
Capítulo 562: o sol muda – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa
Capítulo 562: o sol muda
O brilho é claro, sem qualidade e realidade, mas como uma lupa, expande continuamente a mente de Li Haocheng. Com a flutuação da luz clara, camadas de ondulações misteriosas se expandem como ondulações em todas as direções com o núcleo de Li Haocheng, tocando No momento do portal atrás de Te, houve outra ondulação como um eco, e os dois interagiram e interagiram, constantemente influenciando um ao outro.
Mas este lugar é a mente de Li Haocheng, e a essência de Yufu Qingguang é superior à da porta. Como as ondulações de seu brilho podem competir com Yufu Qingguang?
Após um curto período de tempo, o portal atrás de Tute estava cheio de rachaduras. Em seus olhos surpresos, ele se transformou em incontáveis cristais brancos sagrados, que foram varridos e colocados na bolsa.
“Este não é o poder da sabedoria!” Tute olhou para a luz clara no céu, sua pele mudou muito, mas ele não teve tempo de reagir, mas ele estava envolto em uma luz clara e se virou em incontáveis vaga-lumes piscando sem fazer nenhum som.
Incontáveis Taos pertencentes ao lado da sabedoria surgiram no coração de Li Haocheng. Depois de se combinarem com a parte recém-absorvida, eles se transformaram em um cristal cristalino, como a realidade virtual, parecendo ser redondo, mas em essência A divindade superior é apenas cortado em incontáveis faces, e cada face reflete uma luz de sabedoria diferente e, finalmente, se funde em um brilho puro e esplêndido na divindade, que mostra claramente o ritmo sagrado e imutável, que está oculto e seguido. O poder mágico da razão.
“Ainda há uma parte que não foi convocada?” Li Haocheng franziu a testa. Ele podia sentir que a divindade em sua mão é cerca de dezesseis vezes a original, o que é equivalente ao deus que Tut originalmente possuía 80 % do poder da sabedoria, mas o caminho da sabedoria conectado com o céu e a terra egípcios reparou apenas cerca de 50%, e os dois anos e meio restantes são ligeiramente diferentes do céu e da terra egípcios. Deve ser o caminho da sabedoria no o céu e a terra do Senhor da Glória. Concreto.
Em outras palavras, mais de 40% da sabedoria e autoridade pertencentes a Tute não foram recuperados, e Li Haocheng sentiu cuidadosamente a divindade em sua mão. A sabedoria é repleta de hálito brilhante e exala percepção e conhecimento O sopro do taoísmo, memória, compreensão, associação, emoção, lógica, discriminação, cálculo, análise e julgamento também é positivo.
“Há uma falta de sabedoria que carrega atributos negativos como conspiração, trapaça, engano, dissimulação, etc.” Os olhos de Li Haocheng estreitaram-se ligeiramente.
Na verdade, o brilho de alta qualidade escondido nos restos divinos do deus Tute dado a ele pelos três deuses do sol, ele estava vagamente ciente disso desde o momento em que o talismã de jade foi corou, mas confiou na localização e na luz clara do talismã de jade. Forte, Li Haocheng não hesitou em revelar suas falhas, permitindo que Tute viesse com a ajuda do brilho.
Conforme esperado por Li Haocheng, Yufu Qingguang tem uma capacidade de isolamento espiritual muito forte. Tute não sabia a situação específica que aconteceu em Li Haocheng e pensou que ele era um novo deus que herdou sua própria divindade. Eu quero para “girá-lo” como uma coordenada ligando os dois mundos.
As informações entre as duas partes estavam erradas e Li Haocheng descobriu a oportunidade de reconsolidar a Divindade. Seu recuo constante e testes constantes tornaram-no aproximadamente equivalente à figura do anjo entre os cinco elementos da Reunião de Jiuzhou Cunlian e Sanhua Tete aproveitou a vantagem uma e outra vez e foi pressionado por Li Haocheng várias vezes, o que levou à parte apreendida da fonte Cuiyulu e a mais princípios de sabedoria.
Mas o que Li Haocheng esperava era que não havia sabedoria completa em Angel Tute.
“O Tao da Luz e das Trevas?” Depois de pensar sobre isso cuidadosamente, de acordo com a respiração revelada por Tute agora mesmo, e os mitos coletados no passado, Li Haocheng não pôde deixar de pensar no Tao Você praticou o taoísmo e o coletou de acordo com o passado. A mensagem da Glória, a estrada dominada pelo brilho, não pode tolerar a escuridão, então Tute, que foi degradado de uma divindade a um anjo, inevitavelmente será exibido com poderes mágicos semelhantes aos do taoísta caminho da luz e das trevas para separar o bem e o mal. O resto da sabedoria deve ser sobre um certo demônio ou mesmo um rei demônio no céu e no inferno!
Pensando, Li Haocheng retirou a fonte de todos os registros de jade que foram levados com Tute e os fundiu nos artefatos de registro de jade incompletos em suas mãos. O brilho esmeralda fraco floresceu, cheio de aura sagrada. O padrão de deus rastejou por toda a lousa nas mãos de Li Haocheng.
“Com certeza, embora haja muita magia e magia no lado sagrado, não há muita magia no lado escuro.” Li Haocheng suspirou e escondeu toda a magia e magia do lado sagrado. O Egito é um mundo de alternância de luz e escuridão. Embora seja dominado pelo deus do sol, toda a magia é dominada pela escuridão. Se ele realmente estupidamente expor este artefato aos olhos de outras pessoas, ele será imediatamente suspeito.
Olhando para o Registro Cuiyu voltando à sua aparência original, Li Haocheng o coletou e começou a ajustar lentamente sua conexão com o mundo egípcio.
Neste momento, Amon Ra, que estava dirigindo o barco do sol dourado, olhou para o templo onde Li Haocheng estava e parecia estar se comunicando com alguém, dizendo: “Começamos a resolver as regras, e o mundo é o mesmo. Existe uma conexão? Embora ele seja a divindade original de Fang Tiandi, ele é o principal deus do nosso lado de acordo com sua personalidade. Como a principal sabedoria do passado, Tute não é inferior a ele em sua personalidade pessoal. Ele é trazido por ele. O poder divino também é o poder contido na divindade restante. Deve ser difícil distinguir entre alto e baixo, e não pode ser digerido em um curto espaço de tempo. Com as regras caóticas na divindade, deve ser capaz de detê-lo por mais de cem anos.”
“Portanto, devemos aproveitar esses cem anos para obter o máximo de informações possível dos céus e da terra. “A voz de Atum veio da roda do sol atrás de Amon Ra, cheia de aura majestosa no meio, ela revela um toque de fraqueza.
“Atum, seus ferimentos ainda não foram curados?” Deus Aton perguntou com alguma preocupação. Como o senhor do amanhecer, Aton é o mais jovem e mais fraco entre os três deuses do sol. Um, se não fosse por o domínio absoluto do sol neste mundo, a personalidade de Aton pode ser inferior ao Tute original.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Como é fácil.”Atum sorriu amargamente:” O brilhantismo da contenção daquela pessoa sobre mim é muito sério, mas felizmente, seu brilhantismo não cuidou de mim quando ele conheceu Apófis, e dirigiu diretamente para Apófis. Foi!”
“Então, Apófis evitará você durante este tempo? “Amon Ra disse com alguma curiosidade.
“É vergonhoso ser protegido pelo poder do inimigo! ” “Deus Atum riu de si mesmo e respondeu à pergunta do Deus Amon.
Então os três deuses do sol caíram em um breve silêncio. Em relação à questão do governante glorioso, os três deuses do sol não eram grandes. profundidade.
Deus Aton pensou um pouco e mudou de assunto de maneira um tanto rígida: “Quem devemos enviar para Fang Tiandi agora? Embora a projeção também seja possível, o próprio mundo tem a capacidade de se distinguir e de engolir. Estou preocupado que nossa projeção seja engolida pelo mundo do outro lado antes de ser gerada.”
“Solte Horus! “Atum fez uma sugestão. Embora o deus Horus não seja o deus principal ainda, para Atum, é a existência mais ameaçadora.
“Horus? “Amon ficou em silêncio por um tempo, sentindo-se um pouco emocionado. Para dizer a verdade, a existência de Hórus é uma ameaça aos três deuses do sol.
Embora Hórus esteja lutando com os três deuses do sol uma vez Segundo o segundo cálculo, ele perdeu parte de sua origem e só poderia existir como uma divindade encarregada de guardar o faraó, encarregada da guerra, da justiça e da justiça.
Mas nenhum dos três deuses do sol esqueceu que a essência desse deus é o espírito do sol, e é a existência do céu e da terra para restringir a atração.
O deus Rá, que nasceu da água do lugar original no passado, previu a existência de Hórus, para que não abençoasse a deusa do céu e os deuses da terra para impedir o nascimento de Hórus. A sabedoria especial completa a trajetória do destino, o deus da maternidade, do casamento, da vida e da magia; o deus da natureza e da morte; o deus da força, batalha, tempestade, deserto e terras estrangeiras; o santo padroeiro da vida e da morte nasce e completa Horu O pré-requisito para o nascimento do Sri Lanka.
Rashen foi dividido em poder. Sob a influência da vontade do céu e da terra, ele começou a envelhecer e até mesmo teve que desistir de sua posição como governante do mundo e retornar ao céu. Todas as coisas no mundo foram entregues à natureza pela atração da época. O deus, e então o deus da natureza, foi morto pelo deus ciumento do deserto novamente.
A esposa do deus da natureza, da vida e da deusa da magia, o ressuscitou, mas um dia depois, ele foi morto novamente. Desta vez, seu corpo foi dividido em quatorze pontos, e ele não pôde ser recuperado completamente. Ele estava perdido. A possibilidade de ressurreição só pode ser com a autoridade da morte, como Plutão, que existe no subsolo e controla o mundo nublado do Egito.
Mas no dia de sua ressurreição, Hórus se lançou com sucesso na barriga do deus da maternidade, casamento, vida e magia, gestando e crescendo.
Depois que Horus cresceu, através de uma batalha com seu tio, ele conseguiu reunir um grupo de amigos divindades, e então se tornou uma divindade e herdou a posição de seu pai.
O que aconteceu depois, os três deuses do sol que herdaram o nome de Rá não sabiam muito. Eles apenas sabiam que o primeiro deus Rá desapareceu e Hórus assumiu o poder do deus do sol por um período de tempo. Não foi até que os três receberam parte do nome de Ra, recuperaram a autoridade do sol e reasseguraram o funcionamento normal do sol em uma forma de trindade, e mantiveram a identidade de Ra, antes de restringirem Hórus novamente baixa.
Portanto, os três deuses solares não ousaram subestimar Hórus. Afinal, eles esperam que Hórus herde o poder do sol, que é o céu egípcio e a própria terra.
No passado, como deus da criação, a autoridade era muito importante. Estava perto do único pilar do céu e da terra. Isso não era bom para o céu e a terra.
O céu e a terra esperam dividir o poder de Ra e transformar um pilar em vários pilares. Portanto, seja a personalidade de deus de nove pilares ou Hórus, é na verdade a forma de confronto entre o Egito e Rá.
Agora, com o desaparecimento do Ra original, os três deuses solares que herdaram o nome de Ra querem manter sua personalidade, naturalmente precisam continuar a jogar contra o mundo.
“Tudo bem? Escolha-o!” Amon pensou por um longo tempo, então acenou com a cabeça. Ele pegou um apito e soprou para o céu. Um falcão com uma roda do sol acima de sua cabeça caiu do céu, deslumbrante Luz do Sol. A pele de Amen estava um pouco sombria.
Depois disso, a luz do sol e a luz da lua brilharam, e o falcão-águia na roda do sol acima de sua cabeça se transformou em um homem com olhos estrelados e um homem coberto de penas. Seus olhos tinham o brilho do sol e a lua acima de sua cabeça. A roda de luz acima muda de tempos em tempos, às vezes uma lua brilhante, às vezes um sol escaldante, e ao mesmo tempo o sopro de sacralidade, realeza, guerra e tranquilidade circula em seu corpo.
“Eu vi Deus Amon!” Depois que Hórus foi revelado, ele se ajoelhou no navio dourado: “Ouse pedir a Deus Amon que me convoque, qual é o problema?”
“Eu sou equivalente para a derrota do Mestre da Glória. Você deve saber disso. “Deus Amon não escondeu nada. Afinal, o que os três estão fazendo agora pode ser descrito como uma conspiração nua e crua, mesmo que Hórus realmente tenha uma opinião, e como pode ser?
Com a explicação de Deus Amon, a tez de Hórus era um pouco feia. Ele conhecia a outra parte, mas ir para o outro lado do mundo, fosse uma encarnação ou um corpo real, não era uma boa coisa.
Para uma divindade como ele, que ainda não alcançou o status de deus principal, não há situação especial. Se você deseja controlar o avatar no céu e na terra, uma parte da origem deve ser deixado no avatar. Se a vontade do céu e da terra for deliberadamente isolada, é necessário que haja mais da fonte que precisa ser deixada, mas a própria fonte de Hórus está em um estado de dano e nunca esteve melhor.
O motivo do dano à origem de Hórus são seus olhos.
Não olhe para Hórus agora que um olho é o sol e o outro é a lua. É muito mágico, mas originalmente seus dois olhos são como o sol, que pode emitir luz e calor e se comunicar com o Sol. Uma razão para o surgimento da luz do sol, o luar, é que ele teve um olho arrancado na luta entre ele e seu tio no passado.
Então, com dor, ele procurou a ajuda de seu professor, o deus da sabedoria, Tut, mas não queria que Tut fosse ameaçado por Rá naquele momento, e pediu a ele para compensar a falta de a origem do sol, e foi forçado a ajudar Tut. Depois que Ahe morreu, ele teve que integrar parte da origem da lua nas órbitas de Hórus e transformá-la no olho da lua, abrindo o potencial de Hórus de uma forma semelhante para o equilíbrio de yin e yang, permitindo-lhe ter sucesso. Derrotou seu tio.
Mas essa abordagem aparentemente corretiva e de potencial aberto é precisamente a maneira de destruir a origem de Hórus. Afinal, o próprio Hórus é o elfo do sol, e seu corpo tem um potencial infinito dado pela vontade do céu e a terra., que se encaixa perfeitamente com a natureza do Sol. A origem da lua se mistura com as órbitas e se transforma em globos oculares, o que parece ter aperfeiçoado o equilíbrio de Yin e Yang, mas na verdade corta a possibilidade de Hórus herdar o poder do sol.
Até o desaparecimento de Rá, Hórus assumiu o poder do sol, e o globo ocular perdido foi encontrado, Hórus não sabia a razão para isso, então ele cavou fora e se tornou um com ele mesmo. O olho do a lua inteira, com ela como corpo principal, condensa parte dos globos oculares originais e condensa um artefato como um disfarce.
Então a parte intacta do globo ocular perdido foi fundida na órbita do olho, coberta com o poder da lua restante, e a possibilidade de herdar o poder do sol foi restaurada.
Mas neste processo, muito da origem de Hórus foi perdida, e o fato de que ele não ousou restaurar seus próprios olhos o tornou incapaz de obter um bom cultivo o tempo todo., A vontade original não o fez recuperado.
Agora, se Ele vai dividir uma fonte valiosa, condensar a encarnação e enviá-la ao mundo oposto, pode não demorar muito para que seja difícil distinguir a prioridade.
Em contraste, o perigo de ir para lá parece ser menor.
Com milhares de pensamentos em seu coração, Hórus finalmente escolheu ir para lá na vida real e declarou grandiosamente que estava disposto a liderar o Egito.
Obtenha uma resposta inesperada. Deus Amon não gosta de dizer uma ou duas. Ele apenas tirou seu cetro e separou parte da máquina de Qi doada por Li Haocheng e condensou-a no cetro. Ele disse profundamente: “Neste caso, vou dar-lhe a vara dourada do sol, esta coisa vai dar-lhe a bênção antecipada do seu céu e da sua terra, e eu prometo aqui que, enquanto este assunto for bem-sucedido, você será a escolta do navio dourado do sol no futuro. Aqueles que têm as qualificações para condensar a autoridade do sol.”
“Obrigado pelo presente de Amon! “Os olhos de Hórus mostraram frieza, curvando-se para pegar o cetro, e transformando-se no falcão-águia da roda do sol acima de sua cabeça. Voe para fora do alcance do navio dourado.
Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 562: o sol muda
Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence