
Capítulo 576: Aurora do Mar do Norte – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa
Capítulo 576: Aurora do Mar do Norte
‘Depende de você! ‘Su Shu respondeu casualmente, a mente está imersa no taoísmo lunar (de defesa), a tênue luz dourada circula ao seu redor e, por meio da conexão entre as encarnações, todos os poderes lunares que Jiuzhou caiu em suas mãos estão conectados a ele. Juntos.
Estrelas do luar se condensam ao redor da divindade de Su Shu. Luar, música, imagens, marés, essência de água, lua de sangue, yin e yin são todos transformados em rodas de tesouro ao redor dele. Cercada, ela floresce com várias cores, entrelaçando-se, e se mesclando com o imperador lunar dourado em seu topo, e o atributo yin é mesclado a ele, e a luz dourada está cada vez mais brilhante. Quando a lua de sangue se mescla a ela, você verá um pouco o Qing Yi apareceu, mas o Qing Yi era muito instável, desaparecendo de vez em quando e, finalmente, se espatifando em pedaços, se transformando em tesouros de ouro taoístas e permanecendo por ali.
“Ainda não está funcionando!” Nos olhos de Su Shu, a roda de dezembro apareceu, e incontáveis Taos lunares (de defesa) estavam entrelaçados, mas eles não podiam formar um círculo completo.
“A diferença entre um passo e a diferença entre o céu e a terra, a fonte do yin lunar ainda é muito pequena. Se você quiser usar isso como base, será um pouco pior pela metade um passo, e será demais para você entrar no verde. Parece que esses caminhos derivados têm cada vez menos efeito sobre mim, e está quase na hora de me decidir! “Su Shu olhou para várias outras direções através a indução no escuro, e essas direções também tinham um forte yin lunar. A origem é condensada, há mais de uma dúzia de deuses poderosos que detêm o poder do yin.
Após um momento de silêncio, Su Shu pretendia ser a encarnação da capital Shangxuan. Por meio dos registros da corte celestial, as informações desses deuses foram incorporadas a ele.
Olhando os registros na corte celestial, depois de remover os deuses da lua que confiam na humanidade, na imortalidade ou na corte celestial, Su Shu se concentrou nos três deuses.
Laiyue, o antigo deus da lua que existia antes de Xianqin, é o deus lunar mais elevado adorado pela antiga estrada das bruxas hoje. A origem específica não é mais explorada e a personalidade está mudando constantemente durante as dezenas de milhares de anos. No período mais elevado, ele alcançou a personalidade da Dinastia Qing. Agora só resta Jin Jie, e seu poder está mudando constantemente. Agora, de acordo com os registros da corte celestial, ele ainda tem o poder de controlar a lua, a noite, e morte. Seu verdadeiro corpo deveria ser escondido no continente bárbaro fora da Grande Muralha Entre.
Xuanli, também o deus do imperador dourado, nasceu há milhares de anos quando o deus do mar nasceu durante o colapso da Dinastia Qin. Ele é responsável por parte da origem do Mar do Norte. Ao mesmo tempo, por causa de suas características, ele também é o deus do inverno, da neve e da lua do gelo. É a divindade mais elevada que os indígenas acreditam em algumas ilhas entre o norte de Xuanzhou e o Beiming Bingzhou.
Yinque, o deus da lua dourada nascido nos tempos modernos, embora tenha nascido no menor tempo, cerca de mil anos, mas a personalidade do deus da lua é a mais elevada entre os três, e seus atributos são tendenciosos. Yu Cthulhu, agora responsável pela lua negra, eclipse lunar, maldição e outros poderes, também é considerado por alguns feiticeiros e monges do caminho da magia. De acordo com os registros celestes, esse deus da lua está intimamente relacionado ao Continente Demônio Nether.
“Laiyue existe há muito tempo e o Domínio de Deus deve ter sido cuidadosamente organizado. No Continente Bárbaro fora da Grande Muralha, mesmo o deus da Dinastia Qing pode não ter certeza de derrotar o oponente imediatamente e tomar o poder. Em comparação, Xuan Li e Yin Que são adequados para muita coisa. “Su Shu olhou para as informações dos três deuses e continuou analisando.
“Mas Yinque tem uma conexão próxima com o caminho mágico. Ao mesmo tempo, ele pode estabelecer um sistema Shinto completo em 800 anos e chegar ao pico de Jin Chi, e pode apreender parte da crença na forma mágica das mãos de Lai Yue. Acho que também é um personagem difícil de lidar.”
“Em comparação, Xuanli é o mais fácil de lidar. Embora seja o deus do mar do Norte Mar, além de Xuanli, o deus do mar do Mar do Norte, além de Xuanli, Daqin e Beiming Bingzhou também têm deuses do mar correspondentes. É apenas porque a batalha entre os dois precisa de uma zona tampão que permita que Xuanli se desenvolva. Se for bem usada, pode ser possível obter o poder da Lua de Gelo.”
Su Shu simplesmente calculou a força dos três deuses e finalmente decidiu se concentrar no corpo de Xuanli.
Nove continentes e quatro mares é um lugar muito interessante. Em termos dos quatro deuses do mar, o Deus do Mar do Mar Oriental tem o poder mais forte. Ele é o deus do mar que está em responsável pelas sete fontes do Mar do Leste e envolve Em termos de autoridade marítima, mas por causa da existência do Xianzhou ultramarino, mesmo a pessoa de Jin Chi não podia ficar quieta, muito menos ir mais longe e invadir Qing Chi.
O Mar Ocidental é o mais fraco entre os quatro mares. Embora haja um deus do mar que está no comando de todo o poder do mar, é também o pico de Jin Chi, que não pode ser derrotado em meio passo. Sob a influência da Ilha do Demônio Nether, já há sinais de transformação em direção ao deus feroz e ao deus demônio.
O Mar da China Meridional é o mais equilibrado em todos os aspectos, mas também é o lugar com mais deuses do mar. De acordo com os registros da corte celestial, há mais de 30 deuses do mar no Mar da China Meridional. Exceto pelos dois deuses do mar Jin Chi, o resto são Chichi. Há até um pagode branco, que pode ser considerado uma obra maravilhosa entre os deuses do mar.
No final, o Mar do Norte ocupa a maior área, mas também por causa da batalha entre Daqin e Beiming Bingzhou, que é o lugar com a maior taxa de rotatividade de deuses marinhos.
De acordo com registros, em três mil anos, a canonização de Daqin Seagod foi trocada mais de 20 vezes, das quais quase 20 vezes foram perdidas em batalhas com o Beiming Ice Continent, e o Seagod que lutou no Beiming Ice Continent mudou Mais rápido, houve mais de trinta vezes, basicamente todos eles foram mortos pelos monges de Da Qin. Para colocar tudo junto, os dois lados tinham que mudar o deus do mar uma vez a cada cem anos.
Como a parte central do buffer entre os dois lados, o Mar do Norte e o Deus do Inverno da Lua de Gelo Xuanli também foram registrados várias vezes, mas todos retornaram em um curto período de tempo porque não mudaram seus deuses. Ninguém leva seu nome e imagem a sério.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Neste momento, a projeção de Su Shu desceu sobre o Mar do Norte. Quando olhei para cima, vi o céu perto da Ilha de Gelo Beiming, cheio de aurora magneto-magnética, e essas auroras tinham formas diferentes., Colorido e bonito, às vezes como uma fita, flutuando no ar; às vezes como uma bola de fogo, queimando no céu; às vezes, o pavão abre a tela, as asas da borboleta estão voando e os feixes de luz estão voando no ar.
Todos os tipos de brilho iluminam os céus e, ao mesmo tempo, há um fluxo constante de vitalidade caótica descendo dos nove céus, misturando-se na aurora, como uma cortina pendurada de cabeça para baixo, e parece que a cobertura do tesouro está bem erguida, 璎 珞 As borlas não caem e o céu repleto de joias está coberto de nuvens coloridas.
Este é o maior sistema de defesa no continente de gelo Beiming. É o vasto Qi Tianwaitiano que uma dúzia de poderes da tribo demoníaca antes da era eterna receberam diretamente de Tianwaitian, misturado com a existência da própria Jiuzhou. O céu auroral cortina formada pelo campo magnético do corpo celeste contém o poder dos dois pólos do céu e da terra, que tem um poder incomensurável.
Como a aurora magneto-magnética em si não entra nos cinco elementos, não é yin e yang e não é criada pelo idealismo. Naturalmente, não é restringida pela maioria dos poderes mágicos dos dois imortais e budas. Ao mesmo tempo, a aurora naturalmente tem as características de distorcer o tempo e o espaço e destruir todas as coisas. De modo que todos os ataques a poderes e métodos mágicos não podem ser a primeira vez que as cortinas de luz tradicionais caem na aurora, afetadas por a distorção do tempo e do espaço, mesmo que os poderes mágicos sejam poderosos, eles serão consumidos pela maioria. Foi o Continente de Gelo Ming do Norte que foi capaz de resistir naquela época. Os imortais, deuses e demônios suprimiram e apoiaram cem mil montanhas.
Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 576: Aurora do Mar do Norte
Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence