
Capítulo 672: Queimando Dedos para Buda – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa
Capítulo 672: Queimando Dedos para Buda
Jiuzhou, a estrela lunar, Su Shuduan está sentada no trono, e embaixo está a sogra Yun projetada da alma.
“Como está aquele garoto?”, perguntou Vovó Yun, olhando para Su Shu.
Li Haocheng sabia sobre deixar Vovó Yun, mas sua experiência posterior não foi clara sobre Vovó Yun. Só quando a encarnação de Deus Milu veio para tirar o selo de Taixu, Vovó Yun adivinhou Li vagamente Haocheng Algo deu errado.
Mas naquela época, a própria Vovó Yun ainda estava remodelando a base danificada depois que ela se separou de seu corpo, então ela só podia manter suas dúvidas em seu coração.
Agora que ela finalmente solidificou os fundamentos da remodelação, ela imediatamente separou um fio de encarnação e desceu na estrela lunar para perguntar sobre a condição de Susu Li Haocheng.
“Não posso morrer, desta vez talvez não consiga obter uma bênção disfarçada!” Depois que Su Shu sussurrou para Vovó Yun o que havia acontecido com Li Haocheng, Vovó Yun soltou um suspiro de alívio e sussurrou: “Está tudo bem.!”
O coração de Su Shu está ligeiramente quente. Para Granny Yun, ele e Li Haocheng realmente têm um grande afeto. Neste momento, vendo Granny Yun chegar com tanta pressa, apenas para perguntar sobre sua própria situação., Su Shu naturalmente expressa um ou dois.
Ele acenou com a mão para atrair incontáveis Taiyin Yuanqi, condensou incontáveis Taiyin Yulu e entregou-o à Vovó Yun. Vovó Yun acenou com a mão e disse: “Vamos! Embora você seja o deus do yin lunar, existem apenas alguns caos primordiais lunares que não puderam ser compartilhados. Por que desperdiçá-lo pela minha senhora? Em comparação, agora o dois mundos estão lutando, você Vamos continuar com um pouco de Yuanqi para o caso!”
Falando, Vovó Yun disse novamente:” Certo! Como está aquele garoto Qingyuan atualmente?”
Não é isso Vovó Yun não está bem informada, mas como a ex-rainha da Dinastia Tang, agora o grande santo imperador assumiu o poder aos poucos, o budismo que usou o poder para ajudá-la a ascender nesta posição está no topo. Em comparação, o poder do Immortal Dao foi naturalmente afetado, e mesmo o poder da Seita Immortal da dinastia Taiyuan não estava claro sobre as mudanças na Dinastia Tang.
Em contraste, Sushu, que sustenta os nove céus e pode observar os céus e a terra com a ajuda do luar brilhante, não tem tantas restrições. Com a ajuda do Sistema de Deus Celestial, ele ainda entende as mudanças dentro do Datang. Como discípulo de Li Haocheng, Liu Qingyuan era altamente considerado pelo Mestre Celestial Xuandu e pelo Imperador Taiyin. Mesmo que Su Shu não tivesse pedido especificamente por suas informações, muitas pessoas enviariam automaticamente suas informações.
“Está tudo bem!”
Su Shu estava um pouco melancólico enquanto conversava com a vovó Yun, Liu Qingyuan não está muito bem agora!
Como a pessoa que divide os deuses, o status de Liu Qingyuan não parece ser baixo, mas na verdade, a batalha entre Jiuzhou, Fusang e a cidade natal do vácuo está ficando cada vez mais feroz. O número de pessoas que podem poupar as mãos e protegê-lo está diminuindo gradativamente, mas parte da distribuição de benefícios que ele representa ainda provoca a mente das pessoas.
O papel de Liu Qingyuan é ajudar o Deus de Milo a redividir o sistema divino humano. Caminhando entre as montanhas e rios de Jiuzhou, ele registra a autoridade e os nomes dos deuses na terra e conduz temporário temporário Após canonização e julgamento, será redividido no futuro.
Esta coisa aparentemente iníqua na verdade representa um limite para entrar no sistema do Tribunal Celestial.
Contanto que possa ser creditado ao mapa do tesouro nas mãos de Liu Qingyuan, mesmo que a posição seja movida no futuro, ele definitivamente será capaz de manter sua posição no sistema celestial. Se houver algum forças por trás dele, ele pode até subir.
Nesta situação, além do dano às divindades de nível médio que não estão no fundo, seja uma divindade de baixo nível ou uma divindade de alto nível, ou representantes dos deuses introduzidos por algumas forças, eles estão muito felizes.
Naturalmente, a conspiração e os cálculos contra Liu Qingyuan também continuaram um após o outro.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Alguns dias atrás, sob a influência de muitas forças, Liu Qingyi teve que enfrentar Liu Qingyuan. A batalha entre os dois terminou com a morte de Liu Qingyi. Para Liu Qingyuan, que é apaixonado, é inevitável ficar um pouco melancólico ao ver seus ex-amigos morrerem com alma, e neste momento, outro monge assassino realizou um ataque furtivo, deixando uma espécie de veneno sentimental no corpo de Liu Qingyuan, destruindo sua pureza. Dao Xin.
“Nanwu Amitabha!”
“Os quatro mestres podem ser considerados os eminentes monges da Escola Weiyang, por que se preocupar?” Liu Qingyuan olhou para os quatro monges vestidos de maneira simples à sua frente Suspirou ligeiramente.
“Eu tenho que vir quando eu esperei desta vez!” Um monge deu um passo à frente com as mãos juntas, sua expressão triste.
Liu Qingyuan olhou para suas mãos e ficou surpreso. O monge perdeu um dedo indicador em sua mão esquerda e um dedo mínimo em sua mão direita, e a luz de Buda estava fluindo fracamente ao redor do dedo quebrado.
“Oferendas de dedos ardentes para o Buda? Tutu de oito dedos?” Liu Qingyuan olhou para o monge a sua frente, sentindo-se um pouco astuto.
Embora o budismo se concentre na prática espiritual, também existem muitas práticas físicas e existem muitas maneiras de reparar membros residuais. A razão pela qual o monge à sua frente não reparou é obviamente por causa da luz do Buda circulando nele. E esse tipo de luz cristalina de Buda lembrou Li Haocheng da alusão às oferendas de dedos ardentes ao Buda, pensando na origem das poucas pessoas à sua frente, ou seja, adivinhando a origem desse monge.
O próprio Touduo de oito dedos não é considerado de alta antiguidade, mas é apenas o sobrinho do Mestre Zen Fahai, e seu nível de cultivo não é alto. Quando convertido no verdadeiro reino das fadas, também é um completo reino das fadas fantasma, um reino das fadas de meio passo, comparado a Liu Qingyuan. Ainda é muito pior e ele não tem reputação no mundo espiritual, mas tem muita reputação no budismo.
A chamada oferenda do dedo ardente ao próprio Buda é uma prática muito controversa no budismo.
Existe um ditado: Pode queimar seus dedos, ou mesmo um dedo, para sustentar a estupa, que é melhor do que a cidade nacional, sua esposa, e três mil terras, montanhas, florestas, rios, lagoas, e tesouros.
Existe um ditado: Se depois de eu morrer, um dos monges decidir praticar samadhi, pode acender uma lamparina, queimar uma junta e queimar um pedaço de pau no corpo diante da imagem do Tatagata, eu disse É um ser humano, que não tem dívidas iniciais e permanentes para saldar por pouco tempo, e o mundo sempre estará livre de todas as omissões. Embora ainda não esteja claro que não há caminho para a iluminação, são as pessoas que determinam suas mentes com base na lei. Se você não desistir da sua vida por esse motivo, mesmo que não faça nada, você vai pagar a vida e pagar as suas dívidas, assim como minha Ma Mai está esperando.
Mas, na verdade, queimar oferendas com os dedos não faz as pessoas realmente se queimarem para adorar o Buda, ou em outras palavras, queimar as oferendas com os dedos ao Buda pode não ser bom para a prática.
Existe um ditado: Queimando o corpo com um esforço árduo, você pode destruir o pecado?
Na teoria do Budismo, os Três Reinos e Seis Caminhos são tão difíceis quanto o inferno, então por que usar o fogo para se queimar? Portanto, o dedo ardente oferecendo o próprio Buda não é adequado para a prática dos budistas comuns. A premissa do dedo ardente é manter grande compaixão, ignorar todas as preocupações e problemas no processo de queimar e, assim, sentir o poder do Buda. É um pouco semelhante ao método de sacrifício no Shinto, onde uma parte de si mesmo é sacrificada e integrada à divindade, e o poder da divindade é emprestado.
Mas há uma certa diferença entre os dois. O caminho do Buda está na mente, na consciência e no vazio. Não existe um estado mental correspondente. Se houver algum benefício, pode aumentar o carma de pecado.
Portanto, aqueles no Budismo que podem completar a oferenda do dedo ardente ao Buda devem ter uma forte compaixão como um King Kong e, naturalmente, ter muito prestígio.
Da mesma forma, outras pessoas não conseguem persuadir esse tipo de coisa em que as pessoas acreditam, e Liu Qingyuan, que está em péssimo estado, está se preparando para evitar o abismo por enquanto.
“Amitabha! Doador, por favor, fique!” O Tutto de oito dedos mais uma vez declarou o nome do Buda, com seu dedo quebrado como núcleo, um brilho fraco floresceu dele, esse brilho não é forte, quase como a luz, Parece ser a luz do sol novamente, suave e cheia de calor.
Mas Liu Qingyuan sentiu que o brilho estava cheio de idéias dominantes, arrogantemente perfurando o mundo, onde quer que ele fosse, não importa o sol, luar, olhar tênue, etc., todo o brilho foi assimilado, tornando tudo mutável Brilhante, com um núcleo comum.
A gloriosa luz suprimiu o fluxo de vitalidade ao seu redor. Os poderes mágicos de Liu Qingyuan não puderam ser usados de forma alguma, e ele só conseguiu emendar seu corpo para escapar.
O Tutuo de oito dedos está em silêncio, mas os outros três monges foram totalmente integrados ao Tutuo de oito dedos através do “Hexintong”. Para o caminho de fuga de Liu Qingyuan.
“Doador Liu, por favor, não nos deixe envergonhados!” Um dos monges segurando um rosário agitou suas mangas compridas, seus cinco dedos nasceram, uma série de mudanças de luz e sombra em sua palma, se sobrepuseram e fundiu-se e se transformou em um copo de vidro imortal. Uma pequena luz do tamanho de um feijão cintilou, iminente carma pesado, e milhares de poeira vermelha emaranhadas nela. Neste momento, Liu Qingyuan estava gravemente envenenado e seu humor estava quebrado. Quando ele viu as luzes, ele só se sentiu turbulento, e milhares de ilusões evoluíram.
No momento em que você ainda estava acima dos nove céus, você pode desfrutar das bênçãos do céu e do homem; o próximo momento é cair na nove Holanda e ser atacado por todos os tipos de carma; o primeiro segundo ainda é fisicamente e mentalmente à vontade, como vidro; no segundo seguinte está entrando na fossa, ele estava coberto de sujeira; distorção imprópria e mudanças repetidas fizeram Liu Qingyuan inconscientemente despertar raiva, repulsa e outros cinco agregados e centenas de pensamentos, e sua mente original era ligeiramente enganado.
De repente, um pouco de luz brilhou nele. Existem muitas ilusões distorcidas ao seu redor, e milhares de carma e pecados não podem cobrir esta luz. Esta luz está cheia de maravilhas em constante mudança, em constante mudança humor, assim como poeira vermelha chamativa. O centro absoluto. Não importa que o Grande Fantasma seja como uma lentilha d’água no orvalho da manhã, ele está vacilado como uma bolha de sonho, quebrado e separado, e não pode abalar as luzes. Em vez disso, ele se transforma em combustível, tornando-o mais pacífico, claro, completo e desobstruído.
“Vá embora!” Liu Qingyuan sabia que estava errado e visualizou a lua brilhante em seu coração, suprimindo muitos pensamentos perturbadores, mobilizando o poder da tenda voadora e queria fugir para longe.
Mas a luz dos deuses tinha acabado de nascer, e o tutu de oito dedos também deu um passo à frente. Os quatro cercaram Liu Qingyuan, cada um segurando uma lâmpada de vidro nas mãos. As luzes piscaram, e a luz e a sombra desenvolveu uma fantasia infinita para suprimir o coração original de Liu Qingyuan.
O centro da luz é a magia de iluminar a mente e a natureza. Contanto que Liu Qingyuan esteja disposto a aceitá-lo, ele obterá imediatamente a natureza de Buda das oferendas de dedos ardentes de Buda com cabeça de oito dedos, acenda o fogo no coração e ilumine a natureza própria Refinando pensamentos diversos para alcançar o estado do corpo interno e externo e da mente tão puro quanto o esmalte colorido perseguido pelo budismo.
Desta forma, não apenas muitos pensamentos perturbadores podem ser resolvidos, mas o veneno sentimental do ataque furtivo de Liu Qingyuan também irá desaparecer, e até mesmo o nível de humor de cultivo pode ser melhorado ainda mais. As desvantagens também são óbvias. Vem da natureza de Buda do Buda e a capacidade de assimilação é terrível. Li Haocheng só foi contaminado com a luz do Buda do Grande Tatagata no passado, e é muito problemático. Se Liu Qingyuan acende a lâmpada de seu coração, mesmo que Teda de oito dedos não tenha pensamentos ruins. Essa assimilação do budismo da mente e do espírito só vai torná-lo mais problemático.
“Daluo está no céu, no Qibaoyuan, segurando a essência do ouro e da água, dominando as operações de levantamento e abaixamento de todas as coisas, convergindo para dentro e para fora dos mil armazéns e outonos, beneficiando os três reinos, se transformando em céus e seres, grande compaixão e grandes desejos, grande sábio e grande misericórdia Louvor ao Imperador do Palácio da Lua, Palácio da Lua, Palácio da Lua, Qingxu Qingxu “, a lua brilhante em seu coração gradualmente deu à luz um pouco de Liu Qingyuan, um coração cruel, cantando tesouros, acima do céu, as nuvens e névoas tremeram, círculos de flores lunares quase substanciais, como ondulações Expansão em direção às quatro direções, a luz do dia original por onde Yuehua passou foi distorcida um pouco e se transformou em um campo de noite escura. Em uma noite sem estrelas, apenas a lua central pairava sobre o centro, como se o céu abrisse seus olhos e olhasse para baixo para todos os seres vivos.
“Nan Wu Amitabha! Nan Wu Da Sun Buda Tathagata! Nan Wu” Toduo de oito dedos e os outros três monges também são o nome do Buda em suas bocas, e o poder dos Budas no mundo virá , e por um tempo, No centro das quatro lâmpadas de esmalte coloridas, há apenas uma área iluminada e tranquila, com incontáveis brilhos condensados no núcleo, iluminando todas as direções.
Mas por um momento, os três reinos evoluem na luz e, ao mesmo tempo, uma majestosa, vasta e ilimitada montanha sagrada está gradualmente tomando forma.
A montanha sagrada fica reta, sem voltas e mais voltas, dando às pessoas uma sensação de incomensurável e imprevisível. Entre elas, a fragrância da madeira é exuberante e os quatro lados são proeminentes. O sudeste e o noroeste são respectivamente florescendo com luz dourada, luz prateada, luz preciosa de cristal e esmalte colorido. Luz, há degraus de Qibao e há sete camadas de paredes de tesouro, sete camadas de cercas, sete camadas de redes e sete camadas de árvores em ambos os lados, bloqueando o interior e o exterior, bloqueando o luar exterior.
Ao mesmo tempo, incontáveis Budas, Bodhisattvas, Arhats, Vajra, Protetores do Dharma, Kalan, Bhikkhus e Bhikkhuni condensados da radiância emergiram na montanha sagrada. Eles se sentaram no lótus, recitando as escrituras e formando o o som do Buda vibrou o vazio, e incontáveis selos de Buda de dez mil caracteres se espalharam por todo o vazio, em camadas um sobre o outro, emaranhados uns com os outros, formando uma enorme lâmpada dourada, suspensa acima do espírito celestial de Liu Qingyuan.
O brilho tênue da sabedoria caiu, e as sobrancelhas de Liu Qingyuan floresceram com um brilho de nove cores, mas era um pouco de temperamento forçado.
“Huh!” Com relação à escolha deles, Su Shu, que já estava de olho neste lugar, não pôde deixar de bufar, e o fantasma em Xu Mi tremeu de repente, e a parede do tesouro septupla que bloqueava o interior e o exterior desabou, a cerca sétupla quebrou-se e a sétupla A rede se abriu e a árvore sétupla ramificou-se nos ramos. Entre eles, incontáveis Budas, Bodhisattvas, Arhats, Vajra, protetores do Dharma, Kalan, Bhikkhus e Bhikkhuni também mostraram uma pequena luz dourada em seus corpos.
A tez do Tutuo de oito dedos mudou ligeiramente, e suas mãos foram achatadas ao cerrar os dentes. Os pontos de luz vidrada de Buda brotaram de seu dedo quebrado e se fundiram na projeção do Monte Xumi. Depois de estabilizá-lo, ele caminhou até Liu Qingyuan. Estendeu a mão e pressionou em direção ao seu espírito celestial.
A luz e sabedoria do Buda condensadas na palma da cabeça de oito dedos, mas ele estava pronto para dar a Liu Qingyuan sua plena compreensão do Dharma, e seu método de iniciação foi muito decisivo, sem o A menor quantidade de si mesmo. A vontade está realmente pronta para dedicar tudo para a difusão do budismo.
“Arrogante!” Su Shu não se importou com o sacrifício dos Oito Dedos Tutuo. Seus olhos caíram, e quando o luar atingiu o guardião do Monte Xumi, ele atingiu o Oito Dedos Tutuo Tianling.
Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 672: Queimando Dedos para Buda
Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence