
Capítulo 75: Lua Lua Su Shu – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa
Capítulo 75: Lua Lua Su Shu
Saindo do palácio Qingxu, onde Vovó Yun morava, Li Haocheng não deu alguns passos antes de ver um jovem taoísta usando uma coroa de nuvens e um vestido taoísta vindo do outro lado.
“Eu vi o irmão Mingde.” Vendo o taoísta se aproximando dele, Li Haocheng curvou a mão para saudá-lo, conversou brevemente e perguntou: “Irmão, você veio ver sua sogra?”
Taoísta Mingde, além de Li Haocheng, a única pessoa no Pico Taiyin que é a verdadeira biografia da geração Mingzi, é também a primeira pessoa da geração Mingzi.
Há uma convenção no Pico Taiyin, ou seja, a verdadeira biografia de cada geração de personagem que primeiro adora a seita. Nomes de Dao são compostos da geração de personagem atual mais a geração de personagem anterior, como os taoístas Mingde são composto por personagens Ming e alemães.
De acordo com o final, o Taoísta Mingde deveria ser a verdadeira biografia de Zhangfeng, mas seu mestre é o chefe da geração anterior. Oitenta anos atrás, ela se candidatou a Granny Yun, desistiu de seu direito de espalhar o pico, encontrou uma colina ao lado do Pico Taiyin sozinha, cantou poemas e fez pinturas, entregou-se a todos os tipos de extravagância, e agora ela ainda está presa na segunda rodada de fantasmas e imortais. Reino, incapaz de irromper por um longo tempo.
“Eu planejei originalmente dar esta coisa para minha sogra e deixá-la passar para você, mas não esperava que fosse por coincidência. Acabei de conhecê-la, então isso me pouparia problemas. “Taoísta Mingde disse: Pegue uma bolsa Qiankun e um token e passe para Li Haocheng.
“Isto é?”
“Você é o discípulo do Mestre Deguang. Embora não tenha que herdar o Dongfu que o Mestre Deguang abriu no passado, você pode conferir de qualquer maneira. Também é bom. “Mingde colocou a ficha na mão de Li Haocheng, apontou para a bolsa de Qiankun e disse:” Além das coisas deixadas pelo Mestre Deguang na época, também existem aquelas deixadas pelos predecessores que estiveram em Fangtiandi. Apenas algumas palavras, vou separá-los nestes dois dias, na esperança de ajudá-lo.”
Como resultado, Qiankun Bag olhou para ele duas vezes, Li Haocheng olhou para o taoísta Mingde, o taoísta Mingde parecia dois. Ele tinha dez anos, mas seu cabelo era preto e branco. Embora houvesse um sorriso em seus olhos, Li Haocheng ainda podia ver as contradições e a confusão nas profundezas de suas pupilas. Obviamente, o que aconteceu naquela época grande golpe para ele. Agora, ele não só não saiu, pelo contrário, havia uma tendência de ficar cada vez mais forte. Li Haocheng, que era incapaz e incapaz de resolvê-lo, apenas se curvou e disse: “Obrigado, irmão.”
“Obrigado? Acabei de ser promovido. Quando a verdade foi passada, o Mestre estava muito ocupado. Em muitos casos, o tio Deguang cuidou de mim. Agora eu cuido de você. Não é normal? “O taoísta Mingde rapidamente apoiou Li Haocheng para impedi-lo de adorar, mas com o canto dos olhos O sorriso ficou mais forte, e a pessoa inteira parecia muito mais fácil.
“Foi minha culpa como um discípulo que nunca foi à antiga residência do Mestre. É ainda mais errado deixar os irmãos ocupados com seu trabalho. Em qualquer caso, os irmãos podem pagar homenagens.”Li Haocheng curvou-se novamente, desta vez o taoísta Mingde não o impediu mais, e os dois conversaram novamente, e eles deixaram cada um.
Dez dias depois, Li Haocheng sentado em uma peça de jade frio, há um incensário de ouro roxo em forma de tartaruga com boca de guindaste na frente dele. Nada de fumaça sobe da boca do guindaste. A respiração flui lentamente para sua cavidade nasal.
“Huh! Com uma longa expiração, Li Haocheng abriu lentamente os olhos, o cansaço era difícil de esconder. Olhando para o incensário à sua frente, havia um toque de gratidão em seus olhos.
Li Haocheng realmente não esperava o segundo yuan. Os sacrifícios de Deus são tão perigosos. Na verdade, de acordo com a ideia original de Granny Yun, Li Haocheng primeiro aqueceu a Pérola da Alma da Lua Lunar, deixou seu hálito de mana se misturar a ela e esperou até o pequeno Kyushu antes de praticar o segundo yuan. Deus.
Mas Li Haocheng sabia em seu coração que o Fengshen de Jiuzhou e o Fengshen de Xiaojiuzhou eram basicamente dois conceitos. Ele pensou que tinha a proteção do amuleto de jade Qingguang, depois de arranjar o trabalho de acompanhamento da Corte Inferior de Taiyin., Começou a se retirar para adorar a segunda alma.
Porque fizemos preparativos perfeitos com antecedência e temos a bênção do talismã de jade, para as pessoas comuns, o O nível de rasgar a alma não é dado a Li Haocheng. O que causou um grande problema, mas o que ele não esperava era que os rituais da segunda alma que se seguiram lhe causaram grandes problemas.
Embora exista a Pérola da Alma da Lua Lunar para ajudar a aquecer os fragmentos de alma, o aquecimento inicial e a comunicação ainda requerem muita energia, especialmente porque a Pérola da Alma da Lua Lunar caiu nas mãos de Li Haocheng por alguns dias Mesmo que ela tenha limpado noventa e nove e nove por cento dos vestígios de Granny Yun que ela deixou para trás, Li Haocheng precisa despender muito esforço para assimilá-los. Este não é um assunto simples para a alma já ferida. Trabalhou tanto que seus corpos jurídicos Yin Shen estabilizados mostraram sinais de colapso.
Descuidado! Após a introspecção, Li Haocheng sentiu cuidadosamente sua alma e o corpo do Yinshen Dharma e descobriu que havia recuperado a maior parte, e não pôde deixar de agradecer a Mingde pelo sândalo que Mingde colocou em sua pequena bolsa Qiankun. Sem esses sândalo, ele levaria pelo menos tempo para se recuperar. Prolongue por duas a três vezes. Depois que o ferimento estiver curado, você quase pode ir para a reunião de intercâmbio.
Mas vale a pena! Fechando os olhos e pensando sobre isso, o espírito celestial está cheio de nuvens e uma jovem divindade indistinguível senta-se nele. Ele está vestido com uma vestimenta divina da fase da lua de seis rodas e sua cabeça usa uma coroa de escuridão. Existem duas jade branco pendurado na frente da coroa., Para detonar a fênix branco-prateada no centro de suas sobrancelhas: Baolu, brilhando intensamente, com fios de aura sagrada exalando, vagamente transformando os arredores de Li Haocheng em uma terra pura de Reino de Deus.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Depois que a divindade apareceu, era óbvio que o brilho fraco caiu, e a aura sagrada original tornou-se um pouco profunda e forte, e o poder da divindade ficou mais forte.
Meio quarto de hora depois, o último resquício de brilho foi absorvido por Su Shu. Li Haocheng abriu os olhos e olhou para Su Shu, cuja respiração se estabilizou lentamente. Foi uma pena: “Não está aí mais? Isso mesmo, então, depois de muito tempo, é um milagre que as costas deixadas para trás ainda possam ser retidas, então como você pode esperar mais?”
No Reino dos Espíritos Huangquan, com a ajuda do poder do talismã de jade, saqueado a deusa de Mingyue. A maior parte da memória de Li Haocheng também herdou alguns dos backhands que ele deixou. Portanto, depois que a segunda alma foi formada, ele foi motivado pelo poder do desejo de incenso de cabaça dado por Vovó Yun. A recepção da riqueza deixada pela deusa não só conseguiu estabilizar a posição ilusória original de Su Shu, mas também ganhou alguns crentes de uma só vez. Junto com os crentes em Jiuxizhai na época, eles foram capazes de manter a posição de Deus Mingyue.
Com um movimento de sua mão, camadas de ondulações apareceram no vazio e várias cenas de adoradores surgiram. Enquanto Li Haocheng selecionava as mais piedosas delas, ele os abençoava.
Nos últimos dias, Li Haocheng também descobriu como abençoar os deuses de Jiuzhou.
Há uma rede de leis xintoístas em Jiuzhou Mingming. Todas as bênçãos dos deuses a longa distância podem ser realizadas por meio desta rede de leis. Embora dependam da rede de leis, é fácil para alguns deuses de alto escalão detectá-lo, mas o custo é muito menor. Basicamente, desde que você pague cerca de 10% da perda, você pode abençoar os crentes em qualquer lugar na China Central.
Tendo mantido seu próprio fundamento de fé, Li Haocheng olhou novamente para os desejos dos crentes, selecionou aqueles adequados para intervir através da rede legal, e então tomou a segunda alma em seu corpo, e estava prestes a obter A flâmula voou de fora e pousou na estante que Li Haocheng havia montado com antecedência para retrair e transmitir a transmissão de som.
Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 75: Lua Lua Su Shu
Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence