наверх
Editar
< >
TAISHANG BAOZHUAN Capítulo 718: Todas as coisas são controversas

Capítulo 718: Todas as coisas são controversas – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa

Capítulo 718: Todas as coisas são controversas

80: Lutando pelo benefício de todas as coisas

“Vossa Excelência fez muito!” Quando Li Haocheng conquistou com sucesso a vigésima quarta cidade, uma voz de repente soou ao lado dele.

Virando-se, vi um jovem vestindo um manto dourado parado no vazio. O jovem não viu o menor espírito demoníaco, mas com um toque de ar fresco, parecia uma espécie de pessoa Youdao realmente se sente.

“Jinpeng Rei Demônio?” Li Haocheng sorriu e disse, mas as palavras que pareciam questionáveis ​​estavam em um tom positivo.

“Sou eu!” O Rei Demônio Jinpeng olhou para Li Haocheng e disse friamente: “Se você ficou com raiva por um tempo porque viu que a situação em Zhenhai Tiandi é diferente, você só precisa fazer um pressa! Mas observando suas ações, parece que estou me preparando para a raça humana para criar uma oportunidade para a raça humana lutar contra o protagonista do mundo e as raças de monstros como eu, mas isso é algo que eu não posso suportar! saia sozinho ou devo pedir que você vá?”

O Rei Demônio Jinpeng é surpreendentemente bom em falar, mas, na verdade, o Rei Demônio Jinpeng é um dos poucos grandes demônios no céu e no país das fadas em Zhenhai Heaven and Earth. Desta vez, se ele não tivesse sentido uma ameaça fatal em Li Haocheng, ele não seria tão fácil de falar.

“Pan Dao irá naturalmente embora, mas Pang Dao não deseja ser arruinado por seus esforços, então você pode convidar outros taoístas para viverem em reclusão por cem anos?” Li Haocheng sorriu e disse, a imagem de Taixu Vientiane já está voando, a ponte dourada atravessa o vazio, suprimindo o vazio do tempo, a tez do Rei Demônio Jinpeng é levemente solene, uma mão se projeta, seus cinco dedos estão dobrados, suas unhas instantaneamente tornam-se pretas e o uma rica luz dourada e um tênue ar negro permanecem nas pontas dos dedos.

A luz dourada é o condensado da aura dourada extremamente pura de Gengxin, enquanto a aura negra é o ressentimento e a maldição de incontáveis ​​dragões e cobras que morreram nas mãos do Rei Demônio Jinpeng.

Como o Rei Demônio Jinpeng com a linhagem do pássaro de asas douradas, ele mais gosta de engolir dragões e cobras. Muito antes de ser transformado, ele não sabia quantas cobras e dragões venenosos foram capturados por para fazer rações. Por um longo tempo, um forte ressentimento e maldição gradualmente condensou em um par de garras afiadas.

Ao se deparar com essa situação, os monges comuns optam por reduzi-la ou tentar refiná-la. No entanto, o Rei Demônio Jinpeng depende de seu próprio corpo físico tirânico e vai para o outro lado, coletando Geng Xin Jin Qi, misturando esses ressentimentos malditos, condense um poder mágico que pertence somente a ele.

Este poder sobrenatural é extremamente afiado, cruel e vicioso. Ele é especializado em quebrar o corpo celestial e a luz brilhante e os seis corpos dourados de Buda. Entre eles, o ressentimento e a maldição de dragões e cobras também são batizados por o veneno que coleta continuamente., Cheio de habilidades de corrosão.

É que, embora esse poder sobrenatural seja poderoso, a imagem de Li Haocheng de Taixu Wanxiang é mais misteriosa, o fluxo do tempo sob a ponte dourada diminui, como se pudesse arranhar tudo e as garras que corroem tudo também parece lento por um instante.

Aproveitando a oportunidade, Li Haocheng pisou na ponte dourada. A imagem de Taixu Wanxiang não sabia quando havia caído no chão. Ela continuava se aproximando e suprimiu o Rei Demônio Jinpeng.

“Amigos, por favor, fiquem aqui por cem anos!” Li Haocheng seguiu a respiração do Rei Demônio Jinpeng e encontrou sua mansão na caverna, usando o método de Taixu para simular o mana do Rei Demônio Jinpeng, ligando as veias deste lugar., Formando um selo poderoso que pode funcionar tanto interna quanto externamente, e apertou a imagem de Taixu Wanxiang para suprimir o Rei Demônio Jinpeng.

