наверх
Editar
< >
TAISHANG BAOZHUAN Capítulo 574: Dois monges lutando contra monstros

Capítulo 574: Dois monges lutando contra monstros – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa

Capítulo 574: Dois monges lutando contra monstros

“Huh?” Embora eu estivesse preparado por um longo tempo, ainda havia uma leve vibração em Mingyue durante o processo de geração de Deus, e essa vibração causou a suspeita do mestre do mestre demônio-qi, um vasto e vasta expansão. O esmagador demônio qi apareceu no vazio.

“Buda Amitabha!” Um grito suave soou, e a vasta luz de Buda surgiu sobre o monge Zhenru e, ao mesmo tempo, uma luz de Buda surgiu da lua escura.

“Idiota!” A voz de Yuyueque seguiu, e os atributos sombrios e sombrios do qi demônio surgiram, e um traço de sangue e luz brilhou sobre ele, depois que a luz de Buda foi forçada a sair., Mingyue oscilou no meio -air, apenas para escapar para as profundezas do Mundo Yin.

‘Não há mudança nos atributos demoníacos! ‘A vasta energia demoníaca no Yaozu Da Neng que está pronto para fazê-lo continua a incitar, a energia demoníaca negra engolfou milhares de almas ferozes no submundo, e a restaurou em uma variedade de energia demoníaca aterrorizante com diferentes atributos, transformada em bênçãos na mão grande. Acima, pressionada contra a Terra Pura de Jiuhua!

“Burrinho careca, você é o primeiro a conspirar contra os outros na minha frente, mas agora deixe-me morrer!”

“Todas as leis nascem por causas, interdependência, existe sem realidade e sem sexo! Portanto, todos os dharmas não têm eu! “Diante desse ataque terrível, o monge Zhenru ainda não fez nada e há um leve suspiro no vazio, e então um lótus dourado floresce no vazio A luz tênue e sólida do Buda se eleva, um sopro de vazio nas quatro grandes coisas, e o vazio de dez mil faculdades flui, enfrentando a grande mão da energia do monstro.

O espírito maligno e maligno do demônio escuro, enfrentando o lótus dourado, a atmosfera majestosa, como uma bolha de sonho, desiludido.

“Todos os dharmas não têm auto-selo!” O monge Zhenru sussurrou a origem do lótus dourado. Um dos três dharmas do monge louco Mingkong não tem auto-selo.

Embora o poder da raça de monstros do lado oposto seja alto e profundo, os poderes sobrenaturais que ela usa consistem mais em usar habilidade e força para suprimir a verdade. Não há muito taoísmo, semelhante a um puro ataque de acumulação de energia, e não há auto-selo contra todos os dharmas que restringem todo o taoísmo e poderes mágicos no mundo. Naturalmente, não há poder para contra-atacar.

“Huh!” O clã demoníaco bufou friamente, condensando-se como uma montanha, e a energia demoníaca que era como um vasto mar de repente inundou o mundo Yin, assim como os ímãs primordiais que estão constantemente emitindo dos dois pólos do céu e da terra. A força é média, emaranhada no vazio, como se a tez do monge mudasse ligeiramente. Ele podia sentir que a Terra Pura de Jiuhua estava sendo desintegrada sob essa força e apressadamente sussurrou e sussurrou: “Insuportável como a terra!”

A luz do Buda Ksitigarbha está surgindo, e a Terra Pura de Jiuhua é repentinamente tão forte quanto um King Kong. Não importa como as forças externas estejam envolvidas, ela não pode conduzir a meditação nela.

Do outro lado, o monge louco Mingkong, que está de pé na flor de lótus e parado no vazio, deu um nó nas mãos e disse em voz baixa: “O coração não tem nada a ver com o coração. Perdido, sem ganho e sem nascimento, o problema é bodhi, todas as ilusões são perfeitas, sem vir e sem ir, a vida e a morte são verdadeiras, sem nascimento e sem morte, um coração mostra o tripartido, a natureza tripartida é silenciosa, e o nome é o silencioso Nirvana.”

A luz tênue de Buda se concentra em Mingkong, puxando-o para o país das maravilhas sem vida, sem morte, sem causa e sem efeito.

Todos os seres sencientes não conhecem o sofrimento da vida e da morte, e eles confundem carma e se movem pelos três reinos. Portanto, o Buda disse o método do nirvana, a fim de se libertar do sofrimento de vida e morte, para alcançar o nirvana e o nirvana.

O chamado Nirvana Silencioso é essencialmente uma espécie de desapego, que é a liberação obtida por meio da incapacidade e do não-eu, a compreensão profunda da natureza moribunda do dharma.

Mas quando o Nirvana Silencioso é exibido como um poder mágico, é um método de defesa de primeira classe, porque este método transcende a causalidade, vida e morte, e essencialmente traz o próprio reino para mais perto de Buda, e abaixo dele reino Seus poderes sobrenaturais não podem afetar Monk Mingkong de forma alguma.

“Budismo Ksitigarbha! Três Selos do Dharma! Muito bom! Deixe-me ver se você e vocês dois conseguem me enganar!”

A voz de tremer no vazio, a intenção assassina pairando no coração de Zhenru Heming, imediatamente vi a energia do monstro espalhada no vazio de repente convergir, condensada em uma lâmina sólida de luz, cortada do vazio.

Mas Zhenru e Mingkong ainda não reagiram. A luz da espada explodiu no ar, virando para o céu e desaparecendo. Fica entre a realidade e a realidade, e é completamente impossível ver a sombra da espada., Zhenru monge só pode sentir a terra pura sendo impactada pelas ondas tempestuosas. As barreiras ao redor da terra pura são ligeiramente retorcidas e onduladas, com fios de ar cortante e encantador, fluindo para a Terra Pura de Jiuhua ao longo do rachaduras criadas no momento da distorção e todos os tipos de maravilhas na terra pura. O cenário é como edifícios colocados no deserto após milhares de anos de tempestades de areia. Com o lençol de brisa enrolado pelo espírito maligno, o céu está voando por todo o céu.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Por outro lado, o Monge Mingkong não melhorou muito. A luz da espada caiu sobre a luz de Buda, distorcendo o Zen em que não há vida ou morte, Nirvana e Nirvana puro. reino foi derrubado.

Monge Mingkong suspirou, sua impressão de mão mudou e se transformou de volta à marca original de todos os dhammas. Depois que a luz da espada foi quebrada, suas palmas foram dobradas juntas, e a poderosa luz de Buda emergiu de trás dele, condensada em um estátua em um piscar de olhos. Na verdade, usando uma coroa de cinco Budas e adornada com joias, parece lindo e nobre na imagem de um enorme Buda.

As mãos do Buda são colocadas na frente dele, seu dedo indicador esquerdo está vertical, e o dedo mínimo de sua mão direita está enrolado na primeira seção de seu dedo indicador esquerdo, enquanto o final de seu indicador esquerdo O dedo apóia a primeira seção de seu polegar direito. A luz clara do Buda brilha, como o grande sol descendo sobre o mundo, florescendo com a glória de milhares de pés, e então o brilho é condensado e solidificado, formando milhares de incomparáveis ​​raios de luz Tiro para fora.

“Dari Dharma World Seal!” O Yaozu Da Neng, que ainda estava escondido no escuro, disse um pouco surpreso, e sua atenção foi toda atraída pelo Monge Mingkong.

O monge Zhenru aproveitou esta oportunidade para recitar os títulos do Rei Ksitigarbha, os sete fantasmas Ksitigarbhas apareceram, e o sândalo apareceu do nada, espalhando-se para frente e para trás na terra pura, entrelaçado em um coração claro e poder invisível covarde, suavemente suavizou o ressentimento e o medo causados ​​pela erosão do espírito maligno e eliminou todos os tipos de emoções negativas no mundo Yin circundante.

Então, um raio de luz de Buda apareceu na haste de estanho com nove anéis nas mãos do Bodhisattva Faxiang.

Depois que a luz do Buda emergiu, ela explodiu. Numerosas luzes e chamas de Buda eram como o sol e a lua bem no alto do céu. Os incontáveis ​​aromas e cores eram mais sutis e cautelosos. Há sete obstáculos, sete redes, e sete fileiras de árvores, todas as quais são quatro tesouros, rodeados por círculos e quatro degraus, e eles são feitos de ouro, prata, vidro e cristal.

Em uma terra tão solene e pura, há outro fantasma de Buda que não pode ver claramente. As doze luzes de Buda estão suspensas atrás da cabeça do Buda, que são: luz infinita, luz infinita, luz desobstruída e luz não contraditória., Luz do Rei da Chama, Luz Pura, Luz da Alegria, Luz da Sabedoria, Luz Constante, Luz Difícil de Pensar, Luz Desconhecida, Super Sol e Luz da Lua.

Acima das doze luzes do Buda, há outro fantasma do Buda. A luz do Buda e a rima do Buda estão entrelaçadas, e a compaixão, o sopro sereno e impuro flui.

Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 574: Dois monges lutando contra monstros

Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 574: Dois monges lutando contra monstros – TAISHANG BAOZHUAN português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TAISHANG BAOZHUAN
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*