наверх
Editar
< >
TAOIST ANTECEDENT OF THE YELLOW COURT Capítulo 502: A vara de bambu leva ao mundo dos mortos, invencível no mundo!

Capítulo 502: A vara de bambu leva ao mundo dos mortos, invencível no mundo! – TAOIST ANTECEDENT OF THE YELLOW COURT português – Novel Chinesa

Capítulo 502: A vara de bambu leva ao mundo dos mortos, invencível no mundo!

No vigésimo sétimo andar da Montanha Quebrada, ele ganhou o ancestral Qin Feng da Seita das Estrelas Celestiais e o presente transfronteiriço do ancestral de Qin Feng, e Lu Qingfeng retornou ao Reino da Água de Xuanyuan.

Mais de setecentos anos se passaram.

Eu pratiquei na Ilha Feiyun novamente, praticando meditação.

De vez em quando, também aconselho os monges de Xuanyuanzong a praticarem, o que pode ser visto como uma retribuição ao favor do abrigo e cultivo de Xuanyuanzong.

Ao mesmo tempo.

As sessenta e quatro estelas foram todas compreendidas, e a boa sorte do reino secreto das estelas também chegou ao fim.

Este dia.

Bai Geng protagoniza o reino secreto de Tianbei.

Lu Qingfeng caminhava livremente, caminhando pelo pátio sem qualquer pressão. Sempre olhando para o céu, em seus olhos, o céu estrelado já se transformou em sessenta e quatro constelações. Combinados uns com os outros, constantemente correndo e mudando, revelando um mistério sem limites.

De vez em quando, estrelas colidem, enviando uma majestade maravilhosa, emocionante.

Mude à vontade.

são todos raros e misteriosos.

Vendo os monges com um pouco de compreensão, eles também podem compreender uma ou duas técnicas misteriosas, tanto técnicas de nível médio como de alto nível, ou técnicas requintadas e secundárias.

Não sei quantas vezes melhor do que os chamados “Capítulo Um Reino Secreto” de Xuan Yuanzong e “Reino Secreto de Xuanyuan.”

Se você tiver supercompreensão, mesmo os métodos de supernível e de nível autêntico podem entender apenas o ângulo de escala.

No entanto, apenas monges de alto nível com uma compreensão verdadeira e um profundo senso de origem podem perceber o verdadeiro mistério contido nele.

Por milhares de anos.

Ninguém.

Apenas Lu Qingfeng!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“O Monumento das Estrelas!”

Olhando para o céu, Lu Qingfeng olhou para o céu, com quarenta anéis em sua mão lançados. Acima do firmamento, sessenta e quatro estelas de estrelas são como sessenta e quatro estrelas sobrepostas no universo. Um após o outro, os meteoros passam, um após o outro, estrelas girando.

“Duh!”

A luz misteriosa nos olhos de Lu Qingfeng explodiu ao extremo.

Estendeu a mão e apontou para o céu.

Boom!

Boom boom boom!

De repente, no firmamento do céu, sessenta e quatro constelações foram completamente manifestadas. Não mais ilusório, mas condensado em um objeto real-

O obelisco de um metro de altura é pintado com o céu estrelado e o universo, e as palavras e padrões são todos maravilhosos.

Um total de sessenta e quatro peças.

Tudo caiu do céu.

Céu, terra e céu estrelado, dentro e fora do segredo.

Um feixe de luz tremeluziu, todos eles tremeluziram, e eles varreram em direção a parte do obelisco no firmamento do céu. Após a contagem, havia vinte e quatro fluxos de luz. Um olhar mais atento revela que é o anel de cinco elementos de cores diferentes e coloridas.

Na frente de Lu Qingfeng.

Quarenta anéis de cinco elementos também saltaram alto no céu e afundaram nos quarenta obeliscos restantes.

Boom!

O reino secreto estremeceu novamente.

Ao mesmo tempo.

Blocos de obeliscos estão caindo em velocidades extremamente rápidas. Como um meteoro, perfurando o céu. Entre eles, quarenta peças foram todas direto para Lu Qingfeng.

Uau!

O manto de Lu Qingfeng ficou chocado, e ele voou alto no céu, e todos os quarenta obeliscos foram levados com suas mangas grandes. Virando o olhar, ele olhou para os vinte e quatro yuans restantes.

“Sessenta e quatro tabuinhas de constelação estão nas mãos, e há um tipo diferente de mistério.”

“Não é fácil separar!”

Tal pensamento.

Assim que a figura de Lu Qingfeng tremeu, doze capitais dos deuses e deuses saíram correndo, cada um deles fugiu e foi direto para as vinte e quatro estelas restantes da constelação.

“Velho Demônio Dutian, como você ousa ser tão arrogante?!”

O céu estrelado.

Quando alguém viu, explodiu em raiva.

Lu Qingfeng virou a cabeça para olhar, apenas para ver um espadachim, vestido com uma túnica amarela, segurando uma espada Qingfeng na mão.

“Quem é meu Dao.”

“Era um amigo de Jianzong Xunyang.”

Três montanhas e nove rios.

As três escolas de esgrima têm a herança mais forte da Seita Fushan da Montanha Guangling, da Seita da Espada da Garganta Fengbox e do Pico da Deusa da Garganta Qingming. O nome deste espadachim de manto amarelo chamado Xunyangzi, que é um dos mais fortes mestres da esgrima na seleção da esgrima. Ele é chamado de “uma espada de luz fria” por outros praticantes do mundo da prática. Ombro a ombro.

Nos últimos anos, Lu Qingfeng esteve no reino secreto de Tianbei e foi capaz de compreender as estrelas e monumentos em um ritmo rápido.

Apenas algumas centenas de anos.

Todos os sessenta e quatro monumentos da constelação foram compreendidos, e os mestres do mundo sabem que mais cedo ou mais tarde, haverá grandes mudanças. Portanto, os portais imortais das Três Montanhas e das Nove Águas de acordo com o Preceito dos Cinco Elementos enviaram pessoas para praticar no reino secreto de Tianbei por um longo tempo.

Aguarde o momento.

O resultado não é inesperado.

Depois que as sessenta e quatro estelas da constelação foram iluminadas por Lu Qingfeng, isso realmente deu origem a mudanças que abalaram a terra.

Quem não sabe que as sessenta e quatro estrelas que se manifestaram são preciosas?

Quarenta yuans foram direto para Lu Qingfeng. Eles não puderam chegar a tempo. Eles também estavam com medo do poder feroz de Lu Qingfeng e não ousaram provocá-los.

Mas para a estela estelar que voou na direção deles, Lu Qingfeng também queria agarrá-la. Era demais!

Xun Yangzi foi parado por um deus demônio com rosto humano, corpo de tigre, escamas douradas, duas asas em sua escápula, uma cobra em sua orelha esquerda e dois dragões em seus pés.

Levante a mão para jogar a luz infinita da espada e assumir o controle do metal do mundo.

Até a longa espada em sua mão foi afetada, tremendo e quase saiu. Assustado e com raiva em seu coração, ele abriu a boca e gritou com Lu Qingfeng.

“Louco?”

“Os tesouros do mundo são o lar dos virtuosos. Esta estela estelar surgiu por causa do pobre Dao, e deveria ser propriedade privada do pobre Dao. Como os taoístas Xunyang podem vencer uns aos outros?!”

A voz de Lu Qingfeng estava alta, sacudindo o céu estrelado.

Imediatamente fez com que todas as pessoas poderosas franzissem a testa——

Ouvindo esse tom, este velho demônio ainda quer tirar todas as estrelas e monumentos e confrontar seus muitos espíritos primordiais. Nada? !

“Haha!”

“Velho Demônio Dutian, sua força é realmente boa, mas há vinte e quatro companheiros aqui, todos eles são monges primordiais que são famosos por suas três montanhas e nove rios. Só você, ousa ter prestígio?!”

Outro disse.

Lu Qingfeng olhou para ele, mas ele era uma mulher bonita.

Vestindo um amarelo-ganso claro, ele segura um espelho de bronze na mão. Este espelho de bronze, Lu Qingfeng, era familiar e era o ‘Espelho Caótico’ usado pelo monge primordial Su Muzhe do Vale de Aoki para lutar contra a Grande Variedade de Montanhas do Caos.

O Espelho do Caos está aqui.

A identidade desta mulher é clara.

“Deusa do Pico da Deusa Tianlong.”

“A Deusa de Tianlong parece ter entendido mal o quão pobre é o Dao, é para o ex-amante?”

O canto da casa de Lu Qingfeng boca ligeiramente levantada.

As palavras da Deusa Dragão Celestial são realmente boas.

Hoje, todos no reino secreto são cultivadores primordiais.

Pico da Deusa Deusa Tianlong, selecionada Jianzong Xunyangzi, Tianxingzong Muyang Grande Mestre, Fada Qijuexianzongyu, Dez Mil Fadas da Montanha Fada Bingyi Taoísta

Qual não é uma pessoa famosa?

Lu Qingfeng quer lutar sozinho, e ninguém acredita que Lu Qingfeng tenha tal habilidade.

Apenas.

Como ela sabia que Lu Qingfeng destruiu o Vale Qingmu no passado, e ele estava apenas no reino de reunir o Dharma no início! ?

Hoje em dia.

Mas ele já é um cultivador primordial!

Vendo o rosto da Deusa Tianlong estava com raiva, Lu Qingfeng não disse muito. O Deus Demônio Zhu Rong deu um passo à frente, e as chamas do Demônio Zhu Rong estavam surgindo e varrendo em direção à Deusa Dragão Celestial.

Ao mesmo tempo, ele também levou a estela estelar ao redor.

“Bom ladrão, ousa ser presunçoso?!”

A deusa de Tianlong está muito zangada, segurando o espelho do caos em uma das mãos e a espada da deusa na outra. O espelho do tesouro resistiu a todas as leis e protegeu contra as chamas, e a espada da deusa cortou, mas veio em direção a Lu Qingfeng.

“Não sei o que posso fazer!”

Lu Qingfeng riu levemente.

O Deus Demônio Zhu Rong fica ao lado da Deusa Dragão Celestial e luta pela estela estelar com o impasse. Ele avançou, mostrando uma vara de bambu na mão. Ele não lançou doze centopéias de arame, mas voou para a Deusa Dragão Celestial por uma dúzia –

Bang!

A Deusa Dragão Celestial estava lutando contra o Deus Demônio Zhu Rong e, inconscientemente, foi atingida por uma vara de bambu em seu coração. Imediatamente, ele sentiu um arrepio no coração, enredado pela gravidade infinita, e arrastou sua alma para cair em direção ao mundo dos mortos.

Sinta frio instantaneamente.

Olhe novamente.

Eu vi a carne se erguendo no local. Felizmente, havia um guarda-costas do espelho do caos, o que estava bom por enquanto. Mas o espírito primordial estava fora de seu orifício e ele foi atingido por uma vara de bambu e caiu direto para o mundo dos mortos. Estar emaranhado com carma não provocado é simplesmente um grande horror, e é realmente difícil sair dele.

“Nada bom!”

A Deusa Dragão Celestial ficou chocada.

Como ousar deixar a alma cair no mundo dos mortos.

O horror do submundo é desconhecido. É o lar da vida e da morte, e sempre não há saída. Se isso acontecer, mesmo que ela seja uma cultivadora primordial, ela perecerá para sempre e entrará no ciclo de vida e morte.

O segredo da mente.

Mana varrido.

O corpo da deusa Tianlong repentinamente tornou-se um com a alma. Mas eles caíram no Netherworld juntos, e tentaram se segurar no meio do caminho, seria difícil sair de novo por um tempo.

Quando a alma retornar.

Olhando para as duas mãos novamente, o Espelho do Caos e a Espada da Deusa se foram. Olhando para o mundo, o velho Demônio Dutian olhou na frente dele com um espelho e uma espada, não quais eram seus dois tesouros! ?

Com muita raiva.

Mas não há alternativa.

Vendo Lu Qingfeng aceitar os dois tesouros, a Deusa Tianlong levou embora a estela da constelação que deveria pertencer a ela. Mas ela nem mesmo olhou para seu meio-corpo preso no submundo, e caminhou para o mesmo lugar com o deus demônio das chamas.

Observe com atenção.

Parece que escolheu a localização de Jianzong Xunyangzi.

Depois disso.

O Netherworld invade, a Deusa Dragão Celestial não ousa mais se distrair, concentra-se em resistir ao poder de sucção do Netherworld e se retira.

Lu Qingfeng caminha com arame de ferro e vara de bambu.

Agite aleatoriamente uma vara de bambu——

Escolha Jianzong Xunyangzi e Zunjizi.

Qijue Xianzong Fada de Jade, Fada do Pó.

Zhao Yunji da Seita Fushan.

Seita da Montanha Púrpura Ziyihou e Yangshanhou.

Kuang Juezi, o apoiador da montanha Zong.

Deslize onze vezes consecutivas.

As três montanhas e nove rios, um grupo de potências espirituais primordiais imortais, são difíceis de resistir e todos seguiram os passos da deusa Tianlong. Metade do corpo está pendurada na parte inferior, lutando para sair.

O constrangimento no final.

Lu Qingfeng pegou doze estrelas e olhou para as doze restantes.

Entre os doze, estão o Mestre Muyang de Tianxingzong, o Mestre Wu Jiao, o Taoísta Bingyi da Montanha Imortal das Dez Mil Bestas, o Mestre Zhenjue do Templo Liuchen, o Mestre Jianming.

Ou eles têm seus próprios laços com Lu Qingfeng ou nunca se apressaram em agarrar a estela estelar.

Sim.

Lu Qingfeng também não se mexeu.

Depois que as doze pessoas, incluindo a Deusa Dragão Celestial, foram facilmente derrotadas no mundo inferior, eles olharam para as doze pessoas restantes.

O Templo Liuchen é digno de ser um antigo templo do Budismo, e os dois deuses e monges têm um profundo entendimento da retidão. Os dois se entreolharam e se curvaram para Lu Qingfeng com as palmas das mãos juntas. Mestre Jianming disse em voz alta: “Dutian é o mestre do Dafa Xuanqi, e Lao Na é invencível, então irei embora.”

disse.

Os dois se dissiparam e saíram do reino secreto.

Lu Qingfeng uma vez foi ao Templo Liuchen para forçar um método secreto.

Seja feroz.

Neste momento, há outro lugar tirânico, e o mundo é absolutamente invencível. Como podem os dois mestres provocar o menor problema e trazer desastre para o Templo de Liuchen. Simplesmente saia cedo, para não provocar a vinda de deuses ferozes.

Liuchen Temple Master Zhenjue e Master Jianming assumem a liderança.

As dez pessoas restantes deram um suspiro de alívio.

Ninguém quer enfrentar este Velho Demônio invencível e ninguém quer ser derrotado no mundo dos mortos. Mas virar-se e sair era muito descarado. No entanto, com Liuchen Temple na liderança, o rosto está sem dúvida muito melhor.

“O velho demônio do céu, eu posso fazer isso sozinho.”

Mestre Wu Jiao de Tianxingzong olhou profundamente para Lu Qingfeng, abriu sua boca e viu ele e o Grande Mestre Mu Yang também se virou e saiu.

Ignore as constelações.

“Seita Estrela do Céu.”

Olhando para Lu Qingfeng, não havia turbulência em seu coração.

Se forem outras seitas, deixe de lado suas palavras cruéis, Lu Qingfeng terá que lhe ensinar algo. Mas como é a seita Sky Star, mais cedo ou mais tarde será uma família, então não há necessidade.

O Templo Liuchen e a Seita Tianxing partiram um após o outro.

Taoísta Bingyi da Montanha Imortal das Dez Mil Bestas olhou para Lu Qingfeng, mas seus olhos eram gentis. Como um taoísta perene, Lu Qingfeng também havia praticado na Montanha das Dez Mil Bestas por trinta anos e tinha alguma amizade com o taoísta Bingyi.

“Irmão Bing Yi Dao.”

Quando Lu Qingfeng viu, ele sorriu e acenou com a cabeça.

Embora os dois tivessem amizade, era apenas um monumento de estrela, mas não foi fácil de dar.

“Tao irmão, cuidado.”

“Adeus!”

O taoísta Bingyi sabia disso, e não parou, ele se virou e deixou o segredo da estela com um lembrete.

Existem mais sete pessoas.

Relutantes, mas com medo de Lu Qingfeng, eles se retiraram um por um.

Em um piscar de olhos.

Apenas Lu Qingfeng e uma dúzia de monumentos estelares permaneceram no reino secreto do grande céu monumento.

O mundo é invencível.

É verdadeiro e solitário.

Leia a Novel TAOIST ANTECEDENT OF THE YELLOW COURT português – Capítulo 502: A vara de bambu leva ao mundo dos mortos, invencível no mundo!

Autor: Demon Monk Hua Wuqian

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 502: A vara de bambu leva ao mundo dos mortos, invencível no mundo! – TAOIST ANTECEDENT OF THE YELLOW COURT português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TAOIST ANTECEDENT OF THE YELLOW COURT
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*