наверх
Editar
< >
TAISHANG BAOZHUAN Capítulo 559: Malpicchu

Capítulo 559: Malpicchu – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa

Capítulo 559: Malpicchu

Conseguir um lado do céu e da terra e algumas humanidades e taoísmo não os colocou em seu próprio controle, mas os transferiu para Su Shu. Depois de transferir os assuntos fora da Mansão Tianshi para Su Shu, ele voltou para a Mansão Tianshi, Compreenda cuidadosamente as diferentes autoridades morais da Jiuzhou.

Esta também é uma das principais características dos céus e mundos – o Tao não é fixo.

Assim como a posição de Deus Jiuzhou Qingchi não é fixa, os daos dos céus e do mundo também estão engolindo e afetando uns aos outros.

Por exemplo, em um mundo de céu e terra, a Ocean Road pode gerar uma parte do alento vital por causa dos deuses e da autoridade da vida. Da mesma forma, Jiuzhou é um mundo afetado por muitos imortais, deuses, Budas e demônios. A informação contida é realmente muito complicada.

Embora a essência da autoridade moral nas mãos de Li Haocheng seja condensada de seus insights e do caminho da iluminação recolhido por Deus Miró, há também algumas outras coisas nela, essas coisas ou outras. A percepção do monge, ou a aquiescência de muitos seres vivos, é que o poder invisível e intangível está emaranhado com a autoridade moral.

Quando Li Haocheng afundou nele, ele foi afetado por essas respirações.

A ética é algo que as pessoas desenvolvem e se conformam às normas e diretrizes de comportamento. A moralidade é uma das ideologias do ambiente de vida social. É uma das condições mais básicas para dividir humanos e animais para nos constranger conscientemente.

A moralidade é um mentor que orienta as pessoas a buscarem o melhor e as ensina a conhecer a si mesmas, as leis e os princípios de sua posição na família, na sociedade e entre o céu e a terra.

A moralidade é o juiz da alma. Ela avalia a força de vontade interior das pessoas com o “bem” e o “mal”.

Os insights de cada caminho são integrados à mente de Li Haocheng, constantemente preenchendo os princípios morais do talismã de jade, e fios de brilho preto e branco florescem e saem pelo corpo.

Como o corpo do talismã de jade está no corpo de Li Haocheng, além da luz preta e branca no topo do Xuantu Tianshi, a luz preta e branca também aparece no topo da divindade no outro mundo.

Como o mestre da moralidade, ele exala taoísmo, que naturalmente faz com que a nova moralidade neste mundo se condense. Combinada com a aura involuntária de Li Haocheng, ela se forma naturalmente no topo de sua cabeça. Um acre de preto e branco é claramente distinto e muda entre si, emitindo centenas de milhões de luz mista preta e branca de Qingyun!

Este Fang Qingyun não é um poder sobrenatural, nem uma visão. É mais como um imperador sobrenatural. É o resultado do domínio de Li Haocheng sobre o verdadeiro significado da moralidade e a aparência de seu espírito.

Uma vez revelada, etérea e vaga, contendo milhares de avenidas, a atmosfera moral que educa todos os seres é o lago onde Li Haocheng está envolto. A vontade ignorante de incontáveis ​​criaturas que vivem no lago repentinamente tornou-se ágil, e ao mesmo tempo, Kulkan, que não ficava longe do lago, também mudou ligeiramente de tez.

“Este poder!” Kulkan, que acabara de derrubar Wilmara e colocar o poder do sol e da lua sob seu controle, tinha uma força crescente, comparada com a força da respiração que circula no lago, Sabendo imediatamente o fato de que ele é muito inferior à outra parte, ordenou que o lago onde Li Haocheng está localizado seja chamado de lago sagrado, e o Monarca Xuanling que nasceu do lago sagrado também é reverenciado como o senhor dos lagos e sabedoria.

Como Xuan Lingjun estava preocupado com o problema de Li Haocheng, ele escolheu este título junto com a tendência. Ele ficou perto do lago para proteger o conforto de Li Haocheng. Quando necessário, ele revelaria sua encarnação para guiar os seguidores de Kulkan.

Com o tempo, a lenda que pertencia originalmente a Li Haocheng combinou-se com Xuan Lingjun, e o Kulkan mais poderoso ainda temia Li Haocheng, mas alguns dos deuses e crentes de baixo escalão ao redor dele eram diretos. Ajude-o a aperfeiçoar sua mitologia.

De acordo com os mitos originalmente compilados por esses deuses e crentes, Kulkan é um sagrado natural concebido neste mundo. Ele nasce encarregado do vento, da chuva, do sol e da lua. Ele é o Senhor da Luz e do Deus da Colheita Após seu nascimento, o lago O Senhor da Harmonia e da Sabedoria vê seu poder e destino, vem até ele e o ajuda com sua própria sabedoria.

Este tipo de mito que apagou completamente a existência de Li Haocheng deixou Kulkan feliz e com ciúmes. Ele hesitantemente perguntou a Xuan Lingjun, mas obteve uma resposta ambígua.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Kulkan esperou mais dez anos sem conhecer seu coração. No final, ele foi influenciado pelas orações dos crentes dia após dia e pela bajulação dos deuses ao redor, e decidiu reconhecer o novo mito. No entanto, talvez seja o medo de Li Haocheng, ou talvez ainda haja algum respeito por Li Haocheng.

Embora ele tenha apagado o mito de Li Haocheng, ele também colocou Li Haocheng e ele no lago sagrado em uma posição elevada, alegando que seu local de nascimento original era um lago sagrado e o atual proprietário do lago sagrado—— O Senhor dos Lagos e da Sabedoria é chamado de irmão.

Finalmente, Kulkan também anunciou que há uma pessoa sagrada ancestral que ensinou a ele e ao Senhor dos Lagos e da Sabedoria no lago sagrado, e ele assumiu a autoridade suprema desta divindade. Torne-se o mestre de todas as coisas.

Os crentes de Xuan Lingjun viram que seus deuses concordaram com a declaração de Kulkan, ou seja, juntaram forças com os crentes de Kulkan e começaram a construir uma esplêndida cidade-Malpicchu, que significa tudo A capital dos deuses.

Li Haocheng, que abriu os olhos depois de meio ano atrás, sentiu algum poder de aspiração puro reunido ao seu redor, assim como um sopro de iluminação no escuro, ele acenou com a cabeça e encarou o espírito misterioso ao lado. Jun Dao: “Ele é inteligente!”

“Ele simplesmente não é corajoso!” Xuan Lingjun estava ao lado de Li Haocheng, olhando para Li Haocheng que retirou Qingyun do topo, um traço de luz brilhou em seus olhos de inveja.

Embora Xuan Lingjun não saiba que autoridade Li Haocheng detém neste mundo?

Claramente cheio de espiritualidade e sabedoria, mas no momento da iluminação, está cheio de iluminação e ensino.

Nos últimos anos, ele foi capaz de condensar com sucesso sabedoria e autoridade com o poder da aspiração de incenso, e rapidamente transformou-a de uma autoridade de incenso puro em uma autoridade de meio ou meio incenso, em grande parte confiando em Li Haocheng durante seu retiro., A atmosfera moral circulando no topo.

Pode-se ver que esta autoridade é de alta personalidade e poder.

“Aqueles que são corajosos ganham mais, mas geralmente vivem pouco.” Li Haocheng, que não escapou completamente de sua aura moral, tem olhos frios e uma cobra de penas arrogante aparece em seus olhos primeiro, e depois novamente Com base nisso, vários futuros e inúmeras mudanças surgiram.

A mais comum é a morte, e existem muitas maneiras estranhas de morrer. Algumas são por se sentar e ser traído pelos deuses e morrer em uma grande batalha entre os deuses; algumas são por causa da vontade de revidar e se transformar em carma sem fim. Cinzas; outros são por causa do conflito de autoridade sobre o corpo, e suprimidos à força e, finalmente, rasgado o corpo do deus pela autoridade da separação.

Mas agora, enquanto Ele transfere seu local de nascimento para o lugar onde Li Haocheng se retira, quando seres sencientes estão dispostos a abençoar o lago sagrado, eles também estão conectando o lago e Kulkan, circulando na atmosfera moral nele também foi compartilhado um pouco.

Esta atmosfera moral, embora não possa ajudá-lo a condensar a autoridade semelhante à sabedoria, pode ajudá-lo a desbloquear a relação entre autoridade. Incontáveis ​​princípios e autoridade conflitantes estão todos sob a influência da atmosfera moral. Cada um voltou ao seu lugar, e gradualmente formou um círculo virtuoso.

“Você precisa que eu o lembre?” Xuan Lingjun olhou na direção onde Kulkan estava.

Kulkan tem muitos poderes. Embora um círculo virtuoso tenha nascido sob a influência da aura moral de Li Haocheng, este ciclo não é um problema. Agora que Li Haocheng está sóbrio, sua aura moral desaparece após o ciclo é mantido por um período de tempo, temo que seja quebrado. Após o fim, o poder de Kulkan será quebrado e sua força será danificada e, ao mesmo tempo, ele cairá no futuro previsto por Li Haocheng.

Li Haocheng também olhou para ele. Contando com o olhar do deus, ele facilmente viu a cena de Malpicchu à distância.

Na selva densa, há um terreno plano aberto renovado. No centro do fundo plano está uma pirâmide majestosa sem precedentes. A imponente pirâmide de nove andares tem quase 100 metros de altura. Embora seja construída de pedra azul, é coberto durante todo o ano. Sob a luz sagrada, ele mostrou uma sensação maravilhosa como um vidro, brilhando sob o brilho e cheio de brilho e sacralidade na majestade.

Cada nível da pirâmide de nove andares é erguido. Os enormes pilares têm alturas diferentes e estão espalhados, exigindo que várias pessoas se abraçem. Cada pilar tem um ídolo grande ou pequeno. Ao redor das estátuas, há belos relevos e pinturas brilhantemente pintadas, transformando a pirâmide inteira em um enorme e solene templo ao ar livre, e no topo da torre há três enormes pilares de pedra.

A vara mais alta no centro está pairando sobre a estátua de uma longa cobra cheia de penas, cheia de hálito sagrado e solene, que representa a serpente emplumada deus Kulkan.

No lado esquerdo da estátua da cobra emplumada, há um pilar de pedra um pouco mais baixo. Não há estátua nele. Ele é simplesmente esculpido com um símbolo misterioso, que é um padrão usado pelos crentes para se referir a Li Haocheng.

No lado direito da estátua da cobra emplumada, há um ídolo pertencente a Xuan Lingjun. Como o Senhor da Sabedoria, como a única divindade em forma humana entre os três principais deuses do Sistema Divino Kulkan, Xuan Lingjun está na biblioteca. Existem muitos crentes no sistema de deuses Erkan e inúmeras pessoas que se consideram “sábias” o tempo todo, adorando as pirâmides, na esperança de serem guiadas pelo Senhor da Sabedoria.

“Tudo bem, agora que ele condensou seu destino, realmente há um problema! Não será bom para mim lidar com outro mundo.” Li Haicheng acenou com a cabeça e disse a Xuanlingjun: “Eu sou agora vá para o vazio para ver algo, você está otimista sobre o dojo aqui.”

Depois que Li Haocheng terminou de falar, ele deu um passo e veio até a borda do mundo, observando à distância o mundo que está constantemente se aproximando.

Agora, quatro ou cinco vezes passaram desde a última observação. Em dez anos, Fang Tiandi estava um pouco mais perto do céu e da terra onde Li Haocheng estava localizado.

Contando com a autoridade moral, o taoísmo de Taixu e o poder de Yufu Qingguang, Li Haocheng foi capaz de perceber vagamente o que está naquele Fang Tiandi. O sopro de.

É um mundo cheio de sol e chamas. É também um mundo com incontáveis ​​deuses. Li Haocheng pode ouvir os ídolos aterrorizantes que parecem estar chorando e chorando junto com milhares de fantasmas na periferia do mundo. Você também pode ouvir os hinos sagrados entoados e entoados, a linda luz dourada e as tristezas tristes emaranhadas na superfície do mundo.

“Ambiente de deserto? “O desembaraço aduaneiro apareceu aos olhos de Li Haocheng, e a autoridade moral no talismã de jade tremendo levemente, passando vagamente pelas barreiras do céu e da terra, ele viu o vasto deserto quase infinito. Acima do deserto está um sol glorioso, exalando um sagrado e vitalidade. O brilho, embora ilumine todo o céu e a terra, também mantém o funcionamento normal do céu e da vida terrestre e, ao mesmo tempo, parece ser um olho supremo, olhando para baixo para todas as coisas nas pessoas comuns!

Além disso, Li Haocheng ainda sente O sopro de alguns dos outros deuses foi alcançado.

O mais óbvio deles são os três fios no céu, um cheio de puro sopro de santo, um cheio de vapor de luz e um condensado etéreo concepção artística.

Os três giram suavemente em torno do sol, protegendo o céu, e acima da terra estão cinco poderes divinos, um dos quais está condensado na terra, um é instável, um flutua na superfície e duas origens Abaixo o chão.

Nove auras são como nove pilares, apoiando o funcionamento normal dos céus e da terra, mas esses nove pilares não são estáveis, exceto aquele que representa o Sol. De vez em quando, existem todos os poderes divinos tentando tratá-los, iniciando uma ofensiva, embora a maioria deles retornasse sem sucesso, eles também revelaram o caos dos deuses neste mundo.

E esse tipo de caos também deu a Li Haocheng a oportunidade de observar. O grande sol pairando alto no meio do céu, quando Li Haocheng observou o céu e a terra, ele estava ciente de algo. dentro do céu e da terra estava surgindo, mas a aura caótica e o poder divino em constante afundamento escondem perfeitamente a aura de Li Haocheng, permitindo que a aura produzida por seu olhar se misture com o céu e a terra, nem este nem o outro., Cega a percepção, como uma gota d’água no mar, folhas caindo na mata, incapaz de pegar.

Claro, este método não é suficiente para enganar o olhar do deus no sol por muito tempo, mas por um tempo, é o suficiente para Li Haocheng, que só quer observar este céu e essa terra.

Com o passar do tempo, os olhos dos deuses no sol se retraíram gradualmente. Conforme o sol se põe para o oeste, o poder divino do sol afunda no horizonte e se funde com a terra. A escuridão gradualmente cobre o céu e a terra, e as queixas originalmente suprimidas aumentam instantaneamente. A partir daí, o poder divino que foi originalmente suprimido de repente tornou-se muito poderoso e, ao mesmo tempo, uma vaga aura suprimida pelos dois poderes divinos correu para a superfície. As duas respirações se espalham no deserto, criando várias cobras, bestas e monstros terríveis. Em um piscar de olhos, milhares de monstros compostos de areia, sombras, ossos e outras coisas são acompanhados pelo frenesi uivante da areia, levando a morte Terror apressado no deserto, em todos os lugares da cidade.

Na cidade, há todos os tipos de luzes florescendo. Ao mesmo tempo, incontáveis ​​guerreiros e sacrifícios correndo para fora da cidade, gritando os nomes dos deuses e dos monstros no escuro. Conflito.

Água de sangue e espíritos malignos encheram a terra, e incontáveis ​​auras emaranhadas de santidade e depravação fizeram as mágoas nos céus e na terra desabarem, e ao mesmo tempo os dois poderes divinos emaranhados nos céus e na terra começou a diminuir. Finalmente, no segundo dia, quando o sol cheio de vida surgiu novamente no horizonte, os dois poderes divinos decaíram instantaneamente, porque as cobras, bestas e monstros venenosos derivados de seus dois poderes também se transformaram em cinzas voadoras e desapareceram. Não vejo.

Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 559: Malpicchu

Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 559: Malpicchu – TAISHANG BAOZHUAN português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TAISHANG BAOZHUAN
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*