наверх
Editar
< >
TAISHANG BAOZHUAN Capítulo 593: A Dama da Luz Pura

Capítulo 593: A Dama da Luz Pura – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa

Capítulo 593: A Dama da Luz Pura

“Não podemos matar esse garoto?” Um jovem sombrio olhou para Liu Qingyuan no centro da formação, mostrando um traço de ferocidade e ciúme.

As pessoas ao lado olharam para o jovem como se estivessem olhando para um idiota. O homem de meia-idade que falou no início até disse: “Você está louco? Não quero pensar no seita atrás dele. Embora a situação seja muito especial agora, a facção Xianzong está fechando a montanha ou reduzindo as saídas, mas isso não significa que estamos provocando, e eles não vão reagir. Além disso, ele é um homem de meia-idade.”

Ele abriu a boca e parecia querer dizer algo, mas às vezes olhava para cima com grande pavor e depois dizia:” No final, nossos métodos não são gloriosos. Este é um brilhante lidar sobre as coisas, desde que alguém esteja morto. OK! Além disso, não há ninguém atrás de nós? Com ​​essas bênçãos, do que terei medo? “O jovem parecia não gostar da reação do homem de meia-idade, e enquanto arqueando a mão na direção da capital Datang, ele respondeu friamente.

Quando as pessoas ao redor ouviram isso, todos eles ouviram algo, sorriram amargamente um por um e cuidadosamente se afastaram para se distanciarem dos jovens.

“Você pode ver?” O jovem olhou para as pessoas ao seu redor, acenou com a cabeça satisfeito e disse: “Vocês também são pessoas que resistiram à tempestade. Embora eu não tenha sido muito óbvio, você pode ver. Não é surpreendente.”

Depois de dizer isso, as roupas do jovem mudaram e se transformaram em um manto oficial bordado com um padrão sagrado. As veias douradas brilharam com um sangue fraco, deixando os monges ao redor de fora de controle. O homem de meia-idade ficou ainda mais surpreso e disse: “Um discípulo da escola do Fa? Não, sua respiração é ilusória, parece com a escola do Fa, mas também tem a aura do caminho mágico. Não é nenhuma veia na as centenas de escolas.”

“Boa percepção! “O jovem mostrou um leve sorriso, seu corpo estava cheio de sangue, fundido nas formações circundantes e se manifestou em uma enorme gaiola. O homem de meia-idade olhou em volta, suando de frio. Porque no espaço a várias centenas de metros fora da gaiola, há vários instrumentos de tortura de aço suspensos.

Existem almas ilusórias penduradas em correntes e grilhões de ferro. Elas também usam vários instrumentos de tortura, como chapéus de ferro com espinhos crescendo para dentro, como lâminas. O colete é composto, por exemplo, de uma gaiola vertical cheio de espinhos de ferro e uma marca cheia de chamas. Cada instrumento de tortura está manchado com plasma de sangue vermelho escuro e ainda há uma névoa de sangue ao redor. É como mil almas que não podem ir embora.

Dor, tortura, morte, distorção, sangue, decadência, crueldade

Uma série de emoções negativas extremamente aterrorizantes convergem para o interior da jaula, despertando as mentes dos monges presentes.

“Chega!” O homem de meia-idade que participa da formação conhece muito bem as características da formação. Você não consegue realmente acreditar em tudo na formação, nem pode relaxar. grite, todo o corpo O espírito literário surgindo, a fragrância da tinta permeia e, ao mesmo tempo, um senso vasto e incomparável de retidão irradia, fazendo as pessoas parecerem ter pensamentos inspiradores correndo do fundo de suas almas à primeira vista.

“Confucionismo? Não, ele também deve ser combinado com o método de aspiração de incenso do Xintoísmo. Comparado com o confucionismo geral e o taoísmo, seu estilo está mais próximo da coesão da aspiração de incenso, um pouco de um sábio canonizado. É realmente interessante? “O jovem mostrou um sorriso sedento de sangue, um pouco de sangue apareceu em seus olhos, levantou a mão e o sopro de Fajia emergiu, mas os instrumentos de tortura ao redor também exalam muitas emoções negativas distorcidas em natureza humana. Este tipo de distorção da natureza humana é um pouco de distorção da verdade, fazendo da lei um instrumento em suas mãos para infringir os interesses dos outros.

“O que é isso?” As pupilas do homem de meia-idade se contraíram ligeiramente, vendo a força dessa mão, apressaram-se a se ajoelhar, erguendo as mãos e sua postura quadrada e solene, sentindo alguém no escuro. Uma força.

O jovem ficou muito interessado. Ele sentiu que algo tinha acontecido para romper o círculo mágico, mas não se importou. Aquele que tinha uma vantagem absoluta queria ver o homem à sua frente que, como ele, ganhou força torcendo a doutrina de uma centena de escolas de pensamento. Que tipo de poderes mágicos podem ser exibidos é permitir que uma espada longa reta com uma luz branca pálida emergisse do vazio e caísse nas mãos de um homem de meia-idade.

Segurando uma longa espada, o homem de meia-idade de repente inchou todo o corpo, ergueu a mão e acenou, como uma caneta, escrevendo um quadrado, correto e correto, texto em tinta grande, o texto é combinado com uns aos outros, A formação dos três seguintes quatro virtudes, cinco princípios e cinco permanência, quatro dimensões e oito virtudes várias teorias.

A colisão entre o texto e o instrumento de tortura não é uma cena milagrosa, mas é levemente integrada nela, e o texto escrito no instrumento de tortura é repetido um a um: é normal e não pode ser ignorado.

A tez do jovem mudou ligeiramente. À medida que o texto tomava forma, ele sentiu uma majestade ereta e inquestionável e dissuasão dos instrumentos de tortura que o cercavam, como uma verdade inalterável e uma estrutura humana. As regras são semelhantes às de a corte imperial: Cheng Lifa é colocada em camadas uns sobre os outros, incapazes de escapar e incapazes de se libertar. Eles só podem deixá-los se restringir, e então suas mentes são restringidas e suas mentes também são acorrentadas.

O coração é estampado com molduras, se o jovem na montanha carregada sabe que está errado, ele imediatamente incita o forte e enorme espírito maligno contido no instrumento de tortura, vasculhando para frente e para trás no superfície do instrumento de tortura, e esmagando as palavras escritas nele uma por uma.

No entanto, depois que o texto é quebrado, ele não se dispersa. Em vez disso, ele se transforma em fios de luz flutuando ao redor da gaiola, exalando um pouco de nitidez, e o jovem esfaqueando é como mil agulhas entrando no corpo, o que é extremamente doloroso.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Esse tipo de dor não é apenas dor física, mas também tortura mental. É um tipo de tortura que viola os valores universais e é “acumulada e destruída” por outros. É horrível. Sua pressão mental fez os olhos do incômodo jovem corarem, e ele gritou alto, e o círculo girou, distorcendo o vazio, tentando bloquear a ajuda externa do homem de meia-idade.

O homem de meia-idade não se atreveu a ser descuidado e, enquanto mantinha um impasse por um momento devido às poucas autoridades de formação em sua mão, ele aproveitou a oportunidade para induzir mais ordem humanitária.

Mas o jovem estava obviamente muito estimulado e não estava mais disposto a enredá-lo. Ele estendeu a mão e começou com um pergaminho de decreto imperial. A vasta aura humana se transformou em uma sombra de fênix, facilmente esmagando a meia-idade. A longa espada do homem então estilhaçou seu corpo e sua alma mergulhou em um pedaço de tortura.

Após a forte matança do oponente, o jovem se acalmou um pouco. Arrumou suas roupas, então segurou o decreto imperial, olhou para as pessoas ao seu redor e disse: “Eu sou da quarta série de Tang Zheng, o oficial sênior do departamento criminal. Xing, venha aqui hoje sob a ordem secreta da Rainha, você está disposto a me servir?”

Vários monges se entreolharam e então olharam para o ser Preso no instrumento de tortura, gritando de dor, mas dizendo Os homens de meia-idade que não faziam nenhum som se ajoelharam no chão um após o outro.

Quando Zhou Xing viu isso, ele riu e deu a primeira ordem para punir Liu Qingyuan.

Para dizer que tipo de ódio Zhou Xing e Liu Qingyuan têm, está longe de ser chamado. A razão pela qual ele odeia tanto Liu Qingyuan é apenas porque ele odeia todas as pessoas de sorte.

Antes de Zhou Xing chegar, ele investigou a família de Liu Qingyuan e sabia que Liu Qingyuan originalmente tinha um pai artista marcial com um reino inato, e seu pai teve a sorte de conhecer um discípulo da seita externa da Seita Imortal de Taiyuan Visitou o Tribunal Inferior de Taiyin e foi favorecido pela primeira sede do Pico Taiyin.

Depois de excluir o problema da fragilidade em seus primeiros anos, uma experiência tão tranquila é exatamente o que Zhou Xing invejou e invejou.

Zhou Xing era originalmente filho de uma família de prefeituras, mas a tragédia é que, antes de ele nascer, a família já havia começado a declinar. Quando ele se tornou adulto, a família diminuiu ainda mais. Ele uma vez queria ficar longe do mundo e praticar o cultivo, mas ele, que era claramente dotado de bons talentos, foi rejeitado repetidas vezes.

Forçado a ficar desamparado, retornar ao oficialismo, contando com a ordem legalista autodidata e o último contato da família, finalmente conseguiu um cargo oficial, mas foi excluído, e finalmente escolheu se tornar o peão do atual Imperatriz da Dinastia Tang.

Na verdade, o próprio Zhou Xing conhecia seu lugar no coração da Rainha, uma faca útil e uma peça de xadrez da qual ele poderia desistir a qualquer momento.

É essa clara autoconsciência que mantém as emoções de Zhou Xing erradas. Por um lado, ele está preocupado com seu futuro e, por outro, está constantemente extravasando. Aqueles que foram incriminados por ele Os filhos de altos funcionários na prisão, os príncipes da família, são todos torturados sob suas emoções.

E torturar os outros repetidamente também distorce constantemente os próprios pensamentos de Zhou Xing. Com o tempo, se não houver acidente, ele quebrará a ordem do legalista magro condensado por si mesmo ou ficará louco na torção da estrada.

Mas, neste momento, Deus deu sorte misericordiosa. A rainha compartilhava da autoridade do imperador. Ele foi abençoado pela aura da rainha e foi favorecido pela humanidade. Entrando no reino do confucionismo, ele sobreviveu com sucesso a reação maluca de torcer a estrada, mas a escola Fajia que ele estudou originalmente também passou por uma mudança anormal e se tornou o que é agora.

Agora, Zhou Xing, cuja alma há muito foi distorcida, está direcionando os monges para mudar a ordem do círculo mágico, enquanto olha na direção de Liu Qingyuan, dando uma risada penetrante.

Na estrela lunar, um espelho d’água apareceu na frente de Su Shu. Como imperador da corte lunar, Su Shu controla todos os atributos Yin convencionais, então pode facilmente ignorar Zhou Xing e outros. As matrizes organizadas pelas pessoas projetam as cenas nele.

Ao lado de Su Shu, Yu Yueque olhou para Zhou Xing com gargalhadas, um tanto brincalhonas: “Os humanos são criaturas realmente interessantes, não apenas cruéis com raças estrangeiras, mas também sem escrúpulos para tratar a mesma raça. distorção Se você for visto pelo cara luminoso, temo que você ficará muito interessado.”

“Infelizmente, ele já tem um mestre, você está certo? A Grande Rainha Sábia? “Su Shu terminou falando e acenando. Acenadas, flores da lua apareceram, refletidas no espelho d’água, refletindo milhares de brilho, e uma senhora celestial apareceu no brilho. Atrás da senhora celestial estava um grupo de brilho brilhante como uma galáxia, com camadas de cinco cores. O halo e o brilho colorido do sol reflete um ao outro, e a senhora celestial é brilhante e sagrada.

“Imagem do Dharma Feminino Celestial Jingguang? Rainha, você uniu forças com o Budismo?” Su Shu olhou para a mulher celestial à sua frente, mostrando a expressão esperada.

Embora a imagem da deusa na minha frente não seja muito conhecida, ela tem uma pequena conexão com o rei sagrado da humanidade do budismo, Lun Zhuan, rei e o futuro Buda do budismo.

Há um registro de que, no passado, a deusa da pura luz costumava se sentar e ouvir a lâmpada do Buda do mesmo sexo, e ela nasceu no coração do Buda. A partir disso, o carma foi capaz de nascer como uma deusa de pura luz quando Buda Shakya estava vivo. Ilumine o Dharma superior. No futuro, a deusa de Jingguang abandonará a forma celestial, nascerá como uma mulher e se tornará um rei, e terá um quarto do território governado pelo rei corredor. Todos os tipos de pontos de vista errados e divergências, para ser um negócio de bodhisattva.

“O imperador tem boa visão.” A deusa da luz líquida, ou a Imperatriz do Grande Sábio da Dinastia Tang, olhou para Su Shu com admiração. Por esse imperador recém-promovido, a maioria das forças mundiais eram curioso sobre seu gênero. Alguns interessados ​​tiraram-no para estudar.

Embora para as divindades o gênero não seja um problema, elas podem mudar sua aparência à vontade pelo tempo que quiserem, mas a maioria das divindades não faz isso. Por um lado, é para evitar que os deuses malignos enganem os seres sencientes em seu nome. Tem uma postura fixa, que é conveniente para gravar no mundo, gerando indução e orientando os fiéis. Por outro lado, também espera usar sua aparência inerente para maximizar a interceptação de seus próprios desejos puros.

A situação de Ke Sushu é um pouco especial. Ao longo dos anos, suas aparências são em sua maioria jovens ou jovens bonitos, e seu temperamento tem um sentimento de masculinidade masculina. Poucas pessoas sabem.

Além disso, ele é o crente mais experiente da Dinastia Tang, ou seja, o segundo estudante de psicologia, porque é mais ou menos influenciado pelas teorias yin e yang do mundo, e sempre haverá ser algumas palavras ao descrevê-lo. Favorecer as mulheres.

Se você vai e vem, não há um número fixo para Sua imagem em Datang.

Além disso, antes do estabelecimento da corte celestial, o Deus Supremo do Sol era reverenciado como o imperador, e o Deus Supremo de Taiyin era reverenciado como o imperador.

Claro, as duas pessoas são iguais. O significado do imperador entre os imperadores não é o imperador do imperador. Seu significado específico foi esquecido com o passar dos anos, mas é inegável que o imperador Na maioria das vezes, é usado para se referir ao deus feminino estrela.

Assim como a rainha do céu, a concubina do céu, a concubina do espírito e a senhora, é um título exclusivo para a deusa.

No entanto, com o estabelecimento da corte celestial, o título de imperador foi muito reduzido.

Então, todos não têm certeza se o Imperador Taiyin foi nomeado imperador por causa de seu gênero ou porque a corte celestial queria abandonar o título de imperador.

A própria Grande Rainha Sábia espera que a outra parte seja uma mulher, para que seja conveniente para ela agir no futuro, mas é uma pena que Su Shu, que deliberadamente esconde sua aparência atual, não deu a ela esta oportunidade.

A decepcionada Grande Rainha Sábia estabilizou sua mente e olhou para Su Shu e perguntou: “Eu não sei qual é a relação entre o imperador e Liu Qingyuan?”

“No Antigamente, eu era uma criança. O Deus da Lua de Kyushu entrou em Jiuzhou pelas mãos do verdadeiro homem Li Mingwei. Depois disso, Jin Chi também recebeu o poder do Pico Taiyin. Para mim, ele tem a graça da iluminação. Qual você acha que é a relação entre Liu Qingyuan e eu?”

A Grande Rainha Sábia franziu a testa, sentindo que este assunto era realmente um pouco complicado, mas ela não estava disposta a desistir dele, e ela disse hesitantemente:” Eu me pergunto se o imperador pode deixar Liu Qingyuan desacelerar? “”

Su Shu sorriu e disse sem rodeios:” Embora o que Liu Qingyuan fez foi para organizar os deuses, mas você e eu sabemos o significado disso. Isso não é o que Liu Qingyuan, Li Mingwei ou eu quisemos dizer primeiro, aliás, foi ideia do Mestre dos Céus Xuandu, que depois foi aprovada por Deus, portanto, esse assunto não mudou.”

Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 593: A Dama da Luz Pura

Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 593: A Dama da Luz Pura – TAISHANG BAOZHUAN português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TAISHANG BAOZHUAN
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*