
Capítulo 522: 4 mundos – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa
Capítulo 522: 4 mundos
A luz do Buda também apareceu no corpo do monge Zhenru. A luz do Buda duplo refletiu e se fundiu, e finalmente formou fracamente uma imagem Ksitigarbha totalmente nova.
Esta figura é como um bodhisattva, usando uma coroa, vestindo uma túnica celestial e pendurada no peito. Ela mostra uma cor compassiva e gentil. Ela segura um bastão de estanho com nove anéis em uma mão e um lótus seco e espreitando em uma mão. Todo o corpo é puro como vidro vidrado. O corpo dá origem à luz, uma fragrância leve e infinita permanece no vazio e a roda de luz atrás da cabeça brilha intensamente e continuamente atrai fios de O poder da crença branca e dourada do vazio funde-se na roda da luz e desencadeia o tesouro do Bodhisattva Digno.
À medida que incontáveis incensos e aspirações pertencentes ao rei Ksitigarbha convergem, novas mudanças são derivadas da roda da luz. No ciclo sêxtuplo, uma imagem de Buda emerge de cada um deles.
Na roda de luz que representa o caminho do inferno, o Bodhisattva que emerge também usa uma coroa, um manto celestial e uma coroa, mas ele segura uma cabeça humana em sua esquerda e um selo de néctar em sua direita; representa a luz dos fantasmas famintos. Na roda, o bodhisattva segura um tesouro e faz um selo de néctar; na estrada dos animais, ele segura uma vara de estanho e dá um nó no selo do desejo; na estrada asura, ele segura um bloco vajra e amarra o selo do destemor; no mundo humano, ele segura uma vara de estanho para amarrar e selar o desejo; no caminho do céu e da humanidade Segure a conta do desejo, dê um nó nas palavras e impressões.
“Quem ganhou?” Madame Huang Quan e o marechal do Exército Fantasma Datang estavam um pouco nervosos.
“Nammo Amitabha! Nammo Ksitigarbha Bodhisattva Mahasattva!” O chifre de Buda soou, e a haste de estanho de nove anéis voou das mãos do sacerdote budista de Ksitigarbha. Os nove anéis feitos de ouro, brilhantemente semelhantes o sol escaldante, entre eles Com o rugido do rugido do dragão, as sombras fracas de nove dragões celestiais e nove elefantes brancos emergiram.
“Huh!” Sra. Huang Quan bufou friamente, estendeu a mão e acenou, um pedaço de escuridão foi retirado do nada, mas não era certo dizer que era escuridão, era uma espécie de desespero sem fim, exalando desespero malicioso, As emoções nele são mais quentes do que magma, escarlate do que sangue, e mais lamacentas do que lodo. Mesmo se a haste de estanho de nove anéis condensada pelo poder de Buda do Ksitigarbha, ela cai com o poder dos nove elefantes dos Nove Dragões, é incapaz de se mover e é onipresente na escuridão lamacenta., O fantasma do elefante dragão deu um grito triste e se transformou em um elefante dragão demoníaco do mal.
Os nove anéis na haste de estanho de nove anéis giram suavemente, e o brilho muda de escuro para brilhante e de brilhante para claro. Após várias mudanças, sob a erosão da escuridão, ele se transforma em uma bengala de osso., Caiu nas mãos da Sra. Huang Quan.
“Fiquei um pouco surpreso, você venceu e dominou o estilo de vida e morte de Pu Chi tão rapidamente.”A Sra. Huang Quan brincava com a bengala de osso branco em sua mão, e o hálito imundo invisível continuou a ser injetado nela. Dois tipos de brilho, um preto e um branco, floresceram na bengala. Ao mesmo tempo, o original a bengala invisível continuou a se solidificar e finalmente se transformou em uma arma mágica de verdade., balançou levemente, e a Sra. Huang Quan riu baixinho: “Isso mesmo! Nada mal como decoração!”
Depois de falar, a Sra. Huang Quan virou o pulso, e a bengala de osso se transformou em um pequeno grampo de osso, que foi inserido obliquamente no coque no topo de sua cabeça.
“Amitabha! Eu não posso comparar com respeitar os deuses transformando suas mãos em nuvens e cobrindo suas mãos na chuva. Se você quer vir para as cinco mães de lótus, você também deveria ter recebido o modo de vida e morte de Puchi! “Li Haocheng, que controla o corpo de Zhenru, cruzou as mãos e olhou para o topo do inferno fundamental. O mundo ilusório que havia se transformado em uma terra pura mais uma vez emergiu como um vácuo dos princípios de uma cidade natal.
“Com certeza, não há vida ou morte, uma cidade natal no vácuo! Após o batismo do nirvana de vida e morte nutrido pelo mundo de Jiuzhou, eu realmente quero ir à sua cidade natal no vácuo para tomar raiz! “Zhenru assistiu emergir gradualmente As cinco mães de lótus disseram com emoção:” Eu só não sei quem são as cinco mães de lótus encarnadas? Pelo que eu sei, você representa o lótus vermelho, que pertence ao fogo, mas você estão trilhando o caminho da terra e do mundo, Dahan. Essa pessoa deveria ser Huang Lian, mas ele está seguindo o caminho da inovação humana, e a mãe de lótus está encarregada do caminho da salvação e purificação. Acho que deveria seja o lótus branco ou o lótus verde!”
“O mestre é tão perspicaz! “suspirou com emoção., Os cinco fantasmas da deusa da Grande Misericordiosa Ruyi Mãe de Lótus, Grande Compaixão Mãe Ellian, Grandes Desejos Mãe de Lótus, Dade Baoguang Lótus Mãe e Grande Sábio Livre Lótus Mãe, unem-se no meio, transformando-se em um corpo rodeado pelo brilho, e Entre o lótus branco desabrochando, a mulher sorridente segurando flores.
A mulher está usando uma gaze branca. Exceto por suas mãos e rosto expostos ao ar, sua pele não está mais exposta, mas a gaze branca tem uma sensação levemente transparente. Uma sensação de beleza infinita que pode ser livremente imaginado.
Olhando para aqueles olhos claros, a tez de Li Haocheng é ligeiramente solene, embora ele seja apenas uma encarnação, mas este tipo de gesto, que não carrega moralidade e razão, é uma característica única do País das Maravilhas Celestiais, ele se curvou sua cabeça Cantando as escrituras em voz baixa, despertando o confuso Exército Fantasma Datang ao redor.
“Realmente chato!” A mulher olhou para Zhenru e disse casualmente, seus olhos estavam brilhando, mas Li Haocheng, que foi abençoado pela luz do feitiço de jade, permaneceu impassível. minuto, a mulher Ela virou a cabeça para olhar para a Sra. Huang Quan e disse: “Eu atendi ao seu pedido. No futuro, você e eu nos complementaremos!”
Sua voz é como uma pérola caindo em um prato de jade, clara e bonita, mas é linda. Com uma sensação estranha e nebulosa, faz as pessoas sentirem que a outra parte não está falando, mas cantando poesia, e só sente que o brilho resplandece diante de nós está surgindo, e estamos em um país das fadas. Mas depois que a mulher terminou de falar, ela desapareceu em um feixe de luz. Muitos do exército fantasma de Tang estavam melancólicos. As chamas em seu corpo e a sensação da aura dos colegas ao redor estavam todas enfraquecidas. O furioso marechal não foi permitido Sem qualquer ação para suprimir essa tendência, ela foi incapaz de evitar que o enevoado reino das fadas deixado pela Sra. Huang Quan levasse a mulher para seu próprio inferno fundamental.
A luz de fada sobreposta emergiu do sistema radicular através dos dezesseis infernos, e a enorme árvore sagrada com galhos pretos e folhas vermelhas. Madame Huang Quan estava sob a árvore sagrada, mas a aura ao redor de seu corpo tornou-se maior e mais turvo, e o rosto perfeito original também estava. Um pouco de decadência, após expor os ossos brancos, rapidamente se recuperou e tornou-se uma pele radiante. Repetidamente, a roda divina sobreposta e a luz preciosa surgiram em torno dele, e inúmeras terras, fontes amarelas, mundos nublados e estradas sujas surgiram.
O monge Zhenru vagamente viu um enorme avatar aparecendo atrás da Sra. Huangquan. O avatar era muito estranho. Ele vai se decompor amanhã de manhã. Muitos lugares terão ossos brancos densos, e a carne e o sangue restantes também estão deteriorados e enegrecido. Insetos, mas dá às pessoas uma sensação perfeita.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
A aparência familiar de “isto é” deixou Li Haocheng um pouco surpreso, mas ele ainda não tinha falado, apenas viu que a encarnação havia desaparecido e, ao mesmo tempo, havia uma atmosfera completamente sombria diferente da Jiuzhou do inferno fundamental.
Estrelas e pontos de brilho ciano apareceram ao lado da Sra. Huangquan, e também havia um brilho acima de seu espírito celestial, e as nuvens formaram uma nuvem de celebração, e havia outro deus voando na nuvem, com as estrelas trazendo sua cor ciano Com a bênção gloriosa, o nome divino de Zhuyou (anti-harmonia) Dongwei Si Lingyin, que havia desaparecido, reapareceu novamente, e havia mais seis palavras para a introdução da prisão e Du’e.
“Que caligrafia grande!” Li Haocheng observou a mudança de Madame Huang Quan e suspirou em seu coração. Agora mesmo, a encarnação da capital misteriosa na corte celestial recebeu a notícia de que Jiuzhou tem um adicional mundo misterioso subordinado. Os três céus e terra de nível amarelo subordinados, bem como cinco ou seis céus e terras de segundo nível amarelos misteriosos, estão constantemente se aproximando de Jiuzhou e, de acordo com a indução dos céus, o ponto de contato entre esses dez céus e a Jiuzhou fica no condado de Qingyang.
Para ser mais preciso, o ponto de contato está no Condado de Qingyang, a área fundamental aberta pela Sra. Huangquan.
Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 522: 4 mundos
Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence