наверх
Editar
< >
TAOIST ANTECEDENT OF THE YELLOW COURT Capítulo 493: Terra da imortalidade, Huangfengling, bambu limpo!

Capítulo 493: Terra da imortalidade, Huangfengling, bambu limpo! – TAOIST ANTECEDENT OF THE YELLOW COURT português – Novel Chinesa

Capítulo 493: Terra da imortalidade, Huangfengling, bambu limpo!

Desde o seu início, Honghuang continuou a se expandir.

Por centenas de milhões de anos, eu não sabia a altura do céu, a espessura do solo, os limites e a vertical e horizontal!

Após a Grande Tribulação dos Deuses Conferidos, a terra primordial foi destruída e dividida em quatro continentes, chamados de “Reino Imortal da Terra”.

é o lar de dez mil imortais, a fonte de todos os santos.

Quatro continentes principais: um é Dongsheng Shenzhou, um é Xiniuhezhou, um é Nanzhan Buzhou e o outro é Beiju Luzhou.

Aqueles que vencem no Oriente, respeitam os céus e a terra, têm um coração revigorante e um coração calmo; eles respeitam os verdadeiros e sagrados Taoísmo imortais.

Gente Xiniu Hezhou, não seja ganancioso, não mate, alimente o qi e sublime, embora sejam supremamente verdadeiros, todos viverão uma vida longa e se dedicarão a prestar homenagem ao Buda.

As pessoas nas províncias do sul são ávidas pelo infortúnio, matando e lutando; elas são mais caóticas. Taoísmo, budismo, demônios e outras seitas são pregadores e há muitas disputas.

Embora o povo de Luzhou, no norte de Ju, seja bom em matar, eles apenas sobrevivem, são desajeitados por natureza e não têm muita prática. Nas montanhas e rios pobres, há muitos bestas gigantes da antiga era pré-histórica.

Além dos quatro continentes, a vastidão é chamada de Quatro Mares.

Há Jiuxiao acima e Jiuyou abaixo.

Além dos quatro continentes e dos quatro mares, existem vazios sem fim. Incontáveis ​​mundos grandes e pequenos mundos no vazio, como estrelas e luas, giram em torno dos quatro continentes e dos quatro mares, o núcleo da vida selvagem.

Fora do domínio, há ainda mais céu estrelado. Nas estrelas da semana, criaturas incomensuráveis ​​são criadas!

País das fadas da Terra.

Nanzhan Buzhou.

A vasta extensão do continente e a vastidão dele estão muito além do Mundo Sifang Hengsha. Localizado no meio, não sei onde, há um cume de montanha íngreme—

O mais alto é a montanha, o mais íngreme é o cume; o mais íngreme é o penhasco, o profundo é a ravina; o som é a primavera, e o fresco é a flor.

Esta cordilheira: o topo da alta montanha está conectado com o céu verde, e a base da montanha é vista na base da montanha.

Na frente da montanha, há ossos e nuvens brancas, e a rocha resistente é interminável. Há uma caverna de dragão oculta em zigue-zague atrás do penhasco e pedras gotejantes na caverna.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Eu vi alguns cervos com chifres, lama e lama obcecados por cervos humanos; píton de escama vermelha, brincando de macaco teimoso de rosto branco. À noite, o tigre em Bashan procurou uma caverna, trouxe Xiao Xiao para desviar as ondas do dragão de água e a porta da caverna tocou alto. Os pássaros voam na grama; os animais da floresta seguem as regras. Houve uma onda repentina de vermes-lobo passando, assustando o coração das pessoas.

É a caverna, a caverna, a montanha. Qingdai é tingido em mil zhang jade, e os fios verdes cobrem dezenas de milhares de pilhas de fumaça.

é denominado “Huangfengling”.

Mas ele disse que Huangfengling é extraordinário e que há dois reis monstros nele.

O grande rei é conhecido como o “Grande Sábio do Vento Amarelo”. Ele tem um passado terrível. Ouviu dizer que lutou contra o Budismo Ocidental nos primeiros anos e derrotou Buda. Assim que o samadhi o vento saiu, o céu e a terra ficaram turvos, e o céu estava no subsolo. Quase não há um fósforo, mas um monstro feroz de primeira classe.

Os dois grandes reis se autodenominam ‘o Grande Sábio da Raposa Verde’, mas são ainda piores. Mas a origem é misteriosa e existem muitos métodos. Veio do Ocidente há 12.000 anos e foi para Huangfengling, o Grande Sábio de Huangfeng. Este grande sábio Huang Feng tem uma visão muito elevada. Embora haja multidões de demônios sob seu comando, ele gosta de ir e vir sozinho.

Também existem muitos reis demônios no mundo que desejam que Huangfengling se cultive na terra, e existem grandes demônios como Huangfeng Dasheng sentados na cidade que querem se juntar, mas todos são rejeitados por Huangfeng Dasheng.

Apenas este “grande sábio da raposa verde”, uma vez que ele veio para o elenco, ele entrou em Huangfengling e se tornou irmão e irmã do sábio de Huangfeng. Em pouco mais de 10.000 anos, a reputação se espalhou por todos os quadrantes, o que é extraordinário.

Este dia.

Fora de Huangfengling.

Dois grandes monges avançaram.

Um homem carregando uma sacola de pano sorri com frequência e parece uma barriguinha.

Um físico robusto, como um homem forte, com cintura grande e redonda, expressão corpulenta e autoconfiante, que faz as pessoas se sentirem puras e puras ao vê-lo.

“O rei me disse para patrulhar a montanha, oh oh oh oh oh oh oh oh.

Visitei a Montanha do Norte quando visitei a Montanha Nanshan.

O rei me disse para patrulhar a montanha, oh oh oh oh oh, oh.

Cuidado com o monge sorridente, oh, oh, oh, oh.

Ele tem uma grande sacola de pano.

É mais assustador sorrir com frequência, ooh, ooh, ooh, ooh.

O rei me disse para patrulhar a montanha.”

Em Huangfengling.

Eu só posso ouvir o som de sinos e sinos atrás da montanha. Dê uma olhada mais de perto, descobri que é um pequeno demônio, segurando um tiro. Bandeira “” Ling “, com um sino pendurado na cintura e um badalo na mão, caminhando de norte a sul.

Olhe com atenção para ele, ele tem um pé e sessenta centímetros de altura.

Cantando uma melodia desconhecida em sua boca e patrulhando as montanhas de sul a norte.

Os dois grandes monges entraram na montanha e viram o pequeno demônio e ouviram o canto.

O olhar do monge Zhuang Não se mexa.

O monge sorridente riu e disse: “Que raposa verde, eu sabia que tinha medo das coisas. Basta roubar a ‘pérola da montanha aberta’ do pobre monge, como você ousa puxar o ‘bambu limpo’ do pátio do irmão!”

O monge sorridente balançou a cabeça.

balançou para frente e parou o pequeno demônio.

“Hein?”

“Seu monge não sabe de nada, você sabe que tipo de terra é esta e ousa invadir?”

O pequeno demônio acenou sua bandeira com a mão. Disse impaciente: “Vá, vá! A pele do seu velho monge é grossa e fumegante, e não tem um gosto bom. Tenha cuidado para que o vento te aperte e pegue-a como um lanche!”

disse.

É feroz e perverso, e aja para afastar.

O monge risonho ouviu e não pôde deixar de rir com mais alegria, e perguntou: “Seu pequeno vento, seu rei o chama para patrulhar a montanha, cuidado com o monge sorridente que carrega uma bolsa de pano, olhe para mim”

O monge sorridente está aqui, o pequeno demônio se vira.

Ela ri com frequência e carrega uma sacola de pano.

“Merda!”

“Seu monge vai colocar ouro em seu próprio rosto.”

O pequeno demônio zombou, olhou para o monge sorridente e o viu fisicamente. O feto era gordinho e riu mais alto de novo, quase se curvando com um sorriso.

