наверх
Editar
< >
TAOIST ANTECEDENT OF THE YELLOW COURT Capítulo 371: Encarnação fora do corpo, cheia de montanhas

Capítulo 371: Encarnação fora do corpo, cheia de montanhas – TAOIST ANTECEDENT OF THE YELLOW COURT português – Novel Chinesa

Capítulo 371: Encarnação fora do corpo, cheia de montanhas

“Este não é o caso.”

Lu Qingfeng balançou a cabeça e disse em Ao Le: “São apenas cem anos e, na expectativa de seu pai, ele deve sempre mover as mãos e pés para evitar os calafrios do pai.”

Visto que a prática de cultivo imortal foi promovida para formar pílula, ela tem total poder de autopreservação, sem ter que ser tão discreta como antes.

Mesmo que o Senhor do Dragão de Minjiang não mencione isso, Lu Qingfeng começará a eliminar os monstros no território.

Recrutar Luo Fuzi é se preparar para isso.

Quanto às nove pedras de espelho.

Uma vez que Lu Qingfeng estava realmente ausente, as seis pedras-espelho em seu corpo estavam longe de ser o suficiente para suportar seus vários aspectos de cultivo.

Em segundo lugar, ‘Luofuzi’ e outros jogadores poderosos estão dispostos a seguir o não tão famoso Mestre dos Cavalos do Palácio do Dragão de Lu Qingfeng e o Monarca Yuanhu Shui para despachar e dominar. Se eles não cobrarem um preço alto, outros ficarão inevitavelmente desconfiados.

“A pedra-espelho do marido e do pai ainda está na frente de Le’er, você não teme que o pai e Le’er fiquem com frio?” Ao Lewan pousou no braço de Qingfeng, queixo apoiado no braço externo de Lu Qingfeng. Ele ergueu o rosto pequeno e olhou para Lu Qingfeng com um olhar brincalhão.

“Se você não me contar, papai não sabe, e você não vai se arrepender.”

“Quanto a você.”

Lu Qingfeng não pude deixar de rir. “É uma grande coisa esperar que as nove pedras de espelho tragam quatro peças para seu marido.”

A condição para o Luofuzi da montanha Xueying servir Lu Qingfeng por cem anos são nove pedras-espelho de nove flores.

Lu Qingfeng não as tem.

aconteceu que Ao Lie veio mencioná-lo. E este assunto. Ao Lie fez um grande negócio, dizendo que seu pai Wang não recusaria este assunto.

O Capítulo do Palácio do Dragão de Minjiang é extremamente conhecido no quatro reinos e conta com o Senhor do Dragão de Minjiang, não mais do que uma palma. Luo Fuzi, como o mestre invencível do Capítulo nos três reinos, se o Palácio do Dragão de Minjiang estiver solicitando, ele deve ter um deus de quatro classes.

Mas esse tipo de deus, mesmo que seja Minjiang, é um rabanete e um caroço. Um. Embora a pedra-espelho seja preciosa, é sempre possível coletar mais com o poder de Minjiang.

Nove nove pedras-espelho de flores, embora seja um pouco doloroso, se você conseguir recrutar um mestre do Capítulo invencível nos três reinos, não é uma perda.

Mesmo que não possa ser retida depois de cem anos.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Com cem anos de proteção, Lu Qingfeng pode ser capaz de alcançar os quatro níveis de cultivo do Capítulo para gerar o fogo da pílula, que também é considerado o Rei Dragão de Minjiang. Palácio do Dragão, o futuro Capítulo dos quatro reinos,

Ao Lie está confiante de que seu pai não será mesquinho.

É aqui também que reside a confiança de Lu Qingfeng.

Quanto a ‘coração frio’ e ‘culpa ’-

realmente existem.

“Só podemos esperar que meu genro tenha sucesso antes de reembolsar meu sogro.”

Lu Qingfeng se desculpou e disse silenciosamente para o Palácio do Dragão de Minjiang para o leste.

“Não quero ficar com meu marido.”

Ao Le balançou a cabeça, esfregando o queixo nos braços de Lu Qingfeng.

“O marido e a esposa são pássaros da mesma floresta.”

“Você quer fazer a reforma sem seu pai?”

Lu Qingfeng retraiu seus pensamentos e estendeu a mão para esfregar a cabeça de Ao Le, provocou.

“Huh.”

“Ok, parece que meu marido há muito pensou em me arrastar para a água, então contarei a meu pai e ao meu terceiro irmão.”

Ao Le largou o braço de Lu Qingfeng, como se fosse sair.

O braço de Lu Qingfeng estava um pouco mais duro, e ele deu um passo para o lado, e então ele pegou Ao Le em seus braços, abaixou a cabeça em sua orelha e disse suavemente, “O terceiro irmão e o pai ainda estão pensando em abraçar o sobrinho em breve. Neto, você vai voltar, com quem eu nasci?”

“Ah!”

Quando Ao Le ouviu, seus olhos caíram levemente em Lu Qingfeng, seu rosto corou instantaneamente, “Marido Jun” Me espiou conversando com o terceiro irmão.”

“Eu só ouvi a metade.”

“Parece que o marido adivinhou bem. O Festival da Primavera é curto, e você e eu temos que trabalhar muito para compensá-lo.”

Lu Qingfeng sorriu, pegou Ao Le e foi para o salão interno.

Uma noite de brisa primaveril.

Yuanhu Water Palace.

Lu Qingfeng se senta e pratica.

Ao Le rompe o retiro de três anos para o Reino do Julgamento. Lu Qingfeng acabou de passar pelos quarenta e nove dias de tribulação, e ele deve ser promovido ao Reino de Consolidação de Pílulas.>

Depois de se demorar por três dias, você se concentrará na prática.

Quanto às crianças.

Embora haja Minjiang Longjun e Ao Lie insistindo, é extremamente difícil para os praticantes nutrirem a vida, Ao Lewei Não é fácil para os dragões.

Você só pode deixar o fluxo fluir, não force.

Lu Qingfeng não é com pressa.

Ao Le está ainda mais despreparado.

É melhor esperar que ele alcance o espírito primordial ou mesmo o reino Mahayana real, e ver a disposição de Ao Le de considerar se deve conceber filhos. Naquela época, Lu Qingfeng já havia se tornado famoso e tinha o poder de proteger a si mesmo e sua posição no reino Qin imortal. Nunca será menor.

Se Ao Le estiver disposto, ele terão filhos.

Então.

Quer os filhos estejam praticando ou com sua própria segurança, eles podem estar garantidos.

Não há necessidade de pressa por um tempo.

No momento, o marido e a esposa não têm filhos nos joelhos e estão à vontade, e geralmente ainda querem ser mestres no cultivo.

Sala de retiro.

Lu Qingfeng sentou-se de pernas cruzadas.

Diante dele, um gigante de 2,10 metros de altura estava de pé. Seus olhos eram azuis e seu rosto era grosso e a boca de Lei Gong era um monstro. É que a aura deste ‘macaco monstro’ às vezes é forte, às vezes fraca e às vezes extinta, o que parece um pouco estranho.

Ocasionalmente, um monte de chamas explodiu de seu corpo.

Seja a chama ou o corpo deste macaco demônio, Lu Qingfeng não é estranho.

Lu Qingfeng aperta com as duas mãos.

Não sei onde, no corpo do macaco-demônio, a luz divina circula, reunindo e dispersando a impermanência, vagando livremente, desenhando mistério no corpo do macaco-demônio.

A impressão está do lado de fora.

Caindo sobre o macaco demônio, linhas misteriosas aparecem, exatamente como um talismã, que está submerso no macaco demônio por fora e por dentro.

Desta forma, o interior e o exterior são combinados.

Não sei por quanto tempo.

De repente, havia milhares de luzes divinas florescendo dentro e fora do corpo do macaco-demônio, e de repente milhares de talismãs apareceram.

No corpo do macaco demônio.

A reunião das luzes divinas caiu em um lugar misterioso e desconhecido. Havia uma vaga figura humana nos flashes.

Permanecendo entre eles.

Quando a figura humana caiu, houve um som retumbante vindo de todas as direções. O macaco demônio era originalmente uma aura enevoada e ilusória. Neste momento, era como cair do vazio no chão, e parecia estar se movendo da ilusão para a realidade.

A respiração é instantaneamente diferente.

Os olhos do macaco demônio liberaram repentinamente uma luz divina e seu corpo de quase dois metros de altura começou a se mover.

No início, ainda estava um pouco rígido, mas não demorou muito para que se tornasse flexível, e o corpo de quase dois metros de altura também balançava, se transformando em três metros de altura. Todo o seu cabelo estava preso, exceto o topo da cabeça, e ele se tornou um homem corpulento com cabelo bagunçado e um rosto áspero.

Eu abri minha boca e fiz um barulho alto——

“A partir de hoje, eu sou Huntian!”

A voz ecoou na sala silenciosa, Lu Qingfeng abriu seus olhos, e este ‘Yao Yuan se entreolharam e não pôde deixar de rir.

Isso é uma piada.

“Encarnado fora do corpo.”

“Um e eu!”

Olhando para o macaco demônio, Lu Qingfeng ficou radiante.

Quarenta anos de prática meticulosa.

Do nascimento da alma ao corpo do macaco demônio, continuaremos a cultivar e expandir o pensamento da alma. Seis pedras de espelho, a maior parte do tempo é gasto aqui.

Quando a mente da alma muda de quantitativa para qualitativa, a dualidade do Capítulo será realizada.

Com a experiência de ser promovido à alma na vida anterior, embora Lu Qingfeng tenha acabado de ser promovido ao estágio de formação de pílulas nesta vida, seu nível de cultivo era ainda mais baixo antes disso. No entanto, contando com o grande poder sobrenatural da “encarnação fora do corpo”, com a experiência de promoção à alma, com o grande poder sobrenatural e método mágico, a dualidade do Capítulo pode ser alcançada.

Disse ser a dualidade do Capítulo.

Naturalmente, há uma grande diferença entre o espírito do Dao imortal, e seria mais apropriado dizer que os dois espíritos do Capítulo vieram.

Quarenta anos de sacrifício.

Os dois espíritos do Capítulo são continuamente refinados no corpo do macaco demônio. Com a ajuda de talismã, método, etc., só hoje eles dominaram o corpo do macaco demônio e alcançaram completamente o encarnação externa.

O grande poder divino é cultivado, e um lado com Lu Qingfeng, não há divisão de personalidade independente. Assim como irmãos, nada mais do que você e eu.

Calculando cuidadosamente, Lu Qingfeng dominou os poderes mágicos da ‘encarnação do corpo externo’ em sua vida anterior, mas naquela época, além das ferramentas imortais, Lu Qingfeng tinha apenas ferramentas mágicas de sexta ordem, e a ‘encarnação do corpo externo’ eram apenas poderes mágicos comuns.

A ferramenta imortal Lu Qingfeng é incapaz de refinar, apenas no nível do núcleo dourado, ela não pode ser sacrificada para se tornar uma encarnação externa. No entanto, Lu Qingfeng não conseguia dar uma olhada na arma mágica de sexta ordem, então ele continuou a compreendendo, mas falhou em tentar.

Esta vida.

Finalmente concluído.

Por exemplo, a espada Shura Float na Montanha Xueying fora do Lago Yuanhu é uma encarnação externa do Capítulo treinada por Lu Qingfeng.

“Luo Fuzi.”

Olhando para esta encarnação, o coração de Lu Qingfeng se encheu de alegria –

80 anos atrás.

Não muito depois de Lu Qingfeng assumir a posição de deus da água do Lago Yuanhu, quando ele viajou pelas nuvens e choveu, ele pode ter sorte, talvez tenha sido acidental, o grande poder mágico “Sete Pássaros Xiaoyan Shen Shu “sentiu um lugar. Acaso.

Este poder sobrenatural usa sete pássaros para a vida, elevando-se ao céu, observando fenômenos de objetos, concentrando-se na sorte e observando interações silenciosamente.

Depois de ser promovido a grandes poderes sobrenaturais, é ainda mais mágico.

A chance é agora, e eu sinto isso.

Lu Qingfeng imediatamente contou e então explorou com “Céu, Escuta e Visão da Terra do Dafa” e “Templo da Caverna de Daluo”, e finalmente encontrou uma mansão em caverna dos praticantes Imortais de Qin Qi a setenta mil milhas de distância do Lago Yuanhu.

Esta é uma chance para o Capítulo que Lu Qingfeng descobriu a 160.000 quilômetros nos últimos 100 anos.

também é o único.

Capítulo, uma encarnação-‘Luofuzi’, foi feito sacrificando e refinando a arma mágica de oitava ordem’Sanguang Tianxin Sword ‘obtida daquela mansão na caverna.

Artefato: Espada Sanguang Tianxin

Grau: Oitava Camada

Descrição: Tianxinzi, um praticante de Qiqi da Dinastia Qin, é feito por elites de ferro branco. Usando truques, é composto por 33 bocas de “Sun Xin Jian”, 33 bocas de “Moon Xin Jian” e 33 bocas de “Xing Xin Jian”. Noventa e nove bocas podem ser combinadas em uma, o que pode formar a espada celestial Xin de três luzes, e seu poder é comparável ao da arma mágica de oitava ordem. Ela foi cultivada na Caverna Tianxinzi por muitos anos, e cada espada foi um topo de sétima camada. Quando combinada, é comparável ao topo de oitava camada

Espada Sanguang Tianxin.

Este é o maior ganho de Lu Qingfeng na Mansão Tianxinzidong. Composto por noventa e nove espadas voadoras, cada espada voadora, separada separadamente, é um topo de Nível 7. Combinado em um, é mais comparável a um top Tier 8.

É semelhante à bandeira Tianlie Vulcan de doze tempos que Lu Qingfeng obteve na Montanha Baiyan do Red Smoke World.

Use isto para refinar sua encarnação externa.

Quarenta anos atrás, quando ele saiu, ele estava no auge da formação da pílula e seu poder de combate era invencível na formação da pílula. Cortando a Montanha da Águia da Neve Tianxuan, o Grande Demônio, tornou-se famoso em todos os lugares.

Por ser a conquista de implementos mágicos, o corpo físico é o instrumento mágico, e o instrumento mágico é o corpo físico.

Os instrumentos mágicos de oitava ordem, imortais reais não-Mahayana, não podem ser danificados.

Isso é tudo.

‘Luofuzi’ pode ser invencível nos dois reinos da formação da pílula e do espírito primordial. Mesmo que perca para o oponente, não há medo da morte.

As duas encarnações externas do Capítulo que Lu Qingfeng cultivou foram feitas do corpo do grande demônio do Jade do Céu.

“Macaco de Guerra Jade do Céu!”

Lu Qingfeng e “Hunshan” se entreolharam e todos riram.

Por falar no macaco de guerra Sky Jade.

Lu Qingfeng ficou enredado no Reino da Fumaça Vermelha por várias gerações, recebeu Capítulo, a ‘Maldição da Seda do Diabo’, e finalmente matou o ‘Rei Demônio Caçador’ na Formação Imortal do Fogo Feroz Dutian., também o Sky Jade War Ape, dominando o’Sky Jade Starfire ‘, o poder de combate não é ruim.

Inesperadamente, neste mundo de Qin imortal, ainda podemos encontrar o mesmo clã.

O destino do mundo é realmente misterioso e indizível.

Leia a Novel TAOIST ANTECEDENT OF THE YELLOW COURT português – Capítulo 371: Encarnação fora do corpo, cheia de montanhas

Autor: Demon Monk Hua Wuqian

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 371: Encarnação fora do corpo, cheia de montanhas – TAOIST ANTECEDENT OF THE YELLOW COURT português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TAOIST ANTECEDENT OF THE YELLOW COURT
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*