наверх
Editar
< >
TAISHANG BAOZHUAN Capítulo 76: céu de 9 continentes

Capítulo 76: céu de 9 continentes – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa

Capítulo 76: céu de 9 continentes

Apontando para a estante ao longe, poucas informações fluíram em sua mente, Li Haocheng ficou atordoado, então riu levemente: “Minha sorte não é ruim.”

Escola de Espadas Shushan, Montanha Dragão Tigre, Qingcheng Montanha A união de Maoshan e Maoshan não apenas não adiou a reunião de intercâmbio que foi originalmente realizada vinte dias depois, mas a fez avançar.

Embora eu não saiba o motivo, Li Haocheng ainda obedeceu às instruções da seita, levantou-se para empacotar suas coisas, foi para o Tribunal Inferior de Taiyin entregar tudo e foi diretamente para o Pico Taiyin reunir-se com a mesma porta participando da reunião de intercâmbio.

Somente quando fui ao Pico Taiyin, conheci o taoísta Mingde. Depois que Li Haocheng entregou suas mãos, ele perguntou: “Irmãos vão participar desta reunião de intercâmbio?”

“A poucos anciãos que estão de fora não estão dispostos Quando eu voltei, os dois juniores não foram fáceis de retornar sozinhos. Agora eles ficam no Pico Taiyin. Exceto por nós dois, só há um veterano alemão. “Mingde sorriu e finalmente brincou: “Não vou participar. Não posso deixar os discípulos internos tomarem o lugar de Zhenzhuan para participar, certo?”

Olhando para o taoísta Mingde, Li Haocheng sorriu relutantemente e não disse nada mais.

O chamado verdadeiro discípulo refere-se aos meios da seita para herdar o Tao, que é um dos fundamentos da linhagem Tao da seita. Enquanto cultiva o verdadeiro discípulo, a seita também transmite todas as conexões.

Embora os discípulos internos possam deter a maior parte do poder da seita, é improvável que eles realmente alcancem o cerne da seita. Coisas como essa envolvendo a fundação da herança da seita são ainda menos relacionadas a eles.

Embora as palavras daoísta Mingde não estejam erradas, ele se compara ao discípulo interior, mas posso pensar em seus sentimentos de depressão e confusão. Para mudar de assunto, Li Haocheng perguntou sobre o pico Taiyin desta vez. Quem é o líder da equipe?

Quando o taoísta Mingde ouviu isso, sua expressão ficou um pouco estranha e, finalmente, ele se confundiu e disse um nome: “Desta vez, o líder da equipe é o Ancião Daocheng.”

“Ancião Daocheng está disposto a sair agora? “Li Haocheng abriu a boca ligeiramente, um pouco surpreso. Nos últimos anos no pico Taiyin, Li Haocheng também sabia algo sobre os anciãos do pico Taiyin.

Falando desse Daocheng mais velho, também é uma grande maravilha o Pico Taiyin desde seu estabelecimento.

Quando Taiyuanzong foi estabelecido naquele ano, os quatro patriarcas derivaram os quatro picos usando o método das quatro imagens. O pico Taiyin domina a posição Taiyin e a aparência é água. Eles são melhores no atributo Yin, atributo lua e o atributo da água Taoísmo., Fu Zhuan é o melhor no cultivo de todas as artes, mas esta pessoa verdadeira Daocheng é um mestre que cultivou a terra imortal através da espada.

Quando o Ancião Daocheng estava no portão externo, um conjunto introdutório de esgrima mais uma espada fez com que as quatro casas inferiores da mesma idade não conseguissem erguer suas cabeças. Quando a verdadeira biografia foi alcançada, aquela geração Taibaifeng estava equilibrada No primeiro assento, ele quase correu para o pico Taiyin para agarrar alguém.

No final, por causa da escolha do próprio Ancião Daocheng, não sobrou nada, mas o primeiro Pico Taibai daquela geração ainda deixou algumas técnicas de kendo para ele compreender.

Não há como, existem muitas técnicas de cultivo Taiyin Fengjian, mas existem apenas alguns livros de primeira classe, e não há ninguém que possa ser chamado de o mais elevado.

No início, para não desperdiçar o talento do Ancião Daocheng, a primeira torre do Pico Taiyin convidou os anciões do país das fadas a se esforçarem muito para promover a esgrima Yuanji.

O clássico da espada Yuanji não envolve nenhuma teoria imprevisível do kendo, apenas uma sólida base do kendo, mas do ponto de vista da construção da fundação, toda a Seita Imortal de Taiyuan tem apenas as raízes do Pico Taibai. Os clássicos mal conseguem suprimir os clássicos da espada Yuanji.

Com uma boa base, juntamente com um forte talento, o Élder Daocheng não decepcionou as expectativas de todos. Ele praticou todo o caminho até o reino dos imortais terrestres, mas quando se tornou um imortal terrestre, o kendo revelou isso deixou todos no Pico Taiyin atordoados.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Ninguém sabe o que o Ancião Daocheng pensa em seu coração, de qualquer forma, ele desenvolveu à força um kendo giratório yin e yang do Yuanji Sword Classic, e até mesmo seu feto de espada natal evoluiu para Yanyang e Miaoyin. Lide com o vôo natal espada.

A partir de então, os sentidos dos discípulos do Pico Taiyin em relação ao ancião eram muito sutis, e ele tinha preguiça de explicar, ou seja, ele foi sentar-se no Pavilhão das Escrituras Budistas do Pico Taiyin.

Mingde pensou um pouco e hesitou: “Ouvi dizer que o próprio Élder Daocheng disse que está entediado com o Pavilhão das Escrituras Tibetanas.”

Isso pode ser feito? Li Haocheng ficou subitamente interessado neste ancião, mas o que ele queria saber mais do que isso era por que a reunião de intercâmbio estava adiantada. Vendo que o taoísta Mingde parecia estar com um humor melhor, ele perguntou.

O taoísta Mingde pensou um pouco e hesitou: “Você conhece os céus?”

Os céus? Li Haocheng pensou um pouco. Em sua memória, a Corte Celestial era quase um painel de fundo. Ele só sabia que a Corte Celestial foi construída pelo Shinto e foi consagrada pela Dinastia Tang, o que facilitou muito o conflito entre a humanidade e a imortalidade. também existem muitos portões imortais de doze. Os humanos são intimamente relacionados aos céus, e os fundadores de Maoshan e Longhushan aceitaram diretamente a canonização dos céus.

Tongbao Nazhen, o deus da riqueza e sorte, que promove Yulu, é o chefe do deus da riqueza nos nove continentes.

Um dos dez grandes reis da época, o Rei Taishan voltou da calamidade e foi consagrado no topo do Monte Tai, reconstruiu o submundo e lutou no mundo sombrio. Parecia haver um sombra do céu atrás dele.

Fora isso, Li Haocheng não tem nenhuma impressão intuitiva do céu.

Vendo o rosto de Li Haocheng, Mingde sabia que não tinha um conceito específico de Céu e estava pronto para explicar. No entanto, antes de explicar, ele fez outra pergunta: “No início, o imortal Qin foi destruído, você sabe Quanto?”

“O imortal Qin não entrou em colapso e se desintegrou sob os esforços combinados de muitos poderes?”

“Então você sabe quem são os muitos poderes aqui? ” A pergunta retórica taoísta tornou Li Haocheng incapaz de responder. Ele começou do início: “A Dinastia do Imperador Qin é a primeira dinastia do imperador desde o estabelecimento da Jiuzhou. Também não há capacidade. No pico de Xianqin, contanto que você tenha uma posição oficial, você pode mobilizar o poder humano não inferior ao reino das fadas fantasma. Naquela época, o imperador de Xianqin era aquele que chamávamos de primeiro e último imperador. Com a bênção da humanidade e da sorte, ele empurrou seu posição como um imperador humano um passo à frente, ultrapassando o limite do reino das fadas celestial, e com uma pessoa, ele suprimiu a primeira resistência de muitas tradições taoístas naquela época. Durante a batalha, nenhum dos quase trezentos cultivadores do País das Fadas da Terra sobreviveu, e uma dúzia dos grandes poderes da Terra das Fadas Celestiais foram selados ou morreram.”

“Que “a garganta de Li Haocheng ficou um pouco seca por um tempo. Só depois de recuperar sua própria voz, ele disse com dificuldade: “Como poderia aquele Qin imortal ser destruído?”

“Claro, é porque Shendao também produziu um grande poder além do céu e do país das fadas.”

Um nome brilhou no coração de Li Haocheng, mas ele hesitou:” O Imperador?”

“É Nove — Céu — Alto — Qung — Mi — Luo — Shang — Di. “O taoísta Mingde não se importou com as duas palavras que Li Haocheng deixou escapar. Ele pronunciou um sinal mágico palavra por palavra, e as palavras foram separadas por sons Dao especiais, para que as oito palavras não fossem conectadas. Ele se tornou um, e continuou a explicar: “Embora eu não saiba a origem desta majestade, podemos ter certeza que ele, que estabeleceu a corte celestial, ainda não provou ser o imperador do céu. O que a dinastia disse, foi o Celestial Tribunal que informou diretamente a Jiuzhou.”

“Então por que essa majestade não apareceu? Logicamente, ele pode dominar o primeiro imperador e o último imperador, e ele não deveria ter sido dominado. “Li Haocheng não disse o seguinte, mas o significado é claro.

Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 76: céu de 9 continentes

Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 76: céu de 9 continentes – TAISHANG BAOZHUAN português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TAISHANG BAOZHUAN
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*