Capítulo 116: Idéias – TAOIST ANTECEDENT OF THE YELLOW COURT português – Novel Chinesa
Capítulo 116: Idéias
Montanha do Chifre de Prata.
Lu Qingfeng está sentado na caverna e há uma cena no céu à sua frente. É uma cena da sala de discussão de Fu Jiangya Qingyuan Jianzong. Há cinco deles, principalmente os cinco de Zhang Bo filhos.
Na cena, as palavras e expressões das cinco pessoas deram a Lu Qingfeng uma vista panorâmica.
“O Dafa é realmente fácil de usar.”
Olhando para Zhang Bo e outros discutindo a ideia do julgamento do pântano choroso, Lu Qingfeng não pôde deixar de rir.
Feitiço: Espie o céu e examine a terra
Classe: Superordem
Geração: cinco vezes de fortalecimento, três vezes de fusão
Descrição : Milhares de milhas de sombras A técnica de espiar o céu e medir a terra permite ver os nove céus de cima e os nove fantasmas de baixo. É o método definitivo de espiar do mundo.
Da Casa da Caverna do Rei Demônio Hunshan, Lu Qingfeng, além de obter o cadáver da borboleta monarca e a Pílula da Longevidade Além disso, ele também recebeu alguns feitiços. Uma das técnicas chamada “Mil Milhas de Sombras Iluminadoras” atraiu o interesse de Lu Qingfeng.
Este método é usado e permanecerá permanente.
O Rei Demônio Hunshan enviou o Rei Veia Negra para destruir a Mansão Imortal da Montanha Baiyan, usando este método para monitorar Zhou Yuanshan.
Lu Qingfeng o fortaleceu a um nível superior. Ao longo das últimas centenas de anos, ele pesquisou três tipos de técnicas de invasão e exploração para se integrar a ele e, finalmente, obteve o título de “Olhar o Céu e a Terra”.
Dê uma espiada no mundo, a dezenas de milhares de quilômetros de distância, você também pode se acomodar diante de seus olhos.
No entanto, a base de cultivo do objeto espiado não pode ser muito maior do que Lu Qingfeng.
A superclasse “Peeping the Sky and Measuring the Earth Dafa”, com a atual base de cultivo de Lu Qingfeng, pode ser descoberta acima do Peeping Lingxu.
Vendo alguns discípulos do reino do Verdadeiro Qi neste momento, eles nunca serão descobertos.
“Qingyuan Jianzong.”
Ouvindo a discussão de cinco pessoas, os olhos de Lu Qingfeng sorriam.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Para Qingyuan Jianzong, Lu Qingfeng tem algumas idéias imaturas.
Quando eu estava em Shangyang, a Seita da Espada Qingyuan foi estabelecida por três razões:
Primeiro, para estabelecer seu próprio poder para facilitar a coleta de vários recursos.
Em segundo lugar, colha as crenças do incenso de milhões de pessoas no Reino de Shangyang e obtenha um fluxo constante de prata para o cultivo.
Terceiro, Lu Qingshan teve essa ideia.
Depois de chegar ao Lago Biyang, o único papel que Qingyuan Jianzong teve em Lu Qingfeng foi o incenso.
Afinal, Shangyang Country fica longe da Cordilheira Juyun e tem que passar pelo Pântano Weeping. Vários materiais medicinais e minerais não são fáceis de transportar.
Além disso, uma grande quantidade de materiais de baixo nível da Escola Secundária Shangyang foi capturada na Cordilheira de Juyun. O povo de Liucheng abriu montanhas e minas, e não houve escassez de materiais de baixo nível. Em vez de consumir tempo e esforço para transportar, é melhor comprar nas seis cidades controladas por Luoxiazong.
O valor de Qingyuan Jianzong parece estar limitado ao Reino de Shangyang e é uma ferramenta para coletar incenso.
Mas depois de saber sobre a existência do Jardim Baicao, os pensamentos de Lu Qingfeng sobre a Seita da Espada Qingyuan mudaram novamente.
“Se eu não tivesse aderido à Seita Luoxia e vivido na Montanha Juyun por muito tempo, como saberia da existência de um tesouro como o Jardim Baicao?”
“Existe um Jardim Baicao na terra da Montanha Juyun por milhares de quilômetros. Quantos tesouros existem nos limites do vasto Lago Biyang e até mesmo em todo o mundo de prática de três montanhas e nove shui, como o Jardim Baicao, ainda mais precioso que o Baicao Jardim?”
Lu Qingfeng tem qualificações limitadas e quer melhorar seu cultivo., Isso consumirá muitos recursos. Juntamente com colinas verdes e chuva verde, o consumo de recursos triplicou.
Apenas um jardim de ervas está longe de ser o suficiente.
Por conta própria, é impossível para ele vagar em busca de tesouros escondidos e terras densas como o Jardim Baicao sem gastar tempo explorando.
Então Lu Qingfeng pensou em Qingyuan Jianzong.
“A Seita da Espada Qingyuan está localizada no país de Shangyang. Ela pode se destacar neste tipo de lugar sobrenatural e deve ter excelente aptidão e xinxing. Ela está apenas presa no Pântano das Choros, incapaz de entrar no reino espiritual, incapaz de avançar para a fundação, eu só posso desperdiçar minha vida inteira.”
“Se você abrir um caminho para a vida eterna para eles no Pântano das Lamentações, espalhe-os no mundo de três montanhas e nove águas. Por um lado, pode ser citado como um auxílio no caminho da prática espiritual, por outro lado, eles vivem em um determinado lugar e praticam e descobrem um lugar de misin, que pode servir de olhos e ouvidos. Se você encontrar tesouros como o Jardim de Baicao ou várias relíquias raras e preciosas, é melhor do que procurá-los às cegas por mim mesma, seja enviando um discípulo para ir lá ou eu pessoalmente corresse para lá.”
Do Jardim Baicao, Lu Qingfeng pensou muito.
Se não, depois de escavar o efeito do Jardim Baicao sobre ele e aumentar seu nível de cultivo a um certo gargalo, Lu Qingfeng pode. a Cordilheira Juyun e caminhando em busca de oportunidades.
Este processo também é uma experiência.
Mas ele tem—
Uma vida após a outra!
Um mundo Outro mundo!
A experiência no jogo é suficiente para salvar a experiência de caminhada na vida real de Lu Qingfeng.
Dessa forma, devemos levar adiante essa força e gastar todo o tempo a lâmina. Bloqueada em um lugar e, em seguida, partiu para ir, muito melhor do que uma busca aleatória para a grande sorte.
“O Pântano Weeping fica ao norte e ao sul, situando-se entre a fronteira do Lago Biyang e a região de Shangyang, e é longo e estreito por milhares de milhas. Da Seita da Espada Qingyuan, escolha aqueles que são bons em talento, caráter e temperamento, e se espalhe ao longo do Pântano das Lamentações.”
“Qingyuan Jianzong é o soberano do Reino de Shangyang e todo o Reino de Shangyang é a base de talentos de Qingyuan Jianzong no mundo do cultivo.”
Lu Qingfeng pensou.
“Como as três prefeituras eram seus mestres no antigo Reino de Shangyang, diferentes forças na prefeitura se continham, lutando umas contra as outras e explorando o povo. Portanto, a velocidade de expansão externa era extremamente lenta, e às vezes até regredia. A Seita da Espada Qingyuan é agora a única no Estado de Shangyang e tem muitos discípulos. Em vez de deixá-los ficar taciturnos para praticar, ou mesmo intrigar, é melhor expandir o território. Ao mesmo tempo. o estado de Shangyang será expandido para desenvolver limites de terra mais adequados., Enquanto desenvolve a população.”
“Há mais pessoas no país de Shangyang, isso me ajuda a coletar incenso e cultivar os discípulos de Qingyuan Jianzong.”
“Tantas coisas, até eu também posso usar isso para temperar os discípulos da Seita da Espada Qingyuan e examinar seu caráter.”
Após cuidadosa consideração, Lu Qingfeng usou fantoches para refinar o elixir, talismã, talismã, etc. Enviado para Fujiangya.
No futuro, os discípulos da Seita da Espada Qingyuan podem se especializar em técnicas mágicas e também estudar alquimia, refinamento e fabricação de talismãs.
Lu Qingfeng não fornecerá mais pílulas medicinais diretamente.
Como resultado, a dificuldade de cultivo dos discípulos da Seita da Espada Qingyuan tende a aumentar. Mas a Seita da Espada Qingyuan tinha muitos discípulos, e o Reino de Shangyang não sabia quantos jovens queriam se juntar à Seita da Espada Qingyuan.
Mesmo que você escolha um em mil ou um em mil, não há falta.
Praticar é difícil, e acontece ser capaz de selecionar o melhor lote deles e injetá-los no mundo espiritual.
Quanto à questão da lealdade.
O Qingyuan Jianzong recruta pessoas, com o primeiro foco na ética.
No estágio de cultivo do estado de Shangyang, também existem arquivos especiais para registrar suas ações, o que também é uma avaliação pesada. Se você vê o lucro e se esquece da sua retidão, ou da geração que corre atrás do cachorro, você nem mesmo tem a chance de tentar.
Durante o julgamento do Pântano das Lamentações, também houve testes a esse respeito.
Após essas avaliações, sem falar na remoção de todos os discípulos com lealdade insuficiente, pelo menos a lealdade da maioria dos discípulos pode ser garantida.
A Seita da Espada de Qingyuan os recrutou para começar, ensinou-lhes técnicas, alquimia e outras habilidades e os libertou do lugar desesperador do Reino de Shangyang, e eles tinham esperança de longevidade. Contanto que o personagem não seja ruim e saiba que deve ser grato, não há necessidade de questionar a lealdade a Qingyuan Jianzong.
Além disso.
Ficar em Qingyuan Jianzong, com o apoio de Lu Qingfeng, é muito melhor do que lutar sozinho no reino da prática.
Sentimentos, interesses!
Entrelaçados, a lealdade virá naturalmente.
Leia a Novel TAOIST ANTECEDENT OF THE YELLOW COURT português – Capítulo 116: Idéias
Autor: Demon Monk Hua Wuqian
Tradução: Artificial_Intelligence