
Capítulo 567: Cerimônia de ressurreição – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa
Capítulo 567: Cerimônia de ressurreição
Esta deve ser o interior de uma pirâmide. Comparada com muitas pirâmides magníficas e requintadas do mundo egípcio, a estrutura desta pirâmide é um pouco áspera e até comum, mas quando você vê os vários pictogramas esculpidos dentro da pirâmide. personagens, padrões e estátuas de deuses, você sentirá uma atmosfera incomparável, sagrada mista, selvagem, calorosa, antiga e misteriosa.
No meio da pirâmide, há uma plataforma de pedra na qual alguns caracteres antigos desconhecidos estão inscritos em um estilo rústico. Na borda do altar, há três assentos de pedra com cores de pedra. Há uma estátua de uma divindade no topo.
A estátua do deus escaravelho, Li Haocheng, que possui a maior parte do conhecimento místico do Egito, sabe que é o deus escaravelho Khebli, que tem uma posição especial no céu e na terra egípcios. Ele representa a primeira força que dirige o sol. Assim, em muitos casos, o Deus Escaravelho também equivale ao dia do renascimento, ou seja, ao amanhecer, mas sua autoridade central deve ser promover uma nova vida, que representa o ciclo da vida e a repetição constante.
A encarnação de Li Haocheng, Thoth, observou cuidadosamente os hieróglifos ao redor, então olhou para o caixão no centro do altar, combinado com as memórias de Thoth, e continuou deduzindo, sabendo vagamente a cerimônia que Deus Aton estava se preparando para realizar – -Ressurreição, mas também sabemos claramente porque precisamos de nossa própria ajuda.
Na verdade, a pessoa mais adequada para esta cerimônia é Ísis, a deusa da magia e da vida.
Mas Ísis é a divindade mais inadequada para este ritual. Na memória de Tut, Ísis uma vez roubou o nome real de Rá com a ajuda da vontade do céu e da terra, completando assim o ritual. O pré-requisito para que La se retire o mundo, e então se tornar o deus mágico mais poderoso do mundo egípcio, capaz de fazer muitas coisas que apenas La pode fazer.
Por exemplo, ressuscite Osíris.
Portanto, Ísis, que presidiu duas cerimônias de ressurreição, é a candidata mais adequada, mas Aquele que detém o nome do passado La é o candidato menos adequado e pode competir com ele em magia. a única coisa que resta é Tut, que é a divindade da sabedoria.
Antes de Ísis receber o nome de Rá, Thut já foi um poderoso deus mágico, mas como Ísis se tornou mais forte e continuou a reunir poder mágico, Thut decidiu desistir por causa de vários escrúpulos. No campo da magia, em troca, Ísis também escolheu contar a Tut alguns dos segredos do Mundo Yin, e então ele se tornou a encarnação do gravador do Mundo Yin.
Possuindo profundas realizações mágicas, e ao mesmo tempo possuindo o poder do mundo yin e o direito de receber a tendência do sol, a encarnação de Li Haocheng, Thoth, é, em certo sentido, uma sabedoria com o poder do yin e do yang da vida e da morte. Deus também é adequado para realizar a cerimônia da ressurreição.
Toth, que viu o significado do ritual, caminhou para a posição onde deveria estar diante de Deus Atun falou, e o poder divino correspondente fundiu-se nos hieróglifos sob seus pés. O brilho fraco fluiu, e o preliminar Os preparativos começaram, Aton parecia feliz e também injetou poder nele, e então atraiu o poder divino de Amon, pronto para realizar a cerimônia.
O amanhecer do deus Aton é o ponto de partida, a luz do dia do meio-dia de Amundsen é o processo, o deus Atum no caixão é o trânsito, o mundo Yin representado por Thoth é o fim e, finalmente, o escaravelho deus é o novo A força motriz de, transferiu o poder do silêncio para o deus Aton, o brilho dos três deuses solares, mais a harmonia de Li Haocheng e o deus escaravelho, de repente um brilho incontável apareceu acima do altar, e o som de Ruo Ruo Wu soou, Como a música das fadas vibrando, os espíritos cantaram alegremente, e como o som sânscrito, a música das fadas tocou, e houve uma explosão de fragrância.
Mas no momento seguinte, o ar negro subiu no caixão e atingiu todos os tipos de paisagens maravilhosas ao seu redor. Por um tempo, a pirâmide foi preenchida com nuvens melancólicas e nevoeiro denso, e o vento cortante enrolou o ar negro. Em torno do caixão, incontáveis fantasmas densos evoluíram. Esses fantasmas são incontáveis, a maioria dos quais são representações concretas do poder das trevas, distorcida e caótica, e a atmosfera oposta do deus sol continua a se espalhar, preenchendo cada centímetro de espaço dentro da pirâmide.
‘Apófis! Com um suor frio no rosto, Li Haocheng, que ainda tem quase metade de sua força no escuro, facilmente distinguiu a fonte desse poder.
Apófis, também conhecido como Apep, é considerado a encarnação da destruição, do caos e das trevas. Representa a fonte das trevas neste mundo. É uma divindade antiga com um número constante de dígitos e uma abordagem infinita para puxar.
“Atum foi engolido por Apófis? Vocês três estão em uma trindade. Por que só Ele está contaminado com o sopro de Apófis?” Li Haocheng controlou Thoth, fingindo ser difícil. Suas dúvidas.
Aton, Amon e Atum representam o nascer do sol, o dia e o anoitecer, respectivamente. Eles são as três forças mais poderosas do sol. Depois de se combinarem, eles controlam 90% da origem do sol no Egito A personalidade não precisa ser ruim para Apófis! Com a adição de suas três trindade, Atum afunda na terra todas as noites e luta com Apófis. Mesmo que as coisas aconteçam, por causa das características da trindade, há uma chance de salvação. Ele está cheio de trevas assim, ao contrário de foi um erro temporário, mais como estar deliberadamente envolvido na escuridão.
Quando Deus Aton, que veio como seu verdadeiro corpo, ouviu isso, ele ficou um pouco desamparado e disse: “Quando o Senhor Radiante descobriu nosso céu e nossa terra, ele pensou em invadir diretamente. Tínhamos alguns truques O fraco eu fui completamente suprimido, e Atum, a fim de me proteger, foi atingido pelo poder do mestre brilhante. Seu poder era muito restrito a Atum. No início, Atum era capaz de usar o poder do sol para suprimi-lo ou mesmo absorvê-lo, mas eu não sabia o que aconteceu há algum tempo. O brilho domina o poder restante de repente. a fim de compensar o poder dominador da luz, Atum escolheu contar com a ajuda de Apófis.”
Então, ele acidentalmente decolou e se meteu?
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Li Haocheng zombou de seu coração. Ele não queria acreditar que as coisas eram realmente tão simples, e a cerimônia também foi muito interessante. Obviamente, é um ritual de ressurreição, mas o poder do ritual está constantemente fluindo entre Aton, Atum e ele mesmo. O poder pleno do sopro do sol, sob o impulso do deus escaravelho, flui para dentro de seu corpo, fazendo-o Ao investigar os segredos de parte do sol, o espírito e a sabedoria também são fortalecidos sem usá-los, e até mesmo vagamente deu origem a algumas idéias que são boas para ficar no Egito.
‘É interessante.’ a transformação, Li Haocheng fingiu não saber e até simulou as mudanças emocionais correspondentes, e então continuou a controlar o progresso constante da cerimônia. Mais e mais ar negro fluiu para fora do caixão e se transformou no fantasma de uma grande cobra em No ar. As escamas finas estão cobertas por rostos horríveis. Eles gritavam e rugiam, fazendo incontáveis sons de horror, desespero e ressentimento, parecendo interromper a cerimônia em andamento.
“Huh!” As emoções simuladas de Li Haocheng pareceram incomodadas com este som. Ele bufou frio e uma luz tênue de sabedoria apareceu no centro de suas sobrancelhas, caindo sobre a cobra negra, analisando o mistério, quebrou-se novamente em milhares de qi negro para se dissipar e, em seguida, misturou-o ao poder divino do sol e empurrou-o em direção à estátua do deus escaravelho. Depois de ser batizado pelo poder divino do sol remanescente na estátua, o ar negro muito mais fino o fluxo moveu-se em direção a Aton e passou por A lavagem do sol da manhã transformou-se em uma força quase neutra no corpo de Amon e, finalmente, transformou-se em um brilho direcionado no caixão.
Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 567: Cerimônia de ressurreição
Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence