наверх
Editar
< >
TAISHANG BAOZHUAN Capítulo 611: Como uma sombra

Capítulo 611: Como uma sombra – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa

Capítulo 611: Como uma sombra

“Isso é bom!”

A questão de Liu Qingyi encontrar Gongjiu, naturalmente ele estava muito ocupado para esconder o poder de Li Haocheng, que fundiu o poder do Imperador de Taiyin e do Mestre Celestial de Xuandu, ele olhou na direção da Dinastia Tang. Olhando para o Feng Qi que gradualmente subjugou o dragão, ele balançou a cabeça e estendeu a mão para cortar o pequeno destino deixado entre Liu Qingyi e Liu Qingyuan e Gong Jiu.

Claro, esse tipo de corte visa apenas o registro do céu e da terra, e o coração humano é o mais imprevisível. Se os dois lados ainda se lembrarem da amizade do outro, mesmo que o destino desapareça, eles não se encontrarão na batalha, mas se eles tiverem suas próprias decisões, sejam firmes. A dissipação desse destino em seu próprio acampamento é apenas para aliviar as preocupações de ambos os lados, para que ninguém use a amizade do passado como uma razão para atacar o vencedor no futuro.

Depois de terminar tudo isso, Li Haocheng começou a trabalhar no resto novamente.

Por exemplo, o brilho domina o mundo.

Com a grande quantidade de informações fornecidas por Ye Jiangli, Li Haocheng tem uma nova compreensão das origens do Governante Glorioso. Após confirmar que a batalha no longo rio de Zhouguang não terminará em um curto espaço de tempo, ele iniciado. Transfira o testamento novamente.

Neste momento, a batalha entre o Mestre Brilhante e Rashen também entrou em um novo impasse.

O tumor maligno no Mundo da Glória e no Inferno limita a força do Senhor da Glória até certo ponto, e o estado dos deuses no lado de Rashen não pode durar muito tempo, e o sucessor está gradualmente fraco Neste momento, os dois lados estão competindo com Vontade e perseverança, quem não perseverar primeiro será o perdedor.

Cenas como esta são um tanto semelhantes à situação atual em Jiuzhou, e a posição de Li Haocheng nela não é muito diferente. Ele suprimiu a ideia de romper agora e começou a trabalhar no método de resolver o impasse.

“Vá!” Li Haocheng estendeu a mão e pousou diretamente no tumor maligno que permanecia no inferno.

Taixu mana é intangível e inocente, mas interfere com o vazio de acordo com o reino Taixu no escuro, então o ataque originado do reino Taixu é o mesmo que a aura da espada invisível da Seita da Espada Shushan Incapaz de se defender, ou que todas as coisas adquiridas são incapazes de se defender contra os ataques de Taixu.

E o truque de Li Haocheng foi calculado há muito tempo. O ataque aparentemente normal é, na verdade, baseado em um pouco de yin e yang inatos, combinados com a luz clara do talismã de jade, o tumor maligno que tem sido persistente com o poder da luz é instantaneamente quebrado, E então sob o brilho sem limites do Mundo da Glória, seguindo as mudanças inatas de yin e yang de Li Haocheng que continham a luz clara do feitiço de jade, finalmente se transformou em uma sombra tênue, projetada sob o Mundo da Glória.

Embora a sombra seja fraca, ela existe com segurança no brilho infinito, como um verme do tarso e como um reflexo mundano. Não pode ser sacudida, não pode ser extinta. Quanto mais forte o brilho, mais contida a sombra é condensado. Por um tempo, a luz avança, a sombra recua, a luz recua, a sombra avança e o movimento avança e recua. A luz e a sombra mudam constantemente, interferindo um pouco na forma brilhante e obscura da radiância pouco.

O sol e a lua estão brilhando, a luz e a sombra permanecem, tudo no mundo tem lados positivos e negativos. Portanto, quando há luz, deve haver sombra, e deve haver noite quando há é dia.

As características do caminho da obscuridade, referindo-se ao caminho do deus supremo, rebelando-se contra o yin e o yang, indo a extremos. Embora poderoso, tem algumas falhas. Essas falhas não são grandes negociar durante a semana, e eles têm um fluxo constante de pensamentos gentis e aspirações para suprimir, mas agora Li Haocheng desenhou um tumor maligno especioso no Glory World, repentinamente quebrando o equilíbrio.

Acima do objeto está a luz, abaixo do objeto está a sombra, a luz não é a luz, mas o caminho do claro e obscuro dominado pelo brilho, e a sombra não é sombra, que é o produto da divisão de Yin e Yang por Li Haocheng.

Luz e sombra permanecem, preto e branco são entrelaçados e o sistema originalmente integrado subitamente sofreu novas mudanças.

A aparência do glorioso governante mudou ligeiramente, e a forma clara e obscura do corpo funcionou, e em um piscar de olhos foi reincorporado ao seu próprio sistema, mas esse piscar de olhos também permitiu a Rashen para aproveitar a oportunidade e confiar na autoridade do rei para puxar Pela primeira vez, Deus usou um poder exclusivo de Deus Rei.

Ele invoca o poder dos deuses. Em um instante, os deuses dos céus e da terra oscilaram, equivalentes aos deuses planos ou vermelhos, sem a menor capacidade de resistência, os deuses se transformaram em serpentinas e se fundiram no corpo de Rá, que é equivalente a ouro. Dependendo de suas forças, os deuses podem lutar por um tempo ou se segurar por muito tempo, mas no final eles falharam em manter sua autoridade e caíram no mundo mortal.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Apenas o equivalente sagrado de Qingchi mal consegue resistir, e Li Haocheng e os outros quatro deuses principais têm um batimento cardíaco, e a integração contínua é para parar a privação do Deus de Rá, e depois de garantir sua própria soberania, eles vão investir na atração. Na santidade de Deus.

Junte areia na terra, junte água no mar! Pedaços de poder são integrados ao corpo de Rashen, permitindo que ele condense temporariamente a pessoa do Senhor do Céu e da Terra. A origem do céu e da terra é inclinada, e a espiritualidade de todas as coisas converge. Atrás dele estão camadas umas sobre as outras, e a autoridade de deuses de todas as cores e tamanhos é condensada. Na roda de luz, o sol, a lua e as estrelas, montanhas e rios, plantas, árvores, peixes, insetos e outras cenas do mundo emergiram. Milhares de fantasmas, como luzes flutuantes e vislumbres, parecem infinitos e, finalmente, se misturam em um longo rio de chamas exalando luz brilhante de nove cores., Derramando e precipitando, colidindo com o mestre brilhante.

é a evolução de Ra, que é diferente do princípio de luz de dominar o brilho.

O caminho que o brilho domina é desenvolver o brilho máximo nas mudanças de claridade e escuridão. Pertence a uma mudança no ânodo após a evolução contínua de yin e yang.

O Deus de Ra está mais perto do Sol. Ele está queimando, brilhando e brilhando. Pertence aos cinco elementos de yin e yang, e a mudança após o fogo de yang atinge o seu extremo. Embora a luz ocupe a linha principal da estrada de Rashen, não é tudo. Neste momento, Rashen está dirigindo o clima de fogo.

Por um tempo, tudo entre o céu e a terra está em chamas onde quer que o rio passe, a matéria está queimando, a vitalidade está queimando, a vontade está queimando, o vazio está queimando e o universo está queimando.

Mas este tipo de queima atingiu o seu extremo, quase destrutivo, mas não distorceu ou colapsou qualquer tipo de Taoísmo, mas tem continuamente refinado o Taoísmo do Céu e da Terra de uma forma que é quase uma fênix Nirvana.

O glorioso mundo e a vitalidade que foram queimados pelas chamas desapareceram de suas antigas formas e reapareceram com os atributos adequados ao deus de Rá.

“Quero comer sozinho antes de me tornar o senhor do céu e da terra? Ele pensa muito bem? Além disso, o deserto é apenas uma parte do nosso céu e da nossa terra e não deve aparecer como uma tendência dominante.” Vendo as ações de Rashen, sentindo o aumento da temperatura do céu e da terra, Erkan zombou. Um enorme corpo apareceu na terra, e o princípio de vida e morte fluiu ao redor de seu corpo emplumado, e a aura natural se transformou em nuvens e fumaça ao seu redor.

Abra sua boca e inspire suavemente, e a nova vitalidade que é queimada no mundo com o deus da atração é imediatamente absorvida por ele, e então transformada das penas em um pequeno vagalume caindo na terra, que é absorvida por milhares de plantas. Depois disso, a terra pode ser usada como suporte, a vida e a morte como um refinamento, e a natureza como uma porta para transformar a vitalidade que foi roubada do mundo glorioso.

Incontáveis ​​energias vitais que foram penteadas e transformadas retornam ao céu e à terra, reduzindo a alta temperatura causada pelo surgimento de uma nova vitalidade, e ao mesmo tempo diluindo a influência de Rashen no céu e na terra.

Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 611: Como uma sombra

Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 611: Como uma sombra – TAISHANG BAOZHUAN português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TAISHANG BAOZHUAN
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*