
Capítulo 588: 9 deuses lutam pelo senhor da lua – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa
Capítulo 588: 9 deuses lutam pelo senhor da lua
Entre o mar de nuvens nos céus de Jiuzhou, há uma pequena ilha com prata e esmalte colorido como base e um palácio no centro. Todo o corpo é feito de jade branco e milhares de prata – brilhos brancos são borrifados sobre ele, como água corrente. Fluindo em todas as direções, passando pelas árvores ao redor com casca lisa e loureiros cristalinos, os sinos das árvores são sacudidos e há explosões de sons doces. Inúmeras inspirações são estimulados, e todos os tipos de cenas incríveis e maravilhosas evoluíram.
Dentro do palácio, uma deusa que pendurou uma roda lunar atrás de sua cabeça, seu corpo jorrando como uma mola, e a deusa que se comunicou com o Tao Lunar (defesa) na corte celestial, de repente abriu os olhos.
A luz redonda atrás de sua cabeça estava distorcida, a respiração ao redor entrelaçada, a gravidade estava desordenada e uma névoa branca prateada jorrou de sua boca.
“Su Shu!” gastou milhares de anos para lançá-lo é equivalente à destruição de sua encarnação geral. Os olhos de Kun Lingyue, cuja fundação foi danificada em seus olhos, aparecem incontrolavelmente nos olhos de um lua brilhante, o que é lamentável., Houve uma rachadura chocante no centro da roda da Lua perfeita. Ele olhou para o Mar do Norte e espremeu um nome de seus dentes.
Embora eu não saiba o que aconteceu no final, antes disso, Kun Lingyue tinha uma certa ligação com o avatar. Ele provavelmente sabia o que acontecia nas ruínas do deus da lua. Nessa época, o avatar foi destruído, provavelmente O lucro é Su Shu.
E Su Shu agora atingiu o estado de pico de Jin Chi. Se ele conseguir o poder restante em sua encarnação e ruínas, temo que Qing Chi já esteja próximo para ele, pense nisso., Kun Lingyue Jun casualmente escreveu alguns amuletos mágicos e mergulhou no vazio.
Na escuridão, vários Jin Chi Moon Gods abriram seus olhos um após o outro, e seus avatares apareceram e voaram em direção ao Mar do Norte.
Li Haocheng, que obteve a origem da encarnação de Kun Ling Yuejun, tem uma luz tênue na palma da mão. Ele derrete a origem, transforma-a em estradas e, em seguida, funde-se em seus próprios deuses. fios de azul emergirão e finalmente se transformarão em um ponto. O brilho ciano apareceu no centro dos deuses.
“Você finalmente saiu? Então acrescente este lugar, eu”
Antes de terminar de falar, apenas senti alguns poderes superyin emergirem do vazio e rapidamente convergirem para onde estão.
“Deveria estar aqui!” Seis luar caíram, entre os quais as sombras apareceram, a luz infinita da água vazia, sob o brilho de seis diferentes luar, as sombras de milhares de luas brilhantes foram refletidas, e estes luas brilhantes têm seu próprio brilho. Existem características únicas e várias visões surgiram. Algumas luas mostram sapos de jade, algumas luas crescem louros, algumas fadas da lua dançam e algumas luas estão cheias de palácios. Esses tipos de coisas não são únicos.
“Por que você disse que Kun Ling foi tão gentil em me falar sobre este lugar?” Um dos deuses na lua brilhante olhou para o Mar do Norte, e o poder divino de Tai Yin, que subia lentamente, foi um pouco estranho.
“Eu posso sentir que há um poder divino super-yin naquele lado dos deuses. Parece que é a respiração da mansão Qingxu. Deve ser Kun Ling quem falhou na luta contra ele, e queria nos encontrar para suprimi-lo. Recém-chegado! Mesmo, aquele cara ainda está pensando em pescar em águas turbulentas agora! “Um pouco de brilho diferente de Yuehua apareceu na volta da lua brilhante, mas foi uma pessoa que segurou autoridade semelhante ao olhar, e derivada da capacidade de quebrar a ilusão e observar a verdade. Dos deuses.
“Já que saímos, não volte agora, mas devemos limpar o campo primeiro?” Em uma volta de lua brilhante, havia uma voz feminina fria e ele olhou em volta se estivesse apontando.
