
Capítulo 636: Conflito de dois reinos – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa
Capítulo 636: Conflito de dois reinos
A Corte Celestial de Jiuzhou, na Estrela Lunar.
No enorme palácio feito de jade branco, há milhares de flashes de brilho branco prateado, camadas de brilho lunar emergem no ar e uma divindade senta-se no assento dos deuses e o rodeia. Milhares de halos, incontáveis atributos de Yin Dao reunidos ao redor dele, e há vários espelhos d’água suspensos na frente dele, e cada espelho d’água mostra cenas diferentes, e a única coisa em comum com essas cenas é que elas são iguais a Liu Qingyuan, existem relacionamentos.
“Imperador, você realmente precisa que eu espere por ajuda?” Wang Shu, que acabara de ser chamado, franziu a testa ao ver o que o Shui Jing mostrava.
“Agora é uma questão de humanidade, e você é um homem dos deuses, você não é adequado para ir agora.” A voz de Su Shu ecoou no vazio, e as doze voltas da lua virou na parte de trás de sua cabeça, parecendo se opor a quê.
“Então, devemos lembrá-lo?” Wang Shu hesitou por um momento, depois perguntou.
Su Shu virou a cabeça e acenou com a cabeça secretamente. Wang Shu foi feito por causa dele. Tanto a estrada quanto a fundação se sobrepunham com ele muito alto. Se ele não for bom, ele se tornará um crente louco. Agora, ser capaz de apresentar suas próprias idéias é muito bom na opinião de Su Shu, e ele também disse: “Seu mestre não o lembrou especificamente, com o que você está preocupado?”
Depois disso, Su Shu virou a cabeça. Olhando para o vazio, ele suspirou e disse: “Comparado com isso, você tem que ser mais cuidadoso recentemente. O momento em que Fusang Tiandi e Jiuzhou se encontram também é nestes poucos dias. A primeira linha não é completamente sem o poder de lutar. As três divindades de Fusang são Amaterasu, Moonlight Jianzun e Suzhan Mingzun. Entre elas, Moon God é um dos principais poderes de Moonlight Jianzun. Você deve ter cuidado quando o oponente cruzar a fronteira para roubá-lo. autoridade e origem do cultivador.”
“Sim!”
Su Shu acenou com a cabeça, fechou os olhos e lentamente começou a aceitar as mudanças no Tao enquanto o Céu e a Terra de Fusang se fundiam.
Desta vez, a interseção de Fusang Céu e Terra e Jiuzhou é diferente do Céu e Terra egípcios.É um conflito entre as divindades de ambas as partes deliberadamente abaixando o Tao.
Portanto, a colisão entre os dois céus e a terra não causou grandes mudanças materiais, pelo contrário, a batalha entre os deuses tornou-se mais assustadora.
Afinal, as divindades são, até certo ponto, as manifestações concretas da ordem, e as mudanças nas leis do céu e da terra são fatais para a maioria das divindades.
Neste momento, por exemplo, Su Shu está em um terrível conflito com Yue Ye Jian Zun. Os deuses da lua mais elevados dos dois mundos estão se adaptando rapidamente ao poder do outro lado, e ao mesmo tempo pensando em como levar um ao outro Autoridade e origem.
Su Shu com os olhos fechados, sua mente mergulhada em um vazio escuro. Neste momento, há dois longos rios que estão constantemente se fundindo. Não se sabe de onde veio ou de onde está. E então, a Via Láctea em transe cai como nove dias, e seu ímpeto é turbulento e imparável. Nela, há muitas luzes divinas brilhantes piscando, raios de luz de fada ao redor, rajadas de sons sânscritos e a ordem humana e os fantasmas do demônios estão entrelaçados entre eles, um pouco de magia. Qi e espíritos malignos estão escondidos sob o longo rio, como uma corrente subterrânea de um rio, perigoso e misterioso.
Outra estrada lamacenta, como um rio amarelo de nove curvas, sinuoso e acidentado, em que todos os tipos de auras são misturados, luz divina misturada, aura demoníaca turva, aura demoníaca feroz, aura mortal e traços de maldição e ressentimento cercam os arredores, constantemente impactando o longo rio que representa Jiuzhou, parecendo estar tentando encontrar um certo ponto de entrada, e parece estar tentando se conectar com a corrente subterrânea do longo rio.
Mas todas as mudanças em Changhe não podem abalar o domínio que representa a Jiuzhou Changhe. Ela só pode ser engolida um pouco, e mesmo que não seja pelo brilho do mais puro e puro, o mais elevado e mais puro A independência do longo rio, o longo rio turvo é engolfado pelo longo rio que representa a Jiuzhou.
‘Sem mãe biológica! Olhando para a luz, Su Shu leu secretamente o nome de um deus em seu coração, sentindo que o poder do reino imortal é muito difícil. Ele não sabe mais quantas vezes ele usou o poder do longo rio dos Nove Continentes para suprimir o noite de lua. Mas toda vez que ele estava prestes a se apoderar da origem da outra parte, ele era resistido pela força de Yue Ye Jian Zun convidando a mãe sem nascença, para que ele perdesse tudo.
Então, no coração de Su Shu, a mãe de Wusheng é uma vara comovente. Ela sempre gosta de bagunçar a situação, coisas ruins e coisas boas.
Além disso, a mãe Wusheng ainda é um gesso de pele de cachorro em seu coração. Ela está presa na Jiuzhou e não quer partir. Agora ela coloca a origem de seu próprio dojo nele, e ela não sabe ele. O que você está pedindo?
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Embora a mãe órfã de mãe agora só integre parte da fonte da cidade natal do vácuo em Fusang Tiandi, para ganhar o controle de Fusang Tiandi.
Mas com base nas informações reveladas por Deus Mira e nos cálculos de Li Haocheng e outros, a verdadeira ideia da mãe órfã de mãe deveria ser amortecer a vibração do Dao causada pela colisão dos dois céus e a terra com a ajuda da origem da cidade natal do vácuo., Para aumentar o reconhecimento da Jiuzhou da cidade natal do vácuo e de si mesma, diluir o controle do Céu sobre o mundo e fortalecer sua própria influência na Jiuzhou.
Em outras palavras, a mãe sem nascimento usou suas próprias economias com milhares de anos de antecedência para se preparar para o caminho certo no futuro, apenas para se enraizar melhor na Jiuzhou.
Além dos cinco mestres sagrados, incluindo a Sra. Huang Quan, os recursos investidos pela mãe órfã da mãe em Jiuzhou não são insignificantes.
Mas para um investimento tão grande, por que você caiu no chão?
Se for pelos amuletos de jade nas mãos de Li Haocheng, a possibilidade não é muito alta. Com base no entendimento de Su Shu durante este período, a mãe de Wusheng parece considerar os amuletos de jade nas mãos de Li Haocheng um espiritual inato tesouro.
Embora o Lingbao Xiantian seja valioso, não é o suficiente para permitir que uma mãe infértil, uma família rica e rica em poder, gaste milhares de anos de recursos de pregação.
Afinal, um tesouro espiritual inato cujo grau não é claro e sua origem não é clara é difícil determinar o papel dos monges imortais, e entre os muitos recursos de sermões acumulados ao longo de milhares de anos, há muitas coisas (…) É impossível regenerar. Quando não faltam tesouros espirituais inatos, escolher abandonar as necessidades e lutar por uma possibilidade obviamente não é tarefa dos sábios.
Portanto, Jiuzhou provavelmente tem outros segredos.
Pensando nisso, Su Shu vai encontrar a misteriosa capital. Ele gradualmente se fundiu com a poderosa e misteriosa capital trazida por Li Haocheng. Ele gradualmente controlou a espiritualidade dispersa de Jiuzhou sem obstinação. Ele tem uma compreensão do mundo e de tudo. Com os saltos e os limites do entendimento, também há um novo pensamento sobre a ordem humanitária e o funcionamento do mundo.
Além disso, sua vontade também fluiu com sucesso para todas as partes da Jiuzhou. Entre as muitas encarnações de Li Haocheng, ele conhece melhor a existência da Jiuzhou. Se Jiuzhou realmente tem algum problema, Xuandu deve ser o mais claro dos que.
Infelizmente, Su Shu ainda não foi embora, e o céu está tremendo levemente. Virando a cabeça e olhando ao redor, a cor de Su Shu mudou repentinamente.
Fusang World, Gao Tianyuan.
Diferente do Gaotianyuan que Li Haocheng viu em Xiaojiuzhou no passado, este lugar é o paraíso de Fusang Tiandi. Sua estrutura específica é chamada de planície, que na verdade é o produto de incontáveis deuses sobrepostos uns aos outros. A performance específica A forma está mais próxima da ilha flutuante no céu.
Incontáveis aspirações de vários lugares do Céu e da Terra de Fusang condensaram-se em um mar de nuvens, formando o fundo de Gaotianyuan, no qual existem montanhas sagradas erguidas, de acordo com a altura dos deuses, o peso de autoridade e a localização das montanhas sagradas., O tamanho e o padrão são diferentes.
No centro, a maior montanha sagrada é o reino de Deus Amaterasu, o senhor de Fusang Shinto. Neste momento, no reino de Amaterasu, duas montanhas sagradas também estão localizadas.
O corpo inteiro da lua está enevoado, e então há uma lua redonda pairando alta, enorme como um prato de jade, brilhante e majestosa, quieta e silenciosa, a fragrância da flor de louro é levemente tênue, e brilha ao redor dele sem manchar e sem luz.
Mas da mesma forma, além de Yuehua, há uma escuridão sem limites envolvida, inúmeras auras imundas circulando, através da luz divina ao lado como o grande sol, observando a cena no escuro, você pode ver claramente o sangue Ondas ondulantes e sangrentas surgindo, o osso cobrindo altos e baixos, carregando altos e baixos.
O vento e o trovão seguidos por outra pessoa, exalando uma força difícil de ignorar, e nas ondas que a cercam, há pratos de jade suspensos e taças de vinho sobre eles., A cor de esmalte colorido está cheio de sangue, mas é uma fragrância fragrante, universo fragrante, e com sua coerção, parece muito estranho, mas está cheio de tentação, e é inesquecível.
E aquela no meio das duas divindades, a luz atrás de sua cabeça é como um círculo de sol divino, sagrado e majestoso, brilhando por todo o céu, sem qualquer visão, mas a expressão mais relaxada de os três.
“Você já decidiu?” Tianzhao olhou para seus dois irmãos desamparado.
Para ser honesto, embora soubesse que as duas ideias eram uma boa escolha, ele não queria concordar com elas agora. Afinal, ele era o melhor entre os três. Forte e ao mesmo tempo tempo Jiuzhou não tem um governante Imperador do Sol sobre todos os atributos solares.
Embora o Senhor de Taiyi do grande homem tenha a autoridade do grande sol, a sobreposição com o céu não é baixa, mas a outra parte também tem ciúmes do deus do sol celestial, e é difícil para o grande homem para sair do grande homem, e ele é o responsável pela origem, também está faltando.
Em contraste, ele ocupa a maior parte da origem de Fusang Céu e Terra. Neste momento, ele jogou várias vezes no Céu e na Terra, e sua força é ligeiramente melhor do que a outra. Na luta, ele tem lutado de forma constante e constante. Não há grande problema, mesmo que os dois mundos se fundam. Também pode manter a honra de hoje.
Em comparação, seus dois irmãos são mais azarados.
Entre os dois poderes centrais de Yueye Jianzun, a lua enfrenta o novo Imperador Taiyin Sushu. A força de Sushu não é inferior à dos deuses que viveram por milhares de anos. Ao mesmo tempo, a corte celestial como o apoio. Ele só poderia manter a perfeição de sua autoridade de Deus da Lua, e não poderia ir mais longe.
O outro poder após a fusão de Heiye, Huangquan e Inferno é que ele colidiu com o Imperador Dongyue. Isso é ainda pior do que Sushu. Afinal, há esta senhora Huangquan em Jiuzhou. Ele está lá. Depois criando problemas, o inferno de origem Huangquan de Fusang foi fundido por Jiuzhou muito mais rápido do que o resto do taoísmo. Agora o controle de Yueye Jianzun sobre o Inferno Huangquan foi reduzido. De acordo com essa postura, depois que os dois mundos forem fundidos, ele definitivamente perderá seu contraste. Controle do mundo.
Embora Suzhan Mingzun seja um pouco melhor, não é muito melhor. Embora sua autoridade em Jiuzhou não seja um imperador forte no comando e não haja grande poder para sentar na cidade, há muitos cargos baixos Os deuses, bem como os muitos deuses humanos canonizados pela ordem humana, permitem que ele saiba como fazê-lo.
E o Mar da China Oriental também era protegido pelo deus do mar e pela Ilha Sanxian. Ele não conseguiu a menor barganha e foi protegido pelos monges na Ilha Sanxian várias vezes.
Comparando os três, Amaterasu retém seu poder original, enquanto Yueye Jianzun e Suzhan Mingzun estão mais ou menos no processo de fusão, e houve uma certa perda.
A única pena é que essa perda ainda é muito pequena, e não prestei atenção em aumentar a distância entre os três.
Se a distância entre os três for maior, mesmo que não falem, Amaterasu tomará a iniciativa de solicitar sua proposta atual.
“Isso está fadado a acontecer e, ao mesmo tempo, também é o mais adequado para eu me misturar à Jiuzhou, não é?” Yueye Jianzun disse, a escuridão por todo seu corpo de repente flutuou, e então o espírito maligno se reuniu para cobrir a lua. Hua, rajadas de vento yin apareceram de repente, zumbindo por toda parte, um pequeno fogo fantasma queimando no ar, flutuando e brilhando, faixas de sangue saindo da escuridão, incontáveis almas mortas gritaram, mas foi o resultado de outro fracasso de Yueye Jianzun na batalha anterior.
“Vamos tomar uma decisão!” Suzhan Mingzun também disse, a maré subiu ao redor de seu corpo, as ondas rolaram e a luz divina caiu sobre Yueye Jianzun, aliviando seus danos.
Amaterasu suspirou ao vê-lo, e o mesmo brilho divino apareceu em seu corpo, como o poder da grande luz do sol caindo sobre Yueye Jianzun, mas não fez com que a luz da lua, escuridão e sangue resistissem, mas Bem misturados.
Os poderes divinos dos três se fundem e finalmente se transformam em uma bola, nas profundezas da terra incognoscível das trevas e incognoscíveis. Acima dos três, também apareceu uma bola de luz que parecia uma nuvem de celebração e parecia um dossel de luz preciosa, pendurado dez mil Milhares de deuses, como fios.
No final, o poder dos três deuses acima das nuvens se transformou em uma divindade ilusória. O rosto da divindade era vago, tornando as pessoas incapazes de ver com clareza. As roupas de seu corpo eram simples, mas exsudavam antigas e poder eterno.
Depois que a divindade apareceu, ele levantou a mão para segurá-la e uma enorme lança emergiu do vazio e caiu em sua mão.
O estilo da lança é simples, mas a respiração é aterrorizante, cheia do poder da atemporalidade e do pioneirismo. Seu nome é Heavenly Qiong Spear, também conhecida como Heavenly Marsh Spear ou Tianqiong Ge, que é o artefato de criação de Fusang Céu e Terra. Em sua raiz, ele precisa envolver sete gerações de deuses.
As chamadas sete gerações de deuses referem-se aos deuses do país, os deuses dos deuses, os deuses da terra, os deuses dos ninhos, os deuses dos chifres, os deuses de o selvagem, os deuses do salão, os deuses dos salões, os deuses da face e dos pés, e reverência a Deus, Izanagi e Izanami.
E a aparência desses deuses representa o processo de evolução do céu e da terra de Fusang. De acordo com o sistema de criação de Fusang, o céu e a terra são objetos espessos semelhantes a lama formados por solo e água no início, e depois crescem do céu e da terra. Os brotos das plantas e os caules brancos que sustentam a terra tornaram-se o pilar central do mundo e começaram a se multiplicar. Então, o nascimento de machos e fêmeas, deuses humanóides apareceram
De acordo com este mito, adicione No mito, a lança do céu agita o caos do mundo na terra e evoluiu para o registro original da terra. A lança do céu deve ser a primeira planta após a abertura do céu e da terra, e é também o núcleo que sustenta o céu e a terra, e também a fonte de todos os materiais.
Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 636: Conflito de dois reinos
Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence