наверх
Editar
< >
TAISHANG BAOZHUAN Capítulo 548: O trovão quebra a lótus verde

Capítulo 548: O trovão quebra a lótus verde – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa

Capítulo 548: O trovão quebra a lótus verde

“Tão corajoso!” Vendo que Li Haocheng estava furioso no coração de Qinglian Xianjun, que foi forjado por suas mãos, o lótus de nono grau em sua mão foi jogado fora e o brilho infinito surgiu, mas o estranho foi que o lótus passou. Não houve a menor onda de vitalidade, mas incontável vitalidade vibrou, e o vazio se partiu em incontáveis ​​fragmentos.

A grama e as árvores que eram originalmente exuberantes e aterrorizantes secaram e se transformaram em uma pilha de cinzas mortas. Li Haocheng também sentiu que a vitalidade de seu corpo tremia constantemente, como se ele fosse atraído por algo.

Este tipo de vitalidade é tão forte quanto seu corpo taoísta. Pertence a uma espécie de existência conceitual ou original. Li Haocheng foi descuidado por um tempo, mas foi atraído um pouco. De repente, ele sentiu que estava morrendo. Há uma lacuna no número de vidas no destino.

‘Outra forma de usar o caminho da boa sorte? Os olhos de Li Haocheng se estreitaram ligeiramente e os vinte e quatro deuses do corpo floresceram com brilho, protegendo firmemente a estabilidade de sua própria respiração e, ao mesmo tempo, o mana muito virtual surgiu, retirou-se da terra abençoada e assumiu uma postura de protegendo contra a morte.

Sorrisos de sarcasmo apareceram nos olhos do Imortal Qinglian, a glória do lótus tornou-se cada vez mais deslumbrante, a vitalidade infinita apareceu no lótus, a terra abençoada estava cada vez mais decadente e, finalmente, a terra abençoada que foi drenada de vitalidade começou a entrar em colapso, e o vazio foi severamente oprimido. Depois de ser retorcido e deformado, se transformou em fumaça verde e se dissipou sob o brilho do lótus verde, sem causar a menor mudança.

O brilho do lótus verde ainda está lá, e as veias da terra ao redor também são drenadas de vitalidade sob o brilho do brilho. O raio de cem li repentinamente emite frio e profundo, com um forte significado de morte, foi aniquilado, e tudo está seco. O lugar da morte!

Incontáveis ​​nuvens escuras surgiram de repente no céu, mas assim que o céu escureceu, eu vi enormes e majestosos relâmpagos brilhando nas nuvens, a deslumbrante luz branca brilhando pálida em todo o mundo, incontáveis ​​trovões com lótus verde Xianjun é o centro, constantemente derivando mudanças, derivando uma poderosa formação de trovão,

“Como é possível!” A tez de Qinglian Xianjun mudou drasticamente. Trovão da Punição do Céu.

Além do puro poder do trovão e dos princípios correspondentes do Taoísmo, ele também contém a vontade do céu e da terra. Ele tem a capacidade de restringir a existência do Monarca Imortal Qinglian que se originou de fora do céu e terra.

Mas neste momento é o momento em que o Plano de Destino da Jiuzhou está ficando cada vez mais forte, e com a chegada da mãe sem nascimento, logicamente falando, a operação do destino e da aura tem sido uma bagunça, a menos que haja é uma posição elevada. A divindade transmitiu especialmente esta mudança para o céu e a terra, caso contrário, a vontade do céu e da terra não seria capaz de reagir tão rapidamente.

A primeira reação de Qing Lian Xianjun foi que ainda havia pessoas escondidas no escuro para observar, e ele planejou apressadamente chamar Lótus, mas não teve tempo de fazê-lo. Uma peça que pode estilhaçar o tempo e espaço, mas é muito harmonioso com o mundo. O relâmpago deslumbrante cortou de frente, e Immortal Qinglian apressadamente abriu sua boca e cuspiu uma flor de lótus.

Enquanto o lótus está voando para cima, as pétalas tremem levemente. O topo de cada pétala de lótus está desabrochando com um brilho brilhante, e acima do brilho, uma nova flor de lótus, em breve, milhares A flor estava suspensa acima do chefe da Qing Lian Xianjun.

Mas esta camada de oceano de lótus não tem resistência diante do trovão. A coroa de lótus está quebrada, o cabelo está voando e a fada de lótus verde é soprada para a carne, vitalidade incontável está surgindo, e trovão está lutando., Reparando lentamente as feridas de Qinglian Xianjun.

“Xianjun, sua retribuição está aqui!” Li Haocheng riu, e a luz clara surgiu do topo. O pagode azul e requintado de 33 dias voou para fora, evoluindo para um fantasma de 33 dias, pesado. de luz clara são abençoados no pagode, e o poder divino do mestre celestial na grande liberdade no céu segue a luz clara do talismã de jade e se funde no corpo de Li Haocheng. Entre eles, a ordem dos deuses pertencentes ao o céu estimula o mistério do pagode.

No fantasma de trinta e três dias construído por Jiutian Qingqi, existem incontáveis ​​espíritos sagrados clareando, e entre as nuvens nebulosas, há palácios celestiais e fadas. Eles são como dragões nas nuvens, pairando em suspensão No vazio.

A corte celestial acima dos nove céus está brilhando, abençoando-a, e o trovão da punição do céu circula ao redor, atingindo violentamente o imortal Qinglian.

“Droga!” O imortal Qinglian com seus olhos completamente reparados, olhando para o grande palácio do céu descendo do céu, cerrou os dentes e rugiu, lembrando do Nono Grau Qinglian, todo o corpo floresceu com imenso brilho e vitalidade infinita aumentaram. Enquanto fluía nas veias da terra ao redor e reparava as feridas do céu e da terra, o corpo taoísta do Immortal Qinglian também entrou em colapso instantaneamente, e a boa sorte Yuan Qi de Ayimu Qingling original também se espalhou no vazio.

“Não é bom!” Depois que Li Haocheng controlou o trovão da Punição do Céu para aniquilar parte do Yuan Qi, ele sentiu que o trovão da Punição do Céu condensado no céu tornou-se um pouco estranho, não apenas enfraquecido, mas também muito poderoso. A dispersão dá às pessoas uma sensação de “perdidas”, como se tivessem perdido o alvo do ataque.

Apesar de confiar apenas em si mesmo, é impossível realmente suprimir o Immortal Qinglian. Quando ele estava se preparando para mobilizar mais encarnações do misterioso poder, mesmo quando ele convidou diretamente a encarnação da misteriosa cidade aqui, ele foi espalhado O Trovão do Castigo do Céu subiu de repente em poder.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A incomensurável luz do trovão caiu, forçando a boa fortuna Yuanqi a aniquilar-se no vazio, e a aura do Monarca Imortal Qinglian tornou-se cada vez mais fraca. Ele não se atreveu a continuar a envolvê-lo e sacrificou a lótus novamente, sem o nome da velha deusa-mãe na boca.

Por um tempo, as nuvens nebulosas que eram diferentes do fantasma de 33 dias surgiram e uma radiância brilhante emergiu do vazio, enfrentando o Monarca Imortal Qinglian.

Vendo a glória, Li Haocheng ficou rígido, e no momento seguinte ele percebeu que o poder do céu abençoado no pagode azul e requintado de 33 dias continuou a aumentar, e finalmente os fantasmas dos deuses apareceram ao redor o pagode. Em seguida, o pagode voou incontrolavelmente e atingiu a luz.

Ao mesmo tempo, o lótus de Nono Grau nas mãos do Imortal Qinglian também saiu. Depois que os dois colidiram com o Pagode Linglong Cangqing, o vazio tremeu ligeiramente e incontáveis ​​caminhos desmoronaram e se reorganizaram. mundo parecia ter perdido a cor original, transformado em preto e branco.

Li Haocheng suspendeu o Espelho Imortal de Guanghan no topo, com um pouco de brilho branco prateado formando um 珞 珞, pendurado, protegendo todo o corpo, mal resistindo à influência do mundo exterior, observando a cor se recuperar gradualmente e a vitalidade re-operando, exceto pela falta de lótus verde aqui. “Fora da existência de Xianjun, tudo parecia ter sido restaurado ao seu estado original novamente, como se nada tivesse acontecido.

O Pagode Cangqing Linglong voou de volta para as mãos de Li Haocheng. Nesse momento, a aparência do pagode havia mudado muito. A parte inferior do Pagode Cangqing Linglong de 90 cm de altura mudou na base da flor de lótus, a superfície do portão dourado originalmente gravado com amuletos e os 264 sinos dourados pendurados na borda de cada pagode também mostram incontáveis ​​padrões de lótus. Para ser uma flor de lótus cristalina em botão, inúmeras escrituras circulam nele, transformando-se em incontáveis ​​sombras de fadas na torre.

Minha mente mergulhou nisso, e eu imediatamente senti que embora o Qi Purificador dos Nove Céus tivesse consumido muito, a lei proibida nele se tornou mais completa e compacta, e a qualidade do pagode em si havia sido melhorada até certo ponto, mesmo em termos de qualidade, não é tão bom quanto o Qingning Fan e o Guanghan Immortal Mirror nas mãos de Li Haocheng, mas eles não estão muito atrás.

A coisa mais importante é que as regras taoístas internas do Pagode Azul Celestial e Requintado Trinta e Três foram assimiladas pela ordem de Jiuzhou Tiandidao e do Shendao Tianting. Tais mudanças impediram Li Haocheng de trazer o A possibilidade, mas também torna a conexão entre Linglong Tower e Jiuzhou Heaven and Earth Dao mais próxima, e pode exercer um poder mais forte em Jiuzhou.

Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 548: O trovão quebra a lótus verde

Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 548: O trovão quebra a lótus verde – TAISHANG BAOZHUAN português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TAISHANG BAOZHUAN
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*