наверх
Editar
< >
TAISHANG BAOZHUAN Capítulo 556: Divindade Subordinada

Capítulo 556: Divindade Subordinada – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa

Capítulo 556: Divindade Subordinada

Por meio do talismã de jade para clarear a luz, Li Haocheng trouxe parte da vontade de Xuanlingjun para Xintiandi e usou o vapor d’água do lago para condensar um novo corpo divino para ele, e então apresentou Xuanlingjun a Kulkan, onde morava sozinho em reclusão No reino espiritual abriu no fundo do lago.

Por um lado, é usar a autoridade moral para deduzir a via imortal, por outro lado, também separa um pouco da vontade e vai ao mundo dos ídolos fazer uma experiência.

No início, Yingruo entrou em conflito com o terceiro método: Mais tarde, Li Haocheng também retirou a vontade dos deuses e a vontade dos deuses, e até mesmo a aura de posicionamento não seria deixada. a concentração da autoridade moral desta vez, seria para si mesmo. A indução da máquina de Qi passou por uma mudança qualitativa, e não é tão fácil descer ao mundo das fadas novamente.

Com a chegada do testamento de Li Haocheng, Ying Ruochong imediatamente se sentiu instintivo.

Após esses anos de mudanças, o domínio do poder de Ying Ruochong tornou-se cada vez mais competente. Juntamente com algumas das portas dos fundos que Li Haocheng deixou especialmente na época, o deus fantasma pertencente a ele está quase metade do aperto de Ying Ruochong.

Sentindo a chegada de Li Haocheng, os olhos de Ying Ruochong se abriram ligeiramente e uma imagem fantasma do deus-fada apareceu atrás dele. O rosto do deus-fada estava perto dele, mas com um poder no escuro Caindo, mas girando novamente, transformando-se em direção ao rosto de Li Haocheng.

“O que é isso?” O rosto de Ying Ruochong mudou ligeiramente, sentindo os sinais de perder o controle de sua própria força, mas antes que pudesse fazer qualquer reação, ele ouviu a voz de Li Haocheng soar em seu coração: ‘Eu apenas faça um julgamento e sairá em breve! Não se preocupe muito! ‘

Depois de terminar de falar, a vontade de Li Haocheng é se retirar do mundo dos deuses, Ying Ruo franziu a testa, e cuidadosamente sentiu uma parte, e de repente descobriu que o poder dos deuses e fantasmas das fadas que ele sentiu era mais forte, e mais alguns. O método de sacrificar e refinar este tipo de arma mágica, bem como o método de praticar alguns poderes mágicos, não mudou muito além disso.

Depois de suspirar, Ying Ruochong fechou os olhos novamente e lentamente engoliu sua vitalidade. Afetada pela vontade de Li Haocheng, a face retorcida do rosto fantasma de Dhamma mudou novamente para o rosto de Ying Ruochong.

Por outro lado, Li Haocheng relembrou as mudanças depois que seu testamento desceu sobre o Céu e a Terra do Ídolo, e pensou secretamente: “Depois de deixar um fantasma, voltar fará com que os Princípios do Céu e da Terra do Ídolo sejam induzidos O princípio é o quê? Se for por causa dessas imagens, então logicamente falando, o mesmo nível de poder inato deveria ser capaz de ser protegido, mas porque eu apenas tentei bloquear com o yin e yang inatos, mas não consegui completar a proteção, então eu tenho que ser abençoado com luz clara para ter sucesso? ‘

Li Haocheng suprimiu as dúvidas que surgiram em seu coração e, em seguida, transferiu sua vontade para o Mundo Jiuzhou.

Jiuzhou, como o céu e a terra do topo conhecido por Li Haocheng, tem incontáveis ​​céus e terras secundários do nível Xuanhuang, e cerca de um décimo deles são céus e terras subordinados que pertencem somente ao céu. Em geral, não há diferença entre o céu e a terra. Na maior parte do céu e da terra, existem alguns princípios únicos que tendem para o caminho de Deus. Portanto, a maioria dos deuses nestes céus e na terra são recompensados ​​pelos céus e dados a alguns dentro de um tempo limitado Percepção da Deidade.

Xuandu Tianshi, como a divindade imperial Qing de alto escalão dos céus, naturalmente tem uma participação correspondente nesses céus e na terra.

Embora esses deuses pertençam à corte celestial, após gerações de mestres, o Tao interno foi completamente analisado e os nomes desses mestres estão mais ou menos circulados no céu e na terra correspondentes. Isso dividiu os autoridade dos deuses e, com o tempo, os deuses ortodoxos e os deuses mantidos pela corte celestial foram esvaziados, deixando apenas o poder nominal.

Hoje, esses deuses que caíram nas mãos do mestre celestial Xuantu são os mais severamente restringidos, e um dos deuses ciano é apenas um pouco da origem dos céus e da terra e um pouco aspiração de incenso., Não há nenhum poder dentro. Li Haocheng, cuja vontade veio, olhou para os deuses em suas mãos, zombou, e depois de separar todos os deuses em suas mãos, ele pegou os deuses que haviam sido completamente esvaziados e, em seguida, usou sua respiração para sentir o céu e o A identidade do mestre celestial projeta o poder correspondente no céu e na terra.

Um mundo misterioso de classe nove.

Um grande mundo de nível misterioso mantido pela Corte Celestial de Jiuzhou. Embora este Céu e Terra sejam enormes, não há nada de único em seu interior. Portanto, não é dado um nome separado, mas como uma parte do Céu. Corte para experimentar o futuro do Xintoísmo. No campo de teste, há uma armadilha Shendao semelhante a Li Haocheng, que viu o caminho imortal substituir o caminho humano no passado, e a rede de leis humanas do céu e da terra restringe todas as mudanças no céu e a Terra. O papel dos deuses neste céu e na terra é manter o funcionamento normal do céu e da terra.

A vontade de Li Haocheng acaba de descer, ou seja, ele sente a conexão entre os deuses em sua mão e a origem do céu e da terra, e duas aspirações fracas fluem como ele.

“Eu vi” um deus fantasma cercado por um brilho dourado pálido. Eu estava prestes a me comunicar com Li Haocheng, mas vi um imperador divino na palma da mão de Li Haocheng e, em seguida, integrei a propriedade lunar do céu e da terra, o poder dos deuses, e partes dele. O poder divino da humanidade foi abalado um após o outro, fora do controle do mestre atual e sob o chamado de Li Haocheng como um mestre celestial de Xuandu, condensado ao seu lado, e mais e mais autoridade se acumulou, como um rio de incenso e desejos. O poder também está fluindo para os deuses em suas mãos.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Gradualmente, uma luz fraca brilhou do imperador do deus, a luz ciano se evapora, o poder majestoso irradia e hinos solenes se espalham fracamente do vazio.

As encarnações dos deuses que haviam se apoderado do poder dos deuses foram atingidas com força, uma após a outra. Rachaduras surgiram na superfície dos deuses sólidos, com pouca luz dourada voando, seguindo a conexão e convergindo em a direção de Li Haocheng.

Os mais espertos ainda sabem desistir desta parte do poder divino e ajustar o fundamento de sua própria existência, mas aquele que não conhece a severidade é quando a resistência apenas aumentará, eles serão despedaçados por dois raios. Faça um pequeno fluxo de chamas fluorescentes.

“Este mestre celestial tem um temperamento tão grande?” Uma divindade cercada por chamas azuis claras olhou para o tremor do céu e da terra causado pelas mudanças no yin lunar e nas humanidades, e suspirou.

“O céu e a terra carregam o fardo. Já que esses caras querem testar outros, eles têm que suportar as consequências! No entanto, seremos atingidos pelo viveiro de peixes!” Outro deus cercado por chamas douradas sorriu (…) Sua boca estava miserável, mas sua tez era muito pacífica e ao mesmo tempo ele não mostrava o menor respeito pelo deus verde à sua frente. Os dois pareciam iguais.

“Estou bem! Os princípios deste céu e da terra foram quase estudados, mas depois dos problemas deste mestre celestial, não demorará muito para que a corte celestial retifique os céus e terra subordinados. Eu pense Vamos evitar os holofotes! “Depois que a divindade terminou de falar, um pequeno feixe de luz apareceu por todo o seu corpo, apenas para dispersar este avatar, e deixar o poder divino retornar ao seu lugar original.

“Você está disposto?” O deus Jin Chi ficou um pouco surpreso. Ele sabia que esse cara na frente dele estava no pico de Jin Chi em Jiuzhou, e ele estava se preparando para uma descoberta em Qing Chi por esses anos. A outra parte desistiu decisivamente no momento.

“A disposição do incenso do céu e da terra subordinados está inclinada para a origem. Para mim, isso é apenas a cereja do bolo. Se você desistir, desistirá.” O Imperador Qing sorriu e disse emocionado: “É isso que estou esperando. Aproveitando as brechas, agora que as pessoas estão sacudindo as coisas, por que deveríamos continuar ocupando esse lugar e sendo nojentos?”

“Você pode deixar pra lá! “Deus Jinzhi acenou com a cabeça, e então olhou na direção de Li Haocheng, Sua expressão era um pouco estranha e disse:” Infelizmente, não há muitas pessoas que entendem como você!”

O o deus Qing Chi está prestes a se dissipar neste momento, e o restante usará a autoridade restante para observar o que aconteceu na direção de Li Haocheng., Não apenas sorriu amargamente: “Que garoto urso é esse?”

Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 556: Divindade Subordinada

Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 556: Divindade Subordinada – TAISHANG BAOZHUAN português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TAISHANG BAOZHUAN
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*