarda-chuva de ferro há muito desapareceu. Diz-se que ele completou seu trabalho e ascendeu ao reino superior.”

“Inesperadamente.”

“O mesmo. Existem três montanhas e nove rios, o guarda-chuva de ferro Taoísta na verdade tem esse pano de fundo.”

Lu Qingfeng disse secretamente em seu coração, seu rosto está imóvel, apenas olhando para o Taoísta guarda-chuva de ferro que se aproxima.

Eu vi o último mostrando dentes de três cores e sorrindo abertamente, “Eu ouvi há muito tempo que existe um verdadeiro sujeito celestial do mundo da paisagem neste ‘Dragão de Jade’. O guarda-chuva de ferro da estrada pobre é aqui para visitar.”

O Taoísta do Guarda-chuva de Ferro fez um som, olhando para Lu Qingfeng com olhos protuberantes, silenciosamente olhando para ele com uma expressão imóvel.

“Mundo paisagístico?”

Lu Qingfeng sorriu em seu coração, mas fingiu estar perplexo. Primeiro, apontou o punho para o guarda-chuva de ferro amigo taoísta em troca, e fingiu hesitar em dizer: “Pan Dao tem praticado no reino da pequena capital isolada durante todo o ano. Nos últimos anos, viajei por toda parte e vim para o reino do dragão e tigre pequeno. Onde, mas você admitiu a pessoa errada?”

Não é um demonstrativo definitivo, como Lu Qingfeng poderia admitir.

Por seis anos no mesmo lugar no “Dragão de Jade”, o rei demônio na margem esquerda de Chi Lianshan, o sacerdote taoísta da montanha Danxia e o mestre Mai Xin do Templo Budista de Wuxiang chegaram a teste muitas vezes. No entanto, os próprios segredos secretos de Lu Qingfeng estão escondidos e sua energia não é descarregada.É difícil ver através a olho nu.

A razão pela qual essas pessoas podem notar Lu Qingfeng.

Um dos motivos é que Lu Qingfeng mantém contatos frequentes com Gujin e Zhu Yang.

O primeiro é o comandante-chefe do “Dragão de Jade”, um dos quatro maiores imortais reais em Tongtianxia, ​​e não é segredo que Lu Qingfeng escapou do mundo da paisagem com a ajuda de Han Linger. Com esse relacionamento pesado, ser capaz de se aproximar de Gujin é fácil de explicar.

Quanto ao último, Zhu Yang, com as habilidades dessas pessoas, não é difícil descobrir que Zhu Yang voou de três montanhas e nove rios. Quanto a Zhu Yang quando ele estava no Reino Inferior, ele tinha contato com Lu Qingfeng e se aliou ao inimigo, não sei se essas pessoas sabiam disso.

Mas esses dois fatores, juntamente com o “Dragão de Jade”, a origem e a identidade do “Taoísta Bahuang” são os mais duvidosos, então Lu Qingfeng se tornou o maior alvo aos olhos desses verdadeiros imortais.

Não fiz nada ao longo do caminho, provavelmente porque não ousei agir precipitadamente sem ter muita certeza.

O Taoísta do Guarda-chuva de Ferro nunca havia se movido antes, mas agora o “Dragão de Jade” navega para Qiu Xuyuan e alcançará o exterior do território quando for muito longo para ver e, finalmente, não conseguirá evitar.

“Da pequena capital isolada?”

O rosto feio do guarda-chuva de ferro do Taoísta não consegue ver a flutuação de sua expressão, mas ele abriu a boca e disse: “Pan Dao praticou um lote na pequena capital isolada nos últimos anos. Anos, eu conheço este reino muito bem. Não sei de onde os taoístas nos Oito Desolados vieram do reino da pequena capital isolada?”

“O Última Montanha.”

“Terras Ermas, quero ir para os Taoístas. Nunca ouvi falar disso.”

Lu Qingfeng disse com um sorriso.

Ele abriu a boca e respondeu sozinho. Há muitas informações sobre Xiaoyou Dujing de Gu Jin, o suficiente para ele lidar com a maioria das situações. Afinal, embora o Reino do Pequeno Dragão e Tigre e o Reino da Capital Xiaoyou sejam próximos, esses verdadeiros imortais têm praticado no Reino do Pequeno Dragão e Tigre durante todo o ano e podem não saber muito sobre o Reino da Capital Xiaoyou.

Este Taoísta do Guarda-chuva de Ferro alegou ter praticado no reino da pequena capital isolada. Há uma grande probabilidade de que ele esteja blefando, e ele não é muito confiável.

“A última montanha.”

“Embora esta fronteira seja um pouco remota, também é um lugar valioso para o cultivo espiritual. Há também um velho amigo de Pandao aqui, que é responsável pela Caverna Trinta e Seis Huogong na Montanha Moshan, que é um local sagrado para o cultivo dos monges do fogo. Os amigos do Dao praticam o método do fogo e querem vir e ter mais contatos com o velho amigo Ding do pobre Dao.”

A Taoísta do Guarda-chuva de Ferro continuou a testar.

Lu Qingfeng riu quando ouviu as palavras e disse:” Os amigos taoístas disseram e riram. Sênior Lanshan é o responsável pela Grande Gruta Dihuo Trinta e Seis da Montanha Moxing. Seu taoísmo é profundo e seu status é respeitado.”

Conflito de palavras.

Lu Qingfeng é fácil de fazer, sem revelar a menor falha. Não importa como ele cava o buraco, ele pode facilmente lidar com isso. Tal e isso, embora é difícil para o guarda-chuva de ferro dissipá-lo. Ele estava cético, mas também dificultou uma conclusão final.

O guarda-chuva de ferro da estrada falhou em testar e ele não se apressou em saia, puxando Lu Qingfeng para continuar a conversa, revelando seu total interesse. Lu Qingfeng lidou com o homem da estrada do guarda-chuva de ferro. Um lado também está ao redor.

No segundo andar do Capítulo.

O rei demônio na margem esquerda de Chi Lianshan é apelidado de Fang Xiang, escondido no escuro sem fazer nenhuma mensagem.

Montanha Danxia Alguns verdadeiros imortais se reuniram em torno dos sacerdotes taoístas de Que Chao, conversando com cada um outro, como se estivessem discutindo o Tao.

Mestre Mai Xin do Mosteiro de Wuxiang, vestindo uma túnica de monge amarelo damasco, não se movia como uma montanha e praticava métodos mágicos.

De um lado, há outro menino de cabelos brancos chamado “Qi Lingyu”, os nove discípulos de Capítulo sob a morada principal da Caverna Ning Biya Meihua. Embora ele pareça imaturo, sua reputação não é tão boa quanto os anteriores.

Estando na frente de Qi Lingyu, uma coroa feminina era muito delicada, com um rosto de menina, e parecia ter saído do pó. Os dois conversavam de vez em quando, parecendo velhos conhecidos.

Este é o interior do ‘Dragão de Jade’.

Do lado de fora do ‘Dragão de Jade’, Lu Qingfeng sentiu um pouco e viu os penhascos em ambos os lados da frente, como facas e machados, erguendo-se horizontalmente. O que é invisível na escuridão é um estreito. Quando o ‘Dragão de Jade’ mergulhou no abismo, as costas de Lu Qingfeng estavam rígidas e sua mente de repente se apertou.

“Aí vem!”

murmurou interiormente.

O próximo momento.

Centenas de cavernas foram abertas nos penhascos de ambos os lados, todas brilhando com luz sombria. Com um som de ‘clank’, flechas de besta varreram como chuva!

Leia a Novel TAOIST ANTECEDENT OF THE YELLOW COURT português – Capítulo 588: Aí vem

Autor: Demon Monk Hua Wuqian

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 588: Aí vem – TAOIST ANTECEDENT OF THE YELLOW COURT português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TAOIST ANTECEDENT OF THE YELLOW COURT
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*