наверх
Editar
< >
TAOIST ANTECEDENT OF THE YELLOW COURT Capítulo 361: O Modo de Vida

Capítulo 361: O Modo de Vida – TAOIST ANTECEDENT OF THE YELLOW COURT português – Novel Chinesa

Capítulo 361: O Modo de Vida

“Terceiro irmão, não se preocupe. Comigo aqui no futuro, Ao Le não sofrerá bullying.”

A voz de Lu Qingfeng é clara e sólida.

Finalmente sei por que a digna Menina Dragão do Palácio do Dragão de Minjiang tem um temperamento tão fraco. Pensando em Ao Le sozinha, no Palácio do Dragão de Wujiang sem parentes, suportando o ridículo, zombarias e insultos de seus companheiros, ela ficou um pouco em silêncio por um tempo.

Não consigo deixar de pensar em Qingyu.

Se Qing Yu crescer neste ambiente, ele não sabe o que fará.

Pensando nisso desta forma, Lu Qingfeng entendeu imediatamente a “mudança de rosto” anterior de Ao Lie.

“Você tem que ousar ficar comigo!”

Ao Lie sorriu e estendeu a mão para dar um tapinha no ombro de Lu Qingfeng novamente. O tímpano de Lu Qingfeng dói com uma voz alta, metade de seu ombro também parecia desmoronar.

O rosto se contrai levemente.

Ao Lie apertou Lu Qingfeng e disse: “De jeito nenhum, de jeito nenhum. Seu corpinho está muito fraco. Se um for quebrado acidentalmente, a garotinha não saberá o que deve ser triste.”

falando.

Ao Lie tirou uma página do livro dourado de seus braços e entregou-a a Lu Qingfeng.

“Isto é para explicar os dois caminhos de cultivo de ‘Cultivo Sexual’ e ‘Cultivo Ming”. Você deve dar uma olhada mais de perto primeiro. Depois de ler o que você não entende, eu lhe contarei sobre isso.”

Ao Lie sentou-se no corredor.

“O modo de vida.”

Lu Qingfeng pegou esta página do livro dourado, seus olhos brilharam,” Finalmente está aqui. “”

Sentei-me apressadamente ao lado de Ao Lie, segurando o livro dourado para verificar.

“Todas as criaturas têm vidas. A boa sorte do sexo está relacionada ao coração, e a boa sorte da vida está relacionada ao corpo.”

Reparo sexual.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Reparo da vida.

Os dois sistemas exclusivos do mundo Immortal Qin abriram um canto misterioso nos olhos de Lu Qingfeng.

Aqui, não há método de prática, mas uma explicação sistemática dos dois principais sistemas de prática, e introduz os dois primeiros reinos do cultivo sexual e do cultivo da vida.

“O cultivo do sexo é primeiro dividido em mente e alma. Condensando a alma dos dois reinos.”

“A iluminação é para começar. Meditação, autocultivo e despertar do coração. Então ele moveu sua mente e tocou a essência de sua mente até que as três almas se manifestaram, e ele entrou no estado de condensação de alma.”

“O estado de condensação da alma é a condensação das três almas.”

“É apenas ir, seja o método de ressuscitação, o movimento da mente e a condensação das três almas, são apenas descrições gerais e não há método detalhado.”

Lu Qingfeng voltou-se para assistir ‘Mingxiu’ novamente.

“O corpo de treinamento da alma de Mingxiu é inicialmente dividido em dois reinos: treinamento do corpo e treinamento da alma.”

“Físico! Um passo para reparar o Capítulo é temperar o corpo. O corpo físico é forte e as sete almas se auto-fortalecem. Este reino pode ser dividido em quatro reinos de treinamento de força, força da luz, força das trevas e Huajin.”

“Depois de transformar Jin, o corpo físico é forte e ele é promovido ao Reino Refinador da Alma, onde pode condensar as Sete Almas por sua vez.”

O mesmo que ‘Cultivo sexual’, não há método de temperar o corpo e condensar as sete almas. De uma forma grosseira, Lu Qingfeng só conhece uma ideia geral.

Quanto ao Capítulo, Capítulo Depois do segundo reino, não há mais descrição.

Em geral.

O cultivo sexual pode ser Tao, Confucionismo, Dharma e cem escolas. sábio entre as montanhas e o mundo selvagem, e os grandes eruditos e funcionários de alto escalão ao entrar e sair da corte. Seja se escondendo em lagos e lagos ou morando em templos e ajudando o mundo, as pessoas podem admirar o mundo e ter poderes sobrenaturais.

Quanto à reparação de vida.

Abaixo pode estar um guerreiro do campo de batalha, pode ser um espadachim ranger. No topo pode estar um guardião das fadas, pode estar um guerreiro celestial. A raça de monstros é forte no corpo e pode ter sucesso no cultivo da ‘vida’. As pessoas estão por toda parte, e a maioria delas segue o caminho do destino e da reparação.

Cultivo da carne, sangue e força, lutando contra os invencíveis.

“O cultivo do sexo e do cultivo da vida parecem nascer do caminho ortodoxo e imortal, e são yin e yang um ao outro. Na verdade, eles evoluíram no reino Qin imortal por muitos anos. É diferente.”

Lu Qingfeng pensou no sistema de prática áspera no Reino da Estrela Negra que ele tocou nas estrelas polares.

Se você não retornar à ortodoxia e continuar a se desenvolver, poderá formar um sistema de prática alternativo semelhante ao “Ming Xiu” do Reino Qin Imortal.

“O império Immortal Qin, com o império mundano, domina o mundo.”

“Xuewenchen governa o mundo, e os generais expandem o solo.”

“Então ‘Xingxiu’, ‘Mingxiu’ surgiram. Comparados com a abrangência da imortalidade, cultivo dual da vida e da vida, ‘Xingxiu’ e ‘Mingxiu’ são mais finos e mais focados, então, em menos tempo, você pode alcançar o sucesso no cultivo. Zhen inicialmente desenvolveu esses dois sistemas separados das duas formas de imortais e deuses, a fim de acelerar, lutar contra os imortais, expandir o território e consolidar a regra, mas ainda é superficial.”

“Xianqin Após a desintegração do império, os dois sistemas continuaram a se desenvolver ao longo dos anos. O cultivo da natureza e da vida tem melhorado continuamente de geração em geração, e dois sistemas de cultivo que não são inferiores aos imortais e aos deuses têm sido formado.”

“Pelo menos no reino imortal de Qin, no nível comum.”

“Quanto aos imortais–“

Lu Qingfeng balançou a cabeça.

O Reino Imortal de Qin foi exilado e separado do reino imortal. Os fortes repetidamente invadiram o vazio e foram embora, mas no final nunca mais voltaram.

Não sei quantos anos houve um cultivador que ascendeu com sucesso ao mundo imortal.

Neste caso.

Constrangido pelo céu e pela terra, seja o cultivo sexual ou o cultivo da vida, não deveria ter aberto um caminho de cultivo após se tornar imortal.

“Cultivar a vida sem cultivar a natureza, esta é a primeira doença da prática Capítulo. Cultivar a natureza sem cultivar a vida, um pouco de aura é inútil.”

“Afinal, os dois caminhos são estreitos, e as deficiências são óbvias.”

“No entanto, em comparação com os altos e baixos do caminho imortal, os dois caminhos podem ser realizados rapidamente e até mais de dez anos podem ser alcançados. Não é surpreendente que décadas de prática são comparáveis ​​ao caminho imortal por centenas de anos.”

Lu Qingfeng está segurando uma página de um livro dourado, compreendendo cuidadosamente o misticismo das duas formas de cultivo da compreensão e cultivo da vida, enquanto contrastam com o caminho imortal.

O conceito surgiu rapidamente.

No entanto, os detalhes precisam ser praticados na prática, ou só podem ser conhecidos depois de ver um praticante que alcançou sucesso nas duas formas de vida e morte.

“Você terminou?”

Lu Qingfeng largou a página dourada e ergueu a cabeça, a voz de Ao Lie veio de seus ouvidos.

“Hmm.”

Lu Qingfeng acenou com a cabeça e devolveu uma página do livro dourado para Ao Lie.

Ao Lie acenou com a mão, “Guarde para você, eu tenho tantos.”

Enquanto falava, Ao Lie olhou para Lu Qingfeng e perguntou: “Que tal, pense nisso. Qual é o caminho?”

“O terceiro irmão repara o sexo ou o destino?”

Lu Qingfeng não respondeu, mas olhou para Ao Lie e perguntou. Ele agora é um mortal, como se estivesse cego de olhos, ele não pode ver a base de cultivo de Ao Lie nem seu caminho.

“Eu?”

Ao Lie sorriu, “Nossos dragões têm uma vida longa. O que cultivamos não é sexo nem vida.”

“Isso é–”

Desta forma, Lu Qingfeng teve um palpite em seu coração.

Não é o cultivo do sexo, não é o cultivo da vida; então, naturalmente, é o caminho ortodoxo e imortal de cultivo dual da vida e da vida.

E também.

O clã do dragão é dotado exclusivamente por natureza para treinar ministros, funcionários públicos, comandantes militares e soldados de guerra. Eles têm que usar métodos rápidos, mas tendenciosos, como cultivo sexual e cultivo de vida. Para o autocultivo, é natural caminhar na estrada larga que não tem falhas e tem um caminho a seguir depois de se tornar imortal.

“Não pergunte, então.”

Ao Lie obviamente não queria dizer mais nada, e correu para Qingfeng para dizer: “O cultivo final são artes marciais, e você deve se apressar para a batalha para crescer o mais rápido possível. Reparo de sexo Estranho, existem muitos demônios no centro do caminho de cultivo, e mesmo se você não sair pela porta fechada descuidadamente, você pode ser confundido pelos demônios externos e morrer. Cada uma dessas duas estradas é perigosa, então você deve pensar com cuidado.”

O primeiro repara o físico.

O último repara a mente.

Cada um tem seus próprios perigos.

Lu Qingfeng ouviu também Não hesite, apenas diga: “Então, cultivo sexual, não gosto de lutar e matar.”

Isso é uma coincidência.

O reparo da vida requer luta, matança e temperamento, e o reparo sexual está mais inclinado à submersão Dongfu, compreendendo silenciosamente. Para o estágio inicial, contanto que os recursos são suficientes, tudo bem. Mas para Lu Qingfeng, que está cantando e avançando, naturalmente o último é mais adequado.

“Com sua mente, o treinamento opcional é o certo.”

Ao Lie imediatamente riu ao ouvir as palavras.

Obviamente.

Ele viu que Lu Qingfeng tinha um temperamento calmo e transparente e também preferiu o jeito de ‘cultivo sexual’.

Lu Qingfeng sorriu e não falou.

Tanto o cultivo sexual quanto o cultivo da vida são falhos e há desvantagens em praticar sozinho. Lu Qingfeng vai entrar esta vida, naturalmente, é o caminho ortodoxo imortal. No entanto, pode controlar todos os dharmas. O modo de vida nasce do caminho imortal e a concentração também está incluída.

Não é impossível praticar nos dois sentidos.

“Vá.”

“Vou levá-lo ao Pavilhão Liuli para escolher as práticas sexuais. Não atrase sua prática antes.”

Aolila pousou em Qingfeng e foi direto para as profundezas do Palácio do Dragão.

À noite.

Dois soldados camarões de elite em armadura, Segurando livros da altura de uma pessoa em cada mão, eles seguiram Lu Qingfeng e entraram no dormitório.

Ao Le estava esperando.

Vendo Lu Qingfeng entrando, ele rapidamente se levantou e olhou para Lu. Qingfeng, seu rosto ficou vermelho e levemente chamado de ‘marido’.

“Obrigado a vocês dois por colocarem isso no estudo.”

Lu Qingfeng virou a cabeça e disse aos dois camarões soldados. Enquanto caminhava em direção a Ao Le, ele a levou para se sentar à mesa:” O terceiro irmão me levou para conhecer o Palácio de Halong, e ele estava no palácio Liuli à tarde. “Escolha métodos de prática e clássicos entre eles.”

Ao Le tem esta aparência, obviamente esperando por muito tempo.

Lu Qingfeng conhece sua experiência de vida e sente pena em seu coração, então vou explicar agora.

Case-se com Ao Le, há duas considerações.

Em primeiro lugar, é Long Jun pegando seu genro. Se Lu Qingfeng quiser resistir, ele só pode desistir deste capítulo dezessete para vir Volte e desperdice dezesseis anos em vão.

Dois Venha, começando do zero, não há garantia de me tornar um cavaleiro do palácio do dragão. Eu evitei inúmeros riscos e salvei mais de dezesseis anos.

Quanto a se casar com Ao Le, que nunca se viu antes, os dois são parceiros para o resto da vida à primeira vista, e Lu Qingfeng não tem resistência.

De acordo com a situação atual, Ao Le tem uma origem extraordinária, um nascimento bonito e um temperamento tranquilo. Mesmo que Lu Qingfeng escolha com cuidado, ele pode não ser capaz de encontrar uma esposa assim.

Não há nada de errado com isso.

Embora o motivo da combinação não seja puro, ela não ficará indiferente a Ao Le no futuro e será injustiçada por nada. Trate-a com sinceridade, e se houver alguma repercussão, o piano cantará e soará. Se Ao Le não tiver intenções e os dois não puderem ficar juntos, eles praticarão separadamente.

Para os praticantes, para Lu Qingfeng, não é grande coisa.

“Sua Alteza Real, Lorde Ma, e seus subordinados esperam para se despedir.”

Quando Ao Le viu Lu Qingfeng explicar a ela, houve um toque de alegria em sua atitude olhos. Antes de falar, os dois camaroneiros colocaram os clássicos no escritório e saíram do dormitório.

Ao Le olhou para a sala de estudo e viu que sua mãozinha ainda estava sendo segurada por Lu Qingfeng, e ela tentou resistir e perguntou timidamente, “Se seu marido prefere consertar o sexo ou consertar a vida?”

“Conserto de sexo””

Lu Qingfeng sorriu.

Ele podia ver que Ao Le era tímido, e mesmo que ele tivesse um relacionamento próximo com ele na noite passada, ele ainda tinha algo a fazer neste momento. Era apenas um temperamento gentil, tentando se adaptar para não deixar Lu Qingfeng se sentir alienado.

Se você disser afeto, pode não haver muito.

Dia que Jiusheng ama.

Lu Qingfeng não tem pressa.

Leia a Novel TAOIST ANTECEDENT OF THE YELLOW COURT português – Capítulo 361: O Modo de Vida

Autor: Demon Monk Hua Wuqian

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 361: O Modo de Vida – TAOIST ANTECEDENT OF THE YELLOW COURT português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TAOIST ANTECEDENT OF THE YELLOW COURT
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*