наверх
Editar
< >
TAOIST ANTECEDENT OF THE YELLOW COURT Capítulo 433: Centopéia de ferro e vara de bambu!

Capítulo 433: Centopéia de ferro e vara de bambu! – TAOIST ANTECEDENT OF THE YELLOW COURT português – Novel Chinesa

Capítulo 433: Centopéia de ferro e vara de bambu!

No subsolo.

A centopéia de arame não percebeu e deixou doze ares brancos zunirem para fora.

O dragão respirou fundo e o tigre abriu a boca.

Inesperadamente, ele engoliu doze centopéias de arame e se enredou.

Lu Qingfeng está segurando uma vara de bambu em uma mão e constantemente beliscando o selo com a outra, fazendo uma série de talismãs se entrelaçando e caindo. A centopéia de arame, que ainda estava emaranhada, foi perdendo resistência gradativamente. Gradualmente, o dragão e o tigre que foram transformados pelo qi branco engoliram a centopéia do fio de ferro e, gradualmente, o dragão e o tigre do qi branco se introvertiram, se transformaram em fios de fumaça branca, infiltrando-se de todas as partes da centopéia do fio de ferro.

W!

As doze centopéias de arame ofegavam de maneira muito humana, e seu corpo de repente se expandiu de dezoito para vinte e cinco centímetros. O fio de ferro nas costas também se tornou mais longo e mais grosso e, gradualmente, tende a cobrir as costas.

“Miao Miao Miao!”

Lu Qingfeng ficou radiante quando viu. Imediatamente pensei, Yin Jue mudou. As doze fumaças brancas encheram todo o corpo, como centopéias de arame de ferro voando nas nuvens e nevoeiro, de repente voou para fora do solo.

Lu Qingfeng mantido à disposição.

A vara de bambu de padrão dourado caiu no ar, com duas mãos e dez dedos sacudindo como flores bordadas, um misterioso fluxo de luz transbordou, caindo sobre as doze centopéias de fios de ferro que lutavam.

Cerca de meia hora depois.

Da centopéia do fio de ferro, doze feixes de luz foram retirados.

Jing Zhan, que estava sempre observando de um lado, o viu. Ele ergueu as sobrancelhas e, finalmente, não pôde deixar de dizer: “Senior Evergreen, a centopéia de fio de ferro é uma espécie diferente do céu e da terra. Os deuses competiram um a um, então por que arrancaram seus espíritos?”

Jing Zhan é realmente doloroso.

Estando na frente desse taoísta perene, ele realmente não conseguia agarrar a centopéia do fio de ferro e não ousava dar à luz outros pensamentos. Mas a centopéia de fio de ferro que esquentava seus olhos caiu nas mãos de Lu Qingfeng, e sua alma foi despojada de forma cega, o que foi equivalente a abandonar o potencial ilimitado da centopéia de fio de ferro.

Dói deixá-lo se encontrar.

Lu Qingfeng ignorou.

Retire com cuidado o espírito centopéia do fio de ferro, e com um aceno da manga grande se dispersará e entrará no ciclo da reencarnação.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O espírito se foi.

Mas a centopéia do fio de ferro ainda está viva, apenas o instinto feroz permanece.

Fuja da luta.

No entanto, o Dafa de Lu Qingfeng é misterioso.

“Duh!”

Lu Qingfeng fez um selo, e as doze centopéias de arame pareciam cheirar sangue, espíritos malignos. Sem uma pausa, pousaram no bastão de bambu dourado de Lu Qingfeng.

Cada um sobe ao redor, emaranhado com varas de bambu.

Luz dourada, luz escura e luz branca piscam.

O próximo momento.

O bastão de bambu dourado mudou repentinamente. Na vara de bambu, há um talismã estranho, como uma centopéia subindo. Faça uma contagem regressiva, parece que existem até doze, semelhantes à vida.

“Está feito!”

Lu Qingfeng segurou a vara de bambu e olhou para as doze linhas ferroviárias acima. Ele não pôde deixar de mostrar a cor da alegria, “Taoísmo do Céu Tianwu Varinha de bambu ‘O “Cetro de bambu da centopéia dourada” nas mãos de Yu Xiangzi no Reino do Deus Bárbaro é feito de doze centopéias de dorso de ferro. A centopéia de dorso de ferro alimenta o sangue da raça Bruxa dia e noite. É cheia de ferocidade e poder.”

A vara de bambu na mão de Lu Qingfeng não é tão boa quanto o bambu de água com padrão dourado.

No entanto, as raízes de instrumentos mágicos como o ‘Tianwu Bamboo Stick’ e o ‘Golden Centipede Bamboo Stick’ são doze centopéias.

“A centopéia de arame é inferior à centopéia de ferro, mas também é rara de ser colocada no mundo mortal. Eu pratiquei e caminhei no caminho da confluência das bruxas e do taoísmo. O sangue em meu corpo não é inferior ao das bruxas ociosas. De acordo comigo Alimentando-se de essência e sangue, e nutrindo-se dos doze deuses demoníacos, a centopéia do fio de ferro tem um futuro infinito.”

“O poder deste tesouro em o futuro também é incalculável.”

Lu Qingfeng olhou para suas mãos. Montando a vara de bambu, os olhos são brilhantes,” Como ela é feita de centopéia de fio de ferro, é chamada de vara de bambu centopéia de ferro ‘.”

dá uma olhada mais de perto.

Lu Qingfeng colocou a centopéia de ferro e a vara de bambu em seu dantian.

Imediatamente havia doze deuses demoníacos reunidos ao redor, um por um, vomitando essência e cultivando uma vara de bambu no meio. Da vara de bambu, doze centopéias de arame puseram a cabeça para fora, devorando o espírito do demônio.

Eu fui afastado da fraqueza da alma e imediatamente me recuperei muito.

“O artesanato requintado da boa saúde.”

Jing Zhan soube que Lu Qingfeng havia extraído doze espíritos de centopéia de fio de ferro para refinar as armas mágicas. Sem a interferência da alma, a arma mágica pode ser como um braço.

Embora o crescimento infinito da centopéia de arame de ferro tenha sido descartado, você só pode ver que a máquina de Qi de vara de bambu é como um abismo, temo que seja nada menos que o sexto ou mesmo sétimo ocioso encomendar arma mágica.

Este é apenas o começo.

No futuro, adicionaremos mais sacrifícios, e talvez ela se transforme em uma arma mágica de topo rara várias vezes.

“Não há como controlar e cultivar a centopéia de fio de ferro, mas é uma boa escolha fazer uma arma mágica.”

Jing Zhan disse secretamente em seu coração.

Olhe para Lu Qingfeng, ainda se sentindo violento.

Lu Qingfeng ignorou o que Jing Zhan pensava.

Ele ficou na Ilha Wuchang por três meses, sua intenção era esperar que Shinichi, o deus da besta, a montanha das fadas, viesse. Inesperadamente, encontrei por acaso o ancestral da família Qingmugu Xun, voando alto e, no final, apenas Jing Zhan apareceu.

É inútil dizer mais sobre as pessoas reais de Jindan.

Mas graças a este homem, Haolai foi capaz de capturar a centopéia de arame tão facilmente. Então, com um movimento de seu dedo, uma aura caiu na frente de Jing Zhan.

“Isto é–”

Jing Zhan estendeu a mão e pegou, mas era uma pílula.

“Esta é uma pílula livre de poeira. É de grande benefício praticá-la como uma pílula de ouro.”

Lu Qingfeng explicou, e imediatamente parou de dizer mais, e a ponta de seus pés se transformou em uma tempestade e foi embora.

“Uma pílula sem poeira?”

“Na verdade, era uma pílula de sexta ordem!”

Jing Zhan sentiu a pílula de espírito em sua mão e em seus olhos Iluminou. A pílula de espírito de sexta ordem é rara, até mesmo o alquimista de sexta ordem tem poucas chances de sucesso no refinamento.

Lu Qingfeng distribuiu um comprimido, o que foi uma grande surpresa para Jing Zhan.

Estou prestes a lhe agradecer.

Mas eu vi que Lu Qingfeng se transformou em um trovão e foi embora.

“Sênior Evergreen——”

Jing Zhan ligou apressadamente.

Ele foi interrompido apenas pela centopéia de arame, e seu propósito ainda não foi revelado. Este taoísta perene Shenlong vê a cabeça, mas não consegue ver o fim. Se ele errar desta vez, ele será culpado pelos dois ancestrais quando retornar ao portão da montanha.

Estou aborrecido.

O trovão cintilou no céu e ouviu-se uma voz—

“A Seita do Mal-entendido dos Deuses agiu de maneira tendenciosa. Se as feras e as montanhas imortais não têm lazer, é melhor enviar o Golden Monges do núcleo na porta para o mar de chamas. Ilha, o pobre Dao pode cuidar dele!”

A voz veio, e o trovão desapareceu completamente.

“Obrigado, Sênior Evergreen!”

Jing Zhan deu um suspiro de alívio ao ouvir isso.

O mar de ondas mágicas.

Ilha Tian’a.

Esta é uma ilha de pequeno e médio porte com um raio de vinte a trinta milhas, próxima à Ilha Agni.

Em anos anteriores.

Por causa do fogo ardente, pessoas espalhadas sentadas na ilha de fogo ardente, jogando o mar de ondas mágicas não levianamente. Mas desde que o Burning Sanren repeliu os três principais núcleos dourados da Divine Sect, a onda mágica do mar se tornou um lugar raro e estável entre os três reinos.

A Ilha Tian’a fica ao lado da Ilha Blaze e também se tornou um tesouro para muitos monges que buscam estabilidade em retiro.

Nas últimas décadas, ela cresceu de uma ilha relativamente deserta para uma ilha próspera com uma grande cidade.

Cidade de Tian’afang.

Em uma casa.

Xiao Changsheng estava brincando no pátio em um cavalo de madeira. Lu Qingshan e Xu Mi estavam sentados separadamente, cada um com um olhar de preocupação em seus rostos, olhando na direção da porta do pátio de vez em quando.

Crunch.

O portão do pátio foi empurrado pelo lado de fora e Lu Qingyu entrou.

“Tia.”

Xiao Changsheng estava montando um cavalo de madeira e, quando sua tia voltou, ele gritou claramente. Ele rapidamente desligou o cavalo de madeira e correu para Lu Qingyu com sua panturrilha pedalando.

“Dê.”

Lu Qingyu se abaixou e entregou os cabos com açúcar para Xiao Changsheng, depois esfregou a cabecinha de Xiao Changsheng e riu: “Vá brincar sozinho.”

“Obrigado, tia.”

Xiao Changsheng agradeceu-lhe de alegria, então ele agarrou as patas cristalizadas e foi montar no cavalo de madeira. Lu Qingyu tem incontáveis ​​elixires em seu corpo, e ele não tem medo de cair do cavalo de Tróia e ser amarrado em sua garganta por uma vara de cabo cristalizada.

Vendo que meu sobrinho era animado e bem comportado, ele não pôde deixar de sorrir, se virou e caminhou em direção a Lu Qingshan e Xu Mi.

“Qing Yu, como você está perguntando?”

Lu Qingshan estava um pouco preocupado e não pôde evitar perguntar em voz alta.

Xu Mi também assistiu Lu Qingyu.

“Segunda cunhada, não se preocupe.”

Lu Qingyu não foi ver o segundo irmão Qingshan, mas sorriu para Xu Mi e disse: “Eu apenas saí para perguntar sobre isso e, finalmente, A notícia veio do norte. Diz-se que o povo disperso de Laihuo estava matando o Guru Miedu e os 19 soldados invencíveis. Depois disso, o taoísta de Evergreen chegou e os dois travaram uma batalha. Algumas pessoas dizem que o Taoísta Evergreen venceu, e algumas pessoas dizem que foi o Laihuo Sanren quem venceu. Afinal, a distância é muito grande e a situação específica já foi transmitida várias vezes e é difícil distingui-la.”

Xu Mi ouviu, ouvindo a metade da frente, seus lindos olhos se abriram ligeiramente, revelando uma expressão de surpresa.

É difícil de imaginar.

Como Lu Qingfeng pode fazer somente ele, o Poder, derrubou toda a Seita Divina da Destruição e matou as nove pessoas reais Jindan e 19.000 soldados invencíveis.

O coração está disparado.

Um coração ainda não se acalmou., I ouviu a metade traseira e, de repente, mencionou sua garganta.

Não posso deixar de franzir a testa e perguntar: “Onde está esse taoísta perene e quão forte ele é?”

Xu Mi nasceu na fronteira norte da região de Xiaguang.

Bone Bone e Xuanyuan estão ambos na fronteira sul da região de Xiaguang.

Os dois são distantes.

Xu Mi foi capaz de saber o nome de Liehuo Sanren por causa de uma batalha entre Lihuo Sanren e a Seita Divina. Ele primeiro decapitou as duas últimas pessoas reais do reino de coleta do Dharma, e então repeliu o três pessoas reais Jindan.

Isso é famoso no Quarteto, e Xu Mi ouviu falar sobre isso no Norte.

Mas o Taoísta Evergreen apenas causou estragos no Reino do Osso Branco e destruiu Seita do Demônio do Osso Branco e montanha Tianyou. Na melhor das hipóteses. Se espalhou dentro e fora dos Três Territórios, mas no extremo norte, poucas pessoas já ouviram falar do “Taoísta Evergreen”.

Xu Mi não Sei.

Não posso deixar de ficar um pouco preocupada.

Olhando para Qing Yu de lado, Lu Qingshan hesitou, “Qing Yu, este taoísta perene——”

“Segunda cunhada, por favor, coloque o coração no estômago.”

“Meu irmão mais velho sempre esteve seguro. Já que ele foi para a Seita Divina, ele definitivamente poderá retornar com segurança.”

Lu Qingyu consolado.

Em breve.

Com um movimento das mangas na mesa de pedra à sua frente, ele deixou cair uma jarra de jade com duas xícaras de vinho e sorriu em sua boca, “Esta é a ‘Baihua Niang’ produzida pelo próprio irmão mais velho, que é melhor do que muitos vinhos finos do Sul. Prove e veja se é comparável aos melhores vinhos do norte.”

Como ele disse, Lu Qingyu encheu duas xícaras, empurrou uma xícara para Xu Mi, e bebeu um copo de cada vez.

A cor da alegria apareceu no rosto.

Vendo o rosto de Lu Qingyu sem preocupação, o coração de Xu Mi também fica muito mais calmo.

De qualquer forma.

Meu irmão mais velho é o único que foi para a Seita Divina antes de sair para cuidar de sua família. Se houver algum acidente, sem falar em como enfrentar Lu Qingshan no futuro, mas ela nunca vai passar esse obstáculo em seu coração.

“Irmão mais velho pode realmente fazer vinho.”

Xu Mi suprimiu a ansiedade em seu coração. Vendo Lu Qingyu ignorar seu segundo irmão, ele até pegou apenas duas taças de vinho e não conseguiu Não deixe de olhar para Lu Qingshan. Lance alguns sorrisos.

Lu Qingshan sorriu amargamente.

Ele sempre foi inferior à irmã mais nova, mas agora que voltou, ele se casou e teve filhos antes. Depois de voltar, Lu Qingyu tratou Xu Mi e Xiao Changsheng muito calorosamente, mas apenas o ignorou.

está obviamente zangado.

Lu Qingshan sentou-se entediado, sem ousar provocar Qing Yu, apenas pensando novamente em seu coração, “Eu me lembro, o Taoísta Evergreen também não é o irmão mais velho? Como posso me envolver com o fogo ardente?”

Dúvidas em minha mente.

Não sei o que aconteceu.

Não é.

Fora do pátio, outra pessoa entrou. Os três olharam ao mesmo tempo, Qing Shan e Xu Mi de repente se levantaram, seus rostos cautelosos, Du Qingyu sentou-se ereto e riu——

Leia a Novel TAOIST ANTECEDENT OF THE YELLOW COURT português – Capítulo 433: Centopéia de ferro e vara de bambu!

Autor: Demon Monk Hua Wuqian

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 433: Centopéia de ferro e vara de bambu! – TAOIST ANTECEDENT OF THE YELLOW COURT português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TAOIST ANTECEDENT OF THE YELLOW COURT
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*