наверх
Editar
< >
TAISHANG BAOZHUAN Capítulo 712: Vazio 1 Sonho

Capítulo 712: Vazio 1 Sonho – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa

Capítulo 712: Vazio 1 Sonho

Setenta e quarto: Um Sonho no Vazio

“Até o imaginário, até a terra infinita. Três mil grandes coisas, o mundo está longe e ninguém pode saber disso.” Sem dúvida, o mestre Zen cruzou as mãos e balançou levemente a cabeça. Vendo as dúvidas de Dou Tuo, ele disse: “Todo mundo tem um coração e, se existe um coração, deve haver pensamento; o inferno e o céu nascem do pensamento. Portanto, os três reinos são apenas mente, todos os dharmas são apenas conhecimento e nenhum pensamento nasce, então os seis caminhos serão vendidos e a reencarnação terminará. Os próprios preceitos são definidos para que eu espere pela prática do Dharma. Se você não tem pensamentos perturbadores, como você pode sair dos preceitos?”

Liu Qingyuan ficou secretamente surpreso ao ouvir isso. Na verdade, Su Shu já o havia conhecido antes de ele vir, e até mesmo Ele também o deu alguns backhands.

No início, Liu Qingyuan não acreditou nas palavras de Su Shu de que ele era um monge Zen conhecido.

Afinal, uma pessoa que virá roubar incenso dos outros também está relacionada ao eminente monge em valores universais. Mas ao ouvir suas palavras, Liu Qingyuan sabe que, pelo menos na prática, é óbvio que não é duvidoso. O Dharma Samadhi.

De acordo com a nota chave do Dharma deste universo, a mente é a raiz, todo o Dharma se origina da mente e o Buda é apenas uma pessoa iluminada com uma mente perfeita.

Portanto, os chamados preceitos do Budismo existem para purificar a mente. Há uma história muito interessante no Budismo para explicar a relação entre os preceitos e a mente.

Um velho monge levou um jovem monge para nadar. Um dia, eles passaram por um rio com um fluxo turbulento. Eles viram uma jovem que queria atravessar o rio, mas não se atreveu a atravessá-lo. O velho monge tomou a iniciativa de atravessar o rio com sua garota e, quando chegou à margem, colocou a garota no chão e levou o pequeno monge para continuar na estrada.

Ao longo do caminho, o pequeno monge não pôde deixar de murmurar: O que aconteceu com o mestre? Como se atreve a atravessar o rio com uma mulher nas costas?

O pequeno monge caminhou todo o caminho, pensando todo o caminho, e finalmente não pôde evitar, mas perguntou ao seu mestre: “Mestre, por que você traiu uma mulher? Isso é uma ofensa?”

O velho monge ouviu isso. Estava suspirando: “Eu já deixei ir, mas você ainda não pode deixar ir!”

Como diz a história, desde que você deixou ir, por que você está agarrado? Porque o coração está preocupado, ele precisa ser restringido por mandamentos. Mas quando você realmente enfrenta uma pessoa necessitada, você ainda segue os preceitos em vez de ajudar?

Então você é culpado por não quebrar os preceitos em seu comportamento, ou por ajudar os outros e quebrar os preceitos em seu comportamento?

Obviamente, o mestre zen desavisado à sua frente pertence a este último. Sua visão dos preceitos também é considerada uma forma. Talvez ele reconheça o papel dos preceitos na prática inicial do budismo, mas desaprovação dos preceitos ocupa uma posição dominante absoluta na prática do budismo.

“Seus pensamentos são ouvidos pelo povo de Lvzong, e alguns estão causando problemas!”

“Eles adoram criar problemas, deixe-os, eu serei eu mesmo!” mãos juntas sem qualquer dúvida, e respondeu com um sorriso.

Liu Qingyuan balançou a cabeça. Como uma das cinco grandes veias de Buda em Jiuzhou, Lvzong se concentra em estudar e pregar os preceitos. Existem quatro disciplinas de preceitos, preceitos, preceitos e preceitos.

Os preceitos referem-se aos preceitos julgados pelo Buda. De acordo com as antigas lendas budistas, vários preceitos foram formulados para conter os monges quando eles estavam vivos. Quando o primeiro budismo foi montado, os preceitos Depois de recitar o Lv Zang, por causa da compreensão inconsistente dos preceitos de diferentes escolas do Budismo, os preceitos ensinados também são diferentes.

Então os preceitos referem-se à prática dos preceitos, ou seja, a observância dos preceitos e o temperamento de si mesmo.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Então a execução ou regulamentação de preceitos como preceitos, ou seja, os cinco preceitos, dez preceitos, duzentos e cinquenta preceitos e assim por diante.

O mandamento final é a principal doutrina do Vinaya. Os preceitos podem ser chamados de “não trabalho” ou “não exposição”, que é o corpo da lei que ocorre quando os discípulos recebem os preceitos de seus professores. Ou seja, a prática da aceitação constitui uma função psicológica de prevenção contínua do mal, que é a teoria central do direito e da religião.

Para ser franco, parte da prática do Lu Zong é baseada nos preceitos, e cada palavra e ação são os melhores para se adequar aos preceitos perfeitamente. Em sua opinião, deve ser o caminho externo no fora do caminho. Um não é bom. É possível se transformar em taoísmo.

Em relação ao desempenho de Liu Qingyuan, não duvido do Mestre Zen e não me importo, ele abaixou ligeiramente a cabeça e disse: “Esta aposta, nós aceitamos.”

“O O Mestre Zen definitivamente não ficará desapontado! “Liu Qingyang sorriu. Eu sorri, levantei minha mão vazia e um toque de luar emergiu e uma escrita de selo surgiu nela. O brilho da escrita de selo era obscuro e ilusório. Sem dúvida. o mestre zen iria esperar para ver, eu vi que era colorido.

Quando ele estava submerso no topo da cabeça de Toutuo, ele ainda tinha um pouco de resistência instintiva, mas parecia confiar ainda mais no mestre Zen, e logo relaxou seu espírito novamente, permitindo o poder contido no selo script para preencher rapidamente sua mente.

O brilho está fluindo, o mundo está em vários estados, mas é uma vida em um sonho. Existe um caminho: desde a queda do cabelo e da floresta da meditação, milhares de quilômetros buscaram fortes homens. Ele nasceu com um coração assassino e uma carga pesada em seu braço. Para enganar o Buda, beba Guanyin, pare com a espada e o bastão Zen Leng Sensen

Budista e Liu Qingyuan observaram os olhos de Dutuo primeiro, o ar vermelho aumentou gradualmente e então seus olhos mostraram uma luz forte. Finalmente, ele repetiu a sua paz, gritou bem alto, e começou a dar um verso: “Não cultivo bons frutos a vida toda, só adoro matar gente e atear fogo. De repente, abri repentinamente a corda de ouro, e aqui o cadeado de jade foi rasgado A maré de cartas do rio Qiantang veio, e hoje eu sei que sou eu.”

“Obrigado companheiros daoists! “Tuo Tuo cruzou as mãos, curvou-se ligeiramente para Liu Qingyuan e, em seguida, curvou-se para o Mestre Zen Budista:” Eu vi o professor! “”

“Você costumava me salvar, hoje eu te salvei! Mas é um ciclo causal. Eu me pergunto se você tem um nome de lei? “Sem dúvida, o Mestre Zen não perdeu a aposta. Em vez disso, ele estava sorrindo.

Tou Tuo tocou sua cabeça e sorriu da mesma forma:” Eu tenho um nome em meu sonho para chamar de Zhishen, mas Eu escutei. Acostume-se, é só usar isso!”

“Isso é ótimo! “Sem dúvida o Mestre Zen sorriu, virou a cabeça e disse a Liu Qingyuan:” O pobre monge está disposto a apostar.”

Depois de terminar de falar, levei o Monge Zhishen ao templo onde Biyun Fudi está localizado. Não sei o que disse ao templo, mas permaneci no templo.

Olhando para o desavisado mestre e aprendiz que entrou no templo, Liu Qingyuan deu um suspiro de alívio. Ele realmente queria se virar e sair. Mais uma vez, ele viu um raio de flores da lua aparecendo. Ele permaneceu firme, curvou-se ligeiramente e fez uma reverência para o lugar figurativo do luar. Disse: “Eu vi o imperador!”

“O que você acha disso? “A voz de Su Shu veio de lá, Liu Qingyuan pensou por um momento, e suspirou:” Assim como o imperador disse, ele é um monge eminente que alcançou o taoísmo.”

“Então você acha que existem muitas pessoas assim no budismo? “”

Liu Qingyuan franziu a testa, um pouco confuso com a pergunta de Su Shu, mas ele ainda pensou por um tempo e respondeu:” O budismo cultiva a mente, deve haver muitas pessoas! “”

“Então, como sem dúvida, quantas preocupações podem ser usadas? Su Shu perguntou novamente.

Liu Qingyuan vagamente entendeu o ponto importante e hesitou: “Há um ou dois, isso é uma bênção!”

“Isso mesmo! Desta vez, não tenho dúvidas de que meu mestre e aprendiz podem realmente ser considerados uma demonstração budista de boa vontade para mim e Xuandu, e também pode ser considerada uma explicação para você.”

“Então “Liu Qingyuan estava um pouco zangado, apontando para o Biyunfudi banido, e perguntou:” Qual é o dono deste lugar? “”

“O proprietário deste lugar? “Su Shu sorriu e perguntou:” Onde está um mestre? “”

Quando Liu Qingyuan ouviu as palavras, ele não soube responder. O que ele disse e o que Sushu disse foram na verdade baseados em dois pontos.

Liu Qingyuan olhou para isso de um perspectiva humanitária. Nos valores universais da humanidade, uma pessoa incendiou um pedaço de terra e estabeleceu seus próprios alicerces nele, então este pedaço de terra pode ser considerado seu. Mesmo agora, o estabelecimento de um estado de dinastia e o aperfeiçoamento da rede jurídica de ordem humanitária, No máximo, há apenas mais um pedido de desenvolvimento antecipado e pagamento adicional de impostos posteriormente.

Mas o ponto de apoio de Su Shu está no próprio mundo, pois o mundo, seja um indivíduo ou coletivo, nunca foi o dono da terra.

Para falar um pouco feio, para o céu e a terra, os deuses que convivem com ele ainda são vassalos, mortais e monges quase parasitas, que direito têm eles de dizer que são seus próprios mestres?

Tudo é apenas uma questão de minha cognição, mas uma vez que essas coisas são ditas, como podem ser usadas como base?

Visto que este pedaço de terra não pertence ao Senhor de Biyun Fudi, qual é o problema do Budismo vindo para lutar por ele?

“Entendido?” Su Shu olhou para Liu Qingyuan e exortou: “Você está no caminho da longevidade. Os dias no futuro são muito longos. Você não pode confiar apenas em conceitos humanos para ver os problemas no mundo. Por exemplo, em relação a Biyun Fudi, embora o budismo tenha algumas deficiências morais, da perspectiva do céu e da terra, o budismo pode substituir Biyun Fudi ainda melhor do que o que eles fizeram, então o que eles fizeram não está errado.”

“Se eu não quiser?”

Pergunta de Liu Qingyuan, Su Shu não sentiu a menor surpresa. Ele respondeu claramente:” Então vá para os problemas deles, por minha causa, Xuan Du e seu professor, no budismo. As pessoas usam os velhos métodos para lidar com Mingkong no máximo, esmagando você por cento ou oitenta anos, e deixando você sair depois que a jornada para o oeste terminar.”

“E se eu quiser?”

Su Shu, cuja voz ainda não mudou nada, continuou a responder:” Então você se retirará para o Pico Taiyin, e quando toda a poeira cair, não haverá menos coisas que o Budismo deveria dar a você. Além de perder sua reputação, você só pode realmente obter mais recursos!”

“Então o que o imperador me quer?”

Su Shu parou por um momento, antes de usar o tom que permaneceu inalterado, e disse:” Xuandu, eu e sua professora não vamos interferir na sua escolha, goste ou não. Não estamos bloqueando nem ajudando, tudo só pode ser por sua conta.”

“Então, eu entendo, obrigado Dijun por seu conselho! “Liu Qingyuan curvou-se para saudar novamente, depois se virou e saiu.

Su Shu balançou a cabeça e dispersou sua encarnação, enquanto estava sentado em frente à divindade na estrela lunar. O Monarca Xuanling cercado por água e luz disse com emoção: “O que o imperador pensa Liu Qingyuan escolheria fazer?”

“Naturalmente, é difícil encontrar o budismo! “Su Shu respondeu casualmente. No passado, Liu Qingyuan foi enviado a Xiaojiuzhou para ser treinado por Li Haocheng por causa de sua personalidade muito pacífica. Durante dessa vez, Xuan Lingjun também ajudou. Uma ou duas vezes, mas não sei muito, e Su Shu, que o tem observado, conhece bem o caráter de Liu Qingyuan e pode naturalmente adivinhar sua escolha.

“Então nós realmente não ajudamos?” Xuan Lingjun hesitou.

“Claro que não para ajudar?” Su Shu acenou com a cabeça em resposta e, em seguida, girou 180 graus e disse: “Claro, se a outra parte insiste em intimidar os pequenos com os grandes, então eu também quero a divindade. Não me importo em procurar a falha do budismo.”

Quando Xuan Lingjun ouviu isso, ele não sabia o que Su Shu pretendia proteger o curto, mas para Su Shu, ou a atitude de Li Haocheng para proteger o curto, ele serviu como seu subordinado., Xuan Lingjun estava mais feliz em vez disso.

Depois de pensar sobre isso, Xuan Lingjun perguntou novamente: “Qual é o problema com aquele Zhishen, que pode tornar muitos poderes budistas indefesos, mesmo o verdadeiro Mingwei não pode fazer isso sozinho. Se eu não estou errado, , Parece haver uma luz clara na escrita do selo.”

A questão de Xuan Lingjun é bastante sensível, mas ele não é um estranho. Li Haocheng confiou nele há muito tempo e foi abençoado por Yufu Qingguang por muito tempo. Portanto, Acabei de observar Liu Qingyuan. Quando ele começou a esclarecer o monge Zhishen, depois que o símbolo de jade escondido na parte mais profunda da escrita do selo na mão de Liu Qingyuan foi apagado, ele levantou suas dúvidas de forma decisiva.

“Nada, é apenas óleo de Buda! Su Shu respondeu casualmente, fazendo com que a tez de Xuan Lingjun não parecesse bem.

De jeito nenhum, o óleo de Buda é na verdade uma especialidade do antigo pequeno Kyushu, embora seja usado para propósitos especiais. É voltado para o budismo, mas como o método de sacrifício é extremamente cruel, é inaceitável que pessoas como Xuanlingjun vejam muito vento e ondas.

“Como isso pode se espalhar em Jiuzhou? “Xuan Lingjun reagiu imediatamente depois que a repulsa inicial diminuiu.

“A Sra. Huang Quan trouxe de volta na época! Agora que o método foi transmitido, é natural que algumas pessoas estejam dispostas a experimentá-lo.”

“Então, como eles podem esconder as muitas virtudes do Budismo? ” “Xuan Lingjun levantou novas dúvidas, mas então ele rapidamente entendeu o motivo.

Entre os pontos fortes da Jiuzhou, não há uma ou duas bênçãos e cavernas na família, ou mesmo subordinadas ao mundo.

Essas pessoas fazem óleo de Buda nesta terra abençoada, cavernas, céus e céus e terras subordinados. Mesmo que as muitas grandes virtudes de Buda tenham mil mãos e mil olhos, elas podem se manifestar à vontade, salvo dificuldades e resgatá-los. Eles estão separados pela barreira do céu e da terra. É impossível sentir isso.

Sem mencionar, na junção da Ilha do Demônio Netherworld e Fanzhou Ocidental, existem conflitos de pequena escala entre o Buda e o Demônio de tempos em tempos. Hoje, os monges do Tao do Demônio são transformados pelos Buda, e amanhã haverá os monges budistas como prisioneiros. Esses monges do Continente Diabo, mesmo que sejam feitos em seu próprio território, o que o budismo pode fazer? Se pudesse entrar, não seria o caso hoje, o céu acima do Continente Demônio ainda está envolto em ressentimento.

“Ei!” Depois de suspirar, Xuan Lingjun se virou para fazer sua pergunta sobre o respeito de Li Hao.

Quando Su Shu ouviu isso, ele sorriu e disse: “A divindade gradualmente se tornou melhor. Não demorará muito para que você consiga controlar completamente o Taixu Zhi congênito, mas o mesmo problema é aquele com A divindade gradualmente domina o poder do reino imortal, e os inimigos que precisamos enfrentar estão ficando cada vez mais problemáticos.”

“Isso é natureza! “Ele não sabe exatamente o que Xuanlingjun precisa enfrentar, mesmo assim, pensei que o problema que Su Shu disse era devido à melhoria do nível de cultivo, às mudanças no círculo social e às mudanças nos inimigos que eram naturalmente impulsionadas pela necessidade de enfrentar, mas seu ponto era a mudança em Li Nível de cultivo de Haocheng.

“Qual é a força atual do Mingwei Real Man?”

Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 712: Vazio 1 Sonho

Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 712: Vazio 1 Sonho – TAISHANG BAOZHUAN português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TAISHANG BAOZHUAN
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*