“Comparado a me limpar, você não deveria ser mais cuidadoso com qual está embaixo. Se eu não me sentia mal, nosso poder do yin lunar já foi abalado, e isso vai acontecer, apenas o um mais alto. Deus apareceu! “Uma luz fraca da lua emergiu, e a voz de um jovem cheio de hálito gelado saiu.
“Sim, não devemos lutar internamente agora. A Mansão Qingxu atingiu um ponto crítico. Se você deixá-lo progredir, nenhum de nós será seu oponente!” boca, Vários deuses da lua imediatamente chegaram a um consenso, o brilho lunar frio e brilhante, com uma força poderosa e imparável, caiu nas águas do Mar do Norte. Claro, os deuses da lua ainda sabiam da gravidade e não espalharam o escopo do ataque para as águas circundantes.
Os poderes divinos do yin primordial entrelaçados para frente e para trás, tremendo constantemente, despertando ressonância com os restos do Deus da Lua que não foi completamente refinado por Su Shu, um pouco de luar emergiu do vazio, e todo o Reino dos Deuses foi ligeiramente removido do vazio por alguns deuses.
“Alguns de vocês são muito atenciosos!” Su Shu olhou para as divindades e disse friamente. Na quase perfeita roda Huabao da Lua atrás de sua cabeça, havia um pouco de qi azul subindo e os rostos dos divindades mudou ligeiramente., Tiro novamente.
Três luas brilhantes e frias apareceram pela primeira vez no céu, mostrando a lua cheia, a lua nova e a lua minguante, respectivamente. O luar suave emitido pelos três ou se transformou na torrente mais fria no ar, como uma avalanche. para baixo, ou tão claro quanto a água, como um Tianhe caindo dos nove céus, ou intangível e intangível, como ondas sonoras, fluindo no vazio.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Uma lua escura escura imediatamente a seguir foi revelada atrás da lua cheia, e incontável brilho radiante foi distorcido por ela, transformado em um brilho cheio de emoções negativas e propagação.
Ao mesmo tempo, duas luas tenebrosas e assustadoras se projetaram, uma revelada pela luz da água e a outra revelada pelo intervalo entrelaçado da lua brilhante e da lua escura. A respiração das duas entrelaçadas, o fronteira entre o mundo yin e o mundo yang Distorcida, a respiração de incontáveis mundos Yin fundidos no vazio com o luar.
Finalmente, uma cortina escura emergiu, quase sem a luz da lua revelando-se, misturando-se aos outros seis raios. Ao mesmo tempo, os ataques dos sete deuses lunares no ar não apenas não se compensaram, mas ecoaram um ao outro, interpenetrando-se, quando caem na frente de Su Shu, eles foram completamente entrelaçados em um, condensados em um luar mais magnífico e simples que está próximo ao mundo natural.
Por um tempo, o luar opressor caiu, e a terra brilhante, exceto para o Domínio de Deus onde Su Shu estava localizado, era transparente como vidro.
A lua brilhante apareceu nos olhos de Su Shu, as rodas de dezembro se entrelaçaram atrás dele e as camadas de estradas eram de concreto, analisando constantemente o luar que caía, transformando-o em um pouco de brilho e pairando ao redor dele, e Su Shu se tornou mais frio, orgulhoso e imaculado. Um traço de sujeira no mundo!
Ao mesmo tempo, o caminho do universo se abençoou, o luar floresceu, milhares de luar se entrelaçaram no ar, e foi difícil resistir à opressão do luar acima.
Neste momento, uma nova lua brilhante apareceu no ar. Quando esta nova lua brilhante apareceu, estava cheia de cheiro de sangue, e o raio de sangue caiu, uma torção diferente da lua escura. a concepção artística irradia e há uma pequena lacuna no luar originalmente harmonioso.
Aproveitando a oportunidade, um deus da lua exalando um demônio apareceu no ar. Olhando para os sete deuses da lua acima, ele zombou e correu em direção a Su Shu.
“Você ousa!”
“Pare!”
Vários zumbidos soaram, e então o luar caiu como uma espada afiada.
Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 588: 9 deuses lutam pelo senhor da lua
Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence