
Capítulo 554: a virtude do Tao – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa
Capítulo 554: a virtude do Tao
Então, qual deve ser a ideia central da moralidade e como ela pode ser integrada ao universo e se tornar a pedra angular dele?
Li Haocheng não pôde deixar de pensar nos méritos que também são uma das cinco virtudes.
O chamado mérito pode ser considerado uma manifestação concreta derivada da combinação de justiça, justiça, recompensas e punições e ordem, mas o mérito é mais do que isso. A essência do mérito está mais próxima de um perfeito Organização de recompensas. O trabalho é um meio de auto-regulação do céu e da terra, e uma válvula na evolução do céu e da humanidade.
Portanto, não importa se o mundo é favorecido, boas ações humanas ou conhecer o coração como mérito, ver a natureza como virtude é mérito.
É precisamente por causa dessa característica que o conceito de mérito pode ser integrado perfeitamente aos céus, à terra e às pessoas, e até mesmo aos céus.
Li Haocheng pensou mais e mais, mas aos poucos ele teve sua própria resposta em seu coração.
Na verdade, a base de cultivo atingiu o reino de Li Haocheng. Ele já descobriu a fronteira entre as pessoas e as coisas, e também a diferença entre o céu e a humanidade. O chamado céu é constante e o coração humano é mutável. Além dos ditos usuais, há um significado mais profundo.
Caminho do céu, algo mais simples é a representação concreta da vontade do céu e da terra, e mais complicado, é na verdade uma agregação de ordem, a vontade do céu e da terra, e do próprio céu e da terra. o conceito de seu funcionamento está na ordem, quando a ordem é determinada. Nesse momento, não importa como ele mude, o futuro está realmente condenado, porque a ordem inerente só levará em uma direção. Portanto, desde que a estrutura de ordem no centro do caminho celestial seja esclarecida, em teoria, uma pessoa comum também pode ser onisciente e onipotente.
Portanto, o caminho do céu é constante, imutável, apenas a ordem é eterna.
Mas a humanidade é diferente. A humanidade muda infinitamente. Embora a consciência subjetiva das pessoas seja limitada, a consciência subjetiva de inúmeras criaturas tem possibilidades ilimitadas.
Em um mundo de céu e terra, tão pequeno quanto insetos e formigas, tão grande quanto deuses, centenas de milhões de criaturas, milhões de monges, incontáveis comportamentos e pensamentos invisíveis, afetam constantemente a ordem inerente no mundo. Portanto, a ordem dentro do céu e da terra parece permanecer a mesma, mas se alguém observar cuidadosamente os tempos antigos, antigos, médios e modernos, o céu e a terra têm mudado até agora, e a ordem original inerente também foi sujeito a novas variáveis e continua a evoluir.
E qual é o papel da moralidade nisso?
A moralidade defende a iluminação. Este tipo de coisa parece não ter efeito no caminho do céu, mas se você pensar bem, a iluminação ainda afeta o caminho do céu.
O resultado da iluminação é a iluminação da sabedoria. Para ser franco, é para aumentar a autoconsciência do indivíduo, para fortalecer a personalidade pensante, para aumentar a influência da humanidade no caminho do céu, e estimular continuamente a evolução do mundo. Falando mais claramente, na verdade está aumentando as variáveis no céu e na terra.
Pensando nisso, Li Haocheng mais uma vez pensou em uma divindade suprema no sistema de mitos do Tao Imortal da Estrela da Terra – o Deus Celestial da Moralidade.
Já que a outra parte está em nome da moralidade, ela obviamente atingiu o extremo em moralidade. Se moralidade é iluminação, iluminação e aumento de variáveis, então ela pode explicar ‘muita inação, inação e ação Não faça nada, mas não faça nada, não faça nada, mas não faça nada, o que significa.
Porque a moralidade é aquela que escapa do céu e é uma variável eterna, enquanto na humanidade, é a iluminação, a iluminação e a personificação da sabedoria e espiritualidade.
Portanto, Tianzun Tianzun não precisa fazer absolutamente nada. Ele é a maior variável no céu e na terra, e mesmo todas as variáveis podem ser consideradas como suas manifestações concretas. Portanto, Ele não faz nada e não faz nada.
“Dao pode ser Tao, mas não é constante. Um nome pode ser um nome, mas não um nome constante. Sem nome, o início de todas as coisas; famosa, a mãe de todas as coisas. Portanto, há não há desejo de perseverar, de observá-lo.; Perseverar o desejo, observando o que é. Os dois saem do mesmo nome, com o mesmo nome. Misterioso e místico, a porta de todas as maravilhas!”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
sussurrou uma palavra que foi passada através dos tempos, e o talismã de jade tremeu violentamente, O brilho de duas cores preto e branco subitamente se introverteu, e o poder invisível subiu do talismã de jade, um portal ilusório apareceu, abriu lentamente, aceitou a respiração, e então penetrou todas as leis do céu e da terra, e caiu no longo rio de luz. Incontáveis respirações fluíram, algumas rio acima, outras rio abaixo, ocupando o presente e o passado, uma idéia misteriosa e misteriosa veio, A conquista de Li Hao foi sentir as mudanças em si mesmo e as mudanças neste mundo.
“O deus da moralidade?” Li Haocheng sentiu o súbito aparecimento dos deuses roxos e princípios morais no mundo, seus olhos se estreitaram ligeiramente.
Ele sentiu a aceitação deste Fang Tiandi de si mesmo, e um pouco de confusão, e ao mesmo tempo, ele descobriu sua identidade atual. Ele é o deus moral deste Fang Tiandi, o mestre de toda a sabedoria e espiritualidade.
Depois de sentir a diferença entre sua própria autoridade e a atmosfera moral em seu coração, Li Haocheng virou a cabeça para olhar na direção de Tianwaitianjiuzhou, e no momento em que a moralidade e o taoísmo tomaram forma, Li Haocheng também sentiu este céu e terra. O fluxo de luz do Céu e da Terra de Jiuzhou mais uma vez se estreitou.
No início, quando pousou pela primeira vez neste mundo, a velocidade do fluxo da luz em Jiuzhou e neste mundo era de cerca de um a trezentos, o que é quase um dia em Jiuzhou, e este mundo por um ano.
Mas, à medida que Li Haocheng ajudava Kulkan a construir gradualmente um sistema de pedidos, a lacuna entre os dois estava ficando cada vez mais próxima.
Antes de Moral Dao ser formado, a proporção da velocidade da luz celestial dos dois lados era de três ou quatro pontos a menos de 60 anos atrás, e no momento em que Dao Dao foi formado, a proporção da luz celestial a velocidade das duas partes diminuiu repentinamente. Um quarto é agora menos de um a trezentos, e a velocidade das duas é muito mais rápida do que no passado.
‘Problemas! “Li Haocheng fechou os olhos. Sua moralidade acaba de tomar forma. É preciso muita experimentação para chegar a Dacheng, e a experiência do Caminho Imortal também precisa de muito tempo. Se mudar de acordo com a proporção atual do fluxo de luz entre os dois céus e a terra, temo que ele não tenha voltado correndo quando o Mundo Fusang colidiu com Jiuzhou.
Quanto ao controle remoto do Mestre Celestial Xuandu, embora seja bom, ele é o senhor do Pico Taiyin afinal. O resto do tempo é para deixar Vovó Yun e Ancião Daocheng substituí-lo. Quando esse tipo de vingança, como ele também pode ir pessoalmente? Pensando na conquista de Li Hao, ele virou a cabeça e olhou na outra direção do vazio.
Também existe um mundo de céu e terra lá. Comparado ao mundo onde Li Haocheng está atualmente, a aura nesse mundo é mais caótica e é muito incompatível com os céus e mundos, e o o fluxo do universo também é mais lento.
‘Talvez eu possa tentar primeiro o impacto da colisão entre o céu e a terra. “Depois de obter o Imperador Divino Ziqing, Li Haocheng também tem um poder neste mundo que não é inferior ao mestre celestial da Capital Profunda de Jiuzhou. Ao mesmo tempo, ele também é uma das divindades mais elevadas deste mundo. Céu e terra são para ele. Não há nada que possa ocultar sua visão, pode sentir a repulsa do céu e da terra para aquele lado, e o fato de que esse lado do céu e da própria terra está lentamente se aproximando deste lado do céu e da terra.
Li Haocheng sentiu que esta era uma oportunidade, ele pensou nisso e voltou ao reino espiritual que havia sido transferido para Kulkan.
Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 554: a virtude do Tao
Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence