наверх
Editar
< >
TAISHANG BAOZHUAN Capítulo 537: Luz do Caos

Capítulo 537: Luz do Caos – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa

Capítulo 537: Luz do Caos

Sessenta e nove: Caos e Luz Divina

“Bem e mal estão invertidos, yin e yang estão invertidos!” A mulher gritou, e a preciosa luz por todo o corpo se transformou em um caos, no qual incontáveis ​​luzes pretas e brancas piscaram, formando um redemoinho após o outro, engolindo a luz clara e o vento, restringindo a luz da espada invisível, e a voz de Ruoyuowu veio dela, nebulosa e misteriosa, ignorando todas as defesas, subindo diretamente do fundo do coração de Li Haocheng.

Li Haocheng bufou friamente, ignorando o mistério do som, e deu um passo em falso. Ele continuou a agitar o leque Qingning em sua mão. A incontável brisa e luz surgiram, e os redemoinhos preto e branco quebraram um por um., Um ouro e um prata duas luzes divinas voaram para fora, a luz divina dourada foi cercada por chamas radiantes de nove cores, quentes e lindas como um grande dia, cercadas por ondas de calor ondulantes, a luz divina prateada era cristalina, e havia canela persistente, conduzindo as rajadas A corrente fria é o mesmo que a lua brilhante. As duas estão entrelaçadas para formar as duas fases de yin e yang, e o sol e a lua se encontram. Ao mesmo tempo, se houver não há som do taoísmo, soará no vazio. No início, o ressonante som celestial era tão fascinante.

“Roda Vermelha das Nove Chamas do Céu? Roda da Lua do Tesouro de Taiyin? Mestre do Palácio da Mansão Liangyi!” Reconhecendo a origem dessas duas armas mágicas, os olhos de Li Haocheng de repente ficaram um pouco confusos quando ele olhou para a mulher.

Embora ele estivesse preparado para que a outra parte fosse um homem, mas quando descobriu, ainda se sentia um pouco desconfortável.

A mulher confia na melhor bênção de arma mágica da Mansão Liangyi, o caminho do yin e yang do bem e do mal, que originou um novo reino. Ela olhou para o rosto de Li Haocheng e hesitou por um momento., O corpo da mulher se transforma em brilho e se mistura a ele, o bem e o mal yin e yang se transformam em um par de peixes yin e yang, Nine Sky Flame Red Wheel e Taiyin Treasure Moon Wheel são olhos de peixe, bem e mal, yin e yang, sol e a lua, frio e calor, continuam a se fundir e reverter. Rapidamente se transformou em um grupo de luz divina caótica profunda e escovou em Li Haocheng.

Li Haocheng não conseguiu evitar e caiu imediatamente. Ele apenas sentiu o caos ao seu redor. Não havia som, luz, sombra, imagem de energia e até mesmo a vitalidade do céu e da terra. não ser sentido. Tudo perdeu o conceito.

Franzindo as sobrancelhas, Li Haocheng estendeu um pouco a mão, a luz clara emergiu, a riqueza se seguiu, 33 dias de fantasmas apareceram no ar, transformando-se em um acre de luz clara e Qingyun, florescendo lótus verde, Rodeando um pagode brilhante de três pés e três polegadas de trinta e três dobras, o topo das pérolas requintadas de oito tesouros do pagode, florescendo com nove cores de brilho, penduradas no texto minúsculo, formando uma escritura, apoiando o corpo de Li Haocheng.

É o primeiro pagode Lingbao azul-celeste e requintado de Li Haocheng.

Inesperadamente, o Pagode Cangqing Linglong, que foi fundido pelos monges do País das Maravilhas Celestial com Qing Qi dos Nove Céus, estava se decompondo continuamente, o Yingluo composto de incontáveis ​​escrituras foi quebrado e os Nove Céus Qing Qi também foi corroído.

Ao mesmo tempo, enquanto o ar puro transborda, parece haver algo aumentando no vazio. Com o som de “cocô”, nascem incontáveis ​​ares turvos e a emocionante Torre Cangqing Linglong de 33 dias continua a tremer Entre eles, os nove dias de Qing Qi foram fracamente desenhados, e incontáveis ​​vórtices de duas cores em preto e branco, turvos e incertos, nasceram no vazio, e giravam loucamente sem fim.

Esses vórtices grandes e pequenos esfregaram e colidiram uns com os outros novamente, estilhaçando o ar limpo desenvolvido da Torre Cangqing Linglong, e então derivando mais ar turvo, tornando o vórtice cada vez mais intenso.

Olhando para a cena à sua frente, com uma mudança de pensamento, Li Haocheng de repente soube a essência do brilho caótico agora. Embora tenha sido uma evolução adquirida, ela contém algumas maravilhas inatas, assim como a energia da espada invisível da Escola de Espadas Shushan. Baseando-se nas características inerentes da dinastia primordial e ignorando a maioria dos sistemas defensivos criados pela vitalidade adquirida, este brilho de cor caótica também tem a capacidade de restringir a torre azul e requintada.

Para Li Haocheng, a maneira mais fácil de lidar com esse poder mágico inato é usar o yin e o yang inatos no mapa de Taixu Wanxiang.

‘Mas’ o símbolo de jade estava brilhando intensamente, Li Haocheng percebeu que ainda havia um pouco de vontade residual escondido no brilho caótico e vagamente adivinhou os pensamentos da outra parte, zombou, e as mangas compridas balançaram, e a sucção invisível nasceu. Incontáveis ​​vórtices são sugados para dentro deles, absorvidos pelo yin inato e yang dois qi escondidos nas mangas, e quando esse ponto de vontade segue o vórtice se aproximando incontrolavelmente de si mesmo, é o vazio etérico que o envolve, e então a luz clara cai e um pouco de percepção flui para o coração.

Então, as mangas grandes balançaram novamente, uma luz preta e branca voou e o vazio se estilhaçou, e o yin e yang qi voaram como um dragão e uma cobra no caos, agitando a água, o fogo e vento, e interpretando Wu Ji Sheng Tai Chi, Tai Chi Sheng Liangyi, a cena onde os dois yis dão à luz os quatro elefantes.

Taiyin, Sun, Shaoyin, Shaoyang, os quatro elefantes misturados, água, fogo e vento sopram no vazio, e ao mesmo tempo as correntes de ar invisíveis e intangíveis de Taixu giram entre eles.

Quando o caos adquirido chega ao seu extremo, Li Haocheng sacudiu a palma da mão e voou novamente, quebrando o vazio, carregando incontáveis ​​rimas na imagem de Taixu Wanxiang, e o caos restante “Os” restos “foram carregados por Li Haocheng em uma cabaça de desejo.

A cabaça das fadas Ruyi, que só foi alimentada ao mais alto nível, absorveu imediatamente os restos do caos adquirido derivado dos monges no país das fadas celestial e continuou a tremer como se fosse um pouco de um suporte.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Coloque-o em sua manga, e o mana etérico estará constantemente vasculhando. Esperando que a cabaça se estabilize, Li Haocheng continua a partir.

Ao mesmo tempo, em uma caverna na Ilha do Demônio Nether, um ser inexplicável abriu seus olhos.

Este céu de caverna quadrada é muito interessante. Não é uma estrutura simples de céu e terra, mas em camadas uma sobre a outra, como mil pétalas brotando, cada pétala é um reino espiritual. Existem inúmeras maravilhas cenário, o desejo de felicidade causado pela harmonia de yin e yang, o desejo de ganância de algumas pessoas que não são suficientes para engolir o elefante, o desejo de raiva de ódio e injustiça, e o desejo sombrio de intriga e intriga, como bem como a alegria familiar da família. A pureza do contentamento e da felicidade, os pensamentos bondosos que estão dispostos a ajudar os outros.

Amor, ódio, ódio, bem e mal, Yin e Yang, constantemente evoluem nestes reinos espirituais, com emoções entrelaçadas, e finalmente se transformam em puro brilho preto e branco, que é absorvido por uma figura maravilhosa sentada em o centro de Baohua.

A figura de repente parecia ser uma pessoa, mas quando você observa cuidadosamente, você descobrirá que ela não tem nenhuma forma. Se você olhar para ela com os olhos do Dharma, você descobrirá que essa pessoa é o aparências da poeira vermelha, refletindo todos os tipos de criaturas. Sua aparência, seja ele masculino, feminino, jovem ou velho, feio, gordo ou magro, e mesmo todas as imagens de humanos ou monstros, ele também pode ser revelado. Sua imagem parece mudar a cada momento, e nenhum momento é certo, mas não importa como seja, haverá uma inexplicável sensação de familiaridade.

Depois que ele abriu os olhos, seus olhos claros e transparentes olharam para o vazio e disseram levemente: “Nenhuma informação é enviada de volta? Não deveria ser! Meu pequeno pensamento foi infectado pela rebelião de Yin e Yang um pouco. Características inatas, com uma pequena aura imortal, mesmo que seja impossível para um monge que também é um país das fadas destruí-la, como Li Mingwei, como um monge de um país das fadas, pode fazer isso?”

“Poderia ser verdade em suas mãos? Existe um yin e yang naturais?” Depois que a figura sussurrou algumas palavras, relembrando a origem da notícia, ele não pôde deixar de olhar na direção do Palácio do Demônio Celestial, e então fechou os olhos novamente.

Quando ele se sentou em Baohua, uma pétala voou, revelando a cena da mansão Liangyi perto do condado de Qingyang.

No momento seguinte, na Mansão de Liangyi, uma jovem que estava sentada no leito das nuvens de repente gemeu. Seu corpo revelou o brilho do preto e branco, e seu hálito sagrado original começou a desaparecer. O sentido do céu e o humano está constantemente aumentando.

Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 537: Luz do Caos

Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 537: Luz do Caos – TAISHANG BAOZHUAN português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TAISHANG BAOZHUAN
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*