наверх
Editar
< >
TAISHANG BAOZHUAN Capítulo 640: a batalha entre os dois mundos

Capítulo 640: a batalha entre os dois mundos – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa

Capítulo 640: a batalha entre os dois mundos

A névoa é nebulosa, e o continente de Fusang Tiandi está inclinado para a estrutura da ilha, então o vapor de água dentro do céu e da terra é extremamente pesado.

Fusang, céu, terra, deuses, pessoas e fantasmas vivem juntos. Há um grande número de espíritos e monstros vivendo nas montanhas e rios. As almas mortas também permanecem no mundo por causa das características sombrias de Este lugar. Existem monstros escondidos em lugares lotados e almas mortas vagando., Um lugar com poucas pessoas se tornou um paraíso para espíritos e fantasmas.

Mas neste momento, muitos lugares inacessíveis no Mundo Fusang estão cheios de sangue e luta. As rochas estão espalhadas por toda parte, entre as quais estão espalhados os cadáveres de alguns jovens espíritos, um pouco cheios de monstros. o sangue está densamente coberto entre as pedras e as árvores, como um manzhushahua em flor, lindo e assustador.

“Ahhhhhh!), Um pouco de fluxo sanguíneo ligado, ea luz demônio que flui nas garras afiadas também estava manchada de vermelho sangue.

“Tenha cuidado! Este animal malvado está desesperado!” Depois que um monge bebeu, ele bateu o estojo da espada em suas costas, e três luzes de espada voaram, cortando em direção ao espírito, acertando-o, mas não o fez t. Pode romper suas defesas.

O cultivador deu uma voz suave e disse: “Qual é a origem desta coisa? Minha espada voadora pode ser trabalhada com cuidado coletando a essência do hardware. É fácil cortar ferro e quebrar ouro. o cabelo pode carregá-lo. Vive minha espada voadora?”

Enquanto ele falava, o espírito derrubado pela espada voadora saltou para frente e foi direto para o assento do monge como um fantasma, com cinco dedos abertos, de frente para a cabeça dele. Mas o monge não recuou, uma aura tênue apareceu por todo o seu corpo, e nove brisa clara apareceu de repente, formando algo semelhante a um escudo, bloqueando a garra.

“Esta garra é boa! ​​Lingyun Tiancheng, depois que eu volto um pequeno sacrifício, é uma arma mágica excelente! E este pelo” O monge olhou para o corpo estranho de perto, sorriu e achatou-o. Depois disso, a espada em sua mão mudou e as três espadas se fundiram em uma, perfuraram a órbita do olho do espírito e transformaram seu cérebro em uma pasta.

“A mão do irmão Dao realmente não é ruim! Ela tem muita contenção contra esses poderosos espíritos defensivos. Parece que nossos ganhos não serão alcançados desta vez.” Outro monge que ajudou a proteger a lei olhou para isso Ele sorriu e falou, mas seu rosto estava rígido antes de ele terminar de falar.

“Hehe! É uma pena, você não tem chance de voltar!” Uma mulher em um vestido lindo apareceu atrás do monge, e várias caudas longas balançaram suavemente atrás dela, segurando um em sua mão. coração.

Os cinco dedos pressionaram com força e o coração se transformou em lama. O monge que mal teve a sorte de manter a respiração de repente gritou e quebrou a respiração. Quanto ao outro monge que carregava a caixa da espada, foi o momento em que mulher apareceu. Estava caindo em uma espécie de silêncio estranho. Quando a mulher se aproximou dele, a essência de seus olhos, orelhas, nariz e boca fluiu para fora de seu trato. Depois que ela foi inalada em seu abdômen, ela cuspiu no terra.

“Olhando para a luz pura da espada, pensei que era um reparador de espadas, mas acabou sendo um bom. Não importa, muitos monges correram neste momento. Vamos procurar outros! “A mulher terminou. Balançando o rabo grande atrás dele, virando-se, uma figura se refletiu nas pupilas dilatadas.

O homem estava vestindo uma túnica simples, bordada com linhas estranhas, como um Tao, mas não um Buda, como um Buda e não um Buda, como um vulgar mas não um vulgar, com um cabelo comprido espalhado, cada um é Branco como a neve, exalando brilho nebuloso, dando às pessoas uma sensação de contradição.

Depois disso, o brilho de cinco cores emergiu, e a mulher e os cadáveres manchados de sangue ao redor deles se transformaram em uma nuvem de fumaça azul, dissipando-se entre o céu e a terra.

Na corte celestial de Jiuzhou, na estrela lunar, Su Shu está entretendo a pálida sogra Yun.

Neste momento, é o terceiro ano em que Fusang Tiandi se tornou parte da Jiuzhou. Embora Fusang Tiandi ainda mantenha a independência, algumas das grandes habilidades do céu e do país das fadas foram capazes de abrir passagens e enviar discípulos para experimentar. Os fios da calamidade foram enviados por esses monges ao mundo de Fusang, puxando Fusang para a calamidade aos poucos.

Vovó Yun ajudou Li Haocheng a abrir a estrada há não muito tempo e ficou gravemente ferido. Agora sua aura está forte e fraca, e ela está constantemente vomitando a vitalidade da Estrela Lunar, aparentemente sofrendo um ferimento sério.

“Sogra, por que você está fazendo isso? Mesmo se você fizer um sacrifício tão grande, você apenas causará algum mal a ele. Por que você danifica seu próprio corpo por causa disso?” Li Hao Chengduan Sentado ao lado, olhou para Vovó Yun e suspirou.

“Posso ajudá-lo, ou melhor! Além disso, agora, se sou realmente bom em tudo, como posso ser digno dessa jovem?” Vovó Yun suspirou e abriu as palmas das mãos. A roda do tesouro prata-branca cheia de rachaduras apareceu em sua palma e disse sem rodeios: “Quanto ao meu corpo, o que importa mesmo se for destruído? Eu já misturei os três espíritos e espíritos, e a alma celestial pode ser levada de volta a qualquer momento. Não estou tão intimamente ligado à Ontologia há muito tempo. Não ousei fazer descobertas por muito tempo. Por um lado, estou preocupado em ser afetado pela catástrofe e a calamidade é Por outro lado, também quero continuar a ajudar a cuidar do Pico Taiyin. Também posso deixar o passado de lado e me converter completamente ao Tao dos Imortais Celestiais ou ao Tao dos Verdadeiros Imortais.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Como ela disse, Vovó Yun estendeu a mão para Li Haocheng e disse:” Como primeiro assento do Pico Taiyin, o último Lingbao herdado do Pico Taiyin será entregue a você! ” No entanto, antes disso, você provavelmente precisará aquecê-lo e repará-lo.”

Li Haocheng suspirou e o pegou, injetou mana nele e explorou as restrições legais e mudanças estruturais nele. Ao mesmo tempo, ele virou a cabeça e olhou na direção de Fusang Céu e Terra: “Falando nisso, o mestre também entrou no Céu e na Terra de Fusang. Em comparação, o que o grupo de caras do Sun Peaks fez é realmente”

“Esqueça, o que deixamos para trás, não temos qualquer coisa a dizer agora. Comparado a isso, sou ainda melhor do que isso, Qi Degan se esgueiraria para o mundo de Fusang. Achei que ele escolheria esperar até que Fusang Tiandi estivesse completamente integrado à Jiuzhou antes de ir ao luar para ver problemas. Parece que não sou só eu que não consigo segurar sua respiração! “Vovó Yun sorriu e disse, ela disse,” No entanto, não é de admirar que não possamos nos conter. Afinal, sua velocidade de cultivo é tão rápida. Se não fizermos algumas conquistas, temo que vamos deixar as gerações passadas Os ancestrais riram!”

“Como alguém pode rir de mim! ” “Li Haocheng ouviu as piadas da vovó Yun, balançou a cabeça e suspirou:” Ok, não vamos mais falar sobre isso. ” No entanto, minha sogra agora eu alcancei o Fruto Taoísta Celestial Imortal, não é bom estar sentado no primeiro assento, mas meu reinado foi originalmente curto, e eu não ensinei muito aos meus discípulos, e não é fácil encontrar alguém que não é familiar para herdar. Que tipo de pessoa você tem para o taoísmo do pico Taiyin?”

Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 640: a batalha entre os dois mundos

Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 640: a batalha entre os dois mundos – TAISHANG BAOZHUAN português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TAISHANG BAOZHUAN
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*