
Capítulo 586: Ruínas da Lua – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa
Capítulo 586: Ruínas da Lua
“Ainda não está funcionando?”
Li Haocheng está sentado no leito das nuvens, com tufos de Taixu Yuanqi saindo de suas pontas dos dedos, uma flor de lótus dourada desabrochando lentamente em cima dela. Numerosos hieróglifos e scripts de selos imortais são emaranhados e fundidos uns com os outros, formando uma veia de chamas douradas ardentes, formando um lótus completo.
A respiração no lótus é o mesmo que o lótus da criação nas mãos de Rashen. A coisa mais peculiar é que conforme o lótus lentamente engole a vitalidade, os fios de vapor d’água são derivados,
“Para onde foi o problema? Embora o congênito seja único, o qi do muito virtual também pode simular os dois qi do yin e yang inato. A singularidade do qi congênito é concreta ou meu nível de qi é muito baixo?”
Como ele disse, a outra mão de Li Haocheng também mostrava fios de vitalidade em preto e branco. Assim que a vitalidade em preto e branco emergiu como o yin e yang inatos, a conquista de Li Hao pareceu muito vazia. Qi foi consumido rapidamente e, ao mesmo tempo, os dois qi de Yin e Yang na imagem Taixu Vientiane tremiam levemente, um pouco de inspiração convergiu e a inspiração de Li Haocheng estava envolvida, dizendo a ele onde estava a vitalidade em preto e branco.
Com um suspiro, Li Haocheng estava prestes a continuar a descobrir, quando Xuan Lingjun entrou neste momento.
Ele exala um leve espírito fantasmagórico por todo o corpo. Ele está segurando um estandarte do tesouro de cor preta. A frente do estandarte é bordada com as veias do céu, canais da terra e do rio, e o lado escuro é gravado com o mistério do mundo escuro. Yang exala um sopro de profundidade e profundidade.
É a nova ferramenta sagrada do estandarte ternário Xuanlingjun-Xuanze Lingyuan.
O protótipo deste artefato é seu artefato natal em Little Kyushu no passado – Tianyi God Water Banner.
Hoje em dia, a bandeira ternária Xuanze Lingyuan criada pela fusão do poder dos três talentos do céu, da terra e dos seres humanos, é muito misteriosa, mesmo que o tempo de sacrifício não seja longo, pode ser abençoada pela autoridade em o céu e a terra, e não é melhor do que Li. Qual é a diferença entre o pagode azul e primoroso nos trinta e três dias de Haocheng.
Li Haocheng casualmente dispersou a flor de lótus nas pontas dos dedos, e então o ar tênue do vazio girou para construir uma cena ilusória, e então olhou para Xuanling Jundao: “É você de novo? O tempo voa. Tão rápido! Quanto tempo é dado a você desta vez?”
Como o principal deus do Ocidente, a área de Li Haocheng sempre foi o centro da batalha entre os dois lados.
Portanto, a cada dois períodos, os deuses principais dos outros quatro quadrantes virão para o domínio de Li Haocheng para permanecer no reino de Li Haocheng. Pode ser de 12 anos ou meio. Eles são todos suprimidos em nome do auxiliar.
Enquanto Li Haocheng apenas fez uma aparência fechada e frenética por um lado, por outro, ele também reorganizou o layout.
Xuanlingjun apertou o Baoban em sua mão e sussurrou baixinho: “Com sua ajuda, ele suprimiu completamente a escuridão no mundo sombrio. Agora sua confiança em mim melhorou novamente. Desta vez, posso ficar por vinte- quatro anos.”
“Vinte e quatro anos? Li Haocheng estreitou os olhos e, depois de pensar por um momento, sussurrou baixinho: “Posso tentar”.”
Depois de terminar de falar, Li Haocheng acenou com a cabeça para Xuan Lingjun e deixou um fantasma. O corpo real saiu do retiro, e o qi etérico e o feitiço de jade limparam a luz, cobrindo sua própria respiração e A figura, caminhando em direção ao vazio, onde o Panteão está localizado.
Vendo isso, Monarca Xuanling, o levantamento da bandeira em sua mão levanta o vapor d’água, e o curso de água Sanyuan se manifesta com vapor d’água. A projeção é distorcida, em conjunto com o fantasma deixado por Li Haocheng, em nome da tutela, a realidade do “aprisionamento”.
O Panteão, como deus principal das cinco partes, é especialmente derivado de a ilusão para discutir melhor as coisas. Reino espiritual.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Sob o favor da vontade do céu e da terra, ele também tem uma essência que está perto do céu. Os vários princípios nele contidos foram analisados por Li Haocheng durante a maior parte desses anos, com a ajuda de 33 céus. No pagode Qinglinglong, o brilho de Deus Milu cegou a vontade do céu e da terra. Li Haocheng facilmente entrou nele, trocou olhos com seu avatar, sua respiração mudou, e ele se fundiu com o avatar, segurando a flor de lótus da criação, e sua autoridade moral mudou. Começou a analisar cuidadosamente.
O tempo passou e nove anos passaram rapidamente. Li Haocheng também pode ser considerado uma análise da maior parte do mistério da criação da flor de lótus. Existem inúmeros mistérios sobre as raízes espirituais inatas em seus olhos, e ele sussurrou baixinho: “Então é isso, alma inata Embora as raízes não tenham princípios imortais, no processo de criação, a essência da boa fortuna inata também lhes dá traços de crescimento únicos e irreproduzíveis. Esse traço não contém apenas o mistério correspondente a a aura inata, mas também contém a inata. A essência da boa fortuna e a aura das cicatrizes Dao derivadas dela, então se você quiser replicar uma raiz espiritual inata, você não só precisa replicar sua postura atual, mas também precisa rastreá-lo de volta.”
Pensando nisso, Li Haocheng Ele só queria continuar rastreando, mas a autoridade moral em seu coração tremia ligeiramente. O sinal de nove anos de operação já havia tornado a autoridade moral algo semelhante a a reação de uma máquina superaquecendo, e havia uma lacuna na conexão com o testamento de Li Haocheng.
Neste momento, é necessário operar com maior “poder”, mas é ligeiramente insuportável. Os olhos de Li Haocheng permanecem inalterados. O símbolo de jade cai e dá bênçãos. Depois de estabilizar a autoridade, a velocidade é reduziu novamente. Ele aumentou acentuadamente, até mesmo ultrapassando o nível original.
O processo de incontáveis mistérios sendo analisados e verificados continuou por mais nove anos. À medida que mais e mais mistérios profundos são resolvidos, Li Haocheng também tem uma nova compreensão das raízes espirituais inatas: “No geral, na verdade, toda raiz espiritual inata pode ser considerada um meio-monarca fada, e seu processo de crescimento também é uma forma de ocupar passivamente a linha do tempo. No entanto, é uma pena que este lótus seja de nível muito baixo e tenha sido traumatizado. As origens são todas mutiladas e meu cultivo é muito ruim. Não posso continuar a deduzir o mistério subsequente com base nas origens existentes., Seja pode reverter a luz cósmica, assim como os ancestrais do monarca e dos ancestrais, e penetrar no passado, presente e futuro com seu próprio brilho.”
Depois de ter seu próprio julgamento, o Taixu Qi de Li Haocheng emergiu e se condensou em uma semente. Com o Taixu Qi, ele criou raízes e germinou, e gradualmente cresceu na aparência de um lótus. Quando este lótus cresce para o nível de 菡 華, o lótus da criação estremece ligeiramente e os fios de inspiração se reúnem. Li Hao interrompeu a evolução em sua mão e, ao mesmo tempo, expulsou o Taixu Qi e depois se separou da encarnação. A mão posterior deixada por o templo saiu.
Assim que Li Haocheng se afastou, o fantasma de Rashen apareceu. O Rashen com camadas de rodas de brilho divino penduradas atrás da cabeça parecia extremamente sagrado e nobre. Ele olhou para ele. Avatar de Li Haocheng disse: “O que aconteceu agora?”
“Parece que estou ciente da essência do lótus! “A encarnação de Li Haocheng parecia animada”, não “percebendo a tez feia de Rashen instantaneamente depois que suas palavras caíram. Em vez disso, ele estava muito animado para contar a Rashen seus próprios sentimentos. Quanto mais você ouvia os olhos de Rashen, mais ele olhava. Relaxe, finalmente escolheu subindo a flor de lótus da criação, após uma observação mais atenta, após deixar alguns selos do Dharma, deixou o Panteão.
