наверх
Editar
< >
TAISHANG BAOZHUAN Capítulo 706: Bigu 3 cadáveres

Capítulo 706: Bigu 3 cadáveres – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa

Capítulo 706: Bigu 3 cadáveres

“Isso é natureza!” Como Zhang Zifang, que possui sábios taoístas e militares, embora sua força seja incapaz de reconciliar o conflito legal entre os dois sábios, ambos são incompletos, então ele tem que contar com um grande homem. A dinastia foi suprimida.

A sabedoria do ovário de Ke Zhang não foi afetada, então é natural saber que tipo de escolha é a mais correta. Pode-se dizer que, desde quando planejou usar a identidade de Liu Qingyuan para arrastar Li Haocheng para a água, ele já estava preparado para lidar com isso.

Embora a relação entre Li Haocheng, Xuandu Tianshi e o Imperador Taiyin, ele foi um tanto inesperado.

Mas isso não afetou seu plano original, e ainda mais condizente com seus cálculos.

“Em relação à compensação aos companheiros daoístas, fique tranquilo. Já estamos prontos!”

“Nós?” Li Haocheng repetiu esta frase deliberadamente e disse com um sorriso: Diga, seu Zhang Zifang foi calculado pelo imperador do grande homem, mas agora não parece ser o caso. A conexão entre vocês é muito mais complicada do que as pessoas comuns pensam!”

Esse tipo de coisa?” Zhang Zifang sorriu.

“Diga tudo bem primeiro, eu sou eu, Susu é Susu. Você não pensa em nós como uma pessoa! “Embora Li Haocheng saiba que Zhang Zifang pode não acreditar em sua própria explicação, ele disse isso e respondeu à pergunta da outra parte:” Quanto à crença, não significa que o drama que vocês dois representaram em parceria seja maravilhoso e verdadeiro o suficiente para nos trazer Você está enganado?”

Depois de terminar de falar, Li Haocheng perguntou novamente:” Falando nisso, seus casos eram verdadeiros ou falsos? “”

“O que os outros taoístas pensam? “Zhang Zifang sorriu e perguntou.

Li Haocheng não respondeu. Naquela época, os casos entre Zhang Zifang e Dahan eram muito sérios. Depois que Zhang Zifang foi estabilizado na Dinastia Han, ele viu o trágico final de muitos ministros meritórios e realizados profundamente. “Os coelhos astutos morrem, os lacaios cozinham; os pássaros estão exaustos, os bons arcos estão escondidos; o inimigo é destruído, os ministros perecem” filosofia. É pedir a si mesmo para se aposentar, abandonar todas as coisas no mundo, concentre-se em cultivar o taoísmo, viva em paz e busque purificar-se com a ajuda do taoísmo. A fundação, ou volte-se para a imortalidade, torne-se imortal ou abandone os mestres militares e se especialize no taoísmo.

Infelizmente, as pessoas não são tão boas quanto o céu. Quando o príncipe superior se tornou adulto, a sensação da passagem do poder o fez temer. Era a ideia de substituir o príncipe, e Zhang Zifang discordou disso. Sob a persuasão da rainha naquela época, ele desceu para ajudar o príncipe a estabilizar sua posição.

Como resultado, o prestígio de Zhang Zifang é ainda maior, mas o fundador da Dinastia Han o odeia por ajudar o príncipe a estabilizar sua posição, ameaçando seus direitos, e ao mesmo tempo, ele também está preocupado com as futuras gerações do ministro que o segue. Incapaz de conquistar.

Depois de saber que Zhang Zifang queria se purificar com o método secreto de bigu, ele usou “boas palavras” para persuadi-lo a não sofrer. Após repetidas “persuasões”, ele finalmente forçou Zhang Zifang a continuar. Conquiste os fogos de artifício do mundo.

Esta deglutição quebrou sua prática anterior de bigu, tornando-o incapaz de se purificar no final, juntamente com a disseminação da reputação de buscar um santo, deixe-o cair nesta situação onde agora é inesgotável.

