наверх
Editar
< >
TAISHANG BAOZHUAN Capítulo 569: É hora por agora

Capítulo 569: É hora por agora – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa

Capítulo 569: É hora por agora

Nos trinta e três dias de queda, o pagode azul e requintado instantaneamente se transformou em vermes no âmbar, e era difícil se mover. Quando o Mestre da Glória estava se preparando para detectar quem iria atacar furtivamente, o pagode solidificado estremeceu levemente no ar, e um pouco de luz floresceu do topo da torre. Milhares de auras, dezenas de milhares de luzes auspiciosas, camada sobre camada, brilho fluindo, incontáveis ​​nuvens coloridas se juntam, e a aura se eleva alto, e o som de imortais permanece em torno do pagode de três pés de tamanho é infinito.

“Não é bom!” O Glorioso Mestre respondeu rapidamente, mas Li Haocheng, que finalmente agarrou a oportunidade, não pôde largá-la facilmente. A torre azul e requintada virou, e as doze cores floresceram do topo O brilho, transformado em dezenas de milhões de brilho, em camadas, o poder de aprisionamento, supressão e selo de repente veio ao espaço, e a máquina de Qi estava pegajosa, assim como a substância.

O brilho que foi bloqueado por um momento foi dominado pelo espírito celestial sendo atingido pelo pagode azul e primoroso de 33 dias, cambaleando e quase caindo no chão.

“Boa oportunidade!” Do outro lado, no momento em que o Governante da Glória foi preso, Deus Amon, que mal controlava o oceano de luz, aproveitou a oportunidade e estendeu a mão para o vazio. entre o sol e o mundo Yin se divide. Uma fenda, incontável brilho fora de controle caiu nele, matando milhares de demônios malignos, e as queixas e auras imundas foram purificadas, e a sujeira restante foi enrolada pelo brilho, caindo no fundo do longo rio do submundo, derretendo-se no incontável lodo acumulado e, finalmente, no momento em que a Glória estava prestes a ficar imunda, ela se transformou em um longo rio correndo do fundo do rio e borrifou contra a Glória Senhor através da Magia do Vazio.

Essas coisas cheias de aura imunda, como lodo, caíram na Montanha dos Sete Céus, guardando o governante radiante, e de repente reagiram ferozmente com a poderosa, suprema, sagrada e nobre luz sagrada que negligenciava todas as coisas no mundo.

Por ter sido limpo antecipadamente por Guanghui, embora o lodo fosse mais fraco do que a Luz Sagrada na natureza, não foi imediatamente purificado. A névoa cinza surgiu em torno do Dominador Guanghui, e a poluição subiu e apareceu. O mal cenas no mundo egípcio incluem os cadáveres que morreram de fome devido à fome; as pilhas de ossos empilhados sob o altar do deus do mal; os milhares de escravos mortos nas tumbas dos nobres; as sombras das pessoas que foram rasgado e engolido quando os monstros estavam desenfreados; havia nobres, padres, reis, e até batalhas entre deuses, guerreiros que morreram no campo de batalha e pessoas comuns massacradas; houve também pessoas que mudaram de identidade e até morreram de repente por causa das alegrias, raivas, tristezas e alegrias dos deuses.

Desastres sem fim Mal, dor, maldição, ressentimento e outras auras, envoltos em incontáveis ​​altos e baixos de ressentimento, derramados na Montanha dos Sete Céus como montanhas e oceanos. Inexplicável tristeza, pesar, raiva e ciúme estimulam constantemente o local de manifestação ideal. E a Sétima Montanha do Céu, porque a régua radiante é fixa, só pode resistir instintivamente. Sob esse brilho, ela está constantemente tremendo, mas constantemente exalando poder majestoso, fazendo com que a névoa crescente ao seu redor se evapore silenciosamente.

Mas a lama no fundo do Rio Mundial Unicom Yin parece interminável e não pode ser limpa. Apenas evaporou no primeiro momento e renasceu no momento seguinte. Repetidamente, o sopro do ressentimento e a maldição se repete uma e outra vez. Na evaporação, a essência é sublimada.

“Idiota!” O Glorioso Mestre que acabou de se levantar viu uma pequena névoa se formando na Sétima Montanha do Céu, transformando-se em um preto escuro, exsudando nuvens coloridas, quando ele olhou, aconteceu de eu ver gotas de gotas de chuva pretas que eram grossas e quase como silte caindo.

É a cristalização da evaporação repetida, cheia de ressentimento e sujeira. É o oposto exato da estrada da Sétima Montanha do Céu. Portanto, onde quer que a chuva caia, ela não é corroída em um deserto cinza claro., É inspirar uma forte chama sagrada e queimá-la limpa.

O glorioso oceano sob a Sétima Montanha do Céu é estimulado pelas “gotas de chuva” e gera incontáveis ​​serpentinas douradas e neblina, o que parece muito lindo e maravilhoso.

Mas vendo tal cena, o Senhor Radiante não teve a menor idéia de apreciá-la. Em certo sentido, aquele que tem uma limpeza séria está nojento agora.

Para o Mestre da Glória, aquelas respirações sujas cheias de hesitação, dificuldade, dor e vontade rancorosa são semelhantes à “fragrância noturna” nos olhos das pessoas comuns, mas agora elas estão cercadas por incontáveis ​​poluição e permanecem na lama e na chuva. Ele no meio é semelhante a pessoas comuns que caem no caroço de arroz.

“Eu disse, aquele imundo inevitavelmente perecerá e se estilhaçará! Aquele com bom coração certamente será redimido! O oculto inevitavelmente revelará o verdadeiro corpo!”

A voz caiu, e incontáveis caminhos mudaram., O brilho da Sétima Montanha do Céu estava resplandecente, a luz sagrada brilhante de repente se expandiu para fora, incontáveis ​​poluição se transformou em fumaça azul e se dissipou, e alguns deles com boas intenções e a possibilidade de redenção se transformaram em um halo de luz em a glória., Há um par de asas ilusórias de anjos flutuando atrás deles, rodeando o Senhor da Glória.

Ao mesmo tempo, pétalas emergem do ar e incontáveis ​​fragrâncias cercam o mestre radiante.

O olho sagrado com uma leve raiva esquadrinhou os arredores e não viu a menor aparição de figuras humanas. Em vez disso, ele viu uma série de hieróglifos pairando no vazio, conectando-os aos deuses antigos.

Vazio, expulso, selado, suprimido

Incontáveis ​​hieróglifos formaram uma enorme matriz mágica, tentando expulsar o Senhor Radiante.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Habilidades de esculpir insetos!” O Glorioso Dominador zombou, e hinos melodiosos e purificadores foram ouvidos dos anjos ao redor do Glorioso Dominador, e os Sete Céus Celestiais espalharam os mais elevados e santos. Glorioso, o o círculo mágico circundante foi distorcido e transformado em uma formação sagrada.

Ao mesmo tempo, o Soberano Radiante também está no escuro para se proteger contra possíveis ataques furtivos, mas, infelizmente, o céu e a terra egípcios e a obstrução intencional do deus Amon causaram Li Haocheng, que estava escondido em a escuridão, para incitar os céus 33. Quando pagode Qinglinglong, ele ainda não encontrou a outra parte, quando ele descobriu, o pagode já havia aparecido no topo de sua cabeça.

Como agora, as nuvens estão demorando, a neblina auspiciosa é colorida, e incontáveis ​​sons de fadas são acompanhados pelo pagode que desce do céu, mais uma vez desequilibrando o brilhante dominador.

“Expulsão!” O deus Amon, que também aproveitou a oportunidade novamente, imediatamente incitou o círculo mágico. O céu e a terra egípcios ajudaram-se mutuamente, e o vasto poder ignorou a vontade do governante brilhante e expulsou à força ele saiu do vazio. Li Haocheng instou a Torre Cangqing Linglong a atingir o oceano glorioso, permanecendo no vazio, e incontáveis ​​caminhos balançaram, distorcendo o fluxo de ar vazio ao redor. O vasto poder também fez o vazio tremer e as coordenadas do vazio do Egito mundo apareceu um pouco. flutuação.

“Puff!” Depois de terminar tudo isso, Li Haocheng abriu sua boca e jorrou uma vitalidade pura, desenvolvendo milhares de visões no ar, alcançando e apagando-as, Li Haocheng retornou ao lago sagrado interno de céu e terra Entre eles, mobilize o espírito de vitalidade e, lentamente, conserte a confusão do espírito e da energia causada pelo corpo da divindade que carrega a origem do céu e da terra. Qingyun flutuando no topo, preto e branco duas correntes de ar, o já um tanto caótico brilho de cinco cores, sob o ajuste de preto e branco, um pouco de calma, as três flores de lótus flutuando acima também estão girando lentamente, removendo alguns dos contaminados respiração.

Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 569: É hora por agora

Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 569: É hora por agora – TAISHANG BAOZHUAN português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TAISHANG BAOZHUAN
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*