Do outro lado, Li Haocheng voltou ao local de seu retiro, tinha acabado de entrar e, antes que tivesse tempo de falar com Xuan Lingjun, estava tonto.
Apressando-se para encerrar a conversa com Xuan Lingjun, Li Haocheng voltou para o leito de nuvens. Ele apenas se sentou na cama, tensionou os nervos por dezoito anos e tem contado com a bênção do talismã de jade, Li Haocheng, é negro na frente dele., Adormeceu no leito de nuvens.
Enquanto Li Haocheng estava letárgico, ele quase perdeu uma batalha com Su Shu.
Depois que Su Shu soube das ruínas do Deus de Quyue por Xuanli, após um período de preparação, ele entrou.
Não é que Su Shu não quisesse se preparar mais, mas esta relíquia do Deus da Lua é muito interessante. Não está no vazio, nem está escondida no mundo Yin, mas muda com os quatro mares veias de água., E a lua brilhando no céu, mudando constantemente de posição.
Na época em que Xuanli sabia sobre tal ruína, foi por causa das mudanças nos canais de água de Jiuzhou ao longo dos anos que as ruínas apareceram ao seu lado.
Portanto, Xuanli não conhecia as regras das ruínas, apenas quando as ruínas apareceram ao seu lado.
Então, depois que Su Shu descobriu o mistério, ele decidiu entrar nele.
Os restos mortais do deus de Quyue não são grandes para os deuses, mas para os mortais, são edifícios enormes e complexos. Seu estilo arquitetônico é obviamente diferente do atual Jiuzhou, com uma forte atmosfera antiga e os edifícios ainda são pintados com totens e padrões antigos, tornando todo o edifício cheio de cores misteriosas. Su Shu olhou para esses totens e padrões, mobilizando a autoridade moral da encarnação de Xuandu para analisar, mas foi Qu A experiência da Lua Deus.
“Interessante.” Su Shu olhou para a informação decodificada e disse emocionado.
De acordo com a análise das informações, o Deus de Quyue era originalmente o Elfo da Lua e seu local de nascimento, que agora é o reino de outro antigo Deus da Lua. Mais tarde, quando o continente estava em turbulência, durante o batalha dos deuses, o deus da lua se desfez, a estrela lunar também foi afetada e caiu no Mar do Norte. Naquela época, o deus da lua Qu deus da lua, que recebeu um pequeno legado do deus da lua, era um dos poucos deuses que sobreviveram.
Com a ajuda do poder dos deuses, ele usou a luz da lua para atrair a estrela lunar do Mar do Norte novamente. Portanto, este deus de Quyue foi amplamente aceito por todos os seres vivos, desde o deus da criação à lua, Todos os tipos de autoridade são abençoados nele, e ele atingiu o nível de Qing Chi durante seu período de pico.
Mas, infelizmente, porque o deus de Quyue atingiu o céu em um passo, sua mentalidade está inevitavelmente faltando. Com a tentação de forças externas e o jogo de forças, ele logo será revertido, fazendo muito coisas com raiva, mas também acho que mantenho o estado de Taiyin Bingxin.
Finalmente, depois que as emoções negativas dos seres sencientes se desenvolveram até certo ponto, um filho do Destino que foi empurrado rompeu a autoridade do Deus de Quyue e abriu o prelúdio para o fim da era de o Deus de Quyue.
“Não sei, além da autoridade de Quyue, esse Deus da Lua deixou algo com traços da aura do antigo Deus da Lua Dao? Se eu pudesse conseguir essas coisas, ainda poderia ser capaz de Com o ajuda da antiga máquina de Qi da lua, ganhe novos insights e ocupe mais pontos na batalha pelo poder no poder lunar. “Depois que Li Haocheng sussurrou, ele ouviu um escárnio:” Você provavelmente não tem mais esta oportunidade.”
Su Shu ficou ligeiramente assustado, virando a cabeça e olhando em volta, viu uma mulher que não conseguia ver seu rosto andando devagar. Havia uma espécie de transparente como jade, brilhante como água fluindo em seu corpo, mas era tão transparente como o jade e brilhante como a água. A luz fria e fria do tesouro, o brilho e os túneis se complementam, transformando-se em um círculo de perfeição, puro e perfeito, a lua está alta, os fios do sol se condensam, e um reino ilusório de deuses se espalha.
Toda a superfície deste Domínio de Deus é feita de metal prateado e vidro transparente. O metal é responsável por dois terços e o vidro por um terço. As texturas de ambos são muito puras. Todo o corpo da deusa é iluminado pelo luar, refletindo o brilho branco-prateado brilhante. Ao mesmo tempo, um palácio sagrado ergue-se no centro dos deuses. O palácio tem um brilho de jade branco. É cercado por sete camadas de paredes de jade amarelo claro. Há uma densa floresta de Osmanthus. Sinos dourados estão pendurados na floresta de Osmanthus. A brisa sopra e o som nítido dos sinos reverbera no vazio. Camadas de sons formam uma concepção artística misteriosa.
A tez de Su Shu mudou ligeiramente e disse: “Imperador Tiangong Shengyue Kunling Taiyin?”
Imperador Tiangong Shengyue Kunling Taiyin, o nome correto deveria ser Tiangong Shengyue Kunling O título de Senhor Deus Lunar, ou Kun Lingyue Senhor, é diferente do título de Quyue Deus Palácio Celestial Lua Santa Jinshu Taiyin Deus Senhor. O título de Quyue Deus pertence ao título post-mortem, que é semelhante a incorporá-lo em seu próprio sistema. Kun Lingyue Senhor em si é Uma divindade na corte celestial pertence a uma existência com um nome e sobrenome no mapa dos deuses e também é um antigo deus da lua.
Além disso, este deus da lua é diferente da maioria dos deuses da lua em Jiuzhou. Ele era originalmente um deus da terra, mas depois se transformou em um deus da lua.
Deste ponto de vista, o destino entre ele e as ruínas deste lado é igualmente forte, mas a outra parte aparecerá neste momento. Obviamente Xuanli não disse a verdade para si mesmo, se as ruínas foi descoberto. Ou seja, Kun Lingyue Jun também foi convidado por ele.
“Inesperadamente, eu encontraria os deuses aqui!” Depois que Su Shu falou, uma lua brilhante apareceu em suas pupilas, e a luz celestial yin surgiu atrás de sua cabeça, e uma bandeira branco-prateada lentamente se ergueu, o mesmo Há incontáveis seres celestiais se reunindo, com o leve balanço das bandeiras, o primeiro mês, o meio da primavera, a lua cheia, o mês restante, o meio do verão, a lua cheia, a lua gelada, o meio -autumn, a lua misteriosa, a lua ensolarada, o solstício de inverno e a lua pintada de doze luas brilhantes. Aparecendo ao lado de Li Haocheng, sobrepostas e emaranhadas entre si, sua luz é como uma maré, suave e completa, e fora do Kun Domínio Soberano Lingyue, um domínio completamente diferente é derivado.
“Este é o seu caminho do yin lunar? É especialmente adequado para mim!” Kun Lingyue viu a estrada de Su Shu, seus olhos brilharam e ele pôde sentir o reino de Su Shu Os princípios de frieza, tranquilidade, frieza, santidade, calor e silêncio também podem ser notados pelo uso de Su Shu do yin lunar para desenvolver os princípios da luz e da luz universal. Este é um caminho completamente diferente dele. Se você puder incorporá-lo em seu próprio sistema, junto com a autoridade restante do Deus de Quyue aqui, Qing Chi não é mais uma busca para ele, mas um novo ponto de partida.
Sentindo os pensamentos de Kun Lingyue Jun, Su Shu disse friamente: “Acho Yue Jun, seu caminho me convém muito bem. Depois de hoje, seu caminho é aceito por mim ou pelo meu? A estrada é absorvida por você, é depende de suas respectivas habilidades!”
“Além disso! Vamos ver os verdadeiros truques em nossas mãos! “Kun Lingyue terminou de falar e foi o primeiro a fazê-lo.
Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 586: Ruínas da Lua
Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence