наверх
Editar
< >
TAISHANG BAOZHUAN Capítulo 568: o mestre brilhante

Capítulo 568: o mestre brilhante – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa

Capítulo 568: o mestre brilhante

“Bem-sucedido?”

Olhando para o caixão que gradualmente explodiu em luz fraca, Li Haocheng estreitou os olhos ligeiramente e finalmente percebeu isso.

‘Então, com a ajuda da fronteira entre a vida e a morte, a vontade imortal é desfocada para dissolver o poder do governo radiante? ’

Sentindo o poder crescente no caixão, e o Deus de Aton com algo mais brilhante, Li Haocheng ainda não está claro sobre os planos dos três deuses solares.

Quanto ao seu papel, é na verdade um equilíbrio.

A divindade da sabedoria é usada para equilíbrio, e a divindade da lua suaviza a luz do dia.

Afinal, embora o mundo egípcio afirme que todo o seu brilho se origina do sol, na verdade o brilho da lua não foi controlado pelo Sol. Caso contrário, não haveria a lenda de Tute criando cinco dias com o luar.

O caminho do brilho dominado pelo brilho oposto é, obviamente, integrar todo o brilho. Se os três deuses solares do Egito realmente pretendem absorver o brilho do poder imortal, depender apenas do sol será impossível e Li Haocheng A encarnação de Thoth é um dos melhores candidatos.

A força não é forte, o reino é o suficiente, os atributos combinam, tudo é perfeito.

Além dos amuletos de jade de Li Haicheng, contando com o mistério da leveza dos amuletos de jade, Li Haocheng invadiu cautelosamente o poder dominante da cerimônia após descobrir as ideias da outra parte, e constantemente copiava o maneira brilhante do mestre.

Justiça, bondade, ordem, graça e bênção estão surgindo nele.

Justiça, honra, sacrifício, bravura, humildade, compaixão, honestidade, inúmeras emoções positivas surgem na glória.

Luz do dia, luz da lua, luz das estrelas, o olhar fluindo nos olhos, o brilho flutuando na superfície da gema, todo o brilho da realidade e do conceito, são dispersos do brilho.

Os dez elementos da divindade final, sabedoria, benevolência, lei, compaixão, vitória, glória, fundamento e material, com três pilares como o núcleo, com quatro princípios operacionais e vinte e dois princípios taoístas. uma estrutura estável, mantendo sua vontade imortal.

“É esta a sua forma de brilho?” Li Haocheng sentiu parte do conteúdo que analisou e comparou constantemente as informações semelhantes obtidas no resto do mundo, e imediatamente percebeu que o caminho do brilho domina, embora é diferente. O alcance do caminho imortal e o caminho divino hoje, mas a forma como o caminho ainda está intimamente relacionado com os mundos atuais, a relação entre os dois é semelhante à projeção no espelho comum e à projeção no haha espelho, embora a imagem esteja terrivelmente distorcida, mas entre eles O núcleo não mudou muito.

A situação é diferente das observações do mundo egípcio e do mundo onde Kulkan está localizado.

“O Senhor da Glória foi substituído ou é o resultado de sua confluência e equilíbrio instintivos após alcançar o reino imortal?”

Li Haocheng, incapaz de descobrir o motivo, De repente, eu sentiu uma força no escuro procurando por ele, que foi o poder divino que descobriu que seu fundamento estava sendo espiado pelo brilho e dominação. Com um piscar de olhos, a luz clara do talismã de jade apareceu em sua mente, cobrindo sua própria aura.

“Não é bom!” Do outro lado, Deus Aton, que não conseguiu isolar o governante radiante, exclamou, e então viu o esplendor do caixão ardendo ferozmente, e o equilíbrio originalmente construído por várias divindades foi fraco. quebrado.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Com um aceno de mão, uma antiga escritura muito semelhante ao livro dourado que Ele deu a Li Haocheng apareceu em sua palma. Os feitiços de Amon apareceram, e então incontáveis ​​feitiços densos emergiram ao redor do altar, por pouco suprimindo o brilho da rebelião, e então Deus Aton saltou para o caixão, e o amanhecer e o crepúsculo se encontraram, e a sombra de Amon também se transformou em um calor escaldante. A luz do sol derreteu nela, e os quatro tipos de brilho colidiram, espirrando incontáveis ​​árvores de fogo e flores de prata.

Com a ajuda dos olhos da divindade, Li Haocheng viu uma luz sagrada emergindo do vazio, ignorando a distância entre os céus e a terra, e emergindo na periferia dos céus e da terra egípcios, há um de altura na luz infinita. Centenas de metros de figura sagrada emergiram.

“Eu disse, aqueles que roubam minha glória inevitavelmente serão punidos, e aqueles que têm meu brilho devem ser incluídos em minha ordem.”

A magnífica voz ressoou pelo mundo, contendo oráculos imensuráveis ​​e majestosos querem romper o bloqueio do mundo egípcio e mudar diretamente a lei de todas as coisas. A deusa do céu que guarda o céu gritou. O uivo agudo de sua boca foi muito assustador, como um tremor de terra grande evento. O tsunami, o forte abalo perturbou o poder da Palavra Sagrada, e a colisão dos dois também afetou o vazio. Incontáveis ​​ar vazios originalmente invisíveis fluíram em flutuações físicas visíveis, indo e voltando impactando o vazio circundante.

Antes que essas flutuações tocassem o mundo egípcio, toda a terra do Egito estava subindo e soltando fumaça, um, dois, três e quatro de incontáveis ​​fortes ares do solo, como um pilar de nuvem no céu. ele sobe nas veias da terra e nos orifícios da terra.

Por um tempo, a terra evapora e as nuvens voam para o céu. Todo o céu egípcio e as barreiras terrestres são preenchidas com várias visões, desertos, rios, oásis, planícies, colinas e rochas, formando um em No ar. Outra runa, veias, se entrelaçavam e se penetravam, como uma teia de aranha, como um meridiano, e como um enorme e incomparável círculo mágico, envolvendo firmemente o mundo egípcio.

Uma onda poderosa caiu sobre ela, e uma deusa do céu fantasma apareceu no ar. O deus da terra tremeu ao mesmo tempo, e o ar claro infinito do céu e o ar da misteriosa terra amarelo vomitado dos sete orifícios dos dois deuses. Fora, a cena de auspiciosidade transformada em camadas ao redor do livro é muito bonita e sagrada.

“Vocês ainda não fazem isso?!” A deusa do céu chorou em seus olhos e bebeu para o céu e para a terra. O deus Amon no céu sentiu a situação de Atun e Atum, e ergueu os olhos para aquela pessoa. O sagrado exterior do mundo, com bilhões de fragmentos de luz dourada voando nos olhos, disse friamente: “Mestre do brilho, este é o nosso mundo, você cruzou a fronteira!”

Concluído, Ah Meng disse um nome sagrado. Era o nome original de Rá. Ele continha o segredo da criação e o controle do céu e da terra, e a vontade do Egito sabia que este era um tempo muito perigoso. Havia nenhum obstáculo, mesmo o céu e a terra egípcios. Mobilizar deliberadamente várias forças.

Todos os poderes do céu, subterrâneo, deserto, vegetação, rio, ar, luz, escuridão, terra e escuridão são temporariamente controlados por Amon, e ao mesmo tempo uma divindade egípcia. Eles também estão fazendo isso um depois de outro.

Entre os céus e a terra, dois poderes divinos etéreos, mas extremamente resistentes, se erguem

Nas profundezas do deserto, um terrível poder divino cheio de ferro e sangue sobe

Na pirâmide, um poder divino semelhante ao brilho do deus sol surge.

Até o Osíris e sua esposa do Hades, que têm um relacionamento ruim com Amon no mundo Yin, se levantam e dão assistência. Osíris segura um cetro e bate No chão, o brilho verde apareceu no chão. Na terra do mundo nublado que estava cheio de hálito de morte, padrões semelhantes a vinhas perenes e vinhas apareceram. A luz verde brilhante cheia de sopro de vida explodiu das nuvens, brilhando no rosto de Osíris, e incontáveis ​​caminhos de vida e morte foram revelados e abençoados em Amon.

Ísis invoca uma forma semelhante, mas todo o corpo está escuro como breu e exala uma atmosfera assustadora. Ele sussurra uma série de feitiços misteriosos em sua boca. Sua voz é etérea e obscura, secreta e caótica, O pesado as escrituras não têm vento e são automáticas. A capa escura é virada, revelando conteúdo de texto colorido e colorido. Camadas finas de névoa cinza flutuam sobre essas fontes e, à medida que os feitiços são recitados, eles se transformam em estradas. A luz negra se funde com o mundo yin.

Derretido na escuridão profunda da terra, motivando o poder que claramente pertence a Apófis. Esta divindade antiga, como o Rá original, é uma existência que é extremamente vigilante pela vontade do céu e da terra, desde o início como Há muito tempo, era calculado pela vontade do céu e da terra. Agora, na maioria das vezes, ele só pode ficar dormindo no escuro, deixando apenas seu corpo sob a tendência instintiva de atacar o deus do sol que entrou na escuridão um após o outro.

Portanto, as ações de Ísis não foram prejudicadas e fios de fumaça subiram da escuridão. Essa fumaça não era tão pura e leve como uma nuvem branca, nem era tão escura e morta quanto um ar taciturno. o brilho também é fraco, mostrando um silêncio mortal, sem a menor raiva, mas a tranquilidade eterna, a atmosfera misteriosa profunda e distante nele contida também está atraindo a atenção.

Ao mesmo tempo, outra deusa guardiã dos mortos ao lado de Ísis também recitou seu próprio feitiço.

No entanto, em comparação com a pureza e tranquilidade de Ísis, a deusa guardiã dos mortos, o poder que ela exerce é obviamente muito mais aterrorizante, cheia da atmosfera escura e obscura da morte, cheia de frio e sentimento de morte, qualquer pessoa viva Quando as pessoas veem, elas não conseguem evitar franzir a testa e parecem muito desconfortáveis.

Com a integração dos poderes divinos, Amon neste momento pode ser considerado o verdadeiro mestre do céu e da terra.

“Pegue um truque também!” Deus Amon estendeu a mão para tirar uma foto, a onda dourada é deslumbrante, além do mundo egípcio, o vazio infinito torna-se brilhante, e os olhos são tão brilhantes que não há como adicionar a cortina de luz Xiahai. Este é o golpe mais forte de Amundsen para reunir o poder dos céus e da terra no Egito e conter o poder dos deuses. O brilho aparentemente brilhante é profundo e cheio de incertezas, e incontáveis ​​caminhos são como incontáveis ​​emaranhados., Interagindo uns com os outros. outras, independentes umas das outras e sobrepostas umas às outras, o imenso vórtice de torrentes escuras estilhaça tudo o que está próximo ou nele envolvido.

“Eu disse, o isolamento entre os vazios não pode parar meu ritmo!”

A sombra brilhante parece saber que não pode parar este movimento. Depois de dizer isso, ele de repente se despedaçou e se transformou em um portal.

O majestoso, sagrado e brilhante jorrando dele, cheio de vazio, uma espécie de vontade elevada e suprema desceu aqui, e uma figura cercada por puro brilho apareceu no vazio.

“Gloriosa Glória?” O corpo Dao que Li Haocheng esteve no controle por um longo tempo perdeu o controle por um tempo, e suas pupilas se contraíram levemente instintivamente por causa de hábitos anteriores.

“Você só tem este truque?” Olhando para o brilho brilhante que se abateu sobre ele, o mestre do brilho balançou a cabeça e estendeu a mão. Amon combinou com o poder dos deuses para desenvolver um oceano infinito de brilho No meio, um sol muito quente nasceu lentamente!

Isso é puro brilho, luz sem quaisquer atributos, é a luz com todo o brilho, e o glorioso oceano contendo poder infinito é imediatamente corroído.

“Glória!” Deus Amon gritou de medo e raiva, mas ele não conseguia parar a erosão do oponente. Essa é a diferença essencial, não importa quanto seja a quantidade, ela só pode diluir temporariamente a força do oponente., Mas não conseguia parar a erosão da outra parte.

“Não posso deixá-los continuar assim!” Como a divindade, Li Haocheng observou a batalha entre os dois lados e rapidamente contatou a vontade do mundo.

Como a vontade do céu e da terra no Egito, a vontade do céu e da terra onde Li Haocheng também se sente a ameaça do domínio do brilho. No brilho quase supremo, está cheio de idéias puras e executivas dominadoras poder, esse brilho Não pode tolerar o resto da vontade, incluindo a vontade do céu e da terra.

Os fios de qi azul pendurados, e o céu e a terra abriram autoridade para Li Haocheng, a divindade de mais alto escalão hoje, e o céu e a terra infinitos foram infundidos com vitalidade, rude e cheio de poder contagioso, Li Haocheng rapidamente alcançou um pouco do vazio, acima do espírito celestial, uma luz clara surgiu e os raios de brilho moral se fundiram com o preto e o branco, transformando-se em um acre de Qingyun se desdobrando no topo de Li Haocheng, luz colorida fluindo, madeira dourada, água, fogo, terra e cinco elementos mudam, A vitalidade lavada são todos classificados nela.

Três grandes flores de lótus flutuando acima de Qingyun, flutuando e afundando, exalando uma fragrância incomparavelmente clara e nobre, cercada por incontáveis ​​flores douradas, bloqueando a vitalidade que não é invisível, a luz dourada nela é quente e as impurezas Depois de ser queimado, ele se transforma em óleo de lamparina e se acumula, como água pingando da frente dos beirais, o fluxo interminável de faíscas cai, formando 珞 珞 珞 珠, ocultando a aparência de Li Haocheng e também cobrindo o círculo ascendente de Li Haocheng e o círculo de amuletos de jade.

Com a ajuda da luz clara para impedir a erosão da vontade do céu e da terra, Li Haocheng sentiu o poder em expansão em seu corpo e sussurrou: “Vá!” , uma torre octogonal de trinta e três andares em azul e uma requintada torre octogonal voou para fora. O brilho de doze cores no topo da torre cobriu a forma do pagode. Ele escapou para o vazio e apareceu atrás do Senhor do Resplendor. O topo de seu cabeça bateu.

Não há som, nenhum sinal, e não foi até 33 dias quando o pagode azul e primoroso estava para cair, o Senhor da Glória descobriu sua existência.

Com um sussurro, o brilho infinitamente majestoso, desapegado e condescendente floresceu dele, círculo após círculo ao redor de seu corpo, formando camadas de proteção, incontáveis ​​feitiços sagrados Condensados ​​no ar, se não houver oração, o som de sons de cânticos e, ao mesmo tempo, uma força emerge lentamente do vazio.

É uma montanha sagrada que divide o país das maravilhas septuplo. Acima dela, existem incontáveis ​​anjos elegantes, sagrados e misteriosos. Eles oram e cantam nela. Numerosos respirações felizes e bonitas cercam a montanha. para cima e para baixo. Abaixo da montanha está um oceano infinito de luz sagrada. A essência da montanha e do mar é a manifestação concreta dos princípios de justiça, benevolência e ordem. Olhando para os dois, é como ver o lugar ideal definitivo. Tudo dentro é lindo, revelado, não posso sentir nenhum mal.

Com o aparecimento dos dois fantasmas, o reino de Deus que pertence à glória também se espalha, o vasto divino pode oprimir os arredores, o vazio se solidifica, a luz do universo naturalmente estagna, e o tempo se funde neste momento. Independentemente um do outro!

Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 568: o mestre brilhante

Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 568: o mestre brilhante – TAISHANG BAOZHUAN português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TAISHANG BAOZHUAN
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*