наверх
Editar
< >
TAISHANG BAOZHUAN Capítulo 54: Finalmente, entre no yin lunar

Capítulo 54: Finalmente, entre no yin lunar – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa

Capítulo 54: Finalmente, entre no yin lunar

A luz espiritual do yin lunar sobe para o céu, afastando as nuvens e a névoa do céu, transformando-se em camadas de cortinas de luz claras e fluindo, como nuvens de água cobrindo a lua e como um véu cobrindo o rosto, estado de espírito nebuloso e turvo circulando ao redor, cobrindo Viva os incontáveis ​​pequenos selos talismãs que estão sendo fundidos.

Depois de um tempo, o selo talismã formou uma armadilha em camadas, cobrindo o portão da montanha Taiyuan, tremendo levemente e respondendo no vazio, como se houvesse uma flor da lua emergindo do ar, circulando no ar, o palácio da lua estava se aproximando, fada O sussurro vagamente espalhado, sob as fragrantes árvores de louro, os fofos coelhos lunares da lua estão correndo ao redor, e o cristal de jade puro sapo da lua Yin está respirando no ar.

Li Haocheng levantou-se lentamente, com olhos brilhantes e estrelados e sobrancelhas pitorescas.

Ilusão Taiyin, Taiyin Jingxin Mantra, maldição Guanghan Jade Osmanthus, Método Yuchan Engolindo a Lua, o primeiro Pico Taiyin, deu uma olhada casual e reconheceu três ou quatro poderes sobrenaturais do Pico Taiyin e mais de dez Estradas dos Picos Taiyin. Shu Shu sorriu e disse: “Você era originalmente minha seita Taiyinfeng. Agora que você passou pela escada de escalada, também percebeu as muitas habilidades divinas de canal do Pico Taiyin, que pode ser considerado o verdadeiro discípulo do pico.”

Li Haocheng está radiante. Embora soubesse que não teria problemas em visitar o Pico Taiyin, ele nunca esperou que se tornasse diretamente um verdadeiro discípulo.

Eu ia dizer sim. De repente pensei em algo, e ele hesitou: “Não sei como a geração mais jovem chegará à corte ancestral?”

“Você pode mantenha suas raízes, isso é uma coisa boa! ​​”O primeiro assento do Pico Taiyin ficou mais satisfeito com a performance de Li Haocheng e disse com um leve sorriso:” Seu mestre Li Duhan é originalmente meu verdadeiro discípulo do Pico Taiyin. Se você estiver interessado, você pode continuar a linha dele.”

“Obrigado, sênior!”

“Eu serei chamada de Vovó Yun de agora em diante, deixe-me ir agora! ” O pico Taiyin olhou para o jovem com vestes douradas que guardava o portão.

Desde o início da terra das fadas dos fantasmas, o poder espiritual pode interferir na realidade. Um monge que é perfeito em fantasmas e imortais pode até ver mortais mortos com um único olhar. Como a primeira pessoa no Pico Taiyin, o A base de cultivo está obviamente no país das fadas. Vá, a pressão pode ser imaginada.

“Puff!” O jovem com as vestes estampadas de ouro abriu a boca e soltou um bocado de congestão, depois recuou três passos seguidos.

“Como um porteiro, mas você cumpre a lei com imparcialidade, você não deve tomar suas próprias preferências como referência. Desta vez, acho que você é o primeiro infrator e deve ser punido e comandado um pouco.” Vovó Yun terminou de falar e levou Li Haocheng por Taiyuan. A porta se transformou em uma serpentina e voou em direção ao pico Taiyin.

O pico Taiyin, uma das quatro avenidas de Taiyuan Xianzong, com especialização em taoísmo Taiyin Guanghan, fica no nível da água ao norte. Do lado de fora, é um pico nevado coberto por neve e nuvens durante todo o ano. No topo de Xuefeng, existem muitos pavilhões, torres e pavilhões, combinando com o gelo e a neve ao redor, eles são como sonhos e ilusões, e enevoados como um país das fadas.

Vovó Yun levou Li Haocheng a um corredor vazio, apontou para uma estátua semelhante a uma vida no centro do corredor e disse: “Não temos tantas regras no Pico Taiyin. Depois de prestar homenagem ao patriarca, Eu entrei no espírito de Yudie Li Haocheng foi elevado, e o espírito originalmente exausto também exalava um brilho brilhante e era forte por um ponto ou dois do nada.

O grau deste incenso é tão alto! Li Haocheng suprimiu a surpresa em seu coração e, depois de fazer reverentemente três orações e nove percussões, inseriu o incenso no queimador.

Os amuletos de jade no mar da consciência emitiram um som suave, como se para detê-lo, o coração de Li Haocheng se moveu e suprimiu, e ao mesmo tempo, ele sentiu que parecia haver algo misterioso conexão entre ele e Taiyin Peak.

Mais tarde, Vovó Yun convidou um prato de jade para ser colocado na frente de Li Haocheng. No prato de jade foi colocada uma lâmpada de lótus de jade transparente e havia também uma fina agulha dourada ao lado dela.

“Empurre o sangue para a ponta dos dedos e, em seguida, use agulhas de ouro Yang puro para quebrar seus dedos, jogue-as na lâmpada de lótus de jade e incite o espírito a acendê-la.”

O que fez a outra parte disse: O que quer que ele fizesse, Li Haocheng pegou a agulha de ouro para acender a lâmpada de lótus de acordo com a lei, e como o pavio de arame de ouro fino emana um círculo de brilho de cinco cores como chamas, Li Haocheng sentiu que sua conexão com Taiyin, o Pico havia se tornado muito mais próximo.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Um raio de luz brilhou em sua palma, e Vovó Yun segurou uma caneta vermelhão em uma mão e um livro de jade na outra. Ela olhou para Li Haocheng e perguntou: “Você tem um nome Dao?”

“O Mestre uma vez deu o Dao. Número, Mingwei!” Li Haocheng curvou-se respeitosamente e respondeu.

“Ming Wei? A moralidade é clara e tranquila, seu mestre tem um caráter virtuoso, por acaso você tem um caráter Ming. Já que seu mestre deu o nome taoísta, não o modificarei.”

Com um movimento do pincel de tinta na mão de Granny Yun, pontos de aura sobem e a energia invisível sobe de Li Haocheng, da estátua e da lâmpada de lótus, transformando-se em um pouco de tinta para condensar na ponta.

Depois de terminar de escrever, Li Haocheng sacudiu o corpo. Agora ele sente claramente que um traço de sua sorte está ligado ao Pico Taiyin, e um pouco de sua essência deve ser retirado.

Fiquei chocado e não me importei em estar na frente da Vovó Yun e afundar no mar do conhecimento, apenas para ver um raio de luz pairando acima do mar da consciência. Eu queria extrair um traço da origem da aura de sua vida, mas isso causou o talismã de jade. Chocado, camadas de luz clara se ergueram, protegendo a aura de vida de Li Haocheng, para que o brilho não pudesse cair.

Com muitos pensamentos, Li Haocheng separa um pouco da essência da alma, absorve um traço de luz clara do talismã de jade e o transforma em um fluxo de luz no brilho acima.

O brilho se dissipou, e então outra nuvem dourada caiu, e havia um traço de aura azul nela. Esta aura azul era misteriosa e misteriosa. Quando apareceu, exalava uma aura misteriosa e o céu acima o mar da consciência ecoou fracamente com sons celestiais.

Li Haocheng pensa um pouco, sabendo que esta é a bênção da seita.

Entrou para a seita e se tornou um deles. Desde então, ganhou proteção e reconhecimento, mas ao mesmo tempo perdeu alguma autonomia. Isso é normal, mas o jade encanta no mar de O conhecimento é muito misterioso, abençoando a vida e a aura de Li Haocheng. Naturalmente, haverá rejeição desses métodos de absorção. Felizmente, Li Haocheng não está muito perto de Yufu agora, caso contrário, não seria uma simples parada, mas um contra-ataque independente.

Pegue o livro de jade e o Zhubi, Vovó Yun entregou a lâmpada de lótus de jade para a estátua, depois se virou para olhar para Li Haocheng e disse com um sorriso: “Você é aquele que voltou da catástrofe! A base de cultivo da vida anterior deveria ter chegado. Meio passo para o nível dos imortais. Vamos apenas dizer, quantas passagens divinas você aprendeu proibidas na Lei de Shanmen?”

Li Haocheng foi pego de surpresa e não se surpreendeu. Seu negócio no condado de Qingyang não suportava um escrutínio no início, e ele não achava que uma seita como a Seita Imortal de Taiyuan suportaria perdê-lo de vista. Depois de pensar sobre isso, ele escondeu a existência do símbolo de jade, e saiu do símbolo de jade, dizendo que havia feito de tudo para romper o bloqueio do céu e da terra antes de morrer, e modificou alguns informações da estrela terrestre. Por exemplo, a energia é chamada de pedra espiritual, o produto tecnológico é chamado de arma mágica, o país se torna dinastia e o resto é inútil ocultá-la.

“Não! Logo após Li Haocheng explicar suas origens, ele foi interrompido por Granny Yun.

Li Haocheng não pôde deixar de mencionar isso, um pouco preocupado: “Sogra, há algum problema?””

Vendo a preocupação de Li Haocheng, Vovó Yun acenou com a mão e disse:” Na verdade, você não é uma pessoa neste mundo. Quando Deqing voltou para falar sobre você, adivinhei vagamente, mas não o fiz t. Pensar que o seu mundo é tão especial, de acordo com a sua descrição, o seu mundo original está em um nível onde a humanidade é próspera para suprimir o resto dos reinos. Logicamente falando, se você se elevou, você também deve ir para o mundo imortal perto daquele mundo, mas nós Não existe um mundo próspero e humano perto de Jiuzhou. Poderia ser o seu mundo original, um mundo subordinado sob o controle das três dinastias?”

Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 54: Finalmente, entre no yin lunar

Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 54: Finalmente, entre no yin lunar – TAISHANG BAOZHUAN português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TAISHANG BAOZHUAN
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*