
Capítulo 561: Anjo da Sabedoria – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa
Capítulo 561: Anjo da Sabedoria
Claro, a Divindade de Atum que foi entregue a Li Haocheng não é uma Divindade completa.
Como o deus da sabedoria do céu e da terra egípcios, o deus Tut foi visado pelo Senhor da Glória oposto desde o início e caiu nas mãos do oponente cedo. Até mesmo a divindade foi saqueada pelo oponente na maior parte do o tempo e permaneceu em Atum. A divindade nas mãos dos deuses é o resíduo que volta após o fato. Comparada com a divindade original, não apenas é inferior a um vigésimo, mas também está cheia de sujeira e caos.
Tudo isso, Deus Atum disse a Li Haocheng completamente.
“Você pode me mostrar a divindade deixada por Deus Tute primeiro?” Li Haocheng perguntou cautelosamente.
“Naturalmente, não há problema!” Depois que Deus Atum disse, ele estendeu a mão e uma luz turva apareceu sobre ela. Não, talvez não possa ser chamado de turbidez, é uma espécie de falta de bondade O padrão peculiar da divisão do yin e yang do mal, mas não a pureza derivada ao extremo, mas um estado peculiar de caos e confusão. Mesmo que ele estivesse apenas sentindo a projeção, Li Haocheng ainda poderia estar muito longe de que toda a autoridade nesta divindade deveria ter sido misturada, como uma bagunça, inseparável e obscura.
“Como está?” Deus Atum não parecia se preocupar com a recusa de Li Haocheng, mas seguiu em frente.
“Posso perguntar se os artefatos do deus Tut ainda estão lá?”
De acordo com o conhecimento de Li Haocheng, existem três artefatos relacionados a Tut, um é o dez que representa sua sabedoria. Três registros de jade, que registram o nível mais alto de magia e sabedoria no Egito, podem ser chamados de artefato de sabedoria superior no mundo egípcio; o segundo disco da lua, que ele condensa com a luz da lua, representa a autoridade de seu deus lua e do tempo. o último é uma caneta de pena, que representa seu registro de todas as coisas.
“Em circunstâncias normais, Tute carregará o disco de jade e o disco da lua com ele, então esses dois artefatos foram quebrados. Como a caneta de pena foi emprestada ao submundo, embora tenha sido mantida intacta, foi impossível. Dê para você. “Atum apresentou a situação dos três artefatos, e declarou claramente aqueles que poderiam ser dados a Li Haocheng e aqueles que não poderiam ser dados a ele.
“A Divindade de Deus Tute, os destroços do jade e do disco lunar, a bênção inicial e o direito de permitir que eu carregue parte do poder divino onde entro e mobilize o brilho do sol em os céus e a terra! “Li Haocheng pensou por um momento, apenas apresentou seu próprio pedido.
Os três primeiros requisitos são muito simples, mas o último deixou Atum atordoado. Ele ficou em silêncio por um momento, e o brilho de seu corpo mudava constantemente. Por fim, acenou com a cabeça e disse: “Sim, mas você não pode levar mais do que o desempenho atual. Um vigésimo do poder divino que surge, e você deve usar sua própria origem para fazer uma promessa aos céus e à terra, todas as coisas e todos os deuses, que haverá Não haverá nenhuma ação em meu céu e terra que interfira com a autoridade do sol.”
“Sim! “Li Haocheng concordou com a cabeça e os dois assinaram um contrato para iniciar suas respectivas ações.
E quando Li Haocheng usou sua própria autoridade e usou um método analítico semelhante para ajudar Atum a projetar as leis do Egito no mundo, a encarnação de Li Haocheng também entrou no mundo do Egito.
Quando Li Haocheng entrou, ele escolheu especialmente o momento do amanhecer em que Deus Aton estava no comando. O deserto sem limites estava à vista, refletindo o brilho do amanhecer, florescendo com um brilho nebuloso, e as dunas de areia sinuosas estavam pontilhada de verde. No final do deserto, você também pode ver vagamente um templo desolado, que é a residência que Aton preparou para ele.
