
Capítulo 557: O Caminho dos Deuses – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa
Capítulo 557: O Caminho dos Deuses
“Idiota!”, uma voz ligeiramente ingênua soou.
Camadas de brilho surgiram, e o vazio do céu e da terra apareceu no brilho com uma torção estranha, como uma superfície de água ondulada, tornando o reflexo da cena gradualmente borrado. Imediatamente depois que o brilho foi ligeiramente condensado, Li Haocheng apareceu na frente dele. Uma enorme imagem da divindade, a face da divindade é condensada de incontáveis inscrições de foca, e há centenas de milhares de talismãs de foca flutuando na parte de trás da cabeça. Teias de aranha vazias são como.
O Dao do mundo inteiro foi mobilizado, e quando as mãos dos deuses foram seladas, o vasto e terrível poder foi condensado no centro de suas mãos.
Pressione lentamente para baixo, a força poderosa faz o vazio tremer violentamente.
A compleição de Li Haocheng era ligeiramente estranha, não por causa do terrível poder da divindade à sua frente, mas porque ele não esperava que alguém ousasse resistir.
Não olhe para Li Haocheng ofendendo muitas pessoas, mas na verdade tudo está no plano de Deus Milo. A Corte Celestial em si é um reino de Deus poderoso que evoluiu do antigo reino de Deus como seu fundamento principal Como Ele poderia não saber o que aconteceu.
Portanto, a outra parte enviou aqueles deuses ocos para as mãos de Li Haocheng; na verdade, foi a aprovação tácita de Deus Miró.
A razão pela qual Deus Milu fez isso é provavelmente algo na mente de Li Haocheng. Para ser franco, a imortalidade e a humanidade entraram no jogo, e o Buda e o caminho mágico não podem ser deixados de fora. O único xintoísmo que retém o poder intacto também precisa ser limpo. À primeira vista, caso contrário, o xintoísmo intacto não será apenas um poderoso dissuasor, mas também se tornará um alvo de crítica pública.
É por isso que Li Haocheng fica tão estranho diante do contra-ataque do oponente. Ele estendeu um pouco a mão e o som de “clique” continuou, como se o gelo tivesse quebrado, incontáveis deuses estouraram, incontáveis fios de luz se quebraram, deuses O rosto estava despedaçado, revelando um menino imaturo com um rosto pálido usando um vestido lindo.
“Oi!” O menino olhou para Li Haocheng com uma expressão de medo e gritou alto. Uma luz divina infinita emergiu de trás de sua cabeça. Um pequeno cubo de apenas cinco centímetros de comprimento estava suspenso nele, tão pesado como o Monte Tai. A coerção inspiradora de Junyue continuou a surgir de Xiaoyin, e ele também vinculou uma certa existência misteriosa, fazendo com que o poder em Xiaoyin aumentasse rapidamente por tempo indeterminado.
“Vá!” Com a pequena mão do menino acenando, Xiaoyin desabou.
A tez de Li Haocheng estava ligeiramente fria, seus cinco dedos se formaram em punhos e ele deu um golpe, sem qualquer fantasia, puramente confiando no poder sobrenatural do nível Qingchi, o vasto poder sobrenatural contra o pequeno selo, como se duas montanhas colidissem e se esmagassem… Depois que a terrível força de pressão e resistência facilmente alcançou o limite superior que o mundo não poderia suportar, o vazio foi desmoronado, aniquilado e explodido em uma pequena escala!
Uma mudança tão terrível fez os olhos do menino ficarem vermelhos. Ele parecia querer ir embora, mas não se atreveu a se mover. Assim que a fragmentação do espaço estava prestes a se espalhar para o seu lado, a luz Dao Dao Qing emergiu Um deus que é o mesmo que a encarnação de um mestre celestial da Capital Profunda, e um deus da Dinastia Jiuzhou Qing, desceu a este céu e terra.
Assim que ele revelou sua figura, ele derivou incontáveis leis do Dao em seu único passo. Ele esclareceu as mudanças no Dao circundante, consertou o vazio e quebrado, e disse a Li Haocheng com emoção: “Desculpe, a criança não é sensata. Perdoe-me!”
Li Haocheng olhou para a divindade à sua frente, suspirou e disse:” Não é mais uma pergunta que não posso perdoar, mas uma pergunta que você está disposto a assumir.”
O deus que sentiu seu filho sacrificar sua coisa salvadora ficou chocado quando ouviu as palavras, e seu espírito sentiu o Vazio Dao Zé, olhando para trás no tempo, olhando para trás, para o passado, e sua pele de repente ficou pálido, e finalmente suspirou. Graças a Li Haocheng, e então disse desamparadamente: “Obrigado, o mestre celestial, por salvar a vida da criança. A humanidade diz:” O filho não ensina, culpa do pai! ” O filho está errado e eu, o pai, sou naturalmente responsável, mas o que o mestre celestial fez agora é demais. Como pai, tenho que pedir conselhos ou dois. Não sei o que o mestre celestial vai fazer?”
“Então, muito bom! “Olhando para a divindade à sua frente, sentindo cuidadosamente o sopro da ordem e das regras, Li Haocheng sorriu, um brilho incontável surgiu atrás dele, inúmeras nuvens douradas pálidas rolaram e emaranhadas, e todas as cores foram transformadas em todas as cores, e no atmosfera de majestosa e brilhante, eles foram escondidos novamente. Há incontáveis mudanças sutis e misteriosas.
Este imperador verde é o deus na corte celestial que controla as leis e leis. Seu nome é Gao Tao. De um De certa perspectiva, ele pode ser considerado a personificação de leis e regras, se Li Haocheng foi misericordioso com seus filhos, ele o estava forçando a punir seus filhos severamente.
De acordo com as regras do céu, ele se aproveitou de as lacunas e agiu contra os deuses superiores., As duas punições são combinadas, e a punição é pesada, o suficiente para Gao Tao matar seu próprio filho. Depois, mesmo que Gao Tao soubesse que Li Haocheng fazia parte do cálculo, ele ainda não conseguia aceitar isso emocionalmente. Era inevitável que ele tivesse uma antipatia quase instintiva por Li Haocheng, fazendo com que os conspiradores secretos alcançassem seus objetivos.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Quanto a Gao Tao não fazer nada com seus filhos, isso é outra coisa impossível.
Todos os caminhos da prática nos céus e mundos não podem ser abalados ou hesitados depois, mas entre as centenas de milhões de caminhos de prática, o Shinto é o mais puro e os requisitos para o caminho a seguir também são os mais altos! Se você disser que um monge que alcançou um status mais elevado por meio de imortais, deuses, Budas e demônios, existem várias maneiras de salvá-lo quando seu caminho está abalado e seu coração está turbulento. Não importa o quão ruim eles sejam, eles podem abandonar o cultivo da primeira vida e reencarnar.
Mas os deuses não podem. Para os deuses que condensam a fundação dos deuses por conta própria e estão em harmonia com os céus e a terra, uma vez que decidam sua direção, eles nunca podem olhar para trás, e até mesmo tremer e hesite não são permitidos. Quanto mais poderosa a divindade, mais puro é o núcleo e os fundamentos de sua existência, e seu caminho é mais claro. Quando as divindades do primeiro nível da Dinastia Qing, elas só têm um futuro em constante expansão diante de seus olhos. Elas não podem estagnar ou recuar. Uma vez estagnado, é possível cair no abismo.
Para uma divindade cujo caminho é oscilante, se ela tiver sorte e estiver bem preparada com antecedência, ela também pode sobreviver rasgando sua própria autoridade, desistindo de parte do caminho e mudando o caminho.
Preparações infelizes e insuficientes não destroem a autoridade por conta própria, revertem sua divindade, renunciam à glória dos deuses e se tornam deuses malignos e deuses demoníacos, que é o processo de sacudir a estrada e o conflito com o céu e a terra está aumentando. Quanto mais forte for, acabará por causar a reação comum de milhares de taoísmos, fazendo as almas afundarem nos milhares de taoísmos para sempre, e o corpo divino é herdado por outros ou sobre tempo, ele se transforma em um céu e uma terra, uma caverna e uma terra abençoada.
Portanto, Gao Tao, que se baseia em leis e regras, nunca terá misericórdia, mesmo que saiba que seu filho está sendo calculado.
No entanto, sua falta de misericórdia não significa que Li Haocheng pode matar os deuses. Em vez disso, a força de Li Haocheng se tornou a esperança de seus filhos viverem.
“Por favor, me esclareça!”
Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 557: O Caminho dos Deuses
Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence