наверх
Editar
< >
TAISHANG BAOZHUAN Capítulo 597: Festival do Meio Outono

Capítulo 597: Festival do Meio Outono – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa

Capítulo 597: Festival do Meio Outono

Na Corte Celestial de Jiuzhou, na Estrela Lunar.

As torres Qionglou são altas, os terraços de jade estão cheios de degraus, há flores de osmanthus penduradas, a fragrância está cheia, o vazio está cheio de geadas e está deserto.

De repente, um raio de luz do céu emergiu do vazio, em camadas como uma cortina de luz, mas quando o brilho era mais forte, de repente rolou para cima e milhares de luzes brilhantes foram coletadas. Apenas auspicioso nuvens cercadas, milhares de auras voando ao redor, cercadas por uma figura sagrada.

Su Shu se levantou para cumprimentá-lo, curvou-se levemente e disse: “Eu vi sua majestade.”

“Não precisa ser educado! Já que você chamou Dongyue de irmão imperador, então me chame assim. “Deus Milu acenou com a mão e então olhou para Su Shu e disse:” Você está impaciente desta vez!”

Su Shu deu um sorriso amargo e não respondeu. Ele não esperava que o poder sobrenatural do esplendor realmente consumiria a família celestial.

O deus Miluo que viu o embaraço de Sushu perguntou: “Felizmente, você acaba de proclamar o Dao e está sempre ajustando os Princípios Jiuzhou Yin Dao. O céu e a terra são mais tolerantes com você. Depois de alguns anos, quando sua função é apenas sentar ao sol, aquele que for eliminado não será uma benção tão pequena. Você já descobriu como complementar esse consumo?”

“Crie um festival Certo! Acontece que tenho o Tao e também preciso de um dia especial de sacrifício.”Su Shu sorriu, isso também é uma tradição de Jiuzhou Tianyin, porque o status dos deuses da Dinastia Qing é nobre e envolve parte da origem dos céus e da terra. Depois que os deuses da Dinastia Qing começaram o topo, desde que tenham um bom relacionamento com os céus, eles podem escolher Um dia, como o dia do próprio sacrifício, se espalha para Jiuzhou através do poder da corte celestial.

Claro, o a assistência da corte celestial é apenas para ajudar a espalhá-lo. Quanto a quantas pessoas podem aceitar este dia de sacrifício no futuro, e quantas pessoas se lembram, ou por quanto tempo ele foi espalhado, depende da própria habilidade da divindade.

Su Shu olhou para a poeira vermelha abaixo, sua mente mudou. Agora Jiuzhou está gradualmente caótica e muitas pessoas estão separadas. No dia de seus próprios sermões, crie um festival de reunião familiar, oriente suas orações, resolva alguns emoções negativas e obter muito dinheiro ao mesmo tempo.

Isso é inspirado no passado., No mundo onde a raça humana suprime tudo e a humanidade quase suprime todas as coisas, qual é o método para o A maneira divina de continuar a ser transmitida?

é se fundir com a civilização, “Bênçãos e infortúnios não têm como, mas as pessoas chamam a si mesmas! “”O que vai, volta! “Vários conceitos e conceitos de bem e mal são incorporados à civilização, persuadindo as pessoas a serem boas e guiando a civilização.

Véspera de Ano Novo, Festival das Lanternas, Festival Qingming, Festival Duplo Nono, colheita, vários festivais se tornaram A cultura tradicional e os mitos e histórias correspondentes são ocultados. Incluídos nela estão a conquista da tradição contínua, da civilização sem fim, da imortalidade dos mitos e da imortalidade dos deuses.

Deus Milo pensou um pouco, mas entendeu um pouco os pensamentos de Su Shu e perguntou: “Que festival?”

“Eu sou o Imperador de Taiyin e ganhei o Tao em torno do equinócio de outono. Quanto ao equinócio de outono, o yin e o yang são meia fase, então o dia e a noite são iguais ao frio e ao calor! É a época da colheita de Jiuzhou, e é um dos dias mais movimentados para as pessoas. Não é adequado para minhas férias novamente. Yuanming, que coincide com o significado da consumação de Taiyin, também pode ser usado como uma solução para uma reunião familiar, então vamos marcá-lo em meados de agosto! No futuro, este dia será seja um festival para me adorar, que pode ser chamado de festival de adoração da lua.”

Su Shu disse, ele acenou com o galho de louro fora do palácio, jogou-o para o mundo e jurou:” Eu juro que aqueles que adoram hoje, se houver aqueles que estão sozinhos e desamparados, eles podem estar ao luar. Desfrute do sonho da felicidade da família; se há aqueles que estão separados, eles podem se encontrar no sonho sob a lua; se houver”

esses ramos de louro da estrela lunar se transformam em pontes de arco-íris, Derretendo-se no vazio, nas regras dos sonhos, mas Su Shu modificou diretamente um pouco das regras dos sonhos por meio de seu próprio poder lunar yin, e completou este juramento.

Os templos de Jiuzhou para adorar Taiyin receberam a iluminação correspondente. Ao mesmo tempo, alguns monges que praticam o Taoísmo Taiyin (de defesa) e o Taoísmo da Terra dos Sonhos também foram afetados. Parte das emoções negativas condensadas começaram a se dissipar e se transformaram em fios de aspiração em torno de Su Shu.

A reação causada pelo uso de poderes mágicos para estimular a origem do céu e da terra e modificar a forma dos sonhos desapareceu muito, e com a promoção do dia do sacrifício do Imperador Taiyin em Jiuzhou, e o O juramento do imperador Taiyin se espalhou, muitas pessoas começaram a se preparar para o feriado em meados de agosto.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


No processo de divulgação deste festival, por causa das diferentes regiões e da força limitada de alguns templos e feiticeiros, eles não conseguem sentir perfeitamente os votos de Su Shu. Portanto, ao divulgar, não é apenas o caminho de oferecer sacrifícios. Existem muitos costumes, como adorar a lua, admirar a lua, adorar a lua, admirar flores de Osmanthus e beber vinho de Osmanthus.

Em alguns lugares, de acordo com seus próprios costumes ou pensando que este é o culto da lua, eles são chamados de “festival da lua”, “véspera da lua” e “festival de outono”.

Alguns lugares são chamados de acordo com o horário. Aqueles que não prestam atenção são chamados de “Festival de agosto”, “Meio de agosto” e “Encontro de agosto”. No segundo mês, é chamado de ” Mid Autumn “, e é chamado de” Mid Autumn Festival “, e mais cuidado, pensando que 15 de agosto é apenas no meio de” Mid Autumn “, então é chamado de” Mid Autumn Festival”.

Também existem alguns lugares. Por causa da influência do deus da lua no processo de espalhar a crença, o Imperador Taiyin é considerado uma deusa, e sua imagem masculina e feminina é na verdade uma jovem. Portanto, há um grande número de meninas solteiras. Para venerar, sua existência é fazer as pessoas chamarem esse dia de “Dia de Hami.”

Finalmente, existem alguns lugares, por causa dos votos de Su Shu e desejo de reunião familiar, além da conclusão da lua neste dia, que simboliza a reunião, iremos imitar a imagem da lua neste dia para fazer bolos são chamados de “Bolo da Reunião” e “Bolo da Lua”, e este dia é chamado de “Festival da Reunião”.

Com o aparecimento de nomes um por um, e o sustento de cada alma, mais e mais aspirações convergem e Susu se torna cada vez mais sagrado.

“É depender da humanidade? Este método é bom. Não só alivia o conflito entre nós e a humanidade, mas também é um método de longo prazo. Se funcionar bem, será bastante benéfico até para Qing Chi. “Deus olhou para as mudanças de Su Shu e sentiu que embora suas bênçãos não aumentassem, o relacionamento com a humanidade era muito mais próximo. Ele imediatamente conheceu os benefícios deste método. Após duas aprovações, ele conversou com Su Shu novamente. são algumas outras coisas, mas não há muitas lutas no mundo das trevas.

Embora Sushu esteja curioso sobre os pensamentos de Deus Mila, ele não os perguntará estupidamente. Em vez disso, ele menciona ativamente os assuntos da divindade e revela algumas das informações, na esperança de aprender com Deus Mila, o predecessor. Obtenha algumas dicas da boca.

Mira God não decepcionou as expectativas de Su Shu. Mesmo que ele não soubesse a situação específica que Li Haocheng estava enfrentando, ele facilmente deu muitas sugestões úteis, e também com base nos conselhos de Su Shu. Parte da informação ajudou-o a analisar a situação específica do Senhor Glorioso e, ao mesmo tempo, deliberada ou inconscientemente, perguntou mais sobre o Senhor Glorioso.

Su Shu também está retribuindo seu próprio conhecimento e contando sua história. Depois que Deus Mira ouviu isso, seu rosto ficou feliz e ele parecia ter algumas novas ideias. Depois de algumas palavras com Su Shu, ele simplesmente se dispersou Encarnação, deixou a estrela lunar.

Ao ver Su Shu, ele fechou os olhos e transferiu o que havia acabado de obter para sua divindade Li Haocheng através da conexão de Yufu Qingguang.

Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 597: Festival do Meio Outono

Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 597: Festival do Meio Outono – TAISHANG BAOZHUAN português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TAISHANG BAOZHUAN
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*