наверх
Editar
< >
TAISHANG BAOZHUAN Capítulo 643: Na armadilha

Capítulo 643: Na armadilha – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa

Capítulo 643: Na armadilha

“Eu sou o Senhor de Taiyin. Mesmo que eu não faça nada, há muitas pessoas na família Xiu que me consagram. Quanto às escrituras escritas pela Sra. Taiyin, é também a primeira coisa que o Pico Taiyin precisa. O que isso tem a ver comigo? Embora meu relacionamento com o pico Taiyin não seja ruim, não tenho que sacrificar tanto por eles.”

Quando Su Shu ouviu as escrituras deixadas pela Sra. Taiyin, havia uma pequena turbulência em seu coração.

As escrituras escritas pelos monges, contanto que você use seu coração, não importa o quão simples sejam os materiais, eles não serão coisas comuns e inevitavelmente conterão as rimas taoístas e os princípios dos monges. percepção.

Coisas escritas no país das fadas como Taiyin geralmente não são piores do que algumas armas mágicas de qualidade média e inferior. Se emoção e energia suficientes forem incutidas, a espiritualidade de Tao Yun é ainda melhor do que alguma arma mágica de alto nível.

Portanto, as escrituras manuscritas dos deuses basicamente circulam na seita.

Os scripts manuscritos que a Sra. Taiyin circula hoje parecem ser apenas a experiência prática e notas experimentais que ficaram no Imperador Xianqin, bem como algumas das obras que a Sra. Taiyin comunicou ao resto do país das fadas monges quando ele fundou os exercícios do Pico Taiyin. Conceito básico.

‘Não sei, esta parte do livro manuscrito na coleção de Datang é aquela parte.’

Enquanto Su Shu pensava sobre isso, a Rainha Zetian no lado oposto também deu uma nova moeda de troca: “Então, adicione o sacrifício de estado e a encarnação da ex-Senhora Lunar após a queda, deixando para trás uma luz divina, Você deve conhecer a luz divina deixada pela Sra. Lunar e seu efeito em você.”

“Bom! “Su Shu acenou com a cabeça e concordou. Madame Lunar condensou a encarnação dos deuses no passado. O divino luz que ela deixou para trás, seja É uma boa escolha referir-se ao caminho de Taiyin ou devolvê-la ao Pico Taiyin.

Os dois que chegaram ao acordo discutiram brevemente alguns detalhes e deixaram cada um. Quando Su Shu saiu, ele ainda obscureceu a memória de Zhou Xing para impedi-lo de descobrir o que estava errado.

Do outro lado, Liu Qingyuan, que gradualmente se recuperou do ataque mágico de Zhou Xing, começou sua própria jornada novamente.

Li Haocheng, que estava escondido no escuro, olhou para a direção que Liu Qingyuan estava saindo. Ele tirou uma marca de seus braços e sentiu a sensação espiritual sedosa da marca de espancamento em suas mãos. Fora do céu.

A herança do monge que quase entrou no reino imortal na forma moral foi ativada.

Li Haocheng observou as mudanças em Jiuzhou. Agora, a batalha entre Jiuzhou e Fusang apenas começou. A calamidade que havia diminuído também foi devido à intervenção de Fusang Céu e Terra. As pessoas foram ativadas novamente e continuaram a prosperar Sinais.

Claro, a taxa de crescimento do qi da tribulação não é rápida. Em comparação, com Fusang Céu e Terra espalhando o qi da tribulação, originalmente havia muitos monges imortais no Mar da China Oriental que não foram capazes de suprimir a influência de tribulação sobre si mesmos. Conseguiu transferir a própria calamidade com a ajuda do método de transferência e evitou com sucesso esta calamidade.

Portanto, as duas encarnações na corte celestial não podem ser movidas levianamente. Pelo contrário, embora a divindade seja certificada no país das fadas celestial, ele pode usar o retiro para ver as mudanças no país das fadas celestial como uma razão para obter um período de tempo razoável para sair.

Pense nisso, a realização de Li Hao é deixar uma encarnação em Jiuzhou, e o corpo real usa o mistério do reino Taixu para escapar dos olhos e ouvidos de outras pessoas.

Usando a marca de sua mão como guia, ele chegou a um lugar no vazio.

Li Haocheng, que apenas ficou parado, não veio explorar as mudanças na herança aqui. O sentido espiritual que brilha pela luz do talismã de jade é o começo. Se não houver aviso, seu o rosto mudou ligeiramente de repente, e ele ergueu o pé para se preparar para partir., ouvi uma risada no vazio: “A reação é rápida, mas é tarde demais!”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Nenhuma mãe biológica?” Li Haocheng virou a cabeça e olhou, apenas para ver um. Dedos brancos projetavam-se do vazio, e a superfície dos dedos estava forrada com a natureza, que continha um encanto taoísta sem fim, suprimindo a aura taoísta circundante, Li Haocheng apressadamente sacrificou a imagem de Taixu Vientiane, contando com a energia residual do yin e yang inatos. Mal ganhando a capacidade de se mover, o talismã de jade piscou, pensando na maneira de escapar.

Finalmente, Li Haocheng cerrou os dentes e quebrou a marca em sua mão, então seu corpo foi sacudido pela luz e o poder do talismã de jade explodiu, temporariamente apoiando os dedos pressionados de cima para baixo, e o ponte dourada apareceu sob seus pés, seguindo a marca: máquina de Qi, escape para o vazio.

“Você entrou? Isso é bom, não importa quem saia, é bom para mim.” A voz da mãe ainda não nascida espalhou-se no vazio e então soltou um rugido raivoso: são o último imperador. “, Ousa me insultar assim?”

A voz caiu, e a vasta e colorida luz explodiu no vazio, tornando o esplendor circundante, como a imprevisível cortina colorida que cobre o vazio, e também como colorido As ondas da água se reproduzem, despertam camadas de ondas e se espalham em todas as direções.

Ao mesmo tempo, uma figura apareceu no claro, socando soco após soco no esplêndido brilho, e a aura cheia de ideias de luta cruzou o vazio, e logo estava jogando o vazio colorido em uma bola As cores originalmente distintas fundem-se numa só, transformando-se em coisas turvas e caóticas, que parecem cheias de distorções.

“Quando você tem coragem de lutar comigo, você fica distraído e calculado, então não tem permissão para bater em você?” O primeiro imperador e o último imperador riram, levantaram a mão e a seguraram vazia, o caminho do imperador condensado em um cabo A espada acenou para o vazio.

“Procurando pela morte!” Dijingjian apareceu novamente, mas assim que a luz da espada apareceu, o fantasma da Corte Celestial de Jiuzhou foi projetado.

O céu está escuro, nuvens escuras, vento e chuva são como reclamações, nas profundezas das montanhas e florestas densas, tudo está envolto em uma escuridão onde você não pode ver seus dedos, só o trovão que às vezes aparece de vez em quando dispersa Sombras, deixe a luz iluminar o mundo.

E essa luz curta também permite que as pessoas vejam uma montanha e uma cabana gramada. Dentro da casa, um jovem vestindo roupas surradas com um rosto sem vida deitado em uma cama de madeira quebrada de repente abriu os olhos, claro. Um desmaio transparência apareceu em seus olhos.

“Isto é?” Li Haocheng olhou ao seu redor, mas sentiu uma dor de cabeça.

Ele descobriu que era realmente descuidado dessa vez e, mesmo por um curto período, duvidou que Ye Jiangli fosse uma mãe sem nascença.

Quando ele pôde ver o ambiente deste céu e terra, ele encontrou algo errado novamente.

Há um forte e extremo poder emocional neste mundo. Dor, tristeza, injustiça, ressentimento, miséria, desamparo, desespero e várias emoções negativas ocupam a posição dominante do céu e da terra.

Este tipo de emoção não pode ser ventilado, silenciosamente dizendo que não existe um sistema completo de reencarnação neste mundo.

E o que pode provar isso é o grande número de fragmentos de alma flutuando entre o céu e a terra.

Esses fragmentos de alma são muito interessantes. Eles estão repletos de muitas idéias de artes marciais, quase infinitos fragmentos de alma e vontade de artes marciais, tornando as artes marciais neste mundo fortes, e as almas de crianças recém-nascidas geralmente absorvem alguns dos fragmentos. Para não falar da boa qualidade, também é naturalmente adequado para a prática de artes marciais.

Portanto, deve haver um grande número de especialistas em artes marciais neste mundo, e um sistema completo de prática de artes marciais foi desenvolvido, mas as emoções negativas extremas também afetarão sutilmente as criaturas neste mundo. são mais extremos e extremos.

‘É muito fácil perceber as artes marciais neste mundo, mas também é fácil cair e, depois de cair, é difícil salvá-lo! “Li Haocheng ingeriu casualmente um raio de vitalidade contendo vontade de artes marciais e emoções extremas. Depois de doze semanas em seu corpo, ele de repente sentiu que sua respiração era a primeira com uma respiração quente, como magma, fluindo em torno de seus membros e centenas de esqueletos. Eram a vontade das artes marciais escondidas na vitalidade, e um desejo cheio de destruição cresceu em seu coração, fazendo com que o sangue em seu corpo fervesse rapidamente, mas então outra vontade na vitalidade foi um terrível. Os meridianos de Li Haocheng encheram rapidamente os meridianos de Li Haocheng, e o hálito frio que nasceu depois que tudo acabou, impactou constantemente a mente de Li Haocheng, e queria puxá-lo para um estado sem estado, sem alegria, sem raiva, sem tristeza, sem desejo!

Balançando a cabeça, o talismã de jade ilumina a mente, suprime facilmente as mudanças no corpo e oblitera a influência da vontade das artes marciais e emoções extremas em si mesmo, então transfira essa vitalidade para o dantian para nutri-lo A carne que ainda não cresceu.

Ao se comunicar com Ye Jiangli e Wa Huang, Li Haocheng aprendeu muito sobre os segredos do céu e da terra e também teve um conceito específico da existência do reino imortal.

Qualquer monge no reino imortal pode, em teoria, desenvolver um universo por conta própria.

Mas o monge imortal que é equivalente ao reino do monarca imortal, sem falar no fraco poder do universo evoluído, ainda é muito frágil. Você deve escolher se integrar ao universo e copiar a linha do tempo do universo para garantir o universo Integridade e força de defesa. E obter subsídios do grande universo naturalmente também será afetado pela linha do tempo do grande universo, o que faz com que a linha do tempo de seu universo só conte a partir do momento em que ele proclama, antes de sua existência ser embaraçosa.

Muitas vezes, os monges no reino das fadas monarcas, diante dessa situação, só podem alcançar seu status de divindade mais elevada do universo suprimindo a linha do tempo passada em seu universo.

Em comparação, o reino do monarca é muito melhor. Monges no reino da monarquia que podem voltar ao passado podem usar as características de sua própria linha do tempo para avançar e, suprimindo o passado, eles pode continuar a interagir com a linha do tempo do universo., Um pouco de ocupação mais do passado, esta também é uma forma de cultivo do monarca taoísta.

E agora, aquele monge moral, como a maior parte de seu corpo cruzou o limiar do reino imortal, isso significa que ele já deve ter a maioria das habilidades do reino dos monarcas fadas.

Após a morte, Li Haocheng esperava que o cadáver se transformasse em um mundo.

Por causa do medo da morte do monge e do desejo de renascer, este tipo de céu e terra é afetado pela vontade residual do monge, e a vontade do céu e da terra instintivamente recuperará o verdadeiro espírito e poder de o monge depois que o mundo é transformado no mundo.

A maneira mais fácil e conveniente de evitar este método é interromper a linha de destino deste céu e terra e, ao mesmo tempo, transformar a corrente principal deste sistema transcendente de céu e terra em um sistema completamente diferente do monge correspondente.

Portanto, o fato de este mundo estar em uma situação tão extrema convenceu Li Haocheng de que as oito conquistas deste mundo foram transformadas pelo monge após sua morte.

Claro, não está descartado que o monge moral morreu sob os poderes sobrenaturais das artes marciais, e o executor dos poderes sobrenaturais das artes marciais deveria ter cruzado o portão imortal em um sentido verdadeiro, e seu restante da arte marcial as artes só vão Depois de incontáveis ​​anos, ainda afeta o mundo de forma severa.

No entanto, para o atual Li Haocheng, o problema que ele precisa enfrentar é encontrar comida suficiente para encher seu estômago.

A razão pela qual preciso encontrar comida é porque a situação atual de Li Haocheng é um tanto especial.

O monge imortal desenvolveu o universo, não importa quão alta seja a taxa de sobreposição com o universo, é essencialmente dois universos diferentes, e depois de cruzar o universo, a menos que condense imortal por si mesmo, Yuan Qi se rebela contra o universo inato e soberbo O universo reencarna; do contrário, mesmo que você seja o imortal celestial supremo, não será capaz de se libertar das restrições do universo.

Sua vida original não é reconhecida no novo universo. A entrada forçada deve ser absorvida pelo universo.

O monge moral morreu quando estava provando o Tao. O céu e a terra que seu corpo Tao já carregavam parte das características do universo. Embora Li Haocheng, que entrou apressadamente nele, ele se manteve confiando sobre as características de luz do talismã de jade. A vontade, mas não pode impedir que o corpo seja selado na periferia do céu e da terra.

Portanto, a situação atual de Li Haocheng é um pouco semelhante à do imortal que foi rebaixado ao mundo mortal. O Yuan Qi natal é separado da vontade e, sem a ajuda do Yuan Qi natal, Li Hao tem alcançou a vontade do país das fadas celestial, mas não pode mobilizar nenhum poder e não tem a capacidade de comer e beber.

Depois de mal mover suas mãos e pés, Li Haocheng lentamente moveu um pouco a vitalidade refinada de seu corpo.

‘Não há muita diferença entre o corpo e a raça humana da Jiuzhou, então as artes marciais da Jiuzhou devem ser capazes de praticar, mas a base do corpo é um pouco pobre e a gasometria é fraca. não é nenhum grão ou alimento como um amortecedor, Mesmo se eu quiser infundir minha vitalidade com força, eu só posso causar mudanças neste corpo antes que vitalidade suficiente seja refinada por mim, e para um corpo tão pobre e fraco, forçosamente substituir comida por vitalidade pode facilmente causar fraqueza. Sem suplementação, a alienação física é o resultado inevitável.’

Balançando a cabeça, Li Haocheng se levantou e procurou na casa de grama. Ele mal encontrou dois grãos diversos comestíveis, mordeu-os lentamente e engoliu-os à força, antes de mobilizá-los novamente. Um pouco de vitalidade, separou um pouco da água limpa do solo, misturou com os grãos, engoliu e rapidamente mobilizou as vísceras, tirando dela a essência da água e reabastecendo o que falta ao corpo, imediatamente se levantou e saiu.

Meia hora depois, Li Haocheng, com três pontos de sangue no rosto, voltou com um pouco de madeira seca e alguns coelhos que haviam sido descascados e lavados, mas ele tinha um hálito fraco em seu corpo, mas ele não teve escolha. Atraiu chamas, mas assim como um mortal, tirou duas pederneiras quase rasgadas e continuou batendo nelas para produzir uma pequena faísca que caiu na palha, então adicionou lenha seca, e então colocou a lebre nela e grelhei lentamente.

Depois de um tempo, havia um leve cheiro de fragrância saindo, mas quando Li Haocheng estava prestes a colocar a carne de coelho em sua boca, houve um leve som de quebra, e então uma pedra atingiu o pulso de Li Haocheng. Acerte.

Os olhos de Li Haocheng estavam ligeiramente frios e, fingindo estar sufocado pela fumaça, ele se curvou ligeiramente, evitando as pedras perigosamente e perigosamente, e ao mesmo tempo enfiou a carne de coelho na boca.

“Oh! Que pena, que pena!” Dois sons de pena soaram, e um homem de meia-idade com roupas não melhores do que Li Haocheng saiu do lado e olhou para o coelho que foi comido por Li Haocheng. Carne, uma pena em seu rosto, e depois estendeu a mão para agarrar a carne de coelho ao lado.

Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 643: Na armadilha

Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 643: Na armadilha – TAISHANG BAOZHUAN português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TAISHANG BAOZHUAN
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*