
Capítulo 628: Sob a aurora boreal – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa
Capítulo 628: Sob a aurora boreal
‘Com certeza, a pesca de baleias é uma fraqueza no sentido espiritual. Li Haocheng ficou parado no vazio, olhando para o pescador de baleias que estava gradualmente afundando no mar, seus olhos se voltaram ligeiramente.
O pescador de baleias é uma das artes marciais de Daqin, e Daqin é o legado do ex-imortal Qin. Mesmo que os principais imperadores como Deus Milo não se importem, todos os tipos de informações de luta ainda estão no Depois de coletados, classificados e resumidos milhares de cópias, eles são armazenados no Tianting Jingge.
Mas a divindade das artes marciais representa o estado quase completo das artes marciais. Mesmo que tenha uma certa tendência, é impossível ter muitas lacunas e pode controlar perfeitamente seu próprio sangue. Naturalmente, não há – chamada de ação habitual de pessoas comuns, os movimentos de luta são arbitrários, e até o estilo de luta é difícil de determinar, e não há rotina nem nada. Portanto, esse tipo de especulação é na verdade um material de referência, um um contra um batalha no mesmo reino. Entre eles, o valor não é alto.
Mas, quando há muitos-para-um, essas análises não têm pequeno efeito. A conquista de Li Hao é baseada nesta informação. Primeiro, ele usa o talismã de jade para cegar a outra parte instintos como percepção espiritual e capricho, e então segue O pescador de baleias luta e o orienta passo a passo até o jogo que montou.
Em seguida, use os poderes sobrenaturais de Xuandu e Sushu, uma ilusão que usa as características espirituais de seres sencientes e coopera com o Tao da ilusão para desenvolver a respiração da hidra, e a outra usa a lunar espelho como um transportador para explodir. Fora do poder que está perto do reino das fadas celestial, o pescador de baleias senta-se no gelo por quase meio passo na poderosa besta alienígena do reino das fadas celestial.
Finalmente, os três trabalharão juntos para suprimir a vontade das artes marciais do pescador de baleias e, finalmente, selá-la temporariamente.
Agora, como o poder do Xuandu está muito assustado, as cobras marinhas ao redor, que eram originalmente como as marés, quase desapareceram. Apenas algumas delas mergulharam no mar, sorriram e Li Haocheng deu um passo à frente. chegou ao local onde estava Xuanli.
Depois de se comunicar com Xuanli, ele coletou a maior parte do poder divino que havia acumulado ao longo dos anos e a raiz espiritual de lótus de jade Tianfu nas mãos de Xuanli, e lentamente deixou a Islândia, se escondendo no campo de batalha entre a raça de monstros e os Dinastia Qin.
Embora o número de participantes na cena de batalha entre Daqin e Yaozu tenha sido muito menor, em termos de coesão dos espíritos malignos e a participação de alto nível na guerra, não foi muito pior do que a guerra entre os dois reinos que Li Haocheng observou quando ele era um deus do céu e da terra no passado.
O lado Daqin tem quase dezenas de milhões de soldados, e o pior tem a mesma força que as artes marciais inatas. O comandante do partido central é uma série de artes marciais que são equivalentes aos monges do reino das fadas e o lado do demônio equivale a remover os números. Além do grande demônio no país das fadas celestial, existem bestas monstruosas e um exército de feras ferozes dezenas de vezes, e até centenas de vezes.
Olhando para os espíritos malignos, malignos, ferozes e sangrentos subindo abaixo, Li Haocheng sacudiu a palma da mão e uma cabaça pequena e requintada caiu em sua mão. Enquanto ele a jogava suavemente, a cabaça caiu no água do mar, embora as ondas de água do mar acompanhem as ondas, na verdade, a cabaça e a água do mar não estão no mesmo espaço. O único local onde se encontram é a boca da cabaça. Neste momento, estão constantemente a extrair os fios mais puros e puros da respiração. Espíritos malignos.
Cada pedaço de espíritos malignos é a quintessência dos espíritos malignos nos cem acres de sangue no oceano remanescente. A qualidade é alta, exceto por um pequeno número de monges das fadas terrestres sensíveis. Somente o cultivador do O País das Maravilhas Celestiais pode sentir isso.
Quando a cabaça foi sacada, era outra em dez, então quando a cabaça flutuou sobre a pequena metade do campo de batalha, ninguém percebeu a mudança da cabaça.
Estendeu a mão para chamá-lo de volta, sentindo uma pequena cabaça pesada, Li Haocheng deliberadamente mergulhou nela, observando o brilho agudo de cima abaixo em meio aos ferozes espíritos malignos, ele não pôde deixar de concordar.
Este brilho é uma aura de matar que Li Haocheng cultivou por centenas de anos em outro mundo. Tem uma atmosfera transformadora de integração dos dois mundos e a reorganização do mundo. Há também a morte de os dois mundos. O sopro do corte, bem como o sopro da maldição após a morte dos deuses egípcios do céu e da terra
Muitas auras complexas e aterrorizantes, agora sob a influência de espíritos malignos, estão finalmente unificado.
De acordo com a especulação de Li Haocheng, se este brilho for usado como um tesouro mágico, é o nível de uma arma mágica celestial, mas se for usado como uma coisa única, o poder que irrompe é não é pior do que o tesouro espiritual definitivo. O suficiente para punir alguns dos cultivadores do País das Maravilhas Celestiais com uma base superficial.
“Com certeza, o campo de batalha é o mais adequado para temperar esta arma mágica!”
Li Haocheng parecia sussurrar intencionalmente, após martelar as impurezas na glória com seu próprio Taixu Yuanqi, Mais uma vez, jogou a cabaça no mar.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Desta vez, a cabaça nadou ao longo do mar e todo o campo de batalha foi recuperado por Li Haocheng novamente. Dessa forma, Li Haocheng temperou seu brilho repetidas vezes e deixou a cabaça repetidas vezes, como se viesse para Beihai apenas para temperar a arma mágica em geral.
Na verdade, as poucas cobras marinhas que acabaram de sair seguiram as águas do Mar do Norte e entraram no limite da Ilha de Gelo Beiming.
Olhando para o colorido e bonito acima, é como uma cortina pendurada de cabeça para baixo, e parece que a cobertura do tesouro está erguida, com a borla de veludo, não caindo, a atmosfera de joias reflete o dossel da aurora de milhares de milhas, e a encarnação da cobra marinha de Xuandu é um estrondo. Quando ela explodiu, monstros fracos fluíram para a aurora.
Sinta a força dos ímãs do elemento que estão constantemente caindo, ou é como a circulação de yin e yang, os ímãs do elemento lunar e os ímãs do elemento solar esfregam uns contra os outros, entrelaçando-se e extinguindo todas as vontades, ou distinguir atributos semelhantes aos cinco elementos, escovando suavemente, Para dissipar a vitalidade, e refinar constantemente tudo que flui para o dossel da aurora na aura mais primitiva.
O Xuantu que trouxe a luz clara do talismã de jade para proteger sua mente divina suspirou secretamente em seu coração: “Não é de se admirar que todos saibam que o dossel da aurora não tem aquelas auras fracas, mas poucas pessoas foram capazes de para cruzar o dossel e descobrir a situação. Este método defensivo, além do poder da vontade que foi contaminado com aura imortal, a distração do reino imortal celestial comum não pode se manter sob a rotação do ímã primordial. Também é difícil explorar as condições específicas da Ilha de Gelo sem suplementar a vitalidade. ‘
‘ E a maioria daqueles poderes cuja vontade está contaminada com sopro imortal já resolveram seu próprio caminho e começaram a explorar o caminho da imortalidade. O coração taoísta é forte, cada um tem sua própria persistência, e poucos vai roubá-lo. Ação, e eles têm que romper, este dossel da aurora também é difícil de parar.”
Xuan Du balançou a cabeça levemente, abandonou esses pensamentos e, após passar pelo céu da aurora, começou a olhar ao redor e olhar para Beiming Bingzhou.
A cena dentro do Beiming Ice Continent está um pouco além do que Xuandu esperava. Do ponto de vista de Xuandu, o único continente ocupado pelo clã demoníaco é também a maior área de base de todo o clã demoníaco Jiuzhou. Este lugar deve estar completamente de acordo com os tempos antigos. Mesmo a aparência antiga.
Mas, na verdade, exceto pela cúpula do céu, que é envolta pela aurora, o solo é branco como um espelho de prata, com dezenas de árvores desconhecidas e estranhas crescendo sobre ele. Essas árvores variam em altura e espessura. Os grossos precisam ser abraçados por sete ou oito pessoas, e os pequenos podem ser segurados por uma única pessoa.
Xuandu agachou-se para dar à luz, pegou uma planta que parecia uma orquídea e suspirou: “Sênior é digno de ser aquele que lutou com o Imperador Siming no passado. Você acabou de entrar no Continente de Gelo, você descobriu que é fácil. Ele distorceu o vazio e me trouxe a ele. Esses métodos não são mais a capacidade dos deuses celestiais comuns!”
Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 628: Sob a aurora boreal
Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence