наверх
Editar
< >
TAOIST ANTECEDENT OF THE YELLOW COURT Capítulo 421: Requisição Divina, 7º Patriarca das Estrelas Engolindo

Capítulo 421: Requisição Divina, 7º Patriarca das Estrelas Engolindo – TAOIST ANTECEDENT OF THE YELLOW COURT português – Novel Chinesa

Capítulo 421: Requisição Divina, 7º Patriarca das Estrelas Engolindo

Salão Interno do Palácio da Água.

Lu Qingfeng sentou-se de pernas cruzadas e praticou.

No mar do conhecimento, há uma luz clara e ilimitada e paz, brilhando no mar da consciência, os espíritos e os pensamentos dos doze deuses demônios estão todos sob a luz da luz clara. Durante o banho, os pensamentos se movem rapidamente. No passado, as dificuldades e obscuridades da prática podiam ser resolvidas assim que você pensasse a respeito.

Velocidade abrangente.

Oitocentos e noventa e um caracteres dispersos estão espalhados no limite da alma. Era para ser uma aura extremamente brilhante, mas por causa da luz brilhante dos méritos no mar do conhecimento, parecia um pouco comum.

E.

No centro da alma, há uma luz mais brilhante brilhando, mas é a única palavra espalhada congênita que Lu Qingfeng percebeu ao longo dos anos.

“Por cem anos de sangue, fui perturbado pelo carma e não posso fugir, mas minha prática não foi deixada para trás.”

“Bênção de mérito e luz.”

“Iluminação É tão fácil quanto beber água para dispersar os personagens após o dia, e também é muito menos difícil compreender os exercícios e compreender os personagens do inato. Nos últimos cem anos, Lu Qingfeng realmente masterizado 891 caracteres dispersos adquiridos e um caracteres dispersos Xiantian.

Tao Xing já é comparável ao reino de Deus.

Apenas o mana é um pouco mais fraco.

O clone do mar de sangue é alcançado. Embora o carma ainda esteja surgindo, o mar de sangue está estabilizado e não é mais liberado. A única maneira de Lu Qingfeng aumentar seu mana era refinar o cristal das fadas.

Apresse-se em cem anos, mas o mana ainda está um pouco pior e não foi concluído.

Huhuhu!

O mana está aumentando e funcionando continuamente. O Houtian Sanzi e o Xiantian Sanzi corresponderam-se vagamente com os exercícios, o que gerou mais insights e fez com que Lu Qingfeng compreendesse mais profundamente esse exercício superior.

Fora da alma.

Trezentos e sessenta e cinco pensamentos divinos são organizados no número da semana e no céu, fluindo luz e fluindo. A cada pensamento, o pensamento divino era apresentado de forma arbitrária, e os assuntos internos de 36.500 milhas estavam todos nas mãos de Lu Qingfeng. Depois de mover sua mente, você pode romper o espaço, transportar-se e mover-se instantaneamente para qualquer posição em um raio de 36.500 milhas.

Este é o teletransporte.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


É apenas isso, consome muita consciência divina.

No entanto, se for combinado com o método de escape de poder mágico, como uma etapa de nuvem, como uma sombra que se divide e uma sombra, não será apenas mais rápido, mas também consumirá menos consciência divina.

Muito melhor do que puro teletransporte.

Prática de meditação.

O dantian de Lu Qingfeng está em um mar de ar, e os doze deuses demônios caem nele, cercados por uma pílula dourada. Além do núcleo dourado, há cristais de fadas flutuando para cima e para baixo, emitindo luz e halo.

O Deus Demônio de Linshou segura uma lâmpada de coração, a luz é ligeiramente elevada, queimando o mana, refinando o cristal das fadas e temperando constantemente o núcleo dourado.

Os onze deuses demoníacos restantes estão consumindo mana e também temperando mana e o núcleo dourado.

O mana está aumentando e é majestoso.

Também no estado de cultivo dos deuses, Lu Qingfeng tem um mana, mesmo que não seja contado como os doze deuses demônios, não se sabe quantas vezes mais do que outros monges, pode ser chamado de mana ilimitado.