Alcance o sol, e condensou os deuses pertencentes ao controle privilegiado da figura e os artefatos do deus Tut emergiram do sol. Li Haocheng os recolheu e caminhou para o templo vazio., Li se espreguiçou estendida sua mão e tocada, um raio de luz divina floresceu, e camadas de mantras misteriosos estavam ao redor do templo, sentados no meio do templo, lentamente ajustando sua relação com o mundo egípcio,
mas com uma paz estranha, Li Haocheng pode sentir os princípios caóticos da Divindade, como se centenas de pinturas estivessem perfeitamente sobrepostas umas às outras. Algumas pessoas têm objetos, montanhas e águas, mas você Mas você não pode ver a aparência da paisagem do personagem À primeira vista, é cheio de linhas bagunçadas, mas pode-se dizer que se trata de um graffiti feito à mão, pois ainda existem algumas conexões entre as linhas.
Levou muito tempo para Li Haocheng encontrar os sinais de autoridade como sabedoria, conhecimento, lua, história e tempo nas linhas caóticas, mas ele descobriu que não poderia fazer isso facilmente por causa disso. O caótico taoísmo está agora em um equilíbrio dinâmico estável. Qualquer uma de suas ações será como jogar uma pedra em um lago calmo. As ondas crescentes, os choques e as propagações, que causarão o colapso de toda a Divindade.
‘Mas isso não pode me incomodar! ‘Para a Divindade que é uma bagunça, Li Haocheng está calmo, seu poder moral está condensado e ele constrói pontes. O talismã de jade Qingguang, que era originalmente como um longo fluxo de água fina, de repente parece ter sido aberto em um rio, correndo, a divindade de Tute derreteu na luz clara instantaneamente e incontáveis maneiras fluíram na mente de Li Haocheng, mas no momento em que o poder divino moral foi consumido quase pela metade e a luz clara mudou, um pouco de brilho com aura imortal apareceu.
Esta luz é fraca, como uma luz prestes a se apagar, mas conforme a luz clara se apaga, ela se expande rapidamente e, quando Li Haocheng reagiu, ela se transformou em um leque na mente de Li Haocheng. Na porta aberta, um punhado de brilho jorra, transformando-se em pedaços de penas macias que são brancas e brilham com o brilho das estrelas, caindo lentamente como incontáveis flocos de neve. Quando todas as penas caem, isso vai desencadear um certo taoísmo no submundo, e um belo som como um sino de vento vai soar. Uma aura sagrada e majestosa está constantemente surgindo, sacudindo a mente de Li Haocheng.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Você é a divindade que herdou meu poder no passado?” Uma voz que não conseguia distinguir entre homens e mulheres, velhos e jovens, dava às pessoas uma espécie de calor. Uma voz etérea e agradável ecoava em Li Os ouvidos de Haocheng, maravilhosos. As notas musicais são como a magia secreta dos deuses e, como uma indução natural, podem facilmente tocar o coração das pessoas, o que as faz sentir-se em paz e em paz.
Ao mesmo tempo, um anjo com cinco pares de lindas asas brancas saiu do glorioso portal. Um halo de luz sagrada pairou sobre sua cabeça, e a luz suave caiu, cobrindo todo o seu corpo, como se feito pela luz sagrada. As roupas de plumas são médias, sagradas e de um branco puro.
“E você?” Li Haocheng olhou para o anjo cheio de aura sagrada, olhando para seu rosto.
É muito interessante. O rosto deste anjo dá às pessoas uma sensação maravilhosa que não é masculina nem feminina. Qualquer pessoa que o vê só pode sentir uma sensação maravilhosa de santidade etérea infinita, cheia de sabedoria e nobreza., Mas se você pedir a ele para dizer especificamente, ele não pode dizer uma única palavra. Embora Li Haocheng seja muito humano, ele não consegue descrever sua aparência com precisão. Podemos apenas dizer que sua aparência é um tanto semelhante ao Deus Tute de memória.
“Você não adivinhou?” O anjo falou novamente, cinco pares de asas tremendo levemente, um halo sagrado apareceu ao redor do anjo, girando para cima e para baixo ao redor dele, constantemente exalando uma respiração pacífica, Ele olhou para Li Haocheng e sussurrou: “Eu sou Tute, que entendeu o verdadeiro significado da glória e que voltou ao abraço do Senhor, ponha de lado os anjos tolos da sabedoria do passado.”
Depois de terminar de falar, o halo ao redor de Tute se espalhou instantaneamente e em um piscar de olhos se transformou em um oceano de brilho, afetando continuamente a mente de Li Haocheng, e a sagrada luz branca gradualmente deu à luz uma terra radiante. Existem inúmeras plantas e flores acima da terra, pássaros e feras nascem do brilho, cheios de hálito sagrado, longe de toda sujeira e impureza, parece muito lamentável, e acima dela está a condensação do sol, lua e estrelas, correndo por conta própria, projetando O outro tipo de brilho, com a terra, as criaturas e a luz branca sagrada que cerca umas às outras, faz com que as pessoas que se encontram não possam deixar de despertar um lindo anseio pela luz.
Mas Li Haocheng banhou-se no brilho, Mas sentiu a terrível conotação oculta por trás desse brilho aparentemente suave e sagrado. Era um tipo de dominação que não permitia resistência e dúvida. Toda resistência e hostilidade seriam afetadas pelo poder sagrado no brilho.
Embora este poder seja muito inferior ao brilho de Deus Miró em termos de qualidade, e mesmo o mais familiar ainda está um pouco atrás do brilho de Deus, ele apenas fala sobre o mistério do brilho e suas implicações A concepção artística está muito além do alcance de Deus Miró. Li Hao não pôde deixar de suspirar de emoção: “Inócuo, puro e refinado, abrangente, supremo, mas falso é falso, você quer me enganar com ilusões, você é muito ingênuo!”
Depois que, a conquista de Li Hao é desenvolver um pedaço do mesmo luar branco. O brilho frio colide com a luz sagrada, como uma corrente fria polar caindo no magma quente, e uma reação violenta ocorre. O reino sagrado e ilusório do céu é Aqui. Despedaçado pelo choque, as criaturas nascidas em brilho incontável morreram.
“Ei!” O anjo sábio suspirou, e o círculo de luz no topo explodiu com um brilho suave e fraco. O continente quebrado foi reorganizado novamente, transformando-se em um reino de deuses que apareceu no topo da cabeça de Tut e no portal atrás dele., Também está florescendo luz infinitamente solene e sagrada que não pode ser vista diretamente.
Os cantos etéreos dos cantos soavam no ar. Havia incontáveis pares de asas brancas e um pequeno círculo de luz em suas cabeças. Eles pareciam carnudos, e os fantasmas de anjinhos muito fofos se agrupavam em grupos. Cercados por Tut, eles parecem inocentes e amáveis, solenes e sagrados, segurando cestos de flores em suas mãos, jogando pétalas brancas sagradas, ou segurando vários instrumentos, tocando várias músicas, e eles são graciosos. Sua voz canta para seu Senhor e seu Deus sinceramente espera que todos os seres vivos possam se banhar em sua glória.
A música desses anjinhos fortaleceu a luz sagrada de Wei Wei. Sob a mortalha de luz sagrada, o interior do reino de Deus projetado, cada flor, grama, pedra e madeira mostram uma textura limpa e clara. era um extremo e também era uma pureza que não podia ser descrita por nenhuma cor do mundo e não podia tolerar nenhuma cor variegada.
“Você realmente não está disposto a voltar para o abraço da luz?” O brilho sagrado por trás de Tutt ficou mais forte, e a música tocada pelos anjinhos ao redor dele tornou-se cada vez mais exaltada. Quando a voz do anjo caiu, a coerção sobreposta caiu., Oprimindo Li Haocheng, querendo torná-lo subjugado.
“Como pode ser tão arrogante por tanto tempo?” Li Haocheng perguntou de volta, estendeu a mão, um raio de sabedoria e luz divina emergiu, incontáveis caminhos brilhantes foram revelados e o rosto de Tute mudou ligeiramente.
“Você realmente quer roubar o brilho do Senhor? Isso é uma blasfêmia contra o Senhor!” Tuttle bufou friamente, juntou as mãos e cantou o hino suavemente com o pequeno anjo fantasma, incontáveis santos brilhantes. floresce luz e uma pena voa de cada um dos cinco pares de asas atrás dela. Ela muda lentamente na glória e se transforma em uma espada de penas brancas e prateadas brilhantes. Depois que a espada é formada, as raízes originais convergem e as penas se voltam para fora, formando uma roda divina semelhante a uma roleta, cercada por chamas sagradas, pendurada acima da cabeça de Tute como um enorme dossel de chamas.
Quando Tute estendeu a mão, a roda da espada girou lentamente, incontáveis auras de espada cheias de chamas sagradas quentes dispararam, a sabedoria das pontas dos dedos de Li Haocheng girou radiante, lua flores de lótus brancas floresceu, pétalas O luar apareceu acima, e o lótus floresceu acima do luar. As flores desabrocharam e a luz subiu para a glória. Em um instante, milhares de flores de lótus foram bloqueadas na frente do qi da espada e foram estilhaçadas pelo qi da espada. Há um indício de humor indescritível nele.
Quando as pétalas flutuando no ar se acumulam até certo ponto, a concepção artística se torna mais óbvia. Cada pétala que passa vai tirar um traço da energia da espada. Quanto mais pétalas, mais fraca é a energia da espada, e finalmente, a imagem é removida. Não há vestígios de aura de espada em torno de Tete. Qualquer aura de espada explodida do lado de Tute simplesmente caiu nas pétalas de lótus, rasgada por incontáveis pétalas e espalhada em cada pétala. Nas pétalas, um novo lótus evoluiu.
Finalmente, até mesmo o fantasma do anjinho ao redor de Tute e a ilusão do céu foram absorvidos pelas infinitas pétalas de lótus. Olhando para o mar de flores ao seu redor, o rosto de Tute permaneceu o mesmo e mudou para a direita Rezou na porta ainda aberta atrás dele.
Outro pedaço de puro branco com um pouco de brilho esmeralda voou para fora do portal e se transformou em um verde esmeralda, como uma placa de emenda esmeralda caindo nas mãos de Tut, com incontáveis entalhes sagrados. As linhas são infinitas e cheio de sabedoria e o brilho sagrado floresce. Tute acaricia o homem em sua mão e olha para Li Haocheng e diz: “Toda a glória será atribuída ao meu senhor, e toda luz contra o senhor é vã! não existe. Tudo vai desaparecer!”
Assim que a voz baixou, a luz da lua ao redor diminuiu, e o lótus crescendo na luz da lua rapidamente secou, e a energia da espada cheia de chamas sagradas disparou novamente, como uma espada de energia e O longo rio de chamas avançou em direção a Li Haocheng.
Li Haocheng estava prestes a escapar, mas não queria que Tute falasse novamente: “O céu e a terra foram criados pelo Senhor, e o destino de todas as criaturas também é organizado pelo Senhor. Como o Senhor mensageiro, eu mais uma vez declaro: Seu destino!”
“É este o espírito das palavras? “Li Haocheng, incapaz de se mover, sentiu as auras invisíveis que constantemente emergiam do vazio e se perguntou em um voz baixa ao sentir as auras invisíveis que se sobrepunham ao seu corpo. Após uma frase, ele suspirou: “Você só consegue extrair tanto poder? É uma pena!”
Depois de falar, o poder moral aumenta instantaneamente, transformando-se em fios de brilho claro, cobrindo todas as direções.
Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 561: Anjo da Sabedoria
Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence