
Capítulo 59: Câmara Baixa Lunar – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa
Capítulo 59: Câmara Baixa Lunar
Um ano depois, sob o Pico Taiyuan, Corte Inferior de Taiyin.
Li Haocheng está sentado em um leito de nuvens de jaspe, um pedaço de água e luz clara acima de sua cabeça, com um mapa do tesouro flutuando nele.
O caos e caos da imagem, à medida que um talismã ilusório e indeterminado surge aos poucos, existem dois qi profundos, um preto e um branco, formando-se do nada, colidindo um com o outro e evoluindo em um caminho que parece ter algo. Nenhuma lei proíbe, dançar em torno de Fu Zhuan altos e baixos.
Os fragmentos de auras convergem de todas as direções e são esvaziados pelo mapa do tesouro. A lei proibida é iluminada uma a uma. Na luz brilhante sobreposta, há inúmeras figuras rimadas de concreto, montanhas e oceanos, e luas brilhantes. No céu, há estrelas brilhando e animais raros e exóticos. Embora essas coisas pareçam ilusórias, elas dão às pessoas uma sensação de realidade incomparável.
“Com certeza, este mapa de Taixu Wanxiang é combinado com o símbolo de jade e a velocidade de gravação de Dao Yun não deve ser muito rápida.” Depois de gravar o último Dao Yun, ele escreveu no mapa de Taixu Wanxiang, Li Haocheng ficou satisfeito. Depois de recolher o mapa do tesouro, apenas fechando os olhos e se preparando para ajustar a respiração, ele ouviu uma campainha tocando do lado de fora da porta.
franziu a testa e bateu no pequeno relógio ao lado dele, e ele ouviu um barulho do lado de fora da porta até alcançá-lo.
“Eu vi o mestre!” Quando os dois chegaram antes e depois do corpo de Li Hao, eles primeiro fizeram uma saudação e, em seguida, um jovem vestido com uma túnica e uma coroa de prata, que parecia ter quinze anos ou seis anos, falou primeiro.
“O anfitrião! Eu realmente não posso tolerar isso, os caras do Sun Peak são demais!”
“Nem grande nem pequeno! O anfitrião ainda não sabe o quê aconteceu. Você acabou de dizer isso, não envergonha o anfitrião? virou a cabeça para Li Haocheng. Explique.
No início, Li Haocheng pensou que fosse o conflito diário entre o pico Taiyin e o pico do sol, mas depois de ouvir Li Haocheng sempre sentiu que algo não estava certo. Durante o conflito entre os dois lados, os discípulos de Taiyin O tribunal inferior parecia um pouco confuso. De onde veio a raiva? Se não era porque os discípulos no tribunal inferior de Taiyin tinham um problema, ou se o homem de meia-idade não havia dito nada.
“Diácono, você esqueceu de dizer que aqueles caras ficavam repetindo o que o mestre do pátio era tão mole e não ousavam falar por nós.”
“Alpine, não fale bobagem.”
“Por que estou falando bobagem! Tio Lu, eles não continuam falando assim? Antes de o anfitrião chegar, ele disse que tínhamos visitado o Pico Taiyin como lixo. Depois que o anfitrião chegou, isso estava bem no início. Depois que o mestre não liga muito, é só ficar com o mestre!”
“Mas você não deveria estar na frente do mestre e falar tão sem rodeios!”
“Já chega!” Li Haocheng tocou o canto das sobrancelhas, olhando para as duas pessoas à sua frente, e não conseguiu evitar um pouco de raiva.
Li Haocheng ficou muito grato à vovó Yun por providenciar sua vinda à Câmara Baixa de Taiyin após sua descoberta.
Na opinião dele, afinal, ele foi uma pessoa que entrou no meio do caminho. Aceitá-lo no início foi produto de muitas influências. Ele não era bom o suficiente para tornar uma terra antiga imortal disposta a usar recursos substancialmente Direto ao ponto.
E, para que ele participe da reunião de intercâmbio que ocorre uma vez em cem anos, Vovó Yun está disposta a retirar os tesouros do Pico Taiyin e ajudá-lo a sacrificar seus artefatos de vida, e tirar vantagem disso. Naturalmente, ele não pode praticar o Dao sem pressa, e o tribunal de primeira instância age como os discípulos externos do Pico de Taiyin concentrados no local onde o trabalho é relativamente tranquilo. Em dias de semana, não há necessidade de perguntar ao mestre do pátio para avançar.
Em outras palavras, ele terá muito tempo para estabilizar sua base de cultivo, sacrificar armas mágicas e melhorar o Taoísmo.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Em geral, o arranjo da Vovó Yun tem sido muito preferencial.
No entanto, quando chegou ao tribunal inferior, Li Haocheng percebeu como era difícil obter os materiais básicos para o Mapa do Sacrifício Taixu Vientiane.
Em relação ao conflito entre o Pico Taiyin e o Pico do Sol, também devemos começar com os ancestrais dos dois picos. Eles eram originalmente um par de imortais, mas se separaram por motivos desconhecidos. De qualquer forma, Li Haocheng não o fez Para encontrar qualquer informação relevante. O registro.
Só sei que esses dois patriarcas que entraram no país das fadas há muito tempo descobriram que um deles sentou-se no Salão do Patriarca do Pico Taiyin por centenas de anos antes de se sentar; o outro estava no pico do sol, louco por vários dias, corpo Sandao, Yang Shen sobe.
Desde então, a relação entre Taiyin e o Sol atingiu um ponto de congelamento, especialmente o Taixian, que conhece a relação interna, está ainda mais preocupado com o Pico do Sol. Os olhos não são os olhos, e o nariz não é o nariz.
As próximas duas gerações de Mestre Taiyuan e o primeiro assento do Pico do Sol se esforçarão muito durante sua gestão para facilitar o relacionamento entre os dois lados. Depois disso, embora o relacionamento entre o Pico Taiyin e o Sol O pico não é tão harmonioso quanto o original, não é. Para períodos como o ponto de congelamento, haverá uma seleção de alvos deliberada.
Mas esse tipo de relaxamento, após o incidente de cem anos atrás, caiu no ponto de congelamento novamente, mas desta vez o status dos dois lados se inverteu, e o Pico do Sol originalmente visado se voltou contra o Pico Taiyin. Como a maior vítima desse incidente, o Pico Taiyin já estava gravemente ferido. Diante do ataque deliberado de pessoas dentro do Pico do Sol, ele só pôde recuar.
Sob as circunstâncias em que o Pico do Sol Dixian não parou, a Corte Inferior de Taiyin tornou-se cada vez mais decadente, e muitos discípulos que adoravam os talentos excepcionais da seita foram caçados pelo Pico do Sol. De repente, a Corte Inferior de Taiyin tornou-se um ponto de encontro para algumas pessoas de remo. Naquela época, também se dizia que as pessoas que adoravam na Corte Inferior de Taiyin eram todas uma porcaria.
Na ausência de um mestre da corte, o diácono Lu, que está acostumado a ver a sua própria paciência, naturalmente se tornará um bom cavalheiro, está atento à harmonia em tudo, e também é habitual ter como alvo o sol Câmara dos Comuns. Principalmente para tolerância. Claro, ele está acostumado apenas com a tolerância. Isso não significa que ele prejudicará os interesses da Corte Inferior de Taiyin. Até mesmo muitos discípulos da Corte Inferior de Taiyin têm um relacionamento muito bom com ele. Por exemplo, Luo Gaohan, que é vindo com ele agora, o chama diretamente de Tio Lu.
A mente de Li Haocheng está um pouco dolorida. Ele sente que seu retiro de um ano é simplesmente uma escolha extremamente errada.
Antes de chegar, a abordagem do Diácono Lu não podia estar errada. Afinal, quando o Senhor da Casa Inferior de Taiyin não estava lá e o Senhor da Casa Inferior no lado oposto tinha um alvo, muitas coisas não seria nem razoável da sua parte. Deve ser tratado com justiça.
Mas depois que Li Haocheng veio, ele ainda lidava com as coisas assim. Era fácil fazer as pessoas pensarem que Li Haocheng era um valentão. Isso teria um efeito muito negativo no prestígio e na reputação de Li Haocheng e eliminaria esta influência. O método é muito simples, que é o Liwei.
“Eles falaram palavrões, não foi?”
Diante da pergunta de Li Haocheng, o diácono Lu ainda não havia falado, o jovem e enérgico Luo Gaohan abriu a boca primeiro: “Eles querem fazer, mas não têm coragem de violar descaradamente as regras da seita. A razão pela qual continuamos a nos humilhar é usar isso como desculpa para tornar mais fácil fazê-lo.”
“Não tem coragem de violar descaradamente as regras da seita? “Li Haocheng zombou, virou a cabeça para olhar para o diácono Lu, e disse:” Diácono Lu, você pode me dizer, de acordo com as regras da seita, qual é a punição para os discípulos de primeira instância fazerem comentários falsos sobre o professor ou insultar o professor? “”
“Este”
“De acordo com o Artigo 7 da seita, os discípulos do tribunal de primeira instância discutem arbitrariamente o comandante do professor e precisam trabalhar por três meses; de acordo com o Artigo 23 do seita, insulte o professor, O comandante da divisão tem o direito de punir. “Os olhos de Luo Gaohan brilharam, ele estava ansioso para tentar e hesitou:” O chefe do pátio os pune? “”
“Venha comigo e me ajude a identificar aqueles que dizem que eu sou de temperamento brando. “Depois disso, Li Hao assumiu a liderança e saiu, e Luo Gaohan o seguiu com um olhar animado.
Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 59: Câmara Baixa Lunar
Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence