наверх
Editar
< >
TAISHANG BAOZHUAN Capítulo 550: Serpente Emplumada Totem

Capítulo 550: Serpente Emplumada Totem – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa

Capítulo 550: Serpente Emplumada Totem

Assim que entrei neste mundo, havia incontáveis ​​nuvens escuras se juntando, e o céu ficou escuro como breu. Entre as nuvens negras como tinta, havia uma longa cobra voando nela.

Li Haocheng olhou atentamente e viu um corpo prateado reluzente, mas sem escamas nas costas, mas uma estranha espécie em forma de cobra cheia de penas esplêndidas que exsudam a esperança de Li Baoguang, e esta pena O corpo da cobra também exala uma aura tênue de Dao divino, bem como a coerção dos deuses.

“Acredita em um deus?” Li Haocheng ficou atordoado e reagiu instantaneamente. Além do poder de aspiração do incenso, há uma vitalidade óbvia no corpo do oponente, que obviamente ainda retém o corpo físico, assim deve ser.

“Animal totem?” Os olhos de Li Haocheng brilharam ligeiramente.

Estritamente falando, bestas totêmicas podem ser consideradas como uma espécie de bestas sagradas.

Afinal, a diferença mais essencial entre uma besta e uma besta é que eles são inatamente no comando de uma certa maneira, e mesmo que a besta totem fosse originalmente apenas uma besta comum, sob a erosão da força de vontade, será gradualmente encarregado de um certo princípio taoísta, desta forma, embora haja uma lacuna de qualidade entre eles e os animais, não há muita diferença em essência.

A existência de bestas totêmicas, seja em Jiuzhou, ídolos ou registros antigos, a existência de bestas totêmicas é baseada no antigo período bárbaro. De uma certa perspectiva, bestas totêmicas são, na verdade, o incenso primitivo mais antigo Deus.

Já que bestas totêmicas podem ser vistas aqui, isso significa que a civilização deste mundo ainda não tomou forma, o que significa que não existe um sistema xintoísta completo e sistema de cultivo. Para Li Haocheng, é realmente melhor. Site de teste.

Pensando, ele apenas ficou parado, esperando a cobra emplumada chegar.

“Quem é você?” Serpente Emplumada olhou para Li Haocheng, com um pouco de olhos infantis, um pouco de curiosidade emergiu. Suas palavras não eram palavras comuns, mas palavras divinas, mesmo que você as ouvisse eles. Se você não entende, você pode saber o significado.

Li Hao ficou pasmo e perguntou: “Quem é você?”

“Eu sou Kulkan, o deus da fé da tribo próxima e o dono desta terra. Quem é você “Por que você aparece aqui?” Depois que Feather Snake terminou de falar, ele apenas olhou para Li Haocheng e esperou por sua resposta.

“Kulkan?” Li Haocheng repetiu o nome suavemente, apenas para sentir a coesão de um certo taoísmo, e imediatamente soube que esse era o nome verdadeiro da outra parte.

Com um pensamento, um deus imperador emergiu do ar do pagode Cangqing Linglong. Depois que Li Haocheng incluiu o nome de deus de Kulkan nele, ele estendeu a mão e o deus imperador voou para fora da cobra emplumada sobrancelhas

Com a tênue luz divina surgindo, Kulkan não conseguiu resistir à fusão dos deuses. Ele gritou amargamente, seu longo corpo de cobra enrolado no céu, sua cauda balançando constantemente, pouco a pouco. Energia negra emergia as raízes das penas, derramando-se continuamente e caindo com incontáveis ​​penas.

Essas penas tremularam no ar por um momento e se transformaram em uma grande extensão de nuvens densas e neblina, cobrindo o corpo de Kulkan. Ao mesmo tempo, as nuvens escuras acima rolaram indevidamente e relâmpagos azul-púrpura e trovões tremeluziam para frente e para trás.

“Espírito do céu e da terra?” Li Haocheng continuou a analisar a essência de Kulkan e, gradualmente, descobriu que ele era na verdade um espírito condensado pela convergência da essência das veias da terra e vitalidade celestial. Embora seu poder fosse mais fraco, ele foi considerado um bom espírito, é inerentemente sagrado e influenciado pela vontade do céu e da terra.

Li Haocheng não se atreveu a continuar a estudar em profundidade e apressadamente chamou a autoridade relacionada a grãos e clima do pagode azul e requintado de 33 dias. Contando com o poder de Deus Miró para deixar a glória, ele fez o mesmo com cautela. Depois que Fang Tiandi testou uma das partes, ele copiou a parte sobreposta e a incorporou ao corpo de Kulkan.

De repente, pedaços de penas prateadas continuaram a se espalhar, as penas douradas recém-nascidas floresceram com uma luz divina deslumbrante e camadas de brilho emergiram, como uma roda divina pesada abençoada em uma cobra emplumada, e a aura invisível foi direcionada em direção a Li Haocheng reuniu-se, depois de ser enganado por ele com a luz clara do talismã de jade, fundiu-se na periferia de sua própria aura como um disfarce, e as nuvens escuras no céu desapareceram repentinamente.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Kulkan, que gradualmente se adaptou ao poder dos deuses, curvou seu corpo e assumiu uma postura de submissão, e disse a Li Haocheng: “Eu vi o Senhor Deus.”

Li Haocheng acenou com a cabeça, Perguntou: “E me leve de volta ao seu lugar de fé.”

Kulkan não se atreveu a recusar, ele abaixou a cabeça e deixou Li Haocheng ficar de pé, e então as nuvens se juntaram e voou em direção a um local de reunião semelhante para raças humanas do tamanho de cidades em Jiuzhou.

Este local de encontro é muito simples, mas está cheio de uma atmosfera misteriosa. Li Haocheng olhou para baixo e imediatamente se sentiu interessante.

A atmosfera do mundo aqui é muito antiga e os vários ambientes são extremamente hostis. A atmosfera da terra não apenas contém muitas impurezas, mas também é muito irritável e difícil de ser usada pelas pessoas. Sem mencionar que é o nível do céu e da terra em comparação com a terra de Jiuzhou. O pequeno Kyushu, que está longe de um mundo tão quadrado, tem uma geografia muito melhor do que este quadrado, que gradualmente formou uma veia com a precipitação do anos.

Porém, o caos das veias do solo e do Qi não significa que seja totalmente inutilizável, a arquitetura desta cidade apenas mostra a conquista da natureza pelo gênero humano.

O layout de toda a cidade forma uma formação estranha, com incontáveis ​​auras convergindo para o totem central, e a tocha ao redor do totem exala uma luz tênue e gloriosa. Ele absorve as crenças dos moradores da cidade o tempo todo, queima a maior parte das impurezas e as armazena no totem.

Após um período de precipitação, o poder de aspiração do incenso no totem irá afundar parte do poder de aspiração mista para o fundo. Conforme o totem se conecta com a cidade, o feedback será enviado para a periferia do cidade, formando um enorme encantamento. As veias de terra dentro e ao redor da cidade podem expulsar espíritos da montanha, fantasmas, feras ferozes e insetos venenosos ao mesmo tempo.

E as aspirações mais puras após a precipitação estão subindo lentamente ao topo do totem, esperando o dono desfrutar.

Kulkan abriu a boca e exalou uma nuvem de ar, enrolou sua aspiração e a enviou para Li Haocheng. Li Haocheng fez uma pequena aspiração e percebeu cuidadosamente que descobriu que as impurezas nela haviam sido purificadas por cerca de 85%. Ele estava na Jiuzhou. O xintoísmo ainda é um produto não qualificado.

Um fogo sagrado foi desenvolvido aleatoriamente, e depois de purificar o poder mais uma vez, Li Haocheng o enviou para a boca da cobra emplumada de Kulkan. Kulkan semicerrou os olhos e fez um som confortável. penas douradas que acabaram de crescer fora de seu corpo também brilhavam com um brilho fraco.

Enquanto Kulkan absorvia sua vontade, Li Haocheng olhou em volta e encontrou um ponto de acupuntura relutante no passado. Ele usou sua própria imagem mental para sentir o mundo exterior. Após depuração constante, ele projetou Saia e se misture ao caverna espiritual para formar um reino espiritual ilusório.

As mudanças na atmosfera circundante despertaram Kulkan. Ele olhou rapidamente para Li Haocheng e ouviu Li Haocheng dizer: “Conte ao seu povo sobre sua nova autoridade e depois venha aqui para me encontrar. Lembre-se de dizer a eles que este lugar será onde o seu reino de Deus está na terra, então não os deixe entrar nesta terra à vontade.”

“Sim, Senhor Deus. “Kulkan abaixou a cabeça e respondeu, isto é, girou em uma nuvem e voou em direção à sua própria fé.

Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 550: Serpente Emplumada Totem

Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 550: Serpente Emplumada Totem – TAISHANG BAOZHUAN português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TAISHANG BAOZHUAN
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*