O espírito de um metro e oitenta de altura está longe de conhecer o mar, mas parece estar na área púbica.

Além do espírito.

Trezentos e sessenta e cinco pensamentos divinos fluíram continuamente, às vezes submersos na alma divina, e às vezes mesclados uns com os outros quando colidiam. Não importa como Lu Qingfeng o controle, é sempre difícil para a consciência divina se reunir na alma divina.

“O mana ainda não está completo, a alma não pode cair no núcleo dourado.”

A mente de Lu Qingfeng deu à luz Mingwu.

Existem dois pré-requisitos para a promoção do estado de criação de deus para o estado de cultivo de deus.

Um deles.

Trezentas e sessenta e cinco formas de realização espiritual.

Em busca de pensamentos divinos, a ênfase está no sentimento e a ênfase está na promoção do Taoísmo. Participe dos exercícios e domine os personagens da prosa. Se sua compreensão não for ruim e você passar centenas ou milhares de anos contemplando-a, terá a oportunidade de chegar a trezentos e sessenta e cinco pensamentos divinos.

A compreensão simples não é difícil para Lu Qingfeng.

É ainda mais simples após o nascimento de Deqing Guangguang.

Para os outros monges, Capítulo foi uma coisa difícil, mas Lu Qingfeng foi o primeiro a alcançá-lo.

Capítulo duas premissas.

está cheio de mana.

O majestoso mana inunda o Dantian, e a tempestade é violenta. Em seguida, caia a alma no núcleo dourado.

Quando você cai nele, você está no estado de transformar os deuses.

Neste momento, o mana de Lu Qingfeng ainda é um pouco curto, e ele não pode colocar sua alma no núcleo dourado, então ele ainda tem que lutar muito.

No entanto, o Taoísmo é o mais difícil de praticar e Lu Qingfeng já o alcançou.

O limite de mana restante não é nada.

“Na minha velocidade atual, no máximo dez ou vinte anos, serei capaz de trazer o mana do estado de cultivo divino ao estado perfeito.”

Então será natural para entrar no estado de transformação de deus.

Lu Qingfeng fechou os olhos para refinar o cristal das fadas, sem pressa.

O tempo passa.

Três anos em um piscar de olhos.

Este dia.

Do Palácio da Água Yinchuan, houve uma onda de Qi, que despertou Lu Qingfeng de sua prática. Olhando para o corredor interno, Lu Qingfeng sorriu de repente.

Eu vi os modelos Ao Le chegarem e meu corpo mudou.

Lu Qingfeng viu de relance –

“Reino do Núcleo Dourado!”

O rosto ficava cada vez mais feliz.

Após três anos de cultivo, Ao Le finalmente se fundiu com o mal e a retidão, e seu mana foi refinado, rompendo o Golden Core Realm de uma só vez.

“Parabéns, senhora.”

Lu Qingfeng o cumprimentou com um sorriso.

“Deixe meu marido esperar muito tempo.” Ao Le também tinha alegria em seus olhos.

Promovendo ao Reino do Núcleo Dourado, resta apenas este último passo para atacar o Reino do Espírito Primordial. Uma vez promovido à alma, a longevidade do dragão pode chegar a 20.000 a 30.000 anos, e há muito tempo para a prática.

Quando o reino surge, Ao Le fica naturalmente feliz em seu coração, mas ela também está um pouco preocupada. “O departamento de investigação tem muitas tarefas, e o marido é um novo compromisso. Na verdade, não há precisa esperar por Le’er. Ou Le’er vai com seu marido para a investigação. Não será tarde demais para a Divisão romper.”

Lu Qingfeng selou o cristal de fada no Ao Le’s corpo, com a intenção de trazer Ao Le de volta para a Divisão.

Inesperadamente, após Ao Le entrar no corpo do cristal imortal, ele perceberia a mudança do espírito maligno e obteria a oportunidade de ser promovido ao núcleo dourado. Ao Le persuadiu Lu Qingfeng a retornar ao departamento de investigação primeiro, mas Lu Qingfeng não queria ser separado e esperou no Palácio da Água de Yinchuan por três anos.

Neste momento de descoberta, Ao Le ainda estava preocupado que alguém pudesse usar isso para acusar Lu Qingfeng de negligência.

“Tudo bem.”

“Originalmente, a base de cultivo do divino monarca era cada vez mais baixa, e era apenas através da sombra de seus ancestrais que ele poderia assumir o comando da divisão. O marechal dos três exércitos deve ser respeitoso. Mas eu tenho um grande mérito, o Marechal das Forças Armadas não pode me controlar, e o Marechal das Forças Armadas quer me vender a cara.”

Lu Qingfeng sorriu.

Apenas três anos de retiro, ninguém vai usar isso para dificultá-lo.

“Tudo bem.”

Depois de ouvir Ao Le, sinto-me aliviado.

Mas agora Ao Leye rompeu e o casal não vai ficar em Yinchuan. O Palácio da Água de Yinchuan é entregue a Ao Jun. Segundo, o homem liderou os dois deuses Zhang Chi e Du Yuanqing, deixou o rio Yinchuan e foi direto para a Divisão de Deus Kanji.

Quanto a Ao Zhan.

No momento, ele está ainda recebendo o deus de segundo grau. A posição de Jiang Zhi ainda não voltou, e os dois não têm como se despedir.

Não há notícias a caminho.

Voltar para Shinji.

Mingxia Horuoying O céu está claro e a névoa azul cobre a boca.

Acima das nuvens.

O Deus dos Inquéritos se levanta fora dos três exércitos, e há muitos imortais e pavilhões dispostos de uma maneira magnífica.

Como o lendário portão sul do céu, o portal majestoso e majestoso está na extremidade. Existem deuses e guardas blindados, e é extraordinário ser majestoso e majestoso.

Vendo Lu Qingfeng e quatro pessoas correndo para prestar seus respeitos, eles gritaram: “Bem-vindos aos deuses.”

Somente depois eles se curvaram a Zhang Chi e Du Yuanqing.

Vendo que nem todos conheciam Ao Le, Zhang Chi gritou de repente: “Este é o novo oficial do Departamento de Investigação e Investigação, Ao Le, o novo oficial do” Livro do Fogo de Palma do Ouro Clássicos. “Os oficiais do Palácio dos Clássicos de Ouro do Livro do Fogo, o Livro Maligno das Cinco Prisões, os mestres dos deuses!

Estes três, e para a “investigação dos três exércitos e correção demoníaca de oficiais delegados bons e maus”.

Lu Qingfeng se reuniu com Ao Le e sua esposa, e eles não queriam ir embora.

Lu Qingfeng nomeou Ao Le como o “Oficial do Palácio de Jinjing do Livro do Fogo do Palácio” no “Oficial Adjunto de Investigação dos Três Exércitos e Correção de Demônios do Bem e do Mal” no Departamento de Investigação. Deveria ser um demônio.

Em primeiro lugar, ajude-a a assumir o controle do departamento de investigação e remessa e, em segundo lugar, trabalhemos juntos para evitar a dor do amor e da separação.

Mate dois coelhos com uma cajadada só.

“Conheça o pessoal do salão e os deuses!”

Quando os soldados ouviram isso, eles rapidamente adoraram.

Os quatro cruzaram o portal da Divisão de Investigação e seguiram direto para o salão mais central, mais notável e mais glorioso do complexo do palácio –

O Palácio de Controle do Mal!

“Investigue a divisão para curar o mal e construir uma prisão, os espíritos salvadores estão em apuros, o grupo está atordoado pela escuridão, os templos foram eliminados, os males foram curados e os monstros foram tratado exclusivamente. Se for tangível e qualitativo, voando para longe do solo, todos os deuses malignos da água e da terra são um desastre, os demônios cometem pecados, e aqueles que não se rendem e conquistam, existe uma maneira de construir prisões. Os generais foram presos e enviados à prisão para investigação e tratamento, buscando a causa raiz da destruição. Depois de ficar na prisão, você pode agir de acordo com a lei.”

Lu Qingfeng conduziu Ao Le ao ‘Salão do Governo do Mal’ com passos largos e, ao mesmo tempo, apresentou-o às responsabilidades gerais da Divisão de Investigação.

Ouvindo, Ao Le assentiu levemente e falou com a investigação. O secretário sabe mais sobre isso.

Entrando no templo, eu vi este templo de governança maligna, com unhas douradas reunindo famílias de jade e uma fênix colorida dançando Zhumen. Os corredores complexos são requintado em todos os lugares; três beirais e quatro aglomerados, camadas de dragões e fênix voam.

Estilo realista.

Existem deuses em serviço e fadas servindo no salão.

Lu Qingfeng e Ao Le caminharam até o topo do corredor, e os dois sentaram-se no topo do corredor. Investigue o trono dos deuses.

Próxima cabeça.

Zhang Chi e Du Yuanqing stand.

Um homem caminha em um passo de tigre para fora do templo, levando sete taoístas atrás dele. No templo, o homem com cabeça correu para Lu Qingfeng para adorar respeitosamente e disse: “Chen: Shu, bem-vindo retorno dos deuses!”

Dê uma olhada mais de perto.

Seu rosto tem cicatrizes e ele está ereto e decidido. É o novo enviado do bem e do mal no Departamento de Investigação: Shu.

: Depois do bastardo.

Sete taoístas enfileirados, discutindo em direção à cabeça, e disseram em voz alta: “Yushan enviou os sete taoístas estrelas da montanha Tun Xing, eu vi os deuses.”

Era Wu Wang Hai Tun. O décimo primeiro ancestral de Xingshan a engolir estrelas!

“: General, os sete irmãos Dao não dão nada à cortesia. Este monarca tinha tarefas importantes antes dele. Estou realmente envergonhado de fazer os sete irmãos Dao esperarem por muito tempo na Montanha Tunxing.”

A voz de Lu Qingfeng estava alta e alta., Ecoou no corredor do governo do mal.

Olhando para o Sétimo Patriarca da Engolir as Estrelas, senti um toque de alegria em meu coração.

Ele assumiu o novo comando da Divisão de Investigação. Os três ex-oficiais e os dois enviados correcionais do bem e do mal foram todos demitidos. Restaram apenas dois generais, Zhang Chi e Du Yuanqing.

A nomeação de Ao Le como suboficial da Divisão de Investigação e Inquéritos, e mais ou menos para compartilhar os diversos assuntos da Divisão de Investigação e Inquérito para ele, o poder de combate não vale a pena mencionar.

: O mesmo é verdade para Shu.

: Os talentos da prática conservatória não são ruins, mas eles são melhores em sabedoria e lealdade. Eles podem se concentrar no cultivo e o futuro pode ser esperado.

Mas, pelo menos por agora, apenas Capítulo é o pináculo dos três reinos: Shu, mesmo que haja três mil soldados corvos de fogo, eles mal conseguem lidar com o fundo da alma do velho assassino.

É difícil confiar.

No departamento de investigação em grande escala, não deve haver ninguém disponível para divulgação externa.

Sim.

Lu Qingfeng pensou no Sétimo Ancestral das Estrelas que Engolem.

Este Sétimo Ancestral que Engole as Estrelas nasceu na Escola Yushan e tem algumas conexões com ele, Luo Fuzi e com ele mesmo.

Naquela época, o cipreste se rebelou contra o demônio. Lu Qingfeng usou o avatar Yushan para ensiná-lo e usou a pele do tigre para fazer um casaco. Ele convidou o Sétimo Ancestral do Comedor de Estrelas para matar o cipreste, o que aliviou muito a culpa de Ao Zhan.

Cru é pior do que cozido.

Os sete são todos cultivadores Yuanshen, e eles estão descansando na Montanha Engolindo, apenas para uso de Lu Qingfeng.

Leia a Novel TAOIST ANTECEDENT OF THE YELLOW COURT português – Capítulo 421: Requisição Divina, 7º Patriarca das Estrelas Engolindo

Autor: Demon Monk Hua Wuqian

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 421: Requisição Divina, 7º Patriarca das Estrelas Engolindo – TAOIST ANTECEDENT OF THE YELLOW COURT português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TAOIST ANTECEDENT OF THE YELLOW COURT
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*