Monge sorridente se perguntou: “Quanto o pequeno demônio ri?”

O pequeno demônio patrulhando as montanhas também é enfadonho. É raro alguém se encontrar e falar alegremente, sorrindo, “Eu pode te ensinar isso. O monge sabe que o segundo rei da minha família costumava bater na mão invencível da montanha Lingshan e irritar o traseiro dos dezoito arhats do oeste de Lingshan, e até mesmo arrebatou o arhat artesanal da venerável montanha open miçangas’. O velho monge é o mais rancoroso, e o segundo rei ordenou que eu esperasse a patrulha da montanha para ter cuidado. Se você não tem medo de lutar de frente, teme que o velho monge faça truques traiçoeiros.”

O pequeno demônio está cheio de orgulho.

Mencionar os feitos dos dois grandes reis é ainda mais inacreditável. Parece que não é o ‘grande sábio da raposa verde’ quem venceu Lingshan, mas seu pequeno demônio. Normal.

“Venerável Ingaituo.”

Vendo que o pequeno demônio não conseguia se lembrar do tabu, o monge sorridente não pôde deixar de lembrá-lo.

“Certo, sim, sim.”

“É por isso que a pessoa sagrada é feliz, e a grande bolsa de pano pode conter pessoas. Dizem que é um bom nascimento no Ocidente. É uma pena que quando conheci o segundo rei da minha família, fui pego pelas mudas, e as “contas da montanha abertas” que poderiam abrir as montanhas e rachar o solo foram todas tomadas pelos segundos reis.”

“É realmente lamentável.”

O pequeno demônio balançou a cabeça e disse, parecendo ter alguma simpatia pelo monge Budai.

Lutando contra a Mão Invencível de Lingshan.

Dezoito Arhats estão urinando.

Monge sorridente Virando a cabeça para olhar para o monge Zhuang, ele disse com um sorriso: “A raposinha verde não conhece as alturas do céu e a terra é densa. Por favor, perdoem-me por caluniar vocês, irmãos e veneráveis.”

O monge Zhuang está em harmonia e disse lentamente:” A raposa verde está à disposição do irmão mais novo. Estou aqui apenas para voltar ao ‘bambu limpo’.”

“Como deveria ser.”

“Este ‘bambu limpo’ foi pedido pelo irmão mais velho ao pequeno mestre da religião Tiandão e plantado no pátio, especialmente para a prática de meditação. A raposa verde não sabia de nada e fugiu ao acaso. Quando peguei esse malfeitor, estava decidido a fazê-lo se desculpar com o próprio irmão.”

O monge risonho continuou a falar.

O monge Zhuang acenou com a cabeça ligeiramente.

Apenas ouça o monge risonho acrescentando novamente,” mas este obstáculo perverso lançou Huang Fengling, o monstro de vento amarelo Nascido sob a cadeira de Lingji Bodhisattva, o vento sagrado samādhi é tão forte que o irmão deve ter cuidado.”

“Amitabha!”

O monge Zhuang Jing anunciou o nome do Buda e acenou com a cabeça novamente.

Os dois grandes monges conversaram.

O pequeno demônio ouviu nas nuvens e na névoa, e levou muito tempo para ouvir. Qing——

“Bem, seu monge, você é um verdadeiro sujeito!”

Eu o reconheci por um tempo e fiquei chocado.

Quando acenei a bandeira em minha mão, havia fogo e fogo, e o espírito estava brilhando, mas estava enviando uma mensagem para a montanha.

O monge sorridente não se importa com este pequeno demônio.

Com um passo rápido, ele caminha para as montanhas.

Monge Zhuang também caminha para frente.

“É um desastre!”

“É um desastre!”

“O monge Xitian está aqui!”

O pequeno demônio não atreva-se a parar, então ele voou rapidamente Espalhe a carta nas montanhas.

Neste momento-

Huhuhu!

Boom boom boom!

A concentração de vento e nuvens em Huangfengling, o rugido do trovão, revelando todos os tipos de lugares estranhos, atraindo monstros e monstros na montanha para levantar suas cabeças.

“Eu me tornei uma fada!”

“Qual líder se tornou uma fada?”

Ele esticou os dentes e dançou as garras, mostrou os dentes e sorriu, apontando para o céu um por um, gritando, sem fim animado.

O monge sorridente e o monge Zhuang também pararam e ergueram os olhos.

Eu vi o céu acima das nuvens, manifestando todos os tipos de visões.

Vento e nuvens se acumulam.

O vento está soprando forte.

Ande eletricamente com a cobra dragão.

Os raios de luz floresceram e o impulso foi enorme. Há até um sopro de ar fresco nele, o que faz as pessoas se sentirem revigoradas e felizes à primeira vista.

“Bom, bom, bom!”

“Este filho tem méritos profundos, não uma base superficial e uma natureza bastante budista. Assim que o pobre monge chega, ele se torna um verdadeiro imortal.”

O monge sorridente abriu o rosto com alegria e olhou para todas as visões no céu e na terra. Ele estava muito feliz e não se preocupou em seguir em frente. Ele ficou à distância, observando as mudanças na visão e a espera que a pessoa se torne uma fada.

Mas a ideia de aceitar discípulos foi movida.

O monge Zhuang olhou para o céu, vagamente como se ele visse um bambu verde, os galhos eram como jaspe, exalando um significado puro. Uma explosão de auras familiares veio, fazendo o monge Zhuang parecer chocado, “Por 16.000 anos, este bambu mágico puro provou ser um caminho celestial e cultivado em um verdadeiro Mahayana? !”

“Limpar bambu?”

Quando o monge sorridente ouviu isso, seu rosto também ficou estagnado de alegria. Ele olhou rapidamente para o céu, e parecia haver um bambu verde crescendo nas sombras. Ele estava inseguro em seu coração, se virou sua cabeça olhou para o monge Zhuang, e perguntou com uma voz estranha: “O irmão está dizendo que o verdadeiro imortal nesta montanha é o ‘bambu limpo’ que foi roubado pela raposa verde no pátio do irmão?”

Esta surpresa não é pouca coisa.

Embora este bambu puro seja espiritual, ele tem a mesma origem que os” seis bambus puros “nas mãos dos sábios ocidentais. Era o pequeno líder do Taoísmo naquele dia., Obtido da “Floresta Silenciosa de Bambu” cultivada na metade dos “Seis Bambus Purificados”. Embora não esteja no topo, também é raro no mundo.

Mesmo o Buda do Arhat não está disponível.

Monge sorridente.

Ele é o Venerável Ingaituo, um dos dezoito arhats do Budismo Ocidental. Ele tem grandes poderes mágicos e pode segurar todas as coisas no mundo em suas costas.

O nome está espalhado pelos quatro continentes.

Mas eu não poderia pedir um bambu puro.

Ele é o irmão monge forte, que também tem dezoito arhats, e é chamado de ‘Venerável Nuoqianluo’. Aquele que chama de ‘arhat sentado’ é ainda mais famoso do que seu arhat artesanal.

Mas também foi uma coincidência eu ter pedido uma planta na montanha Heifeng, onde o mestre da religião Tiandão praticava, e a considerei um tesouro.

Esses espíritos.

O mistério de desfrutar o céu e a terra, embora tenha todos os tipos de agilidade e funções mágicas, é difícil abrir a sabedoria espiritual para entrar no caminho da prática. Desde os tempos antigos, nunca ouvi falar dos feitos da prática do bambu puro.

Vejo você hoje.

Rao é um fantoche Lohan, e ele ficou chocado mesmo que não o tenha impedido.

Leia a Novel TAOIST ANTECEDENT OF THE YELLOW COURT português – Capítulo 493: Terra da imortalidade, Huangfengling, bambu limpo!

Autor: Demon Monk Hua Wuqian

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 493: Terra da imortalidade, Huangfengling, bambu limpo! – TAOIST ANTECEDENT OF THE YELLOW COURT português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TAOIST ANTECEDENT OF THE YELLOW COURT
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*