наверх
Editar
< >
TAOIST ANTECEDENT OF THE YELLOW COURT Capítulo 221: Capítulo II em 152!

Capítulo 221: Capítulo II em 152! – TAOIST ANTECEDENT OF THE YELLOW COURT português – Novel Chinesa

Capítulo 221: Capítulo II em 152!

Xuan Yuanfeng.

No salão principal, várias pessoas estão separadas.

As palmas do Templo Hedan falam pelos antigos.

Zun Zhuojun no Salão do Direito Executivo.

O primeiro Zhou Huayu no Pico Yuzhu.

A última pessoa foi Wu Jie, o verdadeiro chefe de Xuanyuanzong.

Os quatro estavam espalhados e de pé.

Gu Buyan semicerrou os olhos ligeiramente, olhou para Zhuo Jun com um sorriso e disse: “Zhuo Zhangzun é realmente altruísta e altruísta. O discípulo do velho que acabou de ser admitido na porta será trancado na Caverna Xuanyin antes que ele possa ser treinado.”

“Isso é desabafar sua raiva por seu tio Gai?”

“O discípulo não ouse.”

A tez de Zhuojun é como carvão preto, ele não sorri e escuta os antigos. Ele disse, balançou a cabeça e disse: “Lu Qingfeng violou as regras da porta e realmente moveu suas mãos com a Casa da Lei para resistir à lei. Embora o acidente não é intencional e o enredo é menor; se não for punido, será difícil para a lei ser a lei principal. Shishu claramente, por favor. ”

“Um bom conjunto de retórica estridente!”

Gu Buyan estava muito zangado e sorriu, apenas olhando para Zhuo Jun.

Ao lado do Pico Yuzhu, Zhou Huayu, o primeiro Zhou Huayu, é uma bela mulher com um temperamento empoeirado no corpo, como uma fada em Linchen. Eu a vi dois passos à frente e Xianggu disse sem dizer uma saudação: “Não é de admirar, tio Zhuo, porque a incapacidade de Huayu de disciplinar seus discípulos e sua arrogância e arrogância fizeram Lu Qingfeng sofrer. Huayu certamente dará a Lu Qingfeng uma explicação para este assunto, e uma explicação para seu tio.”

A verdadeira biografia de Yuzhufeng Zhou Su.

Era uma menina que Zhou Huayu pegou de volta há mais de cem anos. O incidente começou por causa de Zhou Su, que causou o tio Aprendiz orgulhoso e querido. Na frente de Gu Buyan, Zhou Huayu só conseguiu compensar.

“Huh!”

“Naturalmente, tenho que dar uma explicação!”

Gu Buyan bufou friamente, sacudiu as mangas e mostrou sua verdadeira cor para Zhou Huayu.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Ele estava realmente com raiva no coração.

Um gênio que finalmente agarrado. O aprendiz, ele foi espancado na Caverna Xuanyin por três anos antes de cobrir seu calor. Se fosse realmente sua culpa, teria sido um desastre.

E ele poderia ter feito coisas grandes pequenas e nada pequeno. Por causa de seu passo tardio, o discípulo amado foi arrastado para a água pela menina de Zhou Su e lançado na caverna misteriosa por Zhuo Jun.

Isso realmente fez Gu pular silenciosamente.

Neste momento, a situação geral foi determinada, e a lei da seita não pode ser facilmente destruída, mesmo que seja um mestre do templo, mesmo que seja a verdadeira seita.

Nem mesmo.

Sabendo disso, mesmo que estivesse sem fôlego, ele não pediu a Zhuo Jun para liberar o pedido de Lu Qingfeng. Ele apenas desabafou deliberadamente, e o que ele estava esperando eram as palavras de Zhou Huayu.

Já que Lu Qingfeng não pode ser pescado, não é em vão conseguir alguns benefícios para ele.

“Já que a irmã mais nova Zhou admitiu seu erro em nome de Zhou Su, por favor, acalme a raiva dela.” Wu Jie disse no final com um rosto gentil e uma voz mais suave.

“Você sabe e enlameado!”

“O velho se foi!”

Gu Buyan olhou para Wu Jie, sacudindo as mangas e se afastou.

Gu Buyan tem um nível muito alto na Seita Xuanyuan, e ele é o único alquimista de alto nível.

Sendo repreendido por ele, ninguém ousou dizer nada, exceto Zhuo Jun.

Wu Jie sorriu e disse a Zhou Huayu: “O temperamento do tio Mestre sempre foi assim, a irmã mais nova Zhou não deveria se importar com isso.”

“Tio Mestre avisou como Hua Yu se importaria.”

Zhou Huayu balançou a cabeça, bateu em Wu Jie e Zhuo Jun e disse:” Professor Mestre, Tio Sênior Zhuo, Yuzhufeng ainda tem assuntos triviais, Huayu se aposentou primeiro.”

disse Movido, virou-se e saiu.

Wu Jie observou Zhou Huayu desaparecer de suas costas e então olhou para trás.

“Professor, Zhuo está indo embora.”

Zhuo Jun fez vista grossa para Wu Jie, colocou uma palavra e desapareceu em alguns passos.

Tempo de pausa.

Apenas Wu Jie estava no templo.

“Construindo uma base e espírito de luta.”

“Este filho—”

Wu Jie franziu a testa ligeiramente, pensando em seu coração.

Mas vendo um pouco de luz fora do templo, Wu Jie estendeu a mão para tirar uma foto, e a luz explodiu——

“Todo discípulo tem um método predestinado, e o professor deve não seja intrometido!”

Wu Jie sorriu amargamente, olhando na direção do Pico do Canopy,” Tio Mestre está muito preocupado.”

“Lu Qingfeng.”

Zhou Su sentou-se no chão, encarando Lu Qingfeng, que estava sentado na parede em frente, cerrou os dentes de prata.

Agora mesmo, ela sofreu uma grande perda.

Não há dor em todo o corpo. É suportar o vento Yin seco e profundo na Caverna Xuan Yin para refinar a alma e sofrer a dupla dor da Cadeia dos Nove Espíritos Proibidos do Sol para bloquear o Verdadeiro fogo Yuan Yang para atacar o coração.

Adicione outra camada neste momento.

Zhou Su quase não pôde evitar gritar.

A Caverna de Xuanyin é uma das treze punições de Xuanyuanzong. Embora esteja classificada na parte inferior, não é trivial sofrer desde o nascimento.

Basta olhar para Lu Qingfeng.

Sua pele está imóvel, como se estivesse em um lugar comum do lado de fora.

“Instalar!”

“Veja por quanto tempo você pode instalar.”

Zhou Su cerrou os dentes, competindo com Lu Qingfeng, sem dizer uma palavra.

É uma pena.

A consciência de Lu Qingfeng neste momento já entrou. A Caverna Yinfeng é verdade. O corpo, com apenas um traço de instinto externo, não consegue sentir a menor dor.

O corpo de Zhou Su não consegue evitar o tremor e seus dentes estão prestes a se quebrar.

É inútil.

Na realidade.

Lu Qingfeng sai da Montanha Juyun e termina o leilão de Xuanyuan e depois se junta à Seita Xuanyuan e entra na Caverna Xuanyin. Três em um piscar de olhos Muitos meses se passaram.

O mundo da bruxaria.

O tempo voa, vinte e oito anos.

Lu Qingfeng tem cinquenta e dois anos nesta vida.

Já há 28 anos, Lu Qingfeng destruiu a Terra Abençoada do Bicho-da-Seda Dourado e a Seita Imortal do Bicho-da-Seda Dourado. Nos últimos 28 anos, ele encontrou sucessivamente os restantes três cavernas e as entradas para as três terras abençoadas.

Ou traje assustador.

Ou desiludido.

Reúna todas as pedras espirituais no único buraco remanescente na bruxa celestial mundo, existem mais de 600 peças, o suficiente para Lu Qingfeng iniciar a transmissão Array, deixe o Reino das Bruxas Celestiais.

Lu Qingfeng não está com pressa.

O Yinfumen ainda está crescendo.

Sem o apoio de Dongtianfudi, Yinfumen dominou o sul de Xinjiang e as planícies centrais e se tornou o senhor supremo do mundo.

Com a ajuda do Talismã Yin, Lu Qingfeng refinou o Miezhen Tipo 1 para fortalecer seu domínio e, ao mesmo tempo, ordenou que o Talismã Yin procurasse veneno no mundo para ajudar Lu Qingfeng a refinar o bicho-da-seda dourado Gu.

O bicho-da-seda dourado Gu é o céu e a terra para Gu. Os venenos e materiais necessários para o refino são difíceis de encontrar e o processo de refino é extremamente complicado.

Isso é especialmente verdadeiro no mundo do Juízo Final do Reino das Bruxas do Céu.

Depois de procurar por quase 30 anos, Lu Qingfeng tinha mais de meio século de idade, mas apenas coletou a maior parte.

Lu Qingfeng não sabia o que estava acontecendo do outro lado da rede de teletransporte, então ele queria refinar o bicho-da-seda dourado Gu no Reino da Bruxa Celestial.

Então ele esperou pacientemente.

Controle o Portão do Talismã Yin e colete vários materiais e venenos para refinar o Gu do bicho-da-seda dourado.

O próprio Lu Qingfeng, além de refinar o Miezhen Tipo I, também está praticando.

Em termos de base de cultivo, devido ao limite do céu e da terra, e não há pílula básica em suas mãos, Lu Qingfeng só pode ganhar alguns pontos de experiência em seu cultivo, e deduz algumas receitas de pílulas, refinando métodos e assim por diante.

É melhor do que nada.

Aproveite a oportunidade, Lu Qingfeng caminha no mundo mundano, seja nos negócios, ou no exército, ou como um oficial, ou morando em uma vila nas montanhas quando velho, pescando o dia todo.

Iluminação.

Este método se concentra na palavra “Iluminação”, que é muito misteriosa.

Lu Qingfeng continua estudando, e cada vez que sente que está indo para a frente, ele sente que há mais incógnitas e mais profundas.

Capítulo é difícil de ‘carma’ com oito calamidades, e Lu Qingfeng rapidamente domina as três calamidades de cobrir o coração, cobrir o céu e cobrir a terra. Cada calamidade subsequente será mais difícil de entender e até mais difícil de compreender.

Trinta anos.

Lu Qingfeng descobriu o ‘espírito absoluto’ das Quatro Tribulações do Capítulo, que poderia esconder os três deuses entre os mortais, monges e os verdadeiros espíritos de todos os seres vivos, e reduzir o obstáculo central à poeira mortal.

Oitenta anos.

Lu Qingfeng explorou o verdadeiro significado de Capítulo’s “Daoying” nas Cinco Tribulações. Ele primeiro questionou o próprio caminho e então se tornou firme. De agora em diante, quando o espírito do taoísmo for inferior ao de Lu Qingfeng, eles irão afundar. A sombra da avenida obscurecerá o coração. Aqueles que não quebrarem a sombra da avenida não terão destino da avenida, e será difícil cultivar.

Cem anos depois.

Lu Qingfeng atingiu o limite e usou todos os pontos de experiência para completar, derivando o dilema do Capítulo, as oito tribulações de “amor e movimento”.

Então ele morreu.

Entre a vida e a morte, enquanto morria, Lu Qingfeng sentiu as seis calamidades de ‘vida e morte’ de Capítulo.

Entre a vida e a morte, existe um grande horror.

Lu Qingfeng morreu muitas vezes e sente esse grande horror. Nesse momento, quando ele morreu novamente, todos os tipos de percepções surgiram em seu coração, e as Seis Tribulações “Vida e Morte”, de Capítulo, tornaram-se as mais completas que Lu Qingfeng havia dominado.

Olhando de relance, a calamidade está chegando, o praticante enfrenta uma decisão de vida ou morte.

Inquebrável, é a morte!

O caos aparece após a morte, sem céu e terra, sem ele e sem eu.

Lu Qingfeng subia e descia, esquecendo seu nome e gradualmente esquecendo o significado da existência. Não foi até que o sistema avisou que os flashes escarlates que Lu Qingfeng acordou de repente.

Volte para Deus.

Capítulo Sete Conquistas Tribulações——

Esquecendo a própria vida, esquecendo o significado da existência e, eventualmente, esquecendo os outros, até que todos os seres o esqueçam, ele esquece todos os seres.

Este é ‘sem nome’.

Desde então.

O ‘carma’ foi completado em sete calamidades, a décima geração do Capítulo morreu e a décima primeira geração do Capítulo foi aberta.

Dezesseis anos depois.

Lu Qingfeng saiu da piscina de reencarnação e encontrou o remédio e a marionete enterrados na vida anterior. Em apenas quatro anos, ele atingiu o estado de Qi real.

Vire o Portal do Talismã Yin para mostrar uma postura invencível.

Guangyuan, o mestre do portão Yinfu, está em retiro há 20 anos, quebrando o limite da vida e da morte, rejuvenescendo e voltando com força!

Empunhe novamente o Portão Yin Fu.

Continue a refinar o Golden Silkworm Gu.

O tempo passa.

Dez anos.

Vinte anos.

Trinta anos.

Em um flash de décadas, Lu Qingfeng tem uma compreensão mais profunda e completa do Capítulo.

Os materiais gu do bicho-da-seda dourado foram reunidos e Lu Qingfeng os fez.

Infelizmente, falhou.

Mais de cem anos de preparativos foram em vão.

A mente de Lu Qingfeng ficou traumatizada e todos os pensamentos foram perdidos.

Todos os pensamentos conscientes entraram em colapso, toda perseverança é uma besteira e não quero mais fazer isso, afundando na depravação.

Compreenda o verdadeiro significado das Oito Tribulações do Capítulo.

Este é o ‘significado do colapso’.

Os pensamentos se reuniram, a consciência voltou, Lu Qingfeng se reagrupou e, então, a alquimia do bicho-da-seda Gu.

O Portão do Talismã Yin dominou o Reino das Bruxas Celestial por mais de cem anos. Seus tentáculos penetraram no sul de Xinjiang, Planícies Centrais, Beihai e Dongshan.

No final da décima primeira vida do Capítulo, Lu Qingfeng percebeu o dilema do Capítulo, o “parente próximo” do Capítulo.

Parentes queridos pelo carinho.

O carinho entre os entes queridos, este é o carinho familiar, seja longo ou jovem, vai sofrer de vida ou morte.

Depois de cem anos, Lu Qingfeng sentiu que o tempo era como água e Qingshan e Qingyu não estavam ao seu lado. Seu desejo era tão grande que sua afeição foi roubada.

O fim está chegando e a morte está chegando.

Só então recobrei os meus sentidos e saí.

Neste momento, a expectativa de vida estará esgotada, e o segundo bicho-da-seda da alquimia de Lu Qingfeng gu.

Boa sorte desta vez, é muito bom.

Lu Qingfeng consumiu completamente os pontos de experiência e deriva as duas primeiras calamidades do trilema do Capítulo “Soldado de Espada”.

Morto.

Karma-vida e morte!

Sem nome de Karma!

Intenção de colapso do carma!

Vá mais longe.

Lu Qingfeng reencarnou novamente.

É o Capítulo XII.

Leia a Novel TAOIST ANTECEDENT OF THE YELLOW COURT português – Capítulo 221: Capítulo II em 152!

Autor: Demon Monk Hua Wuqian

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 221: Capítulo II em 152! – TAOIST ANTECEDENT OF THE YELLOW COURT português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TAOIST ANTECEDENT OF THE YELLOW COURT
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*