наверх
Editar
< >
TAISHANG BAOZHUAN Capítulo 631: Trevas Chen Cang

Capítulo 631: Trevas Chen Cang – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa

Capítulo 631: Trevas Chen Cang

Li Haocheng causou muitos tumultos no Mar do Norte, e a misteriosa capital dentro do continente de gelo Beiming aproveitou a oportunidade para mergulhar nas profundezas do continente de gelo.

Pegue o lótus de jade Tianfu das mãos de Xuanli como tração, Xuandu parece chegar a um lago lenta e rapidamente, o lago é como um espelho com ondas claras e a energia espiritual nele é cheia de vitalidade. A névoa envolveu o lago acima.

Mas o núcleo da inspiração do lago está na margem do lago, onde um pequeno cacho de lótus cresce. O sistema radicular da raiz de lótus cresce mais de três metros. É dividido em três, cinco, sete, e nove seções, metade das quais está exposta no solo, e a outra metade está imersa na água, todo o corpo exala o brilho do jade, e na junção de cada raiz de lótus, há um, três, cinco, sete, e nove folhas de lótus. Entre as cinco, sete e nove folhas de lótus, há outro lótus. As flores desabrocham em três, cinco e sete variedades, divididas em quatro cores: ouro, vermelho, verde e branco. Algumas são em botão, algumas pétalas de lótus estão esticadas, algumas balançando ao vento, e a leve fragrância de lótus torna todo o lago muito claro.

Olhando para as dezenas de flores de lótus no fundo de uma folha verde e caule dourado, uma luz clara do feitiço de jade apareceu na palma da mão de Xuandu, caindo suavemente, ignorando a lei proibida ao redor do lótus, e fluindo no lótus ao longo do sistema radicular.

Um raio de luz é como um bicho-da-seda da primavera girando em seda, emergindo de vários lugares da flor de lótus, fluindo para as pontas dos dedos de Xuantu ao longo da conexão, emaranhado no sentido espiritual de Xuantu, preenchendo constantemente seu vitalidade distraída.

No entanto, esse subsídio de vitalidade é, na verdade, apenas o segundo.

No passado, Li Haocheng sentiu a beleza do lótus inato em uma terra estrangeira e depois aperfeiçoou o caminho dos deuses. Agora que há um ramo do lótus de jade Tianfu em mãos, é naturalmente mais fácil de analisar o lótus de jade Tianfu.

Conforme a origem do lótus de jade em Tianfu é analisada, todas as informações ocultas no processo de crescimento do lótus de jade também são expostas.

A rima taoísta e as informações registradas deixadas durante o crescimento de incontáveis ​​lótus de jade foram aceitas por Xuandu, e as mudanças históricas da parte menor da Ilha de Gelo Beiming foram diretamente expostas na frente de Xuandu e complementadas. O sistema moral da Jiuzhou.

Não ouso dizer que a moralidade da raça dos monstros e a moralidade da raça humana são completamente diferentes, mas o pensamento e as escolhas das duas também são muito diferentes. Como mestre da moralidade Jiuzhou, Xuandu naturalmente não pode restringir sua visão. Para a raça humana, absorver adequadamente o sistema de civilização demoníaca também é um grande complemento para sua autoridade.

‘Encontrei! Com a perfeição da autoridade moral e a aceitação das informações de Tianfu Yulian, Xuan Du gradualmente sentiu um pequeno destino no Continente Gelado Beiming.

Naquele dia, quando a enorme batalha acima da Corte Celestial de Jiuzhou começou, Ye Jiangli tinha vindo para Xuandu e, por muitos preços, ele trocou pela promessa de Xuandu de salvar sua vida no futuro.

Um dos custos é a herança de um monge humano que completou as três grandes obras imortais, condensou o verdadeiro significado da moralidade imortal, e a maior parte de seu corpo entrou no reino imortal.

De acordo com o que Ye Jiangli disse, esta existência poderosa que quase se tornou a mais santa da humanidade também esteve em Jiuzhou e deixou um legado. Xuandu pode usar esse legado como um elo causal para obter A oportunidade de herdar o o legado do outro lado.

O lugar onde esta herança está localizada também caiu no Continente de Gelo do Norte da terra sagrada inicial da prática humana ao longo do tempo.

Xuan Du continuou rastreando de acordo com seu destino. Finalmente, entre um pedaço de entulho, ele encontrou uma estela de pedra que estava tão incompleta que o traço original não pôde ser visto.

‘É isso? Li Haocheng tocou a estela de pedra que era indistinguível do cascalho ao redor e suspirou.

O tempo é o mais impiedoso, imortal, sempre é difícil se livrar da passagem do tempo.

Usando sua autoridade moral como introdução, Xuandu usou sua autoridade moral para extrair a energia residual da tábua de pedra e transformou-a em um selo de tesouro. Depois de recolhê-la, ele ouviu uma risada e disse: “Claro basta, esta tábua de pedra não é simples, rapazinho, entregue as marcas em suas mãos e eu posso te dar uma saída.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A tez de Xuandu mudou ligeiramente, e quando ele virou a cabeça, ele viu um menino com uma figura frágil e um rosto muito imaturo vestindo-o. Um conjunto de roupas muito peculiar, com um padrão, arranjado de acordo com o princípio Luoshu de Dai Jiulu, um à esquerda, três à esquerda e sete à direita, dois e quatro nos ombros, seis e oito pés e cinco no centro.

“O Rei de Xuanwu?”

Qinglong, Suzaku, Xuanwu e Tigre Branco são as quatro bestas elefante. Entre as bestas, eles também são existências muito altas. Portanto, existem incontáveis criaturas que desejam sublimar o próprio sangue. Sublimação dos quatro elefantes, entre os quais os dragões são a maioria. Não importa as criaturas como insetos, peixes, cobras, pítons etc., eles podem purificar o qi do dragão condensando escamas de dragão chifres, bolas de dragão ou pele derramada cruzam a catástrofe, etc., Coesão corresponde ao sangue de dragão.

Seguido pela série Suzaku Phoenix, todos os tipos de pássaros podem purificar seu sangue por meio de eclosão, banho e outros métodos de sublimação.

Os métodos de sublimação de Baihu e Xuanwu são muito menores, mas o sangue dos dois também circula em noventa e nove por cento de gatos, tigres, tartarugas e garras.

Portanto, a maioria das tartarugas no mundo tem linhagens basálticas. Contanto que haja um método correto e o ambiente correspondente, é possível sublimar em linhagens basálticas.

Desse modo, a linhagem de Xuanwu não parece nada grande, e Xuan Du não precisa ser tão cauteloso com o Rei Xuanwu.

Na verdade, o Rei Xuanwu é muito respeitado entre a Raça Demoníaca de Jiuzhou. Ele tem a linhagem da linhagem Xuanwu. Ele é um Xuanwu de sangue puro raro em Jiuzhou. Ele também é um deus pela dedução de Tianji Yidao Grau imprevisível.

De acordo com a especulação de Li Haocheng, além dos poderes do Reino Imortal, a Jiuzhou inteira pode competir com o Rei Xuanwu e apenas o Imperador Siming da Corte Celestial pode calcular, e o resto é o Palácio da Estrela Zhoutian O senhor ainda é secretamente cultivado nas principais dinastias, que se especializam em deduzir segredos, ou alguns mestres ocultos de Yi Dao, é difícil competir com o Rei Xuanwu em Yi Dao.

Além disso, o Rei Xuanwu também é conhecido como a carapaça de tartaruga de Jiuzhou. Seu poder defensivo é raro no mundo. Xuan Du até suspeita que o País das Maravilhas Celestiais poderia ter rompido suas defesas, o que é uma ameaça real. A vida dele.

Neste momento, este lugar é Beiming Bingzhou, e eu sou apenas uma distração. A única vitalidade que acabei de coletar de Tianfu Jade Lotus, o poder que pode ser exercido é comparável ao do solo. No estágio inicial do país das fadas, se realmente lutasse, as chances de vitória eram quase iguais às de deixar o rei Xuanwu deixá-lo ir.

Ele suspirou, Xuan Du não continuou a insistir, olhou para o Rei Xuanwu e suspirou: “Inesperadamente, você descobriu o que estava errado há muito tempo e tem ficado aqui, mas eu fui descuidado, mas você não fez isso. Ganhe!”

Depois de dizer isso, Xuandu dissolveu este avatar por conta própria, e o corpo que havia se quebrado se transformou em uma pequena serpentina espirrando, cobrindo temporariamente os olhos do Rei Xuanwu, e contando com isso naquele breve momento. A característica da luz clara do símbolo de jade extraiu a energia da marca condensada na placa de pedra. Depois que o Rei Xuanwu a descobriu, ele respingou seus olhos raivosos e desapareceu sem deixar vestígios.

Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 631: Trevas Chen Cang

Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 631: Trevas Chen Cang – TAISHANG BAOZHUAN português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TAISHANG BAOZHUAN
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*