наверх
Editar
< >
TAISHANG BAOZHUAN Capítulo 749: a divindade da moralidade

Capítulo 749: a divindade da moralidade – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 749: a divindade da moralidade

Feliz Ano Novo! feliz Ano Novo!

“É uma pena!” O senhor sentado no céu mais alto, olhando para Li Haocheng, que se provou imortal no multiverso, suspirou e então estendeu a mão, o deus moral incompleto Personalidade escapou e caiu.

Ao mesmo tempo, em Yuqiong Wonderland, o mais alto lugar sagrado de Immortal Dao, o velho com mantos Dao com 81 cores de brilho condensadas em uma luz redonda olhou para a pessoa celestial moral decaída.

Então, todo o corpo de Lao Dao floresceu com milhares de brilho, e um ancestral 炁 transbordou de sua localização, metade do qual se transformou em Dao Dao Yuan 炁 para o reino das fadas Yuqiong, e o grau deste dao das fadas a terra santa foi novamente melhorada um entalhe. A outra metade é integrar-se ao multiverso e realçar todo o fundo e força multidimensional. A vontade que ficou no escuro, com a circulação do Tao, parece ter rompido com algumas restrições. Desapareceu completamente neste multiverso.

“Agora que o irmão Dao está fora do multiverso, é hora de eu dar lugar àquele cara!” Assistindo o velho Dao partir, um Tianzun suspirou.

“Não esperava que você descobrisse tão cedo!” Depois que outro Tianzun respondeu, um leve sorriso apareceu no canto de sua boca, e Daoqi apareceu de todo o corpo, integrado ao Yuqiong Wonderland, e evoluiu a escrita do selo Heavy, guardando este lugar sagrado de imortalidade.

“O que não pode ser descoberto, divindade moral Taixu, Taishang Daojun, Taixu Daojun. É realmente um privilégio que não apareceu desde a abertura de Immortal Dao!” no país das maravilhas de Yuqiong, transforme-o em um selo para trancá-lo e certifique-se de que o espírito imortal não seja perdido.

Os dois seres celestiais deixaram suas posições, e todos os imortais do multiverso tremeram. Li Haocheng, que acabara de ser atingido pelos seres celestiais que haviam caído do céu, ficou surpreso e disse impotente a Mila Deus: “Parece que por um curto período de tempo, não poderei voltar para Jiuzhou. Vou perguntar a outros taoístas sobre os assuntos de Jiuzhou!”

“Não precisa ser assim! Embora o universo dos céus tenha sido originalmente criado por mim, ele evoluiu depois de tanto tempo. Meio fora do meu controle, também estou determinado a voltar a evoluir um universo. Já que você está disposto a deixar uma base aqui, Eu naturalmente não me importarei! “Depois que Deus Milo terminou de falar, uma respiração clara caiu atrás do chacra divino de nove partes e caminhou para o 9. Entre os continentes, ascenda ao trono do imperador dos céus.

Neste momento, Jiuzhou foi batizado pela dupla rima taoísta do retorno de Deus Milu e Li Haocheng, que não é muito pior do que o reino do monarca taoísta. Ele obteve a encarnação de Deus Milu, mesmo que ele não fosse a própria divindade. Quanto poder é dado, nos céus e na terra, também há um poder de luta não inferior a Xianjun.

Por outro lado, Li Haocheng acabou de chegar ao País das Maravilhas de Yuqiong. Ele foi apresentado ao país das fadas pelos três taoístas taoístas. Assim que entrou, ele conheceu sua posição no Tao Imortal, o Soberano Moral Celestial de Taixu, Taishang Dadao Jun, Taixu Daojun.

Os três cargos de honra têm suas próprias origens. Entre eles, Taixu Moral Tianzun é um selo dado pelos esforços conjuntos do supremo senhor celestial e do ancestral do imortal., Juntamente com o apoio do próprio Li Haocheng personalidade, não é digno desse nome.

Em segundo lugar, o rei de Taishang Dao é o ancestral do imperador do jade, o ancestral do imperador do jade, o ancestral do imperador do jade, o ancestral do imperador do jade, o ancestral do imperador, o ancestral do vazio púrpura e do supremo xuantong moribundo. O ancestral de Xuanbai Qingxu é condensado. Entre eles, Taishang significa o supremo. O chamado Taishang Daojun significa o Daojun mais elevado, e o Daojun supremo significa o nível mais alto do Daojun. Entre os grandes Daojun, ele é respeitado.

O último Taixu Daojun é a personalidade do próprio Li Haocheng. Claro, Taixu Daojun não é o nome completo de Li Haocheng. O nome completo de Taixu Daojun deve ser “Tai Xu, maravilhoso e moral púrpura.” “Qing Daojun” ou “Tai Xu Xuan Tong Yuqiong no Ming Dao Quande Daojun roxo”.

Sentado no centro do País das Maravilhas de Yuqiong, Li Haocheng sentiu seus próprios pensamentos sobre o passado, o presente e o futuro do multiverso e imediatamente soube de muitas coisas que não sabia antes.

Com um suspiro, Li Haocheng olhou para uma onda que havia sido interrompida. Era um futuro que o Senhor do Céu havia preparado para Li Haocheng.

Nesse futuro, Li Haocheng foi dividido por sua mãe ainda não nascida. Embora ele finalmente tenha contado com amuletos de jade para provar sua imortalidade, seu alicerce foi quebrado e seu nome era Daojun. Na verdade, ele até estava no comando do monarca imortal. Não pode ser chamado. Ele possuía a personalidade celestial conferida pelo Céu Supremo, mas era apenas uma decoração. O poder de seus subordinados foi dividido pelos três monarcas taoístas e imperadores dos Deuses e Budas Imortais, e ele foi aprisionado no Céu Supremo.

Pelo contrário, é uma mãe não nascida, que confiou no clã congênito Taixu e no clã moral congênito para obter a posição de mãe taoísta congênita, contando com essa pessoa para ir mais longe no Da Luo Zun, e se tornou um número entre os deuses. A sacralidade, embora ainda fosse considerada como o inescrupuloso Dou Mu e o imperador Wa, também era chamada de uma geração de deus imperador.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Ao mesmo tempo, Li Haocheng também viu que o Deus retornado Milo também ficou chocado com uma suprema coerção. Embora ele não perdesse tudo como Li Haocheng, ele havia restaurado seu status original e Outras possibilidades são tudo em nada.

No momento em que Li Haocheng se preparava para continuar a explorar a direção desse futuro, um vasto brilho surgiu do céu mais alto, varrendo o passado e o futuro, e quando Li Haocheng estava prestes a continuar a esperar para ver, corte todos os rastreios.

“A velocidade de limpeza também é rápida!” Li Haocheng sorriu friamente e se virou para observar o futuro de sua encarnação, seus discípulos e todos aqueles que têm laços estreitos com ele.

Semelhante à prática geral da matemática celestial, ela não deve ser deduzida como sendo diferente daquelas relacionadas ao próprio destino. A menos que seja uma situação extremamente especial, Li Haocheng, como um deus moral, não controlará o passado, o presente e o futuro. Afetados pela vontade do multiverso e pela vontade do imperador. A seus olhos, o futuro de todos aqueles que se relacionam com ele é tão claro quanto um padrão em sua palma.

Entre todas as pessoas, o futuro mais deslumbrante é Su Shu. Como a encarnação original de Li Haocheng, também é uma divindade que muda com o controle de Li Haocheng sobre os amuletos de jade. A essência de Su Shu é mais ou menos. Infectado pela luz clara do talismã de jade, tem o fundamento da comprovada imortalidade. Agora, como o Imperador Taiyin de Jiuzhou, ele próprio está na Corte Celestial de Jiuzhou, ocupando uma autoridade extremamente alta. Além disso, na última batalha, Li Haocheng possuiu Sushu e usou sua autoridade para cooperar consigo mesmo. O poder de Tai Xu Wanxiang foi capaz de controlar a autoridade suprema da Corte Celestial de Jiuzhou.

Agora, embora a Corte Celestial da Jiuzhou tenha inaugurado os céus e a terra, Deus Milo, que recuperou sua memória e o poder do passado, tem uma visão um tanto dispensável da Jiuzhou e do método de governança é ainda mais ineficaz. O típico de governança.

Sob tal ambiente, Su Shu naturalmente se destacou rapidamente, e logo se tornou a divindade mais alta dos Nove Continentes, perdendo apenas para o Imperador dos Céus.

Então, Su Shu contou com a bênção da luz clara deixada por Li Haocheng e projetou com sucesso sua encarnação no universo dos céus e do universo a um custo muito menor do que os deuses normais, e finalmente conseguiu integrando sua própria origem. No centro do universo, passo a passo embarcou na pessoa imortal dos deuses.

Claro, porque a Estrela Lunar tem um mestre agora, entre o futuro que Li Haocheng pode ver, apenas Su Shu pode provar o futuro de Sandi no futuro. Quanto à base da prova do imperador, pode não pode ser determinado diretamente. Por enquanto, entre as dezenas de milhões de futuros que Li Haocheng viu, está provado que o futuro do imperador é inferior a 30%. Os pontos fortes e fracos também são diferentes. A única coisa em comum é contar com Li Haocheng legado de aura e legado. No futuro, o imperador não pode ser alcançado a tempo, mas não há risco de vida.

O próximo a Su Shu não é o discípulo de Li Haocheng, Liu Qingyuan, mas o Monarca Xuanling que primeiro seguiu Li Haocheng.

O deus da água tem mais futuro do que Su Shu, mas mais da metade do futuro dependerá da ajuda de Su Shu para se rebelar inata com sucesso e se tornar uma geração sagrada inata.

Claro, em comparação com a estrela lunar sendo ocupada, há mais pessoas ocupando os princípios inatos do atributo água. Seja um deus ou um caminho imortal, mesmo entre os budistas, há mais ou menos existências, condensado A autoridade correspondente. Portanto, a possibilidade de Xuanlingjun ser capaz de ir mais longe no futuro não pode ser considerada completamente ausente, mas também é muito menor do que Su Shu. Nas centenas de bilhões de futuros, há menos de dez dedos que podem se tornar um imperador.

O próximo é Liu Qingyuan. Como discípulo pessoal de Li Haocheng, a identidade de Liu Qingyuan é completamente exposta aos olhos de Li Haocheng.

A vida anterior de Liu Qingyuan era ele mesmo um monarca taoísta de Xiandao, mas como o caminho do cultivo tinha um conflito óbvio com uma existência mais forte, ele conspirou para arruinar os alicerces do taoísmo. Naquela época, Li Haocheng tinha acabado de acordar. Dao Zu viu a situação e empurrou o barco ao longo do rio, mandou-o para Jiuzhou e se fundiu com Liu Qingyuan.

Falando nisso, o próprio Liu Qingyuan é a reencarnação da encarnação condensada do monarca taoísta no universo. Quando a fundação do monarca taoísta foi destruída, muitas encarnações também foram destruídas. Entre elas, a encarnação em o universo era ainda mais. Infelizmente, o espírito primordial foi cortado em inúmeros pedaços e lançado em vários mundos.

Liu Qingyuan não tem nem um décimo da fonte original. Depois de muitas reencarnações, o relacionamento com aquele monarca taoísta também é um pouco complicado.

Portanto, embora 90% do futuro de Liu Qingyuan seja conquista e imortalidade, não falta uma que seja verdadeiramente alcançada por sua própria vontade. Mesmo que Li Haocheng esperasse e observasse todas essas coisas, sua vontade só seria capaz de reter centenas delas. Em contraste, ele era naturalmente inferior a Xuan Lingjun.

Em seguida, Granny Yun, Daocheng e outros, embora também sejam o legado da aura de Li Haocheng, eles são limitados, afinal. Exceto pelo futuro de Granny Yun, existem alguns, confie em Além dos cinco falhas dos céus e dos humanos, a imortalidade foi alcançada. Embora os outros tenham alcançado o reino dos imortais celestiais, nenhum deles sobreviveu às cinco falhas dos céus e dos humanos. No final, ele reentrou no ciclo de reencarnação e se afastou cada vez mais de Li Haocheng com o ciclo repetidas vezes.

“Ei!” Com outro suspiro, Li Haocheng fechou os olhos. Bem quando ele estava prestes a fazer algo, havia um brilho verde do lado de fora de Yu Qiongxian, e uma figura sagrada saiu dele. Saindo e vindo para a periferia do País das Maravilhas, foram os ex-credores que vieram.

Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 749: a divindade da moralidade

Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 749: a divindade da moralidade – TAISHANG BAOZHUAN português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TAISHANG BAOZHUAN
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*