Parece um motivo ridículo, mas há um mistério oculto na investigação cuidadosa.

A prática anterior de Li Haocheng sobre o caminho das fadas tem um ditado que diz: “Se você não matar os três cadáveres, é difícil se tornar uma pílula de ouro, se você não matar as sete almas, é difícil fazer o deus do sol”.

Embora o céu e a terra não sejam tão absolutos, os três cadáveres são de fato um dos métodos secretos do Dao Immortal, e o método dos três cadáveres é dividido em dois tipos no Dao Immortal.

O primeiro tipo é amplamente divulgado no mundo. Os três cadáveres também são conhecidos como os três insetos, os três pengs e os três venenos.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O cadáver de cima é tão luxuoso e dá vontade de pensar; o cadáver do meio é de bom gosto, tornando mais fácil ficar triste e zangado; o cadáver é bom, faz com que as pessoas gostem de matar, e o três cadáveres podem ser cortados para alcançar a tranquilidade. Desejo, o estado superior de tranquilidade e clareza.

E esses três cadáveres são derivados do corpo humano. De acordo com a teoria da imortalidade, cada pessoa tem forma e divindade. A forma é o corpo, que é feito do sangue da essência do pai e do mãe, nascido.

Após o nascimento, os vários comportamentos adquiridos dos mortais não podem ser influenciados diretamente. Eles precisam ser operados por meio de vários qi, dois dos quais desempenham um papel muito importante e são chamados de os dois qi de Ying Wei. O que é Yingwei, Ying se refere aos nutrientes absorvidos da dieta, que têm a função bioquímica do sangue e da nutrição de todo o corpo, enquanto Wei se refere à capacidade do corpo de resistir à invasão de doenças e males.

Portanto, os dois qi de Ying e Wei estão no corpo humano. Ele se exercita constantemente e tem uma forte capacidade de movimentação. É popular em todos os órgãos, meridianos e outros tecidos e órgãos do corpo. está em toda parte, e constantemente promove e estimula as várias fisiologia do funcionamento do corpo humano.

Mas os dois qi de Yingwei desde o início? Claro que não, segundo a teoria da imortalidade, no início do nascimento, ou seja, no ventre da mãe, existe um raio de boa fortuna da mistura de sangue de pai, espermatozóide e mãe. Dependendo do sexo do homem e da mulher, este raio de boa sorte também mudará durante o processo de formação do embrião, seja yin verdadeiro ou yang yang. Além disso, dependendo do físico, este raio de vitalidade inata também pode ser Outros atributos.

Em qualquer caso, este fiapo de boa fortuna não será normalmente emprestado por mortais. Desta forma, algum tipo de meio é necessário para converter este tipo de boa sorte que não pode ser usado por pessoas comuns em pessoas comuns (…) As várias formas de vitalidade que as pessoas usam e as coisas que realizam essa transformação, na teoria dos três cadáveres, são os três cadáveres.

Os mortais fornecem energia aos três cadáveres comendo grãos, fazendo com que os três cadáveres transfiram sua energia da boa sorte para o segundo qi, o que é compreensível para as pessoas comuns. No entanto, a energia da boa fortuna que uma pessoa traz do ventre da mãe é incontável. A transformação dos três cadáveres irá gradualmente esgotar essa energia da boa fortuna. Neste momento, as pessoas irão experimentar o nascimento, envelhecimento, doença e morte. Isso é inaceitável para praticantes. Coisas.

Portanto, a maneira mais importante de cultivar os Três Corpos é matá-los e consolidar a vitalidade da boa fortuna no Dão dos Três Corpos. E porque os três cadáveres se mantêm com o uso de grãos, estão fazendo o trabalho de “conversão”. Portanto, a chave para cortar os três cadáveres está em dois pontos: um é cortar todos os tipos de grãos, que é o que as pessoas costumam chamar de grãos restantes e nenhum grão; Coisas, menos linguagem, menos risos, menos preocupação, menos alegria, menos alegria, menos raiva, menos bem, menos mal.

O segundo tipo é o verdadeiro segredo da imortalidade, que é um método de descoberta especial, adequado para romper o fantasma e a imortalidade do reino das fadas humano ao reino das fadas celestial.

Os três cadáveres deste método secreto não se referem aos três cadáveres que vivem no corpo humano, mas geralmente se referem ao qi variado do corpo, que também pode ser chamado de três cadáveres da vitalidade.

Cortando repetidamente a respiração diversa em si mesmo, com a ajuda de diferentes emoções, as imagens concretas se tornam encarnações correspondentes. Depois que os dois são purificados até certo ponto, eles retornam ao corpo, fortalecem a fonte e purificam sua própria vontade.

No início, a escolha do ovário de Zhang foi baseada na prática do primeiro método.

Através da prática da arte de anotar, cortar a influência dos grãos sobre si mesmo, e depois matar os três cadáveres na carne, atingir o propósito de purificação física e purificação espiritual, de forma que naquele momento, era infinitamente perto do sábio taoísta., Pode gradualmente se livrar da influência da jurisprudência dos estrategistas.

Portanto, se o fundador do Grande Han quebrasse a prática de Zhang Zifang, os dois se desintegrariam. Na mente da maioria das pessoas, é uma coisa normal.

Afinal, o ditado de que “a luta na grande estrada é interminável” e que “obstrui o testemunho, e até mata os pais”, também é bastante negociável na Jiuzhou.

Mas agora, parece que há algo escondido nisso, Li Haocheng pensou um pouco em seu coração, deixe de lado, ele realmente não tem interesse no grande homem.

Em frente a Li Haocheng, ele viu Zhang Zifang, que não se importava com suas perguntas, então não continuou a explicar muito sobre o assunto. Em vez disso, ele começou a explicar várias compensações. Entre eles, Liu Qingyuan vai ajudá-lo a herdar a posição de mestre celestial de Xuandu.

Como a encarnação da separação de Li Haocheng, o Mestre Celestial Xuandu já tem sua espiritualidade, mas o que é interessante é que a percepção do Tao nesta encarnação não está em harmonia com a moralidade. Portanto, ele ressuscitou para reentrar no ciclo de reencarnação e está se cultivando, e o deus de Xuandu Tianshi também está pronto para morrer. Embora Zhang Zifang não conheça esses detalhes internos, ele conhece esse tipo de herança dos deuses de Para além da ideia de herdeiro, existem alguns requisitos para o próprio herdeiro.

De acordo com os próprios pensamentos de Li Haocheng, primeiro deixe-o usar os méritos de reorganizar os deuses de Jiuzhou para condensar um trono e, depois de um período de experiência, ele completou o cultivo da vida sem fim e dos cinco qi Chaoyuan Mais tarde, ao transmitir a posição de Deus.

A compensação de Zhang Zifang para Liu Qingyuan foi embalar as coisas que tinham uma forte tendência de cultivar discípulos de uma maneira mais perfeita.

A Dinastia Han forneceu locais para ajudar a promover a fama, de forma que Liu Qingyuan pudesse reunir muito espírito moral e estabelecer as bases para a herança futura dos deuses.

A compensação para Li Haocheng são alguns clássicos e herança perdidos pela Sra. Taiyin e parte dos ancestrais de Taiyinfeng.

Por essas coisas, Li Haocheng ainda está bastante satisfeito. Seu nível de cultivo está no nível atual, mesmo que seja na Dinastia Han, em um país onde a dinastia atingiu o auge, sua ajuda não é assim ótimo. Efeito.

Pelo contrário, é a herança que os ancestrais do Pico Taiyin perderam por causa de acidentes, e a herança do Taoísmo que a Sra. Taiyin permaneceu em vários lugares antes do estabelecimento do Taoísmo, que é mais significativo para ele.

Depois de discutir o “preço” com Zhang Zifang, a vontade de Li Haocheng de voltar para Jiuzhou estava quase exaurida e, na frente de Zhang Zifang, ela se transformou em um pouco de vitalidade e se espalhou.

Depois que Li Haocheng desapareceu, um palácio emergiu dos nove céus de Dahan, cercado por nuvens douradas e raios roxos, flores estranhas e fragrâncias surgindo, incontáveis ​​auras no céu, muitos lótus dourados segurando uma lâmpada dourada Pendurada no céu, na placa central, estão escritas as palavras “Mansão Xuandu Zifu Miaodao Tianshi”.

No palácio, há uma estátua sagrada cercada por chamas azuis. Ele está de frente para o país de Huang Tiandao, estendendo a mão um pouco, a autoridade moral está operando e lançando um ataque à humanidade do país de Huang Tiandao.

A ordem humana pertencente ao reino Huangtian Dao resistiu instintivamente, enquanto Zhang Zifang deu um longo rugido. Muitos monges humanos da Dinastia Han começaram a agir, e a ordem humana pertencente aos Dahan tornou-se concreta e esmagada contra o reino Huangtian Dao.

“Trabalho inútil!” No mundo Yin, o grande mestre celestial sábio cercado pelos notáveis ​​imperadores da Dinastia Han zombou de seu coração, olhando para a misteriosa capital acima, seu coração estava ligeiramente irritado, e seu mãos eram nove nós. A vara da cana batia suavemente no vazio.

Em um instante, o poder da ordem humana no reino Huangtiandao começou a ser distorcido, e a cena da era próspera Huangtian apareceu de forma concreta. O fantasma de não centenas de pessoas vivendo e trabalhando em paz apareceu em o ar e inúmeras imagens sagradas das pessoas comuns mudavam de um lado para outro. Ao mesmo tempo, quando esses fantasmas colidiram com a ordem humanitária que surgia da parte superior da Dinastia Han, eles desenvolveram várias relutâncias, injustiças e relutâncias. Essas ideias se condensaram em um grande estandarte no ar, com hastes pretas e amarelas fundos e carmesim. Os caracteres coloridos exalam o poder da inovação.

O banner balançou levemente, e as correntes da ordem humana condensadas acima da Dinastia Han foram severamente impactadas. A superfície de cada corrente estava coberta de rachaduras e depois quebrou uma após a outra, rompendo-se com o Huang Tiandao amarrado A ordem humana do país imediatamente correu para o Mestre Celestial Xuantu na direção oposta.

Olhando para a ordem humana em torno deles, Xuandu não se atreveu a ser descuidado. Quando Li Haocheng tinha acabado de herdar o trono do Mestre Celestial Xuandu, ele uma vez lutou contra o Grande Mestre Celestial Xian. Ele sabia que a bengala nas mãos do Grande Xian Tianshi, o objeto sagrado de Huang Tiandao, nos ensinamentos de Huang Tiandao, representa ‘curar a mente do céu, para que os nove espíritos possam se unir e as nove pessoas compartilharem o coração, para que possa ser a paz do imperador.’

No início, ele tirou uma pequena seção da vara de videira, e ele sabia que havia incontáveis ​​encantamentos blasfemos escondidos naquela coisa. Esses encantamentos se fundiram para formar um propósito especial para os deuses, saqueando os deuses. O poder da autoridade, sob este poder, a divindade geral de baixo escalão não tem resistência alguma, e a divindade Jin Evil dificilmente pode resistir a isso sem defesa.

Agora que o Mestre Celestial Daxian aumentou sua base de cultivo e parece ter uma conexão misteriosa com um certo monarca taoísta, o poder contido na vara é naturalmente mais forte.

Alcance um pouco, a imensidão, a magnífica e ampla atmosfera moral é concreta diante de você, transformando-se em pequenos e grandes textos, entrelaçados e fundidos entre si, e finalmente se transformando em camadas de mantras, começando para continuar Analise Huang Tianshengjing.

O poder da moralidade é a iluminação na humanidade e uma variável no caminho do céu.

Depois que Ke Xuandu desenvolveu sua espiritualidade, seu entendimento de Dao não tendeu a ser moral, portanto, seu entendimento de moralidade é naturalmente muito inferior ao de Li Haocheng. O tipo de percepção que está acima do céu e das variáveis ​​não é suficiente. Com o passar dos anos, para manter a posição do deus Xuandu e deter a autoridade moral, enquanto usa o talismã de jade para clarear a luz, ela só consegue focar no poder de compreensão da humanidade e iluminação.

Por meio dos recursos internos dos céus, do desenvolvimento do segundo estudo da psicologia e do privilégio do Imperador Taiyin de observar os céus e a terra, Xuandu também tem um bom entendimento das características derivadas da moral autoridade, sabedoria e análise acadêmica.

Isso permitiu que ele lidasse com os ataques da maioria dos cultivadores no Reino Celestial.

“Você não é nada além disso! Perdeu a bênção de Milo, o que você está lutando contra mim!” Afinal, Daxian Tianshi não é um cultivador celestial comum, ele pode ver as brechas na defesa de Xuandu de relance. um sorriso de escárnio, seus ombros tremeram, e uma luz amarela voou. Ignorando a distância entre o tempo e o espaço, Xuan Du não teve tempo de reagir, mas foi atingido por Guanghui. Uma explosão de luz ciano espirrou do corpo de Li Haocheng, flâmulas voando, e o ombro de Xuantu foi perfurado por uma flecha afiada, e incontáveis ​​pequenas maldições cheias de palavrões e distorção se espalharam e começaram a destruí-lo.

“Finalmente peguei sua brecha!” Xuandu não se importou com a zombaria de Daxian Tianshi e nem se importou com seus ferimentos. Ele estendeu a mão para puxar a flecha afiada, continuamente analisada com a ajuda da autoridade moral, e então estendeu a mão para apertar. Quebrado, usando o taoísmo como uma tração, estendeu a mão para abater, e uma energia moral ainda maior jorrou do palácio, enchendo-o no Huangtian que se expandia gradualmente paisagem abaixo.

Incontáveis ​​Huang Tian Dao em Huang Tian Sheng Jing foi analisado, e então Xuan Du usou sua conexão com o céu e a terra para ser assimilado pela Jiuzhou Céu e Terra.

Ao mesmo tempo, a ordem humana do Reino de Huangtiandao, que originalmente funcionava perfeitamente, foi aberta para facilitar que muitos grandes estudiosos confucionistas da Dinastia Han desmembrassem a ordem humana ao longo do caminho.

Mais e mais Huang Tiandao começou a se desintegrar, e o grande sábio Tianshi que estava quase integrado à ordem humanitária também foi afetado, e seu estado de estar perto de estar em harmonia com a humanidade era um tanto insustentável.

“Você está tão disposto!” Daxian Tianshi olhou para Xuan com um pouco de surpresa.

Neste momento, o Grande Xian Tianshi não aceitou totalmente a herança de Daojun. Embora ele tenha algumas características imortais, muitas coisas obscuras ainda não estão claras, então ele não viu o de Xuantu. Não é normal, e eu não não sei por que Xuantu faria isso.

O brilhantismo que ele acabou de tocar continha uma técnica secreta dirigida especificamente aos deuses por Huang Tian. Xuan Du teve que agüentar abruptamente. Não foi fácil no início. Mais tarde, ele escolheu usar o brilho para atingir a si mesmo, que pode ser descrito como ferindo o inimigo 3. Cem, derrotando a si mesmo mil, é bastante antieconômico.

Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 706: Bigu 3 cadáveres

Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 706: Bigu 3 cadáveres – TAISHANG BAOZHUAN português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TAISHANG BAOZHUAN
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*