“Espere um minuto!” Vendo que a proibição da lei está prestes a ser encerrada, Jinpeng Demon King gritou e olhou para Li Haocheng para entender: “Você já é um verdadeiro monarca? Por que você quer fazer isso?”

“O que há de tão estranho nisso? “Li Haocheng parou. Ele conhecia os pensamentos do Rei Demônio Jinpeng. Imortais celestiais e raças humanas já são dois conceitos, e verdadeiros monarcas e raças humanas não têm nada a ver Além disso, os verdadeiros monarcas geralmente praticam o cultivo. Com o tempo, muitos deles negligenciaram as emoções e os desejos e não deveriam se preocupar com essas coisas.

Depois de pensar sobre isso, Li Haocheng respondeu: “Uma é que nasci em uma raça humana e a outra é que preciso usá-los para experimentar meus princípios legais.”

“Quais são os princípios legais?” Jin Peng, o Rei Demônio, franziu a testa e perguntou.

“A virtude da bondade suprema!” Como ele disse, a respiração do corpo de Li Haocheng fluiu, e o brilho moral do preto e branco era como uma onda de água neste momento, cercada pelo vazio. onda de água é um tanto única, embora se chame de Bondade, mas não há ideia de indiscutibilidade, pelo contrário, contém um pouco de gume.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“A bondade é como a água, e a água conserva todas as coisas!” Jinpeng Demon King também é um grande poder na prática da maneira imortal. Ele deixou escapar quando viu a respiração de Li Haocheng.

Li Haocheng sorriu, não continuou a responder, e as veias do solo ao redor mudaram, a lei proibida se fundiu e a conexão entre o Rei Demônio Jinpeng e o mundo exterior foi completamente cortada.

As chamadas virtudes de Shangshan são, na verdade, derivadas da vida anterior de Li Haocheng, mas os clássicos que registram as virtudes de Shangshan foram modificados de forma irreconhecível no decorrer de milhares de anos de disseminação.

As chamadas virtudes da bondade também têm uma variedade de interpretações.

Entre eles, Li Haocheng acredita que “a bondade é como a água, a água conserva todas as coisas com tranquilidade”, ou “a bondade é como a água, a água conserva tudo menos a contenção”, seguida de “a bondade é como a água, a água conserva todas as coisas sem contenção”.

A relação entre esses três é, na verdade, um tanto semelhante à teoria Zen de progresso gradual e epifania.

“A bondade é como a água, a água conserva tudo sem contendas.” A concepção é naturalmente elevada, mas é precisamente porque a concepção é muito elevada e profunda que as pessoas comuns não podem fazer isso. Busca forçada só pode se tornar hipócrita.

Em comparação, “a bondade é como a água, e a água conserva todas as coisas.” Parece que perdeu a característica de inação, mas esta teoria é mais adequada para os humanos.

O chamado indiscutível, somente quando você está completamente fora do jogo de xadrez, livre do ciclo de causalidade, e quando os cinco elementos são responsáveis, você pode estar qualificado para dizê-lo. Antes disso, seja Tianzun ou Daojun, qual deles não está em disputa? Acontece que o que eles estão lutando é diferente das pessoas comuns.

Da mesma forma, “a bondade é como a água, e a água conserva todas as coisas”. É mais apropriado corresponder à experiência inicial da raça humana. Na verdade, entre os céus e o mundo, existem muitos céus e as terras espalhando que a raça humana é a determinação celestial. A declaração do protagonista.

Para este tipo de declaração, Li Haocheng não sabia se era melhor ser engraçado ou triste.

De acordo com seu entendimento, o criador humano deste multiverso é exatamente o fundador da humanidade no passado, Sua Majestade, um dos três imperadores do Shinto.

Durante este período, a Imperatriz Wa também ajudou. De uma certa perspectiva, a Raça Humana é a co-criação de Sua Majestade o Imperador Humano e da Imperatriz Wa. Deste ponto de vista, a Raça Humana pode ser considerado único.

Mas é uma piada dizer que eles são os protagonistas de Tianding. Seja a Imperatriz Wa ou Vossa Majestade, não existem 10.000 criaturas criadas no passado, mas também existem 8.000 criaturas criadas pelos cooperação dos dois. Poucos, centenas deles ainda estão disponíveis.

E o topo da raça humana é quando os dois estão no entendimento do caminho da boa fortuna, eles explodem de inspiração e a criam como uma expressão externa de sua compreensão do caminho da boa fortuna, que fica perto do troféu e dos vencedores. A relação é puramente como prova.

Mas isso pode ser considerado uma particularidade da própria raça humana? Não, mesmo comparada com todas as raças inatas e adquiridas na época, a Raça Humana era considerada boa, exceto por um corpo Tao natural, e não tinha nada a ver com isso. Era medíocre e aterrorizante.

Mas por que as muitas raças criadas pelo imperador Wa e pelo imperador finalmente prosperaram e se tornaram uma raça importante que ocupa a corrente principal do multiverso?

Não é o sacrifício e a dedicação dos ancestrais da raça humana pela herança da raça, pela continuação do sangue, para superar os espinhos e a herança da centelha?

Aqueles que usam o “protagonista do céu” para falar sobre as coisas, não é um ato de “autodestruição” que oblitera a dedicação e o sacrifício de seus ancestrais?

Portanto, após banir o Rei Demônio Jinpeng, Li Haocheng não continuou a abrir territórios para a raça humana. Ele veio para o território da raça humana e trocou com vários líderes, deixando para trás um fantasma da ponte dourada para proteger Ao mesmo tempo, os territórios da raça humana tiraram a vitalidade da arma mágica do rei demônio, condensada em muitos tesouros, e a deixaram para a raça humana.

Então ele deixou os territórios da raça humana, e até deixou Zhenhai Tiandi, afinal ele havia acrescentado variáveis ​​suficientes aos Zhenhai Tiandi, e ao mesmo tempo deu à raça humana a esperança de lutar. No último caso, quer a raça humana fosse bem-sucedida ou fracassada, Li Haocheng não precisava mais participar.

“Buda Amitabha! Bondade! Bondade!” Li Haocheng tinha acabado de deixar Zhenhai Tiandi quando ouviu o nome de um Buda, e então um monge com roupas brancas como neve saiu do vazio. Este monge é comprido. Seu rosto é lindo, seus lábios são vermelhos, seus dentes são brancos, seus olhos são como estrelas e seu corpo é repleto de um temperamento elegante.

“Qual Bodhisattva?” Li Haocheng olhou para a pessoa que veio, olhando para a luz fraca de Buda atrás de sua cabeça, e ficou atordoado.

O sistema de prática budista é realmente muito interessante: Mahayana e Hinayana são caminhos de mão dupla que ocasionalmente se entrelaçam.

Entre eles, os monges budistas que praticam o Budismo Mahayana e o caminho do Bodhisattva podem ser chamados de bodhisattva quando alcançam um reino equivalente ao céu e imortalidade; enquanto os monges budistas que praticam o Budismo Hinayana e seguem o Os caminhos da autoconsciência são chamados de Bodhisattvas, para Luohan.

Estritamente falando, ambos não têm muitas alturas pessoais, e ambos são existências que podem entrar no reino da imortalidade. Entre eles, o grande Arhat e o bodhisattva imóvel são equivalentes ao monarca imortal e aos Monarca taoísta, Buda Pichi, Buda do Poder Sobrenatural e Grande Bodhisattva são equivalentes ao Daojun.

Quanto ao Buda, que é igual ao ancestral taoísta, ele deve ser autoconsciente e deve ser uma pessoa que realiza a perfeição, incluindo a personalidade de Luohan e Bodhisattva, e pertence a um independente Individual.

Neste momento, Li Haocheng observa as pessoas, a luz de Buda atrás de sua cabeça é pura, como esmalte colorido, mas após cuidadosa observação, ele descobrirá que o transparente é como uma roda de chamas, brilhando intensamente, brilhando no coração e transparente, de acordo com o Bodhisattva O método de divisão dos dez lugares deve pertencer à terra Yanhui e, quando convertido para a estrada das fadas, deve pertencer aos estágios intermediários e finais do país das fadas celestial.

“Eu vi o verdadeiro monarca!” Depois de ver Li Haocheng, o monge cruzou as mãos, curvou-se ligeiramente e disse: “O pobre monge foi encarregado por outros de deter o verdadeiro monarca por um tempo. Por favor, me perdoe.”

Depois de terminar de falar, na roda de luz atrás da cabeça do monge, uma luz dourada de Buda surge como um pagode, cobrindo Li Haocheng. Nessa luz dourada de Buda, há um nove- dobre a terra pura ilusória. Em uma terra pura, há estátuas de Buda, Bodhisattva e Arhat. Numerosas figuras de devas, vajra, kalan, bhikkhus e bhikshuni caminham nela. Eles são todos semelhantes à vida, seus tesouros são solenes e eles estão cheios de sentimentos reais.

“Interessante! Nove Tesouros de Buda?” Li Haocheng sorriu e olhou para as nove camadas de terra pura. Na verdade, essas terras puras ainda têm suas próprias características. Quando os oito dragões dominam, há apenas o No topo. Exceto pela estátua, há também uma estátua dourada de Buda no centro que não está clara.

Esse é o futuro corpo dourado do monge à sua frente, representando sua direção futura.

“Nanwu Gongdebao Jingguang Buda?” Li Haocheng sussurrou o nome do futuro Buda, olhou em volta e, após um momento de esforço, o vazio circundante foi envolto pela luz ilimitada de Buda e todo o espaço, matéria, e tudo está coberto. A luz do Buda está bloqueada, e na luz do Buda, não importa se ela está se movendo no vazio ou executando o método de fuga, é difícil penetrar.

“Não é ruim!” Li Haocheng acenou com a cabeça, e a imagem de Taixu Vientiane tremeu, a ponte dourada exsudando a vasta e magnífica atmosfera projetando-se do vazio, suprimindo as Nove Camadas da Terra Pura e os Seis Carateres Daming Mantra, e deu um passo à frente., Riu: “Infelizmente, ainda não consigo me segurar!”

“Por favor, fique!” O monge branco tirou um poste de ouro de sua manga e disse “Om” Os seis caracteres “Naiba Mihu”, este Mantra Daming de seis caracteres é condensado e condensado, com uma concepção artística de tranquilidade, tranquilidade, paz e alívio. Assim que apareceu, ele ressoou com a terra pura nove vezes ao redor. Muitas estátuas de Budas, Bodhisattvas e Arhats pareciam ter ganhado vida, cantando um trecho das escrituras suavemente. Obviamente, não foi porque o Bodhisattva que era ainda nas chamas da sabedoria à sua frente poderia escrever.

O monge sacrificou a nota dourada, o som original do canto, que ainda estava ausente, de repente se transformou em um verdadeiro mantra de Buda, e as grandes e pequenas suásticas douradas continuaram a estar no corpo de Li Haocheng. pousou na ponte dourada, causando um leve choque, tentando expulsar Li Haocheng de cima.

“Quer me manter?” Li Haocheng bufou friamente. Taixu Yuanqi circula, evoluindo para o ar negro, escondido em incontáveis ​​rostos, sejam horríveis ou ciumentos, ou Dor ou ressentimento, esses rostos estão cheios de todos tipos de emoções quase substantivas.

Li Haocheng estendeu a mão, apertou e caminhou em direção à terra pura ao seu redor.

O monge de branco mudou ligeiramente, mas logo voltou ao normal. Ele estendeu a mão para formar uma marca de flor, sua pele mostrou compaixão e as pontas dos dedos gradualmente deram à luz um lótus dourado, seus dedos se mexeram levemente, e a flor de lótus ganhou forma. Uma luz dourada explodiu no ar, evoluindo para um céu cheio de brilho dourado.

O brilho dourado do céu é mais uma vez transformado em incontáveis ​​botões de lótus dourados no ar, enraizados nas emoções extremas usadas para isso, enquanto o lótus dourado floresce lentamente e desvanece lentamente, Li Haocheng As emoções fortes que evoluíram também foram continuamente enfraquecidos.

Ao mesmo tempo, as estátuas circundantes são feitas de luz de Buda ao mesmo tempo, o que significa que a paz e a harmonia neutralizam constantemente as emoções extremas.

“É uma pena!” Sob a influência de suas fortes emoções, o monge de branco olhou para Li Haocheng, que havia caminhado na ponte dourada e o deixou para evoluir para uma terra pura, suspirou e se transformou sua cabeça para olhar para aquelas superfícies desoladas. Uma pequena estátua manchada e enferrujada apareceu. Sussurrando para si mesmo: “Mas eu tentei o meu melhor, mas posso explicar o passado. O resto é inútil.”

Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 718: Todas as coisas são controversas

Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 718: Todas as coisas são controversas – TAISHANG BAOZHUAN português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TAISHANG BAOZHUAN
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*